Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 682 - Discussões

+64
Surtur
thiago silva
Hyuga10
Nayingrid
Matheus FV
jonatas1710
wellyton_madara
tobi sharingan
Paulista
Gabriel Diasis
Gin_Ichimaru
Minato Uchiha
Kwasenada
Itachi de Konoha
Eduardo Rodrigues
Urahara
Eremita
Oogama Sennin
Itachi304
lMugetsu_StalkeRl
Hades
Armin Arlert
Leon Lancaster
Matatabi
wingb
Orochimaru
K
Sandro Barbosa
broliedu
Guilhermy
recapix
SiriusHyuga
CJunior
Itachi Uchiha de Konoha
Maurino Leite
Edanza
*vert
Kaguya Uzumaki H
sammhuelbebiano
lorde naruto
TrickzZz
firuku
KillerC
SLAY
Uchiha Extreme
chael
Heisenberg
Math
Henrique Darlysson
Loki_
Sakomekieh
Will
kalfman
Klauss
Ellos
Edu....
Santodeus Omnipotente
Espadão
ITACHI™
hatakeminato
FLAVIO_LAUANDE
Alessadi Senju
marcospain
Dante
68 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
4
7%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
2%
6
1
2%
7
6
10%
8
8
13%
9
14
23%
10
27
43%
Total de votos:
61
Votação encerrada

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
manga meio " parado " mais bem explicativo.

foi confirmado que Indra originou os Uchiha.
foi confirmado que Ashura originou os Senju.

agora falta os hyugas que provavelmente vieram do hamura.
Uzumakis ?

e a origem dos clãs secundários que deve ser abordada mais para frente.

zetsu negro é o grande vilão dessa bagaça toda.

a tão comentada ressureição do madara foi finalmente esclarecida.

sakura,kakashi e óbito atualmente inúteis, mas tenho certeza que eles teram algum papel mais pra frente.

kaguya se mostrando sensível quando se trata de seus filhos.

naruto e sasuke vão usar algo novo, o que será ! ?

manga nota 8.

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Gostei do mangá mas, como eu tenho em mente que deve haver ação e não só falação falação, minha nota foi 5.

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
A princípio eu acreditei que o zetsu negro era o Hamura, mais passando mais adiante eu descartei essa possibilidade pelo seguinte fato da Kaguya dizer que odeia "Hamura e Hagoromo", eu entende uma coisa que a Kaguya teve mais filhos que possivelmente ela tenha se transformado em zetsu isso explicaria o fato dos filhos selarem ela. Acredito que a Kaguya o objetivo dela é se reproduzir pra depois pegar o chackra e transformar os seus filhos em zetsu pra mim é o que da pra entender. Quanto ao Hamura tinha quase certeza que os seus descendentes eram os Hyūga isso significa que Hamura viveu o suficientes para se ter descendentes quanto ao Clã Uzumaki falta muita pra esclarecer uma coisa que eu me liguei possa ser que o Hamura que tenha criado esse selo e com a ajuda Hagoromo ele conseguiu aprimorar se isso for verdade ligaria ao clã Uzumaki. Outra coisa pra quem disseram que a Kaguya estar em uma outra dimensão eu também acredito nesta possibilidade pelo que eu vi ela fazendo.

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Teve gente que nao entendeu oque eu quis dizer tipo se o madara usou izanagi por que ele nao usou na mesma hora aproveitando que o hashirama tava caido no chão assim o matando e roubando suas celulas senju por isso falei que foi forçado o kishi fazer o izanagi dura dias para da efeito :zeca:

e sobre a liagem do clãn nao sei oque isso ira mudar na historia uzumaki sendo liagem do rikundou ou do hamura nao fais diferença o resultado vai ser o mesmo...

É outra o hamura nao e uzumaki o cabelo de um uzumaki no manga e escuro preto tipo o nagato,karin,kushina e mito a do hamura o cabelo dele e claro pra mim o hamura e hyuuga + kaguya que no quaso e o clãn do kimimaro...

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Olha o que mais me surpreendeu é o Pastor Naruto dizer que o criador e a criadora de tudo estavam errados sobre o mundo Ninja, isto é um absurdo HAUEHUAHEUAHEUAHE'
Ai o Kishimoto exagerou, não teria como Naruto repreender quem começou tudo.

Madara e seus Knj até depois da sua morte, como o Kage Bushin dele durou tanto tempo?
Como ninguém, nem mesmo Orochimaru tentou descobrir o local de seu  enterro, seria o mesmo que Kabutomaru, uma arma extremamente poderosa.
Como Rikudou Sannin não conseguiu sentir o Black Zetsu?

Será que o Black Zetsu pensa em ser Hamura e Hagoromo?
Pelo que me parece, nem Hagoromo nem Hamura tinham as duas "bolinhas" em cima dos olhos quando jovens.

Naruto e Sasuke foram imobilizados duas vezes de uma maneira tão escrota!

Sasuke e seu Sunshin, será mesmo ser um Izanagi perfeito?

Madara estilo Goku HAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEAE' :hihi: 

MAS, o que eu mais me identifiquei com este mangá foi como Kishimoto é extremamente foda, conseguiu humanizar um demonio, um ser Deus, uma mulher corrompida pelo poder, mas ao mesmo tempo demonstrando sentimentos por seus filhos, explendido!


Que venha o próximo Flash Back e mostre a morte do Deus Shinobi  xau 

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Mangá muito bom.

Mais uma vez, a vontade da Mãe-Kaguya predominou.

O Zetsu sempre esteve em busca de alguém que conseguisse o Rin'negan, e só conseguiu isso com Madara, ele acompanhou todas as gerações em que Indra e Ashura reencarnaram, acompanhou tudo. E como não obstante fosse, ainda reescreveu o que o Hagoromo tinha deixado no monumento Uchiha, para que tudo fosse de acordo com seus planos de ressuscitar a mãe. Ele foi quem realmente controlou todas as ações.

Não esperava que o Madara fosse comer (por assim dizer) um pedaço de carne do Hashirama.

Zetsu bem miraculoso, fingiu que estava sendo criado pelo Madara, enquanto que pelo o que foi mostrado, o Madara realmente criou o Zetsu branco, só não criou o Negro.

Ele surgiu enquanto a Kaguya estava sendo selada, mas como isso ocorreu? O que a Kaguya pode ter feito pra cria-lo naquele momento?

Hagoromo e Hamura selaram a mãe deles, logo o Rikkudou Sennin não é o ser mais poderoso, pois mesmo ele precisou de ajuda, e ambos tem poderes que se completam, mas o que aconteceu com Hamura? Até agora sabemos muito do Hagoromo, mas do Hamura...


A verdadeira forma do Juubi não era apenas a Shinju, era também com o corpo da Kaguya, isso ficou bem mal explicado. Ou não, pode-se entender que a Kaguya era o grande ser e que talvez ela possa ter originado o Juubi, pois da forma como todas as explicações que tínhamos estão sendo desmentidas, eu não duvidaria nada disso.

No mangá diz que a Kaguya não era reencarnação da árvore sagrada em busca do fruto de chakra, mas sim ela estava em busca de chakra para dispersar entre seus flhos, Hagoromo e Hamura, ou seja, não era a Juubi que estava tentando recuperar o fruto. Logo isso só dá mais indícios de que a Kaguya é a originadora de tudo.

E como eu tinha dito, o Sasuke não tem tele-transporte, ele tem um Shunshin muito upado pelos poderes do Hagoromo, este Shunshin faz ele se mover livremente, sendo muito veloz, mas não é um tele-porte.


Capítulo nota 10.

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
To passando mal com esse capítulo

Sério, Kaguya vc vai me matar assim cara...Na moral, que personagem PHOOOOOOOOOODDDDDDDDDDDDDDDSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Gostei das explicações e de tudo

E FINALMENTE: Hyuugas e Hamura ligados por um Byakugan

Tá na hora do Kishi usar e abusar do Doujutsu do ser mais forte desse mangá (até pq a Kaguya tá quase sempre com ele ativado)

Dei nota 9, pq eu me embolei um pouco lá mas de reeeeeeessssssssssssto tudo numa boa

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Mano que manga...que manga....Nota 10

Esclareceu varias das minhas duvidas porem muitas ainda restaram ...

E cada dia mais to achando que ela é um ser do mundo espiritual que veio a Terra por ter se apaixonado por um humano...

Por que só o Naruto conseguiu retirar o BZ do seu corpo e do Sasuke ...e pelo que eu percebi ele absolve parte do BZ na pagina 19.

Será que ela não foi corrompida pelo poder...


Prevejo o naruto usando Narutismo para cima dela...e ir abraçar ela ...

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Capitulo Bastante esclarecedor
Acredito que o clã Uzumaki seja uma ramificação do clã Senju.
Pelo que entendi Hamura morreu no selamento de Kaguya e ao mesmo tempo nasceu Zetsu Negro.
Estou ansioso para ver ESSE jutsu que Naruto e Sasuke Falaram.

Sou novo aqui então se eu estiver errado em algo me avisem.

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Manga muito bom.

Explicou bastante coisa, mas não tudo, ainda!

Falou sobre o final da luta entre Hashirama x Madara.

To mega curioso em saber sobre esse Jutsu do Naruto. É um Jutsu de selamento, não consigo imaginar em nada.

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Engraçado que desde que falaram de Hamura, eu comecei a interessar pelo personagem, dai ele aparece de Byakugan e parecido com Neji. :QQ:

Pelo o que parece o "Kaiten" de Kaguya é uma explosão, formando assim uma defesa incrível.

Teletransporte dela foi foda, seu rosto com aquelas unhas, com lágrimas nos olhos, show!



descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Bom, já acho que podemos mudar o nome do Mangá Zestu Shippuden, Eu Realmente não sei aonde Kaguya esse ser maligno viu

semelhança entre Naruto Sasuke e Hagoromo e Hamura :jackie:

eu Sentir até um remorso por ela coitada... mais nos finais da paginas ela merece morrer memo, ou ser selada.

realmente como esperava revelar todas linhas soltas como eu e varias pessoas do fórum suspeitava que Zestu estava vendo

Madara na luta, e Zestu o cara simplesmente foi o Troll Master dos Master Dos Kings, ele em si ocasionou quase toda parte do

mangá, ele em si foi o Vilão por trás das cenas atuando atrás dos poderosos, o Clã Uchiha me decepcionou foram muito manipulados

poucos salvavam a partia, Amigo Do Itachi Esqueci o Nome, Itachi, e o Sasuke revoltado nesses últimos tempos, mais em si foi

manipulado uma boa parte, mesmo eu sendo fã dele, mais efim, o Mangá foi só para revelar algumas coisas, Nada de Mais e o Susanno...

Meu o que aquela mulher fez?.

Esperando Próximo Capitulo :mica:

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Capitulo muito bom.


Gostei muito do capitulo de hoje,revelações surpreendentes.Agora tenho certeza que o Manga vai acabar logo logo,eu até sabia disso,todos sabem.Mas eu estava mentindo para mim mesmo com uma possível novo arco,e agora não temo como.
:fera:

Emfim...

Nesse capitulo aconteceu uma coisa que gostei muito mesmo,os FlashBack...
O Manga começou emocionante,no meio deu uma pausa com uns FlashBack,e no fim deu um ar de ''Quero Mais''.

Até que fim,foi mostrado como Madara se salvou do Vale do Fim.Usou Izanagi e pá.

Não gostei muito da Prévia,eu me enrolei um pouco nas falas do Zetsu,vou aguardar o Original.

E claro,o Próximo manga.

:vlwflw:

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Manga nota 10.

Kaguya no final era quem manipulou tudo , já que o zetsu era sua vontade.

Então acho que depois disso, mostrou que madara e óbito não passaram de zé ruelas que foram manipulados pela a Kaguya.

Pelo que parece ela tem um Jutsu quase igual o Kamui, ela pode aparecer como um po~rtal se não me engano.

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
[desabafoemoff]Pelo amor de de Deus, eu me espantava quando via rios de pessoas dizer que iriam parar de ler Naruto pelo enredo, mas hoje nossinhora. -.-
Tirando a parte do Juubi e da lua que era previsto por aqui por alguns... Que p**** de historia é essa?
"eu escorreguei pra fora da estatua" serio? entrou e saiu sem madara perceber? de maior genio passou realmente a ser um trouxa qualquer, né?
"estou paralisado" "enquanto eu sugo seu chakra" tem que ficar explicando passo a passo o  mangá pros sub10?
pqp tudo tudo tudo muito escroto, do macro ao micro... zetsu manipulava até o vento é? danousse... a historia dos zetsus brancos que uma hora é gente outra hora é experimento fail, outra hora foi uma simples efeito colateral da estatua, no final tudo ser amor de mae, zetsu preto "filho" da kaguya, essa viadagem de mae/filho, ela chorando, não era o sharingan que deixava a pessoa (indira) mal mas sim o zetsu (essa foi cara de pau ein), ETC.
Tô tão decepcionado com esse mangá que não consigo explicar nada direito (nem escrever). Vou entrar pro clubinho dos fãs que só querem ver pancadaria e largar com as teorias sobre esse enredo. De uma hora pra outra muda de um desenvolvimento totalmente infantil pra uma aula de raciocinio lógico. Sdds de DBZ que ficava no feijao com arroz mas tinha coerencia. Sdds quando era só o Orochimaru/Pain querendo destruir a vila e pronto. Kishi tapou todos os buracos/erros/knj dele neste 681.[desabafoemoff]


Prevejo os uzumakis sendo um espermatozoide do hamster radioativo de estimação da Kaguya, aí os sapinhos do monte o acharam e  jogaram ele na lagoa junto com os girinos, e eles evoluiram, ao longo dos anos, para humanos que passaram no concurso dos correios e desenvolveram uma incrivel tecnica de usar selos.
Os hyuuga era os filhos do hamura ganharam um laser de presente de Natal, ai eles assistiam um filme demoniaco da disney, o zetsu negro apareceu disfarçadamente de Ariel, manipulou eles pra ligar o laser apontando pro olho, ai eles nao só cegaram como sofreram uma mutaçao psicogenetica intramolecular só antes vista após comer passatempo sem verificar o desenho do animal no biscoito que resultou no byakugan de vóinha.

Depois que eu digerir essa confusão posso até mudar ponderar, mas com toda certeza já vi inúmeras teorias desse forum que tinha um desfecho muito melhor e mais coerente. (ponto)  :facepalm: :cerealguy2: :y u no: :jackie: :pokerface: :maededeus: :genious: #fuckthelogic

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
wingb escreveu:
[desabafoemoff]Pelo amor de de Deus, eu me espantava quando via rios de pessoas dizer que iriam parar de ler Naruto pelo enredo, mas hoje nossinhora. -.-
Tirando a parte do Juubi e da lua que era previsto por aqui por alguns... Que p**** de historia é essa?
"eu escorreguei pra fora da estatua" serio? entrou e saiu sem madara perceber? de maior genio passou realmente a ser um trouxa qualquer, né?
"estou paralisado" "enquanto eu sugo seu chakra" tem que ficar explicando passo a passo o  mangá pros sub10?
pqp tudo tudo tudo muito escroto, do macro ao micro... zetsu manipulava até o vento é? danousse... a historia dos zetsus brancos que uma hora é gente outra hora é experimento fail, outra hora foi uma simples efeito colateral da estatua, no final tudo ser amor de mae, zetsu preto "filho" da kaguya, essa viadagem de mae/filho, ela chorando, não era o sharingan que deixava a pessoa (indira) mal mas sim o zetsu (essa foi cara de pau ein), ETC.
Tô tão decepcionado com esse mangá que não consigo explicar nada direito (nem escrever). Vou entrar pro clubinho dos fãs que só querem ver pancadaria e largar com as teorias sobre esse enredo. De uma hora pra outra muda de um desenvolvimento totalmente infantil pra uma aula de raciocinio lógico. Sdds de DBZ que ficava no feijao com arroz mas tinha coerencia. Sdds quando era só o Orochimaru/Pain querendo destruir a vila e pronto. Kishi tapou todos os buracos/erros/knj dele neste 681.[desabafoemoff]


Prevejo os uzumakis sendo um espermatozoide do hamster radioativo de estimação da Kaguya, aí os sapinhos do monte o acharam e  jogaram ele na lagoa junto com os girinos, e eles evoluiram, ao longo dos anos, para humanos que passaram no concurso dos correios e desenvolveram uma incrivel tecnica de usar selos.
Os hyuuga era os filhos do hamura ganharam um laser de presente de Natal, ai eles assistiam um filme demoniaco da disney, o zetsu negro apareceu disfarçadamente de Ariel, manipulou eles pra ligar o laser apontando pro olho, ai eles nao só cegaram como sofreram uma mutaçao psicogenetica intramolecular só antes vista após comer passatempo sem verificar o desenho do animal no biscoito que resultou no byakugan de vóinha.

Depois que eu digerir essa confusão posso até mudar ponderar, mas com toda certeza já vi inúmeras teorias desse forum que tinha um desfecho muito melhor e mais coerente. (ponto)  :facepalm: :cerealguy2: :y u no: :jackie: :pokerface: :maededeus: :genious: #fuckthelogic


@wingb, concordo com tudo q vc disse cara kkkkkkkkkkkk

Eu queria q madara tivesse vivo ali perto só pra ver a cara de merda dele enquanto o zetso falava tudo isso, eu me divirto só de imaginar a cena kkkkkkkkkkkkk

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Eu ri quando o Naruto no final do capítulo disse: "E digo mais."

Kaguya com bilhões de anos de experiência e Naruto querendo dar lição de moral :~.~:

Eu me emocionei com a Kaguya, cheguei até a simpatizar um pouco com ela :planta:

Por mais que seja um demônio super poderoso, que pode te explodir com o pensamento, ainda é uma mãe e ama suas proles :planta:

Legal isso, esse lado humano da kaguya.

Ainda acho que o Shinju manipulou a Kaguya, e ela era humana antes de comer o fruto.

Já mentiram tantas vezes para nós no mangá, por que acreditar que o Zetsu Preto e a Kaguya estão falando a verdade?

A verdade pode se demonstrar uma mentira daqui a uns mangás, assim como Madara, Obito, Nagato, acreditavam em uma verdade, que era uma mentira.

A única coisa que não venho gostando, é que todo mundo tá sendo manipulado cara, e isso tá se tornando repetitivo demais.

E não sabia que Kabuto era tão burro, ele em momento algum desconfiou do Zetsu ter mostrado o Corpo do Madara? Em momento algum ele pensou: como ele sabia, como ele conseguiu o corpo? Faltou certa manha por parte do Kabuto, poderia descobrir muitas coisas e não ser uma mera marionete, foi controlado como fantoche porque faltou a manha de desconfiar de tudo, como disse.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos