Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 682 - Discussões

+64
Surtur
thiago silva
Hyuga10
Nayingrid
Matheus FV
jonatas1710
wellyton_madara
tobi sharingan
Paulista
Gabriel Diasis
Gin_Ichimaru
Minato Uchiha
Kwasenada
Itachi de Konoha
Eduardo Rodrigues
Urahara
Eremita
Oogama Sennin
Itachi304
lMugetsu_StalkeRl
Hades
Armin Arlert
Leon Lancaster
Matatabi
wingb
Orochimaru
K
Sandro Barbosa
broliedu
Guilhermy
recapix
SiriusHyuga
CJunior
Itachi Uchiha de Konoha
Maurino Leite
Edanza
*vert
Kaguya Uzumaki H
sammhuelbebiano
lorde naruto
TrickzZz
firuku
KillerC
SLAY
Uchiha Extreme
chael
Heisenberg
Math
Henrique Darlysson
Loki_
Sakomekieh
Will
kalfman
Klauss
Ellos
Edu....
Santodeus Omnipotente
Espadão
ITACHI™
hatakeminato
FLAVIO_LAUANDE
Alessadi Senju
marcospain
Dante
68 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
4
7%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
2%
6
1
2%
7
6
10%
8
8
13%
9
14
23%
10
27
43%
Total de votos:
61
Votação encerrada

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Mangá simplesmente Incrível, as minhas maiores dúvidas foram resolvidas em um só Mangá. Algumas curiosidades e abafos aqui u.u  :hua: 

- Quando Kaguya desapareceu e apareceu atrás do Naruto, como muitos acham que ali era uma dimensão, eu acho que na verdade seja uma habilidade de teletransporte, mas em vez de reaparecer ali e aqui, seja como um espelho.

- A cena da Kaguya chorando no capítulo 5, deixou-me muito emotivo e g-zuis, que moça bonita.

- Zetsu praticamente é o causador de tudo, o cara só pode ser Br.

- Como eu duvidava, Kaguya era o Juubi >-<

- Hamura é muito semelhante a Kaguya, e seus olhos indicam que ele era o portador do Byakugan, já acho que Hagoromo caiu na lava quando criança e fico feio pq né.

- Como já esperado, Madara usou o Izanagi para não morrer.

- Porque Diabos, Hagoromo não sentiu o chakra do Zetsu?, mas acho que o Zetsu usa o chakra da natureza, pois acho que uma planta fica difícil ser identificada nas plantas, mas essa minha teoria é quebrada quando o Hashirama sentiu a presença do Zetsu, pode até por causa do Mokuton, mas enquanto isso to aloprado nas ideia.  :asideia: 

- Agora vamos conseguir ver esse jutsu secreto que o Naruto e o Sasuke falaram.

Essas são minhas ideias que eu consegui raciocinar até agora, e acho difícil imaginar qualquer coisa para o próximo capítulo. Mas é isso aí.

 :planta:  :planta:  :planta:

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Gostei do mangá. :yoda:

Desenvolvei legal o paradeiro dos Zetsus,o surgimento da batalha entre Uchihas e Senjus, como Madara sobreviveu ao vale do fim. 

Só achei no sense o Madara comer a carne do Hashirama. :aliens:

E quanto mais tempo passa,mais eu vejo que o Itachi é o ninja mais genial de todo o mangá. :garcia: 



Enfim, mangá sem muita ação,mas desenvolvei algumas incógnitas deixadas no passado.

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Edu.... escreveu:
FLAVIO_LAUANDE escreveu:
Edu.... escreveu:
Bom eu li novamente e acho que consegui compreender melhor

Quando zetsu negro diz que enquanto sua mae era selada eles nasceram....acredito que deva estar se referindo a hamura+zetsu

Nao que hamura tenha nascido mas que quando kaguya transfere sua vontade em seu filho....este passa a ser zetsu....um segundo ser

Sei lá

Sera que se refere aos negro e ao espiral???


Entendi exatamente a mesma coisa.

Isso explicaria o sumiço do Hamura. Mas ao mesmo tempo não explica como ninguém sabia disso antes.

Pode ser que, pelo processo de selamento ter acontecido ao mesmo tempo (ou pouco antes... o mangapanda fala em "before"), enquanto Kaguya era selada ao preço da vida de Hamura, o Zetsu negro foi criado, para possibilitar trazê-la de volta a vida.

Isso explica também as lágrimas de uma mãe, que se viu obrigada a perder o filho para permanecer viva...

Ela pode odiar Hagoromo por ter sido obrigada a perder Hamura... o mais bonito e preferido...euahueaheuaheauheau

Quanto aos Uzumakis, eu ainda acredito que são descendentes de Hamura (por incrivel que pareça).

ASsim teremos origens similares aos Senjus e Uchihas (um recebe o corpo e outro os olhos e chakra...)

Mas claro que não dá pra descartar a questão do cabelo do Hagoromo. Mas como seria a divisão?

ASHURA --> SENJUS
INDRA --> UCHIHAS

Uzumakis --> filho bastardo de Hagoromo com a empregada? euaheuaheuaheau



Valeu pela ajuda

Bom acho que os uzumakis nao sao descendentes diretos de hamura como sao os hyuugas

Isso poderia explicar o porque de nenhum hyuuga entrou na linha de reencarnacoes de indra ou ashura


Hummmmmmmm.... questão polêmica....

Ainda não sabemos como funciona essa coisa de reencarnação (se estilo espírita, umbandista, budista ou Hindu - o que é mais provável, visto as representações dos deuses Indra e Ashura....)

Sobre esses deuses, olhem o que diz a Wikipédia

Diz-se que Indra não é propriamente um indivíduo, mas o nome genérico para o rei dos céus. Ao executar certos sacrifícios e penitências, um mortal pode ascender ao paraíso e tornar-se o rei dos céus. Seu reino deve durar até que outra pessoa torne-se elegível para sua posição. Diz-se que, ao executar mil sacrifícios de Ashwamedha, uma pessoa torna-se elegível para ser Indra. Assim sendo, o Indra em exercício sempre teme por sua posição e permanece atento aos mortais que realizam sacrifícios e penitências, cuidando para que eles não cumpram as condições para destroná-lo.

Os Asuras do Hinduismo são uma raça rival dos deuses (trazendo para o ocidente seriam os anjos caídos, ou demônios). Diferente do Cristianismo, os Asura não são sempre derrotados pelos deuses (ou Deus). Existe uma guerra infinita entre Asura e Deva.

Seria então Kaguya da raça dos Devas? Seria então uma guerra literal de humanos e deuses???

Outra coisa: ainda não sabemos ao certo (embora o mangá indique que sim) que as reencarnações de Indra e Ashura só ocorrem em descendentes de Hagoromo. Será mesmo???

PS.: Se Kaguya é parte do Juubi, então ela era parte do Gedou Mazou? Tadinha. Ficou brincando de estátua por várias e várias gerações....

PPS.: A mitologia Hindu explicaria o Nirvana do Hagoromo....o estado de espírito e não a banda....huerahiueuaehuaea

Última edição por FLAVIO_LAUANDE em Qua 18 Jun - 12:38, editado 5 vez(es)

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Gostei muito do capítulo, mostrou mais uma vez o "Teletransporte" e como esperado Kaguya saiu inteira e usou um tipo de Kamui pra pegar a dupla que sentiu a Kaguya se aproximando porém ficaram sem movimentos !
Zetsu o real cabeça de tudo que aconteceu e como o esperado tio kishi mostrou como sobreviveu ao vale do fim e sua real finalidade com a luta que era roubar as células de hashirama além do mais resolveu uma questão bastante debatida sobre o izanagi e o FMS!

Agora finalmente a dupla usará os seus jutsus dados por rikudou, ansioso e já doido pra ver o próximo mangá!

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Que mangá lindo.

Agora ficou tudo claro. Clã Uchiha = Trouxas. Zetsu me surpreendeu, confesso que até ri nessa parte. É como falaram, enganados por uma planta :paola3: . Zetsu é um dos mais inteligentes. Reescreveu a pedra do Hagoromo pra enganar o Madara :fem: Meu Deus, Madara ganhou o prêmio de trouxa do ano.

Madara mordeu Hashirama :diga: Agora ficou claro como Hashirama morreu. Quando Madara mordeu ele, Hashirama contraiu raiva :deus:

Kaguya me fez gostar dela. Coitada, Hagoromo e Hamura são dois canalhas :magoei: Ela deu a vida, criou eles com todo amor e carinho, e no fim selaram ela :magoei: O Zetsu que é adotado se mostrou um filho melhor, ele sim é um filho de verdade.

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
manga muito bom clã uchiha foi usado até o fim vei coitado deles deu dó estou começando a querer que o sasuke se vingue de todo mundo
eo zetsu se destacando cada vez mais

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Acho que confirmaram como o Hashirama morreu

Quem apostou na teoria do Hashirama morrendo envenenado acertou, Veneno de Madara :~.~:

Kishimoto deve odiar os Uchihas, colocou o Deus Uchiha mordendo seu inimigo like a Sakura no Classico :~.~:

Sera que um dia o Kishi ira explicar como o Madara fez pro olho cego dele ser restaurado ? Izanagi é um Onmyouton, ele destruiu o sharingan do madara pra nunca mais ser restaurado e mesmo assim o madara conseguiu... sera que nesses 50 anos que o madara ficou na caverna ele treinou Senjutsu >_<

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
FLAVIO_LAUANDE escreveu:
Edu.... escreveu:
FLAVIO_LAUANDE escreveu:
Edu.... escreveu:
Bom eu li novamente e acho que consegui compreender melhor

Quando zetsu negro diz que enquanto sua mae era selada eles nasceram....acredito que deva estar se referindo a hamura+zetsu

Nao que hamura tenha nascido mas que quando kaguya transfere sua vontade em seu filho....este passa a ser zetsu....um segundo ser

Sei lá

Sera que se refere aos negro e ao espiral???


Entendi exatamente a mesma coisa.

Isso explicaria o sumiço do Hamura. Mas ao mesmo tempo não explica como ninguém sabia disso antes.

Pode ser que, pelo processo de selamento ter acontecido ao mesmo tempo (ou pouco antes... o mangapanda fala em "before"), enquanto Kaguya era selada ao preço da vida de Hamura, o Zetsu negro foi criado, para possibilitar trazê-la de volta a vida.

Isso explica também as lágrimas de uma mãe, que se viu obrigada a perder o filho para permanecer viva...

Ela pode odiar Hagoromo por ter sido obrigada a perder Hamura... o mais bonito e preferido...euahueaheuaheauheau

Quanto aos Uzumakis, eu ainda acredito que são descendentes de Hamura (por incrivel que pareça).

ASsim teremos origens similares aos Senjus e Uchihas (um recebe o corpo e outro os olhos e chakra...)

Mas claro que não dá pra descartar a questão do cabelo do Hagoromo. Mas como seria a divisão?

ASHURA --> SENJUS
INDRA --> UCHIHAS

Uzumakis --> filho bastardo de Hagoromo com a empregada? euaheuaheuaheau



Valeu pela ajuda

Bom acho que os uzumakis nao sao descendentes diretos de hamura como sao os hyuugas

Isso poderia explicar o porque de nenhum hyuuga entrou na linha de reencarnacoes de indra ou ashura


Hummmmmmmm.... questão polêmica....

Ainda não sabemos como funciona essa coisa de reencarnação (se estilo espírita, ubandista, budista ou Hindu - o que é mais provável, visto as representações dos deuses Indra e Ashura....)

Sobre esses deuses, olhem o que diz a Wikipédia

Diz-se que Indra não é propriamente um indivíduo, mas o nome genérico para o rei dos céus. Ao executar certos sacrifícios e penitências, um mortal pode ascender ao paraíso e tornar-se o rei dos céus. Seu reino deve durar até que outra pessoa torne-se elegível para sua posição. Diz-se que, ao executar mil sacrifícios de Ashwamedha, uma pessoa torna-se elegível para ser Indra. Assim sendo, o Indra em exercício sempre teme por sua posição e permanece atento aos mortais que realizam sacrifícios e penitências, cuidando para que eles não cumpram as condições para destroná-lo.

Os Asuras do Hinduismo são uma raça rival dos deuses (trazendo para o ocidente seriam os anjos caídos, ou demônios). Diferente do Cristianismo, os Asura não são sempre derrotados pelos deuses (ou Deus). Existe uma guerra infinita entre Asura e Deva.

Seria então Kaguya da raça dos Devas? Seria então uma guerra literal de humanos e deuses???

Outra coisa: ainda não sabemos ao certo (embora o mangá indique que sim) que as reencarnações de Indra e Ashura só ocorrem em descendentes de Hagoromo. Será mesmo???

PS.: Se Kaguya é parte do Juubi, então ela era parte do Gedou Mazou? Tadinha. Ficou brincando de estátua por várias e várias gerações....

PPS.: A mitologia Hindu explicaria o Nirvana do Hagoromo....o estado de espírito e não a banda....huerahiueuaehuaea


Gostei dessa pesquisa que vc fez
Talvez ashura seja como um semideus....nessa teoria

Voltando ao manga
Eu acho que naruto e sasuke nao conseguirao selar kaguya......pois isso daria a chanse de um dia ela voltar.......entao eu acho que naruto e sasuke irao sim destrui la acabando com todo o mal de uma vez por todas

E acho que eles irao fazer isso com o uso de seus poderes maximos de ashura e indra que sao seus "megazords"

Igualmente como derrotaram juubito

Sera o modo ashura de naruto revestido pelo susanoo de sasuke contra uma possivel kaguya monster

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Realmente.

COM CERTEZA ABSOLUTA essa forma linda e cabeluda NÃO É A FORMA FINAL DA KAGUYA.

Certeza ABSOLUTA. Ela deve ter uma forma mais monstruosa e poderosa. (Ou estou errado e vou morder a língua pois o Kishi não deixa a gente ter certeza absoluta de nada...euahueahueahuea)

Também acho que os MEGAZORDS vão logo logo dar as caras.

Quanto ao desfecho da história, temos algumas possibilidades:

1. Kaguya ser convertida ao NARUTISMO, que com seu amor colocará fim ao ódio da mamãe, que se sacrificará junto com a árvore para ver seus filhos crescerem livremente.

2. Naruto e Sasuke selarão Kaguya, morrendo junto com ela e virando as lendas que trouxeram a paz.

3. Sasuke passará poder ao Naruto, morrendo ou algo do tipo, deixando para Naruto a Glória de selar Kaguya de uma vez por todas, virando o novo Sábio dos seis caminhos, e reiniciando o ciclo com seus futuros filhos.

4. Naruto e Sasuke matarão a árvore, restando uma Kaguya sem poderes, e mais humilde, talvez aceitando seu destino e evoluindo espiritualmente, se juntando a seus filhos na dimensão NIRVANA.

5. Hagoromo e Hamura aparecendo no final, para salvar a todos, pedindo um perdão final à Kaguya, que amolecerá o coração e o mundo voltará a ter paz.

6. Naruto e Sasuke selarão/Destruirã Kaguya, que deixará mais um zetsu preto para reiniciar o ciclo.

7. Naruto e Sasuke selarão Kaguya, entretanto Sasuke ficará orgulhoso e terá a batalha final com Naruto no Vale do Fim.

8. N.D.A.

9. Qualquer das anteriores, desde que NARUTO case logo com Hinata.... euahueaheuaheua

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Excelente cap!

Naruto salvou o sasuke-c# 2x, o zetsu fez como todo bom vilão das histórias (contou como arquitetou o plano, dando tempo pros mocinhos fazerem algo!), kaguya lembrando vilã de novela, haruma com cara de mulher.....

É como disseram aqui no fórum, a pedra dos uchiras foi a maior vilã do mangá kkkkkkkkkkkk

Pelo menos já fica implícito q a conversa deles com hagoromo foi bem maior q a mostrada, eles até aprenderam um jutso secreto.

Agora a possibilidade é naruto usar o 'modo ashura' e ainda acrescentar um susanoo pra ficar classe.
Ou talvez use o mokuton (up bastante esperado) e crie aquela estátua gigante com mil palmas, só q mais upada.

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz


Sabe, eu acho que o Hamura pode ser o Zetsu negro. Porque o zetsu a chamaria de mãe, bem é uma hipotese

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Madara parecendo Mike Tyson.

Sasuke perdeu sua querida Kusanagi..

Zetsu Negro > Kaguya

Ao contrario da Kaguya, o Zetsu Negro nao mostrou sentimentos uma única vez.

Explicação de quem estava observando a luta do Madara vs Hashirama e de como o Madara sobreviveu, truque de genio, como o Itachi.

E o Oscar para melhor manipulador vai para... Zetsu Negro.

O cara manipulou tudo e todos, e tudo correu como o planeado ele realmente é um gênio do mal.

O Zetsu também aparenta ser imortal, visto que ele foi criado ainda nos tempos do Hagaromo e Hamura e ainda se encontra vivo.

Resistência de Naruto e a tal técnica misteriosa.. :think:

Gostei bastante do Mangá dou nota 9.

ps - Já é a segunda vez que o Zetsu Negro fala do Itachi, para mim ele virou fanboyzinho do Itachi.

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
manga muito bom,muitas coisas foram esclarecidas.e coitada da kaguya,fiquei com do dela,quase que chorei na hora em que eu vi ela chorando. e estou começando a achar que ela não ira ser selada,mas sim ela ira aceitar a sua morte.

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
O zetsu negro falou do itachi ond tricxz?? Nao vi !!
@topic gostei mt das explicações do manga hj

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Sou nova aqui.
Mangá bom. nota 8.
Kaguya chorando me deu até dó no coração.
vou dar minha humilde opinião a cerca das descendencias:
uchiha + senju = hagoromo. (novidade rs) é a união dos poderes do eremita dispersados entre seus dois filhos.
Nada sabemos sobre a origem do clã uzumaki, mas como já foi dito, são parentes do Senju. Os Hyuugas por sua vez são descendentes de Hamura. Obvio por este mangá.
ACHO que a junção Uzumaki + Hyuuga = KAGUYA. Sendo que estes possuem a descendencia completa tanto dos Uchihas como dos Senjus.
Pronto falei. :p

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
manga meio " parado " mais bem explicativo.

foi confirmado que Indra originou os Uchiha.
foi confirmado que Ashura originou os Senju.

agora falta os hyugas que provavelmente vieram do hamura.
Uzumakis ?

e a origem dos clãs secundários que deve ser abordada mais para frente.

zetsu negro é o grande vilão dessa bagaça toda.

a tão comentada ressureição do madara foi finalmente esclarecida.

sakura,kakashi e óbito atualmente inúteis, mas tenho certeza que eles teram algum papel mais pra frente.

kaguya se mostrando sensível quando se trata de seus filhos.

naruto e sasuke vão usar algo novo, o que será ! ?

manga nota 8.

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Gostei do mangá mas, como eu tenho em mente que deve haver ação e não só falação falação, minha nota foi 5.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos