Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 682 - Discussões

+64
Surtur
thiago silva
Hyuga10
Nayingrid
Matheus FV
jonatas1710
wellyton_madara
tobi sharingan
Paulista
Gabriel Diasis
Gin_Ichimaru
Minato Uchiha
Kwasenada
Itachi de Konoha
Eduardo Rodrigues
Urahara
Eremita
Oogama Sennin
Itachi304
lMugetsu_StalkeRl
Hades
Armin Arlert
Leon Lancaster
Matatabi
wingb
Orochimaru
K
Sandro Barbosa
broliedu
Guilhermy
recapix
SiriusHyuga
CJunior
Itachi Uchiha de Konoha
Maurino Leite
Edanza
*vert
Kaguya Uzumaki H
sammhuelbebiano
lorde naruto
TrickzZz
firuku
KillerC
SLAY
Uchiha Extreme
chael
Heisenberg
Math
Henrique Darlysson
Loki_
Sakomekieh
Will
kalfman
Klauss
Ellos
Edu....
Santodeus Omnipotente
Espadão
ITACHI™
hatakeminato
FLAVIO_LAUANDE
Alessadi Senju
marcospain
Dante
68 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
4
7%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
2%
6
1
2%
7
6
10%
8
8
13%
9
14
23%
10
27
43%
Total de votos:
61
Votação encerrada

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
capitulo mangá muito bom ,varias coisas sendo reveladas etc,eu nunca pensei que o zetsu seria o verdadeiro manipulador por tras de tudo,as vezes os mais fracos sao os mais fortes .madara mesmo morto ou adormecido seila é foda ,izanagi contra o hashirama, e um clone sobrevive ala imortal essa revelaçao foi epica,quero ver que tecnica essa que naruto e sasuke vao fazer tomara que sejja inovador para serie.

nota 8,5/10 (pelas grandes contidades de revelaçoes que teve)

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
phisikys escreveu:

Eu suspeito que o SELO que Naruto e Sasuke irão usar para selar Kaguya é o mesmo que Hagoromo e Hamura usaram. Hagoromo deve ter dito ao Sasuke como executar o selamento e Sasuke por sua vez deve ter transmitido essa informação à Naruto mentalmente.



Concordo com você o selo deve ser o mesmo que os filhos selaram, mais não vai ser tão fácil até porque o mesmo selo e o mesmo jutso duas vezes não poderá ter o mesmo efeito, a Kaguya pode quebrar o selo tenho pra mim que o Naruto e o Sasuke terá que fazer algo novo ou mesclar a técnica que o Hagoromo deu com algo novo, outro ponto que eu percebe no mangá é que o Naruto e o Sasuke estão em outra dimensão ou algo do tipo pois a Kaguya é capaz de usar as dimensões, ou seja, qualquer tipo de ataque que eles fizeram ela poderá desviar, o Naruto nem o Sasuke percebeu isso tenho pra mim que os Bijuus irão alertar ao Naruto, tenho fortes evidências de que o Obito terá a oportunidade de usar o seu poder completo capaz de sair da dimensão em que eles se encontram e por fim o Naruto e o Sasuke usará o selo.

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Como será que ele finalmente mostrar jutsu secreto para amanhã cap. 682, será mesmo???
Talvez possa mostrar surpreende jutsu que nunca visto antes...
Será o selo poderoso ou jutsu especial q nunca mostra visto antes?

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
wellyton_madara escreveu:
Como será que ele finalmente mostrar jutsu secreto para amanhã cap. 682, será mesmo???
Talvez possa mostrar surpreende jutsu que nunca visto antes...
Será o selo poderoso ou jutsu especial q nunca mostra visto antes?


É selo novo, deve ser como o @KillerC falou. No mangá diz que o Hagoromo ensinou ele pro Sasuke e Naruto lá naquela hora que eles se encontraram, mas acho que amanhã vai ser fail pq senão acabaria o arco da Kaguya mt rapido^^

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
wingb escreveu:
wellyton_madara escreveu:
Como será que ele finalmente mostrar jutsu secreto para amanhã cap. 682, será mesmo???
Talvez possa mostrar surpreende jutsu que nunca visto antes...
Será o selo poderoso ou jutsu especial q nunca mostra visto antes?


É selo novo, deve ser como o @KillerC falou. No mangá diz que o Hagoromo ensinou ele pro Sasuke e Naruto lá naquela hora que eles se encontraram, mas acho que amanhã vai ser fail pq senão acabaria  o arco da Kaguya mt rapido^^


Também não acredito que seja algo já usado antes.

Estou ansioso para saber que Jutsu seja esse.

Talvez algo como a união do Yin e Yang. Só acho que será algo monstruoso.

Mas, ainda acho que não vai ser neste epi. 682. Prevejo ainda algumas revelações e talvez flashbacks.

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Biel Uzumaki escreveu:
wingb escreveu:
wellyton_madara escreveu:
Como será que ele finalmente mostrar jutsu secreto para amanhã cap. 682, será mesmo???
Talvez possa mostrar surpreende jutsu que nunca visto antes...
Será o selo poderoso ou jutsu especial q nunca mostra visto antes?


É selo novo, deve ser como o @KillerC falou. No mangá diz que o Hagoromo ensinou ele pro Sasuke e Naruto lá naquela hora que eles se encontraram, mas acho que amanhã vai ser fail pq senão acabaria  o arco da Kaguya mt rapido^^


Também não acredito que seja algo já usado antes.

Estou ansioso para saber que Jutsu seja esse.

Talvez algo como a união do Yin e Yang. Só acho que será algo monstruoso.

Mas, ainda acho que não vai ser neste epi. 682. Prevejo ainda algumas revelações e talvez flashbacks.


Amanhã será mais um dia de grandes revelacões no universo Naruto, como também de muitos flashbacks.

É isso ai pessoal!
 :hihi: 

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Amanhã não terá capítulo...  :BUUA: 

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Santodeus Omnipotente escreveu:
Amanhã não terá capítulo...  :BUUA: 


Amanhã não terá episódio do anime, mas mangá sim. Daqui a pouco sai a versão em Inglês, como de costume, normalmente.

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Oogama Sennin escreveu:
Santodeus Omnipotente escreveu:
Amanhã não terá capítulo...  :BUUA: 


Amanhã não terá episódio do anime, mas mangá sim. Daqui a pouco sai a versão em Inglês, como de costume, normalmente.


Onde você viu isso, parceiro?

Amanhã tem o mangá 682 normal. Quando não tem um capítulo costuma-se avisar na última página do Mangá anterior, ou salvo raras exceções, quando tem algum feriado no Japão, e até onde eu sei, nada disso aconteceu.

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Biel Uzumaki escreveu:

Talvez algo como a união do Yin e Yang. Só acho que será algo monstruoso.


Também creio que deva ser algo com a união do Yin e Yang, só espero que não seja uma fusão entre Naruto e Sasuke, pois se for vai ser muita falta de criatividade.

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
jonatas1710 escreveu:
Biel Uzumaki escreveu:

Talvez algo como a união do Yin e Yang. Só acho que será algo monstruoso.


Também creio que deva ser algo com a união do Yin e Yang, só espero que não seja uma fusão entre Naruto e Sasuke, pois se for vai ser muita falta de criatividade.


Sabemos que o Kishi é fã do Akira Toriyama, mas aí já seria demais, realmente.

Também acho que se fosse essa fusão à là DBZ seria muita falta de criatividade e um mal gosto enorme do Kishi.

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
100/10.

Crl. Ngm percebeu?

Hamura é o Zetsu Negro e não o Hagomoro

Sasuke se fodeu logo no primeiro ataque q fez na Kaguya... Kkkkk
Zetsu trolou madarinha e dps usou kaburro e obiota pra causar o caos. Hamura vai ser o boss Junior final

Crl o q Naruto e Sasuke planejam. HUASHAUGSHAHUHSGAHUASHGAUS

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
FLAVIO_LAUANDE escreveu:
Em termos de porradaria, mangá parado, mas muitos e muitos detalhes a serem explorados.

Vejamos:

1. Como previsto, Sasuke quase "levou o farelo" ao atacar "precipitadamente" (plano previsível) Kaguya.

2. Sasuke se salvou usando aquele estranho teletransporte (ou estou enganado e foi Izanagi).

3. Sasuke acabou também ajudando Naruto a estabilizar a levitação (ainda não é voo)

4. Afinal, os pontos de Chakra do Sasuke atingidos não o impedem de usar o Susanoo???? Pelo jeito não totalmente...

5. Naruto fez plataformas usando as esferas (Tipo o Magneto costumava fazer nos X-men).

6. Mais uma vez Obito se safando. Logo logo ele terá alguma função, talvez para ajudar a criar uma abertura para selar Kaguya, a custo de sua vida (???)

7. Kaguya também tem uma espécie de Kamui.

8. Sasuke e Naruto foram pegos com EXTREMA facilidade pela Kaguya. CHega a ser pior que o Madara. Será que ela é imune ao poder sensitivo de Naruto e ao Sharingan de SAsuke????

9. Kaguya é um demônio, mas também tem sentimentos. Os Demônios também amam seus filhos. LEgal o Kishi mostrar o lado humano, mesmo dos mais desumanos, monstros ou deuses personagens. Esse é um dos aspectos que mais gosto de Naruto. (Lembro quando comecei a gostar do Orochimaru, pelos seus sentimentos e etc.).

10. Comprovadamente, ao lutarem contra o Juubi, na verdade Hagoromo e Hamura estavam lutando contra Kaguya. Os Zetsus negros se intitulam filhos de Kaguya. Faz sentido a mãe recriar filhos mais "comportados" conforme sua vontade após ser traída pelos filhos naturais.

11. O Zetsu negro é o responsável pela grande cagada que virou o mundo com as guerras ninja, tudo para ressuscitar sua mãe.

12. É incomum ver Ashura e Indra cooperarem tanto. Realmente Naruto e SAsuke são diferentes, tendo uma boa ligação.

13. A lua foi criada após (e pelo) o selamento da Kaguya (feito com os selos nas mãos dos nossos heróis), e não criada para aprisionar o corpo do Juubi.

Na verdade já desconfiávamos há muito tempo que a luta de Hagoromo e Hamura não era contra o Juubi, e sim contra Kaguya.... não me sinto surpreso.

14. Um pouco antes do selamento da Kaguya nasceram os Zetsus negros (ou O ZETSU NEGRO)

15. Confirmado que o Juubi não é apenas a árvore, possuindo parte da Kaguya em si.

16. Kaguya dividiu chakra com seus filhos, e era ela, e não a árvore, que queria o Chakra de volta.

(ATENÇÃO QUE A TRADUÇÃO DO MANGAPANDA ESTÁ BEEEEM MELHOR QUE A DO MANGABEE).

17. O Zetsu negro é um FDP mesmo, influenciando todos para ressuscitar a BIG MAMA. Todos trolados.

18. Confirmado que os filhos de Indra deram origem aos Uchihas.

19. Confirmado que os filhos de AShura deram origem aos Senjus.

20. Nada totalmente confirmado sobre Hyugas e Uzumakis.

Ficou a pista de que vieram de Hamura, pois ele tinha o Byakugan

21. Madara perdeu para Hashirama, mas usou Izanagi.

22. Zetsu negro acompanhou toda a situação, ajudando a reescrever a história.

23. Madara, espertinho, se fingiu de morto para que o Izanagi tivesse efeito após um tempo.

24. Tobirama, gênio, bem que queria fazer uns estudos nos olhos Uchiha. Vejo nele um instito quase Orichimaru, mas do bem.

25. Como o Kagebushin do Madara durou tanto tempo???

26. Madara mordeu Hashirama e conseguiu suas células. Disgusting.

27. União Uchiha + Senju = Rinnegan.

28. Ficou uma confusão a origem dos Zetsus brancos. Acidente ou são as pessoas presas no Mugen Infitine Tsukuyomi????

RESPOSTA DADA POR KISHI: Na verdade os Zetsus brancos são as pessoas aprisionadas, que foram colocadas para fora do Gedou Mazou, como se fosse um acidente (Trolando novamente).

29. Realmente a "vontade do Madara" nunca foi a vontade dele.

30. O mesmo Zetsu Negro FDP entregou o corpo de Madara para o Kabuto.

31. O TSUKUYOMI sempre foi uma tecnica para reviver Kaguya. Todos trolados.

32. Ainda ficaram arestas a serem preenchidas acerca do destino de Hamura (atual Sasuke)

Perguntas:
Será que os dias de Sasuke estão contados????
Estou começando a achar que ele vai morrer...

O que aconteceu co Hamura?
Ainda teremos alguns flashbacks...

Qual a descendência de Hamura?
Sobraram os Uzumakis e Hyugas. Faz sentido.

Qual é esse jutsu que Naruto fala?

Seria a união de amaterasu com o Rasen Shuriken???? Ou algo com o Suzanoo???
- Acho que não pois não foi tão efetivo nem mesmo com o Juubi, quanto mais com Kaguya.
- Seria a união de outro Rasengan com algo do Sasuke???

Enfim.

Mangá em parte esclarecedor. Apesar de parado, merece uma nota 8.


Comentário perfeito cara, esse capítulo apesar de parado, nos deus muitas informações e deixou alguns questionamentos mesmo, estou ansiosa pra saber mais sobre o Hamura (será que ele tem algo a ver com os Uzumakis ou Hyuugas?) e também saber qual vai ser a função do Obito nisso, pelo jeito o Juubi e Kaguya viraram um ser só, sobre você mencionar que Sasuke possa vir a falecer, cara não me encha de esperança adoraria ver aquele emo morto, mas nesses últimos capítulos até estou curtindo ele. Eu também gostei de mostrarem o lado humano da Kaguya, alias uma das coisas que eu gosto de Naruto é isso, por pior que um personagem é o mesmo ainda possui sentimentos, afinal ninguém vira uma máquina certo? E por ultimo estou ansiosa pra saber qual é o tal jutsu que o Naruto mencionou, eu acho que é algum selamento ou um ataque combinado, tipo o Susano'o com FRS.

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Ih, saiu uma raw.

Spoiler :


A única coisa que eu pude entender, se eu não estiver errado, é que o zuigetsu fez um jutsu pervertido só pra tentar seduzir a vilã. Naruto ficando sério, nem pensar.

Eu acho que seria bem típico dele fazer esse tipo de coisa, mesmo não tendo feito isso contra a karin. Isso se foi ele. Não vejo nenhum outro além dele.

Será????

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
saiu
http://www.mangapanda.com/naruto/682

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Ih, saiu uma raw.

Spoiler :


A única coisa que eu pude entender, se eu não estiver errado, é que o zuigetsu fez um jutsu pervertido só pra tentar seduzir a vilã. Naruto ficando sério, nem pensar.

Eu acho que seria bem típico dele fazer esse tipo de coisa, mesmo não tendo feito isso contra a karin. Isso se foi ele. Não vejo nenhum outro além dele.

Será????



Ñ acredito, será q naruto usou o jutso sexy em kaguya?????????

Sakura fikou no estilo Jiraia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Chorando aqui com o Sexy Reverse HAREM No Jutsu  :XD: :XD: :XD: :XD: :XD:

Última edição por Surtur em 25/6/2014, 03:59, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos