Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 682 - Discussões

+64
Surtur
thiago silva
Hyuga10
Nayingrid
Matheus FV
jonatas1710
wellyton_madara
tobi sharingan
Paulista
Gabriel Diasis
Gin_Ichimaru
Minato Uchiha
Kwasenada
Itachi de Konoha
Eduardo Rodrigues
Urahara
Eremita
Oogama Sennin
Itachi304
lMugetsu_StalkeRl
Hades
Armin Arlert
Leon Lancaster
Matatabi
wingb
Orochimaru
K
Sandro Barbosa
broliedu
Guilhermy
recapix
SiriusHyuga
CJunior
Itachi Uchiha de Konoha
Maurino Leite
Edanza
*vert
Kaguya Uzumaki H
sammhuelbebiano
lorde naruto
TrickzZz
firuku
KillerC
SLAY
Uchiha Extreme
chael
Heisenberg
Math
Henrique Darlysson
Loki_
Sakomekieh
Will
kalfman
Klauss
Ellos
Edu....
Santodeus Omnipotente
Espadão
ITACHI™
hatakeminato
FLAVIO_LAUANDE
Alessadi Senju
marcospain
Dante
68 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
4
7%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
2%
6
1
2%
7
6
10%
8
8
13%
9
14
23%
10
27
43%
Total de votos:
61
Votação encerrada

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Hades escreveu:
Biel Uzumaki escreveu:
@Hades. Te confesso que inicialmente eu pensei que ele tivesse explodido. Mas relendo o Mangá, dá pra ver que ele inflou, parecendo que ia explodir, e desinchou transformando-se na Kaguya.

Agora, concordo com você. O cara era um gênio. Mas, pensa bem: só a vontade de Kaguya (zetsu negro), sozinho, conseguiu trollar todos os Uchihas do Mangá, inclusive o Madara (Aparentemente, menos o Itachi), imagina só sua criadora. Esta criatura deve ter um intelecto acima do já visto até aqui.

É verdade! Tinha me esquecido... Mas, ainda não é impossível que ele volte. Como a Kaguya possuiu o corpo dele, é capaz de ele aparecer "internamente" nela. O Madara pode estar lá, mas está suprimido.

A Kaguya em si parece ser apenas uma "máquina de matar". Quem parece raciocinar é o Zetsu.


Sim. Como eu disse, gostaria que ele retornasse. Nem que fosse pra dar um chute no traseiro do zetsu negro por ter enganado todo um clã tão nobre e importante.

Quanto a Kaguya, ainda não consegui fazer uma leitura sobre sua personalidade e intelecto. Ela parece ser uma mistura de sociopata com bipolar... "doida de pedra"...

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz


EXCELENTE CAPÍTULO! NOTA 10!  :okai: 

Capítulo cheio de revelações! Altíssimas revelações!   :iupi: 

Nossa! Kaguya liberou uma rajada de poder que desintegrou o Susano'o! A grande defesa de Sasuke é "nada" perante o poder de Kaguya! Estupendo!!!
 :HM*: 
Sasuke foi muito astuto e arguto ao se teletransportar para perto de Naruto e usar seu poder de levitação para se salvar! Esse Uchiha é bastante esperto! Sasuke além de tirar proveito e vantagem do poder de levitação de Naruto, ainda o ajudou a parar no ar, já que Naruto se encontrava em movimento caótico, desenfreado e descontrolado! Ou seja, ambos se ajudaram simultaneamente e isso é lindo de se ver!  :XD:  O poder de levitação de Naruto salvou Sasuke pela segunda vez, além do mais, Naruto ainda criou um disco com uma de suas esferas negras de shakra e o deu a Sasuke para assim poder se manter no ar sem cair na lava ardente! Ideia genial de Naruto! Ainda por cima, Naruto salvou Obito! Viva nosso grande heroi Naruto!
 :iupi: 
Agora conhecemos o rosto de Hamura e podemos afirmar e acreditar com certeza que ele tinha o Byakugan, então a possibilidade de Hamura ter fundado o clã Hyuuga se torna cada vez mais forte! Parabéns para quem apostou nessa teoria!
 :okai: 
Pelas palavras do Zetsu Negro, Kaguya se fundiu a árvore e se transformou no Juubi, então ao selar o Juubi, Hagoromo estava selando em si sua própria mãe junto com a árvore sagrada. No momento em que Kaguya estava sendo selada, criou o Zetsu Negro para continuar o seu legado e ressuscitá-la no futuro. Tudo foi proposital! Zetsu negro conspirou para que Algum descendente de Kaguya despertasse o Rinnegan, pois esta seria a única possibilidade de invocar o Gedo Mazou, que seria o ponta-pé inicial para a ressureissão de Kaguya.
 :think: 
O Zetsu Negro reescreveu a escritura do Hagoromo para manipular os Uchihas! O Zetsu negro manipulou os Uchihas desde o início! Tudo de ruim que aconteceu aos Uchihas é culpa do Zetsu Negro!
 :devil: 
Agora está claro como o finado Madara sobreviveu após a batalha contra Hashirama no vale do fim: Madara usou IZANAGI! Suspeitei desde o princípio!  :hihi:  Madara enganou Hashirama e o Zetsu Negro! Então a presença que Hashirama sentiu no vale do fim era mesmo a do Zetsu Negro! Madara tinha um tesão tão grande por Hashirama que lhe arrancou um pedaço de sua carne e o engoliu! Isso é que é amor antropofágico! kkkkkkkkkkkkk......!
 :will: 
Até que fim Kishimoto explicou como e onde Kabuto obteve DNA de Madara! Até Kabuto foi usado pelo Zetsu Negro! Esta é uma alta revelação! Estou impressionado!
 :renato: 
Agora eu não aceito aquela história que o Zetsu Negro contou de que Kaguya almejava "recuperar todo o shakra para dar a seus dois filhos"! Penso que isto seja mentira(ou erro de tradução)! Acredito que Kaguya queria todo o shakra só para si e deve ter ficado furiosa ao perceber que os seres humanos também estavam manipulando shakra e como consequência disso se uniu a árvore sagrada e se transformou no Juubi e investiu contra a humanidade para transformá-los em Zetsus e obter todo o shakra para si, porém foi parada e selada por seus dois filhos! Eu postei uma teoria sobre isso lá no tópico de "previsões e teorias". O nome da postagem é " A OBSESSÃO DE KAGUYA"! Deem uma conferida e comentem!
 :zeca3: 
Não compreendi bem o significado das lágrimas de Kaguya! :mark: Talvez ela ao olhar para Naruto e Sasuke tenha se lembrado de seus dois queridos filhos, Hagoromo e Hamura!
 :think: 
O Zetsu Negro se considera um filho de Kaguya, porém, na minha opinião ele é apenas o desejo e a vontade de Kaguya. Nada mais nada menos!
 :aceito: 
Naruto mais uma vez mostrou um novo poder que recebeu de Hagoromo: repelir o shakra de Kaguya! Naruto mostra com isso que está a altura de enfrentar a poderosa "Deusa Coelho"!
 :QQ: 
Pela maneira que Naruto e Sasuke falaram do tal "selo", ambos mostram ter conhecimento desse poderoso selamento, porém pelo que nos foi mostrado da conversa de Naruto com Hagoromo, o Rikudou não lhe falou nada a respeito! Então como Naruto tem conhecimento disso? Acredito que a melhor resposta seria se admitirmos que foi Hagoromo que contou ao Sasuke e como agora Naruto e Sasuke estão ligados, logo Naruto ficou sabendo. Estou muito curioso para saber mais sobre esta poderosa técnica de selamento!
 :lixa: 

É ISSO AI PESSOAL!   :vlwflw: 


Naruto 682 - Discussões - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcQL6-EfDOGk4krHUHCK1FRE6mCPPTDpVvYjqu3xSbHIgz0F-wSg


Última edição por phisikys em Qui Jun 19, 2014 4:54 am, editado 2 vez(es)

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
COMPROVADO que as reencarnações de Ashura sempre derrotam as reencarnações de Indra, sendo que Ashura derrotou Indra.
CHUPA Sasuketes.

Zetsu responsável por toda merda que aconteceu. Maior troll do mangá.

Madara achava que sabia de tudo "SABE DE NADA, INOCENTE" kkkk

Hamura 10X0 Hagoromo em questão de beleza, kkkkkkkkk.

Aprendemos hoje que Kishimoto é um cara muito zuero e ozado kkkkk.

Até a próxima pessoal!
Vlw Flw!

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
firuku escreveu:


Sabe, eu acho que o Hamura pode ser o Zetsu negro. Porque o zetsu a chamaria de mãe, bem é uma hipotese


Cara eu compartilho da mesma ideia, onde diabos o Hamura se enfiou ? no manga diz que na hora que Hagoromo e Hamura selaram a Kaguya nasceu o zetsu negro, talvez nesse momento a Kaguya lançou algum jutsu pra controlar o Hamura e transformou ele, da mesma forma que tentou fazer com nossa dupla dinamica Naruto e Sasuke no manga de hoje, isso explicaria o sumiço do Hamura na historia  :?1: 

Acho que Zetsu vendo quem naruto e sasuke são vai desistir dessa ideia assim como fez nagato/pain, e outros vilões, acho que o NAruto vai converte o zetsu ao Narutismo, e com isso o Zetsu (possivel HAmura) ira da um up's pros nossos Herois, derrotarem a Kaguya de vez e salvarem o dia  :hua: 

É o que eu acho,  xau 

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
O capítulo foi bom, muitas revelações inusitadas e outras nem tanto, pois muitos já inferiam a respeito.

A kaguya ainda continua uma incógnita, pois ainda não está claro o que realmente ela ambiciona pra ela e para o restante do mundo. Os Hokages devem fazer algo pra ajudar, espero que cheguem logo.

Mais uma vez o Naruto livrou o Sasuke, dando uma Gudou dama, planificada pra ajudar o emo a ficar em pé já que ele não sabe voar rssss. E no fim, de forma literal podemos dizer que o loiro arrancou na MÃO GRANDE kkkk o zetsu safado que estava grudado nele e no Sasuke.

Vamos ver o que o Obito, a Sakura e o tio Kakashi irão fazer.

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Capítulo interessante.

Respondeu algumas perguntas que já se arrastavam há muito tempo.

Sem dúvida os Edo Kages, o Obito, a Sakura e o Kakashi terão algum papel de destaque na derrota da Kaguya. Todos terão que trabalhar em equipe para possuírem alguma chance contra a megera psicótica e contra o seu lacaio irritante.

Espero que, enfim, o Kishimoto revele o verdadeiro poder do Hiruzen no prime. Deus Shinobi, domina os 5 elementos, pontuação máxima em ninjutsu, genjutsu e taijutsu, inteligência e selos manuais no databook, professor que aprendeu todos os jutsus de Konoha, maior Hokage de todos... enfim, muita palavra e pouca ação. Por mais que ele já tenha mostrado várias coisas interessantes, nada se compara a todos os seus títulos. Tá na hora de fazer jus à fama.

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Mangá bem informativo e interessante. Muitas coisas importantes para dar sentido a história foram amarradas por Kishimoto e achei isso bacana, especialmente no que se refere ao que de fato aconteceu no Vale do Fim.

Falando nisso, minha hipótese lançada tempos atrás sobre o Primeiro Zetsu ter observado a luta foi confirmada!!! :planta: 

Pra quem quiser dar uma olhada: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t28062-o-primeiro-zetsu-criado-por-madara-era-quem-observava-a-luta-entre-ele-e-hashirama

Obviamente, como uma hipótese, teve alguns furos, mas, tendo em vista que lancei isso precisamente dia 24 de Junho de 2013, às 05:36 (quase um ano), acho que mandei bem, afinal, não se fazia a menor ideia na época sobre Kaguya nem coisas semelhantes (daí eu ter cogitado ter sido o primeiro zetsu 'criado por Madara' e ter me equivocado neste ponto).

Vamos aos pontos positivos onde previ algumas coisas da história:

"Num dado momento da luta, há um close no EMS de Madara (o que deixou a possibilidade do uso de genjutsu em aberto durante a batalha)." = IZANAGI.


"Não seria nada do outro mundo Madara ter um aliado, que poderia ter recolhido não só o corpo dele[...] Pensem bem em quem ocupou essa função na Akatsuki desde sempre (registro e recolhimento)... = ZETSU, como eu disse no decorrer da então hipótese.


Creio que Madara sabia que a união dos poderes Uchiha e Senju possibilitaria a invocação do Gedo Mazo. Ele lutou com objetivos bem traçados, porém, estava lidando com um inimigo poderoso e ao mesmo, muito bem conhecido (o que justifica ter um terceiro observando e um plano B, caso fosse derrotado).

Aqui entra minha hipótese de que pode ter sido o Zetsu original que o salvou.


Como vimos no mangá atual, foi exatamente isso. Zetsu havia instruído Madara desde sempre e alterou o texto da Pedra dos Uchihas, deixando claro que a união dos poderes Uchiha e Senju possibilitaria o alcance de um poder maior que passaria pela invocação do Gedo Mazo.

O terceiro observando - ZETSU.

Plano 'B' caso ele fosse derrotado - ZETSU + IZANAGI (se bem que isso pode ser considerado o plano A no fim das contas).


"Enfim, minha hipótese é de que o primeiro Zetsu assistiu a luta e pegou o corpo de Madara"[...] - BINGO!


Lógico que quem tiver interesse em ler vai ver que a maioria do que não se confirmou deve-se ao fato da minha inabilidade em prever que Zetsu ganharia tanto protagonismo e meu total desconhecimento da existência de Kaguya, do fato de Zetsu não ter sido uma criação de Madara como era colocado durante a história e da relação dos Zetsus com o Mugen Tsukuyomi.

De toda forma, pra uma leitura de um ano atrás praticamente, acho que estive no caminho.


Mesmo assim, tá tudo um pouco confuso ainda... Kaguya é o Juubi no fim das contas? Pelo que entendi, a história dela ter comido a fruta é tudo balela. Ela sempre foi o monstro ou surgiu do monstro e deu origem a dois filhos (como, eu não sei... Vai ver que foi por divisão, sei lá... rs), sendo que Hagoromo deve ter se relacionado com uma humana para dar origem aos seus herdeiros (daí o chakra ter sido repassado aos humanos 'comuns').

Alguém se habilita a dizer algo sobre isso?

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Uchiha M escreveu:
Mangá bem informativo e interessante. Muitas coisas importantes para dar sentido a história foram amarradas por Kishimoto e achei isso bacana, especialmente no que se refere ao que de fato aconteceu no Vale do Fim.

Falando nisso, minha hipótese lançada tempos atrás sobre o Primeiro Zetsu ter observado a luta foi confirmada!!!  :planta:

Pra quem quiser dar uma olhada: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t28062-o-primeiro-zetsu-criado-por-madara-era-quem-observava-a-luta-entre-ele-e-hashirama

Obviamente, como uma hipótese, teve alguns furos, mas, tendo em vista que lancei isso precisamente dia 24 de Junho de 2013, às 05:36 (quase um ano), acho que mandei bem, afinal, não se fazia a menor ideia na época sobre Kaguya nem coisas semelhantes (daí eu ter cogitado ter sido o primeiro zetsu 'criado por Madara' e ter me equivocado neste ponto).

Vamos aos pontos positivos onde previ algumas coisas da história:

"Num dado momento da luta, há um close no EMS de Madara (o que deixou a possibilidade do uso de genjutsu em aberto durante a batalha)." = IZANAGI.


"Não seria nada do outro mundo Madara ter um aliado, que poderia ter recolhido não só o corpo dele[...] Pensem bem em quem ocupou essa função na Akatsuki desde sempre (registro e recolhimento)... = ZETSU, como eu disse no decorrer da então hipótese.


Creio que Madara sabia que a união dos poderes Uchiha e Senju possibilitaria a invocação do Gedo Mazo. Ele lutou com objetivos bem traçados, porém, estava lidando com um inimigo poderoso e ao mesmo, muito bem conhecido (o que justifica ter um terceiro observando e um plano B, caso fosse derrotado).

Aqui entra minha hipótese de que pode ter sido o Zetsu original que o salvou.


Como vimos no mangá atual, foi exatamente isso. Zetsu havia instruído Madara desde sempre e alterou o texto da Pedra dos Uchihas, deixando claro que a união dos poderes Uchiha e Senju possibilitaria o alcance de um poder maior que passaria pela invocação do Gedo Mazo.

O terceiro observando - ZETSU.

Plano 'B' caso ele fosse derrotado - ZETSU + IZANAGI (se bem que isso pode ser considerado o plano A no fim das contas).


"Enfim, minha hipótese é de que o primeiro Zetsu assistiu a luta e pegou o corpo de Madara"[...] - BINGO!


Lógico que quem tiver interesse em ler vai ver que a maioria do que não se confirmou deve-se ao fato da minha inabilidade em prever que Zetsu ganharia tanto protagonismo e meu total desconhecimento da existência de Kaguya, do fato de Zetsu não ter sido uma criação de Madara como era colocado durante a história e da relação dos Zetsus com o Mugen Tsukuyomi.

De toda forma, pra uma leitura de um ano atrás praticamente, acho que estive no caminho.


Mesmo assim, tá tudo um pouco confuso ainda... Kaguya é o Juubi no fim das contas? Pelo que entendi, a história dela ter comido a fruta é tudo balela. Ela sempre foi o monstro ou surgiu do monstro e deu origem a dois filhos (como, eu não sei... Vai ver que foi por divisão, sei lá... rs), sendo que Hagoromo deve ter se relacionado com uma humana para dar origem aos seus herdeiros (daí o chakra ter sido repassado aos humanos 'comuns').

Alguém se habilita a dizer algo sobre isso?


Olá caríssimo colega Uchiha Marcelo!
Parabéns pelo acerto do seu vaticinio!

Pelo que pude abstrair, Madara usou izanagi e deixou um clone no vale do fim para enganar Hashirama. O corpo que o Zetsu Negro pegou era um clone de Madara.

Em várias mitologias temos exemplos de deidades que geraram sua prole sem recorrer a outros, mas por conta própria.

Na mitologia grega temos o exemplo da mãe-terra(Gaia) e da Noite(Nix), que geram filhos sem necessitar copular com outros deuses. Gaia(terra) gerou sozinha Urano(céu) e Nix(noite) gerou sozinha Tânatos(morte) e Hipnos(sono).

Tomando a mitologia grega por base, entao Kaguya poderia ter gerado sozinha Hagoromo e Hamura. Nós ainda não sabemos a real natureza e origem de Kaguya! Talvez ela seja uma divindade, já que não pode ser destruída, mas apenas selada, pois como bem sabemos os deuses são imortais; a imortalidade é um atributo intrinseco e inerente aos deuses.
Reparem na fisionomia estranha de Hagoromo e Hamura! Ambos nao possuem fisionomia humana em suas faces, logo nao poderiam ter um pai humano.

A minha suspeita é que Kaguya não se uniu amorosamente a nenhum homem, mas engendrou do seu corpo Hagoromo e Hamura.

É isso ai!   :vlwflw:

Naruto 682 - Discussões - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcQL6-EfDOGk4krHUHCK1FRE6mCPPTDpVvYjqu3xSbHIgz0F-wSg


Última edição por phisikys em Qui Jun 19, 2014 4:16 pm, editado 2 vez(es)

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Primeiro de tudo.....KAGUYA.......esta teve dois filhos que juntos representam seu poder......ou seja... Yin(hamura)+yang(hagoromo)=KAGUYA

Segundo de tudo.....HAGOROMO.....este teve dois filhos que que são NETOS de KAGUYA ........porém....seus poderes YIN(INDRA)+YANG(ASHURA)=HAGOROMO pai deles e não a avó KAGUYA

PORTANTO....não confundir o YIN de HAMURA com YIN de SASUKE(INDRA)

 :fuckyea: 


Pra mim esta bem claro que....hagoromo herdou de sua mãe o Sharingan(rinnegan) e hamura herdou o byakugan

Os descendentes de hamura sobrinhos de hagoromo hedarão BYAKUGAN

os descendentes de hagoromo herdarão SHARINGAN

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
phisikys escreveu:
Olá caríssimo colega Uchiha Marcelo!
Parabéns pelo acerto do seu vaticinio!

Pelo que pude abstrair, Madara usou izanagi e deixou um clone no vale do fim para enganar Hashirama. O corpo que o Zetsu Negro pegou era um clone de Madara.


Obrigado, caro colega.

Sobre o que você colocou, creio que tive outra leitura. Madara simplesmente usou um jutsu que foi programado para ativação futura e não de forma imediata (como Itachi quando implantou Amaterasu no olho de Sasuke - isso foi dito no mangá).

Zetsu Negro pegou o corpo verdadeiro dele e não um clone. O Izanagi só foi ativado tempos depois e aí sim o corpo verdadeiro foi substituído por um bunshin e "morreu" (ou simplesmente foi desfeito, como queira) no lugar dele.

No local do combate nada ficou. Madara foi dado como morto (o próprio Hashirama acreditava nisso - vimos sua surpresa e reação quando foi invocado na guerra e lhe contaram parte da história). Seu corpo foi dado como desaparecido.

Isso ainda não ficou claro (sobre como Konoha procurou o corpo de Madara, se o Shodai realmente foi embora e deixou o corpo lá), mas, foi o que parece ter acontecido.

Se Madara tivesse deixado um bunshin, logo que este fosse desfeito, Konoha saberia que ele ainda estava vivo e não teria porque Hashirama dizer que ele estava morto ou o mundo ninja acreditar nisso.

 xau

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Capítulo Interessante. Nota 10.  :poise: 

Vamos lá!

Nunca imaginei que Kaguya expressasse seus sentimentos daquela forma. Porém não sei se aquilo são lágrimas de tristeza por ter sido selada por seus dois filhos, ou de raiva deles.

Bom, a face de Hamura foi revelada. Ele tinha um Byakugan, também já está quase confirmada a hipótese de que ele era detentor do Yin. Seria ele também ancestral dos Hyuuga.

História revelada através do Black Zetsu...

Então, Kaguya era o Juubi. Parece que ela era parte do Juubi. Provavelmente ela se fundiu com a árvore, como intuito de completar seus poderes. Pelo que entendi o Juubi queria pegar o chakra de Hamura e de Hagoromo...

Obs: Provavelmente Naruto e Sasuke utilizarão o selo da Lua para prender Kaguya novamente. Selar ela no centro de um Chibaku Tensei.

Agora compreendo tudo. Hagoromo provavelmente ficou com a metade espiritual de Kaguya/Shinju/Juubi, enquanto seu irmão com a física. Na época que Hagoromo selou o Juubi, seu irmão provavelmente ainda era vivo e o ajudou no selo. Primeiro fundiram as duas metades novamente... Separaram todo chakra; que se tornou as Bijuus. Então Kaguya já sem seu poder; agora era o Gedou Mazou, e foi aprisionada na Lua. Mais tarde foi libertada por Madara.

É parece que o Zetsu Negro influenciou Indra; de modo que ele colaborasse com seus planos. Ele também influenciou a descendência de Indra; e também seus sucessores. No final os Uchihas foram marionetes do Zetsu Negro?
Agora sabemos também de onde vem todas aquelas informações do Tsukuyomi...

Madara utilizou o Izanagi... Provavelmente ele já havia programado seu olho caso tal situação ocorresse. E no momento certo o olho liberou o Jutsu.

Eu havia pensado que Madara colocou sangue de Hashirama em suas feridas. No entanto ele implantou um pedaço de carne do Hashirama...

Obs: Acho que o Dna Senju é baseado na vitalidade do Shinju...

Parece que o clone do Naruto ressuscitará Obito... Então o Yang power é passado também; totalmente aos clones. Isso é muito vantajoso...

Também sabemos de onde vem a velocidade de Sasuke; é uma espécie de teleporte.

Obs: Zetsu Negro... Nunca esperei isso... No final tudo foi plano dele para ressuscitar Kaguya. Tudo foi arquitetado por ele  :garcia: 

Como tinha teorizado antes... Hamura e Hagoromo, os dois provavelmente foram criados com a repartição dos poderes de Kaguya... Isso praticamente se confirmou nesse mangá...

Obs: Acho que Kishimoto fez algo errado aí; Não era pra Naruto e Sasuke serem respectivas reencarnações de Hagoromo e Hamura...?!

E por último; comecei a achar que os Uzumakis na verdade são filhos do clã Uchiha e clã Senju...

É isso aí Faloow  Rei do Camarote 



descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Uchiha M escreveu:
phisikys escreveu:
Olá caríssimo colega Uchiha Marcelo!
Parabéns pelo acerto do seu vaticinio!

Pelo que pude abstrair, Madara usou izanagi e deixou um clone no vale do fim para enganar Hashirama. O corpo que o Zetsu Negro pegou era um clone de Madara.


Obrigado, caro colega.

Sobre o que você colocou, creio que tive outra leitura. Madara simplesmente usou um jutsu que foi programado para ativação futura e não de forma imediata (como Itachi quando implantou Amaterasu no olho de Sasuke - isso foi dito no mangá).

Zetsu Negro pegou o corpo verdadeiro dele e não um clone. O Izanagi só foi ativado tempos depois e aí sim o corpo verdadeiro foi substituído por um bunshin e "morreu" (ou simplesmente foi desfeito, como queira) no lugar dele.

No local do combate nada ficou. Madara foi dado como morto (o próprio Hashirama acreditava nisso - vimos sua surpresa e reação quando foi invocado na guerra e lhe contaram parte da história). Seu corpo foi dado como desaparecido.

Isso ainda não ficou claro (sobre como Konoha procurou o corpo de Madara, se o Shodai realmente foi embora e deixou o corpo lá), mas, foi o que parece ter acontecido.

Se Madara tivesse deixado um bunshin, logo que este fosse desfeito, Konoha saberia que ele ainda estava vivo e não teria porque Hashirama dizer que ele estava morto ou o mundo ninja acreditar nisso.

 xau


Caro colega Uchiha M, tu estás certissimo, eu que me equivoquei.

Muitissimo obrigado pelo esclarecimento.

É isso ai!

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Olá caríssimos amigos!

O kishi fez de novo, agora não podemos ter certeza de informações (já escassas) sobre kaguya e o juubi para poder orientar nossos pensamentos!
Ele mostrou o que alguns de nós já desconfiávamos: a pedra dos uchira realmente foi adulterada. Também mostrou que o próprio hagoromo não sabia que a mãe era o juubi!!

Bom, agora f...., não da pra ter certeza de quase nada.

Mas vamos lá, vou tentar organizar alguns fatos que já sabemos (ou quase isso):
1-Se alguém absorve mais chakra do que é capaz de controlar, ele vira algum tipo de monstro, pedra ou explode.
2-Ainda podemos afirmar que kaguya ganhou seu poder ao comer a fruta da shinju (no cap 670 hagoromo deixa bem claro isso).


Sobre a obsessão da kaguya por chakra, é parecido com o que acontece com vários líderes, alguns realmente querem fazer o bem, mas quando provam o gosto do poder, eles ficam obsecados e esquecem seus objetivos iniciais.

Ao contrário do que madara dizia, está ficando claro que o shinju se alimenta da energia vital(tudo indica que, na época do primeiro mt as pessoas ainda não tinham o chakra), possivelmente ele converte essa energia em chakra, isso explicaria porque os edo-hokages não foram pegos, afinal eles por eles não serem orgânicos, eles não têm energia vital e nem são pegos por genjutsos.


Seguindo esses fatos, eu penso numa timeline mais ou menos assim:
1 - Kaguya começa seu reinado como uma 'deusa' na terra, todos ficam contentes porque ela acaba com muitas guerras vazias.

2 - Hagoromo e haruma nascem e crescem poderosos e possivelmente mais amigos das pessoas.

3 - Aqui temos 2 possibilidades:
3.1 - Kaguya(e seu complexo de superioridade) vendo sua popularidade caindo, começa a 'tocar o terror' na terra.
3.2 - Kaguya revela seu plano de formar um grande exército para combater sei-lá-quem.

4 - Kaguya inicia seu plano do mugen tsukoyumi para finalmente transformar as pessoas em seus soldados/escravos.

5 - Kaguya 'planta' sua arvore e captura todo mundo, quando a kaguya/arvore está absorvendo a energia das pessoas, ela chega a um certo nível de chakra e perde o controle, se transformando no juubi* e absorvendo as pessoas já transformadas em zetsus.

6 - Hagoromo e haruma selam** a juubi e libertam as pessoas que não foram transformadas em zetsus.

7 - Se Haruma não morreu durante os eventos anteriores, ele segue sua vida normal, enquanto Hagoromo inventa o ninshuu e ensina para as pessoas, dai nasce sua fama como 'pai dos ninjas'.

8 - O filhos do Hagoromo crescem e começam os problemas já descritos no mangá.........

* Possivelmente o juubi dessa época era muito mais poderoso que esse da guerra, até onde sabemos hagoromo e haruma selaram uma metade em cada, e também, não sabemos quanto tempo a 'plantinha' da kaguya absorveu energia.
** Nesse momento kaguya recobra sua consciência e cria o black zetsu antes de ser completamente selada.


Acho que nesse cap mostrará mais algumas partes da conversa entre eles e o hagoromo, o vovo provavelmente falou mais coisas pros mulekes, por exemplo esse selo e o jutso secreto pra usar contra kaguya.


Enfim, só mais algumas hipóteses, desculpem pelo texto grande, não sou bom com palavras kkkkk

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Bom as origens dos clãs ficam cada vez mais claras :
Hagoromo (rikudou) senjus e uchihas
Hamura : Hyuuga e bem provável uzumaki
E o tio kishi a cada mangá vem juntando as pontas soltas do mangá como a questão do Madara!

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Gente, a nao ser q eu tenha realmente perdido alguma coisa ao ler, eu nao vi explicitamente alguem dizendo q hamura se tornou zetsu black, ou q ele morreu... Nao descarto a possibilidade , mas pelo q entendi zetsu nasceu pouco antes da kaguya ser selada, ENTAO é possivel que hamura nao seja zetsu, mas q zetsu seja alguem sem relaçao com o hamura, tipo, a kaguya viu q nao tinha mais jeito pra ela, e entao deixou "um pedaço" dela pra traz, mais ou menos como hachibe fez com sua calda... Sei la, é so q eu nao li em lugar algum explicitamente q hamura se tornou zetsu...

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Itachi de Konoha escreveu:
Gente, a nao ser q eu tenha realmente perdido alguma coisa ao ler, eu nao vi explicitamente alguem dizendo q hamura se tornou zetsu black, ou q ele morreu... Nao descarto a possibilidade , mas pelo q entendi zetsu nasceu pouco antes da kaguya ser selada, ENTAO é possivel que hamura nao seja zetsu, mas q zetsu seja alguem sem relaçao com o hamura, tipo, a kaguya viu q nao tinha mais jeito pra ela, e entao deixou "um pedaço" dela pra traz, mais ou menos como hachibe fez com sua calda... Sei la, é so q eu nao li em lugar algum explicitamente q hamura se tornou zetsu...


Mas, não foi dito pelo Mangá que Hamura tinha se tornado o Zetsu Negro.

Esta confusão ocorreu por causa da tradução, que esta semana está muito bagunçada.

Hagoromo e Hamura selaram sua mãe na forma do Juubi e no momento que estava sendo selada, como último ato, conseguiu criar o zetsu negro como portador da sua vontade, com o objetivo de trazê-la a vida novamente.

Ainda não foi explicado como Hamura morreu. Aliás, tem muitas lacunas sobre ele que têm que ser preenchidas...

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Itachi de Konoha escreveu:
Gente, a nao ser q eu tenha realmente perdido alguma coisa ao ler, eu nao vi explicitamente alguem dizendo q hamura se tornou zetsu black, ou q ele morreu... Nao descarto a possibilidade , mas pelo q entendi zetsu nasceu pouco antes da kaguya ser selada, ENTAO é possivel que hamura nao seja zetsu, mas q zetsu seja alguem sem relaçao com o hamura, tipo, a kaguya viu q nao tinha mais jeito pra ela, e entao deixou "um pedaço" dela pra traz, mais ou menos como hachibe fez com sua calda... Sei la, é so q eu nao li em lugar algum explicitamente q hamura se tornou zetsu...


Concordo contigo!

O próprio Zetsu Negro afirma que o momento de sua criação se deu no instante em que Kaguya estava prestes a ser selada. Nesse momento Hamura já existia!

Quem defende tal hipótese deveria ler novamente o mangá com bastante atenção.

É isso ai pessoal!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos