Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 682 - Discussões

+64
Surtur
thiago silva
Hyuga10
Nayingrid
Matheus FV
jonatas1710
wellyton_madara
tobi sharingan
Paulista
Gabriel Diasis
Gin_Ichimaru
Minato Uchiha
Kwasenada
Itachi de Konoha
Eduardo Rodrigues
Urahara
Eremita
Oogama Sennin
Itachi304
lMugetsu_StalkeRl
Hades
Armin Arlert
Leon Lancaster
Matatabi
wingb
Orochimaru
K
Sandro Barbosa
broliedu
Guilhermy
recapix
SiriusHyuga
CJunior
Itachi Uchiha de Konoha
Maurino Leite
Edanza
*vert
Kaguya Uzumaki H
sammhuelbebiano
lorde naruto
TrickzZz
firuku
KillerC
SLAY
Uchiha Extreme
chael
Heisenberg
Math
Henrique Darlysson
Loki_
Sakomekieh
Will
kalfman
Klauss
Ellos
Edu....
Santodeus Omnipotente
Espadão
ITACHI™
hatakeminato
FLAVIO_LAUANDE
Alessadi Senju
marcospain
Dante
68 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
4
7%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
2%
6
1
2%
7
6
10%
8
8
13%
9
14
23%
10
27
43%
Total de votos:
61
Votação encerrada

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Santodeus Omnipotente escreveu:
Ótimo capítulo.

Muito esclarecedor e empolgante ver os mistérios se destrincharem e serem resolvidos.

Então o grande vilão do mangá e o grande culpado de tudo inclusive do mundo Shinobi foi o Zetsu Negro, além da Kaguya ter fudido tudo desde o ínicio.

Zetsu Negro manipulou TODOS e controlou TUDO por trás dos poderosos, é como se no mundo real o governo fosse controlado por um único empresário. Muito bom, sensacional.

Além de muitas revelações.

Nota 10

manga muito bom, kishi finalmente preencheu lacunas deixadas a tempos... eu aposto que o zetsu negro é o silvio santos... medo disso!!!

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
:think:

Bom, o que eu consegui entender lendo a versao precia de NP

Kaguya foi selada com o nascimento de seus filhos!?.....foi isso mesmo?

Parece que kaguya realmente foi unida a arvore de alguma forma e durante o nascimento de seus filhos....pelo que eu entendi

Ao selar o juubi hamora deve ter se tornado zetsu negro ou talvez ele realmente teve seu poder drenado pelo monstro......ou pode ser que durante o selamento kaguya fez sua vontade assumir o corpo de hamura sem que hagoromo percebesse



Última edição por Edu.... em 18/6/2014, 11:33, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Manga foi muito legal, finalmente uma grande parte da historia foi finalmente desenrolada em um capitulo(finalmente 17 paginas, 15-14 ja estava enchendo).

-> Kaguya pode se mover entre as dimenssões? Cara ela pegou Naruto e Sasuke de costas e ambos nem perceberam aquele chakra IMENSSO atrás deles, faltou um Byakugan ai hein.

-> Hamura finalmente aparece, e ele tinha o Byakugan e Hagoromo tinha o Rinegan... Kaguya era o proprio Juubi junto da Shinju. O jeito que o Zetsu a descreveu "Ela e tão gentil e doce... não acha?"
Se eu entendi bem Zetsu quis passar que Kaguya amava muito seus filhos, porém ela mostrou esse amor de forma errada, prejudicando as pessoas para tal, foi ai que Hagoromo e Hamura lutaram e a selaram.

-> Zetsu principal vilão do Manga... Ele armou TUDO, ele esteve por trás de Indra, ele criou a guerra entre Senju e Uchiha, ele manipulou os Uchihas... O respeito que ele tinha pelo Itachi e porque ele e provavelmente o unico Uchiha que não foi influenciado pelo Zetsu.

-> Madara mordeu Hashirama e arrancou pedaço, e realmente as palavras de Madara não estavam erradas, eles realmente pensou no futuro.

Oque ira fazer Naruto e Sasuke contra aquela que deu origem ao chakra?

Manga 10 revelações fizeram a diferença.

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
mangá Nota 10
 
muuuito explicativo
 
kishi preencheu varias lacunas
ainda não processei o bang do inazagi
alguem explica ai  
 
é parece que o Haruma era Hyuga
 
Naruts e sasuke vão ter que ralar muito pra selas a Big MAMA
 
Obito vai ser importante na batalha
Kakashi talvez
 
Sakura vai morrer em breve Hua HAHAHA !

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Bom sou novo no forum mas ja acompanho a algum tempo,

Eu andei pesquisando sobre os uzumak's e achei varios sites e foruns afirmando as mesmas coisas, os uzumak's são uma ramificação dos senjus, se eles são ramificações do senjus, não há a menor  chance deles serem descendentes do hamura, a não ser que um/uma senju teve um caso com um/uma descente do hamura, ai ele não seria um senju puro, e sim uma mistura criando um novo "clã". :?1: 

Última edição por _Uzumaki_Naruto_ em 18/6/2014, 11:33, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
- E os Uzumakis?

Uzumaki's sao descendentes do Rikudou, afinal, o Rikudou é ruivinho
http://rebmanga.com/naruto/671/3/
http://rebmanga.com/naruto/671/4/


Essa pagina colorida foi feita pelo proprio Kishimoto, nao é coisa de Fã ou Sites como o Naruto Project nao

Apesar do Rikudou ser ruivo nem o Indra e nem o Ashura eram ruivos, mas, parece que ao longo do tempo os descendentes do ashura pelo menos alguns deles ficaram todos ruivos e sao os Uzumakis no caso


Questao é saber que relaçao os Kaguya e Hagoromo tem com esse povo, falto esses 2 clas ainda

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Vamos por partes:

6. É existe uma KaguyaLand, se a kaguya tambem tiver intangibilidade ai ferro, se ja foi chato lidar com o obito de intangibilidade imagina com a kaguya e putz foi tao rapido que o naruto e sasuke nem perceberam nada

De fato, esse era o aspecto mais problemático do Obito. Com Kaguya até então não acredito que ela use a dimensão dessa forma, pois senão ela não entraria em embate com o Naruto no mangá anterior. Bastaria usar a "Kaguyaland"

8. Hamura de Byakugan... é acho que os Hyuugas nao podem ser reencarnaçoes do Indra... estranho mesmo é que ele nao tinha os 2 pontinhos na testa

Hagoromo = Senjus (ASHURA) e Uchihas (INDRA)
Hamura = acreidito que Hyuugas e Uzumakis. Os Kaguyas realmente são um bom mistério. Seriam primos? uehauehaeua


9. Outra coisa estranha é, Rikudou e Hamura nao sao irmaos gemeos ?? poorque o rikudou parece ser tao mais velho e mais feiu ????? kkk tadinho ele herdou a feiura da kaguya kkkkkkk

Não só isso. Só o Hagoromo tem o Rinnegan, de forma que aparentemente ele evoliu mais do que Hamura. Como ele despertou esse poder? Teria ele também Mokuton, já que deu origem aos Senjus e Uchihas?

11. Zetsu preto, voce mitou velho trollou madara, indra e o mundo por milhares de anos, voce merece o titulo de mais troll da historia kkkkkkk

Zetsu preto foi realmente o Troll Master...

12. Fuuinjutsu a classe de ninjutsu mais poderosa deixando senjutsu, doujutsu e talz no chinelo ? fica a duvida

Acredito que são coisas diferentes, não necessariamente mais forte ou fraco. No caso da Kaguya, aparentemente é o que sobra para detê-la, já que ela é foda em TAIJUTSU, NINJUTSU e GENJUTSU...


19. MEGA HIPER PROVADO E CONFIRMADO que alguem ficou guardando o corpo do Rikudou, nao tem como porque tipo o zetsu podia ir la pegar o corpo do rikudou mas ele nao pode porque tinha alguem vigiando, só pode ser isso

Os guardioes do corpo do rikudou ou guardioes de algo deve ser os Uzumakis e por isso eles viviam naquela Ilha ao invez de virem morar junto dos Senjus em konoha, tomara que seja isso ao invez de um put4 odio com os uchihas

Acredito que não. No caso do HAgoromo, ele deve ter alcançado alguma espécie de iliminação espiritual estilo Buda e transfigurado para uma dimensão separada, onde fica apenas observando os seres ainda não evoluídos....euaheuaheuaehauehau

Repare que nunca disseram que ele morreu. Ele vagou pelo mundo estilo Jesus  :asideia: 

Pode ser que nunca tenha morrido de fato.

21. Rikudou nao sentia o chakra do zetsu ? sapoha nao aperfeiçoou o sensor de chakra dele por isso o zetsu ficava por ai andando livrimente e ainda trollou o Indra, aaaaaaaaaa rikudou ate o hashirama no vale do fim sentiu o zetsu e tu nao >.<

Foi a coisa mais intrigante até agora. O Hashirama sentiu, mas o Madara Full Power, Naruto e Sasuke com poderes, ninguém consegue sentir direito a presença da Kaguya ou do Zetsu negro???


22. Imagina alguem achasse o corpo do madara e pegasse seus olhos.... Segundo erro do Tobirama, ele primeiro nao meteu a espada na garganta do madara e depois do madara morto nao pegou os olhos dele, aiai tobirama, vc era para ser mais perverso e brutalizar o madara affz

Erro comum dos personagens do Naruto. Quem assistiu filme de Zumbi sabe a regra de ouro: Double shot!!!!! Nunca falha...

25. sera que as celulas do hashirama devolvem a luz aos olhos de um MS destruido pelo izanagi ?

26. Putz cada vez mais eu acho que o Danzou vai voltar, izanagi, mokuton, MS, K.A, modo sennin(?), rosto do hashirama, sabendo desse blablabla, aaa ele podia voltar...

Pois é. Não faz sentido um olho morto reviver, senão  o DANZOU terá INFINITES IZANAGIS......Esse é justamente o ponto fraco do Jutsu....

Se não for assim, o IZANAGI com células Hahirama será o Justu perfeito.

28. Como hashirama morreu ? tobirama ? cade os senjus ? ainda kero saber de tud isso

Tobirama morreu em batalha após passar o titulo de Hokage pro Sarutobi. Foi em uma floresta, mas não lembro o número do Mangá.

Quanto aos Senjus, não esquecer que a atual Hokage é neta de Hashirama.

No mais, adorei seu post.

Gosto muito quando os posts tem numeração. Facilita pra mim, que sou obsessivo compulsivo...ehaeaeyageyaeauheuah

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Bom eu li novamente e acho que consegui compreender melhor

Quando zetsu negro diz que enquanto sua mae era selada eles nasceram....acredito que deva estar se referindo a hamura+zetsu

Nao que hamura tenha nascido mas que quando kaguya transfere sua vontade em seu filho....este passa a ser zetsu....um segundo ser

Sei lá

Sera que se refere aos negro e ao espiral???


É acho que nao consegui entender direito mesmo
Affff
Se alguem puder me ajudar...obrigado

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Bom sou novo no forum mas ja acompanho a algum tempo,

Eu andei pesquisando sobre os uzumak's e achei varios sites e foruns afirmando as mesmas coisas, os uzumak's são uma ramificação dos senjus, se eles são ramificações do senjus, não há a menor chance deles serem descendentes do hamura, a não ser que um/uma senju teve um caso com um/uma descente do hamura, ai ele não seria um senju puro, e sim uma mistura criando um novo "clã".


Ainda e preciso saber a origem do Clã Uzumaki, mas eu ainda não descartaria que os Uzumakis vieram de Hamura.

Hyuuga esta para Uchiha, assim como Senju esta para Uzumaki.

"Parentes de sangue DISTANTES" <-> "Origem dos Uchihas esta juno a dos Hyuuga"

Se Uzumaki se originou de Hamura explicaria porque eles são consideradores parentes de sangue distante dos Senjus.

Agora se eles forem ramificações dos Senjus, seria uma estranha conexão, ja que Uzumaki possuem poderes e caracteristicas diferente dos Senjus, até porque nada impede que Hamura seja ruivo.

No mais acho que origem dos Hyuuga esta afirmada.
Origem dos Uzumaki necessita explicação.

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Edu.... escreveu:
Bom eu li novamente e acho que consegui compreender melhor

Quando zetsu negro diz que enquanto sua mae era selada eles nasceram....acredito que deva estar se referindo a hamura+zetsu

Nao que hamura tenha nascido mas que quando kaguya transfere sua vontade em seu filho....este passa a ser zetsu....um segundo ser

Sei lá

Sera que se refere aos negro e ao espiral???


Entendi exatamente a mesma coisa.

Isso explicaria o sumiço do Hamura. Mas ao mesmo tempo não explica como ninguém sabia disso antes.

Pode ser que, pelo processo de selamento ter acontecido ao mesmo tempo (ou pouco antes... o mangapanda fala em "before"), enquanto Kaguya era selada ao preço da vida de Hamura, o Zetsu negro foi criado, para possibilitar trazê-la de volta a vida.

Isso explica também as lágrimas de uma mãe, que se viu obrigada a perder o filho para permanecer viva...

Ela pode odiar Hagoromo por ter sido obrigada a perder Hamura... o mais bonito e preferido...euahueaheuaheauheau

Quanto aos Uzumakis, eu ainda acredito que são descendentes de Hamura (por incrivel que pareça).

ASsim teremos origens similares aos Senjus e Uchihas (um recebe o corpo e outro os olhos e chakra...)

Mas claro que não dá pra descartar a questão do cabelo do Hagoromo. Mas como seria a divisão?

ASHURA --> SENJUS
INDRA --> UCHIHAS

Uzumakis --> filho bastardo de Hagoromo com a empregada? euaheuaheuaheau



Última edição por FLAVIO_LAUANDE em 18/6/2014, 11:55, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Gente traduçao do Naruto Project ta ruim voces deviam ao menos dar uma olhada nos sites em ingles ou esperar a versao Definitiva, Os caras cortaram o nome do Tobirama e tudo


A traduçao certa seria, na hora que o Hamorogo e Hamura estavam lutando com a Kaguya, poukinho antes deles selarem ela, a kaguya criou o zetsu e entao o black troll nasceu


Uzumaki's sao descendentes do Rikudou assim como os Senju's manga ja provou isso faz tempo tanto com imagens quanto com falas

Hamura deve ser origem de outros clas como o Kaguya e Hyuuga por exemplo


Naruto 682 - Discussões - Página 2 022

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Flavio luande, sua existencia fez valer apena vir do CDM (central de mangas) so pra ver suas explicações

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Henrique Darlysson escreveu:
Flavio luande, sua existencia fez valer apena vir do CDM (central de mangas) so pra ver suas explicações


Obrigadão, Henrique. Eu que sou novato aqui, sempre aprendi muito com os postadores.

Mas fico feliz em contribuir também.

Agora o Ellos lembrou uma coisa:

A própria Kaguya achou o NARUTO parecido com o Hagoromo, certo?

Certo.

Mas isso ainda não é prova de que ele é descendente de Hagoromo, pois ela achou Sasuke parecido com Hamura, sendo que os Uchihas também são descendentes de Hagoromo.

Semelhança física ainda não é determinante nesse mangá, embora seja uma excelente pista, amigo Ellos.

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
FLAVIO_LAUANDE escreveu:
Edu.... escreveu:
Bom eu li novamente e acho que consegui compreender melhor

Quando zetsu negro diz que enquanto sua mae era selada eles nasceram....acredito que deva estar se referindo a hamura+zetsu

Nao que hamura tenha nascido mas que quando kaguya transfere sua vontade em seu filho....este passa a ser zetsu....um segundo ser

Sei lá

Sera que se refere aos negro e ao espiral???


Entendi exatamente a mesma coisa.

Isso explicaria o sumiço do Hamura. Mas ao mesmo tempo não explica como ninguém sabia disso antes.

Pode ser que, pelo processo de selamento ter acontecido ao mesmo tempo (ou pouco antes... o mangapanda fala em "before"), enquanto Kaguya era selada ao preço da vida de Hamura, o Zetsu negro foi criado, para possibilitar trazê-la de volta a vida.

Isso explica também as lágrimas de uma mãe, que se viu obrigada a perder o filho para permanecer viva...

Ela pode odiar Hagoromo por ter sido obrigada a perder Hamura... o mais bonito e preferido...euahueaheuaheauheau

Quanto aos Uzumakis, eu ainda acredito que são descendentes de Hamura (por incrivel que pareça).

ASsim teremos origens similares aos Senjus e Uchihas (um recebe o corpo e outro os olhos e chakra...)

Mas claro que não dá pra descartar a questão do cabelo do Hagoromo. Mas como seria a divisão?

ASHURA --> SENJUS
INDRA --> UCHIHAS

Uzumakis --> filho bastardo de Hagoromo com a empregada? euaheuaheuaheau



Valeu pela ajuda

Bom acho que os uzumakis nao sao descendentes diretos de hamura como sao os hyuugas

Isso poderia explicar o porque de nenhum hyuuga entrou na linha de reencarnacoes de indra ou ashura

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Se Hagoromo possui cabelo vermelhor, sera que o Hamura também não teria essa caracteristica? Afinal os dois são irmãos.

E diferente de Indra e Ashura, ambos os irmãos possuiam Doujutsu.

Sobre o Clã Kaguya, sera mesmo que eles vão estar relacionado com Hamura? ficou a duvida agora... Porque o Cã Hagoromo também pode estar presenta na familia Rikudou.

Tem pouco filho pra muitos possiveis descendentes.

Ao meu ver Clã Kaguya tem tanta chance de estar(ou não) envolvido com a Familia Otsukitsuki quanto os Hagoromo e Clã do Juugo.

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Mangá simplesmente Incrível, as minhas maiores dúvidas foram resolvidas em um só Mangá. Algumas curiosidades e abafos aqui u.u  :hua: 

- Quando Kaguya desapareceu e apareceu atrás do Naruto, como muitos acham que ali era uma dimensão, eu acho que na verdade seja uma habilidade de teletransporte, mas em vez de reaparecer ali e aqui, seja como um espelho.

- A cena da Kaguya chorando no capítulo 5, deixou-me muito emotivo e g-zuis, que moça bonita.

- Zetsu praticamente é o causador de tudo, o cara só pode ser Br.

- Como eu duvidava, Kaguya era o Juubi >-<

- Hamura é muito semelhante a Kaguya, e seus olhos indicam que ele era o portador do Byakugan, já acho que Hagoromo caiu na lava quando criança e fico feio pq né.

- Como já esperado, Madara usou o Izanagi para não morrer.

- Porque Diabos, Hagoromo não sentiu o chakra do Zetsu?, mas acho que o Zetsu usa o chakra da natureza, pois acho que uma planta fica difícil ser identificada nas plantas, mas essa minha teoria é quebrada quando o Hashirama sentiu a presença do Zetsu, pode até por causa do Mokuton, mas enquanto isso to aloprado nas ideia.  :asideia: 

- Agora vamos conseguir ver esse jutsu secreto que o Naruto e o Sasuke falaram.

Essas são minhas ideias que eu consegui raciocinar até agora, e acho difícil imaginar qualquer coisa para o próximo capítulo. Mas é isso aí.

 :planta:  :planta:  :planta:

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Gostei do mangá. :yoda:

Desenvolvei legal o paradeiro dos Zetsus,o surgimento da batalha entre Uchihas e Senjus, como Madara sobreviveu ao vale do fim. 

Só achei no sense o Madara comer a carne do Hashirama. :aliens:

E quanto mais tempo passa,mais eu vejo que o Itachi é o ninja mais genial de todo o mangá. :garcia: 



Enfim, mangá sem muita ação,mas desenvolvei algumas incógnitas deixadas no passado.

descriptionNaruto 682 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 682 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos