Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 681 - Discussões

+54
Oogama Sennin
Cadu
Uzumaki Lucas
Yuri Stark
FLAVIO_LAUANDE
Itachi304
tobi sharingan
Makaveli
Sakomekieh
Maurino Leite
SLAY
whisper
Leon Lancaster
Nayingrid
kalfman
M. Shadows
lMugetsu_StalkeRl
IMAGINARIO
ClaytonSennin
rodrigo_castro
Adidas
marcospain
-HK-
Pedobear
ITACHI™
TUCA
Kwasenada
Eren1
wingb
Eduardo Rodrigues
Will
Moisés MR
Atlas Titan
Sandro Barbosa
CJunior
Edu....
Mateus Severo
Sasuke
JuninhoMoraes
chael
Contrexz
KillerC
Math
Heisenberg
UchihaAllan
Matatabi
SiriusHyuga
kiid
Isac Newton
thallesbruno
Klauss
Uchiha Fate
Gin_Ichimaru
Dante
58 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
1
2%
3
0
0%
4
0
0%
5
4
7%
6
7
13%
7
8
15%
8
10
19%
9
8
15%
10
15
27%
Total de votos:
54
Votação encerrada

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Eu achei intrigante uma coisa... já que todos os humanos da terra sentiam medo da kaguya como ela teve filhos pelo que eu saiba tem que ter uma reprodução entre um homem e uma mulher e será que a kaguya tem alguma relação com o clã hyuuga ?


Olha cara e bem provavel que a Kaguya tenha relação com os Hyuuga. Só precisamos que seja explicado quem deu origem a esse Clã, se foi Indra ou Hamura.


Eu acho que dentre todos os edos kages os que mais vão ajudar po naruto e sasuke vai ser Hashirama e Minato e eu acredito que o minato ainda tem uma surpresa pro naruto... :p


Dentre os Kages Minato e o mais limitado até o momento, porém como todos são Edos eles podem servir para inumeras coisas, dentre eles até ser iscas ta valendo.

Eu quero ver e como a Kaguya vai lidar com o utlimo ataque do Sasuke, aquela aura branca que apareceu sobre ela antes de Sasuke atacar, ela deve ter usado algum jutsu, só estou curioso para saber qual é.

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
@FLAVIO_LAUANDE fica trankilo, tbm sou novo no fórum e sei como é isso kkk

Eu penso q, quando kaguya usou o mugen tsukuyomi, como os humanos ainda ñ tinham domínio de chakra, talvez seja relativamente fácil para eles libertarem as pessoas (afinal, em teoria, ñ era pra restar ninguém acordado além dela e seus filhos, então ñ precisaria de tanta proteção nesse jutso), o q talvez tenha dado errado no plano foram os filhos dela mesmo, eu já até postei um pouco disso algumas vezes, e acredito tbm q sasuke salvou a eq. 7 do genjutso lunar acrescentando o poder de yin no seu susanoo (antes ele já conseguia adicionar a chama negra-amaterazu, o qual tbm provavelmente conseguiria bloquear a luz).

Tbm acredito q o mundo deles seja maior do que já foi mostrado, eu ia postar isso sobre myoubukuzan semana passada, mas fiquei com receio, o fato é, fukasaku fala pro naruto que a floresta fica a uns 30 dias de 'caminhada' (do jeito q aquele sapo é heavy metal eu aposto q é a toda velocidade!). De konoha até suna eles demoram 3 dias, e se vc olhar no mapa, é uma distância bem grande, então mesmo eles atravessando o oceano, em 30 dias já deveriam dar a volta no globo quase umas 2x.

Olá @Yuri Stark, postei uma teoria(bem louca, mas...) a algumas semanas sobre isso, talvez kaguya tenha divido um pouco de seu chakra e criado eles assim como o próprio hagoromo dividiu a juubi em 9, ele dividiu em animais com características da juubi, talvez kaguya tenha feito o mesmo, humanos(animais) com características iguais as dela. Sobre o minato, seria bom mostrar um pouco desse clã namikaze, mesmo sem a kurama ele tem um chakra imenso (ñ no mesmo nível do uzumaki, claro), e pode ser só coincidência, mas o modo bijuu deles parece diferente do modo bijuu dos outros(ambos lembram um pouco as roupas do rikudou e do ashura), mas isso tudo pode ser só coincidência mesmo.

Enfim, só vamos saber mais nos próx. caps.

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
KillerC escreveu:
@FLAVIO_LAUANDE fica trankilo, tbm sou novo no fórum e sei como é isso kkk

Eu penso q, quando kaguya usou o mugen tsukuyomi, como os humanos ainda ñ tinham domínio de chakra, talvez seja relativamente fácil para eles libertarem as pessoas (afinal, em teoria, ñ era pra restar ninguém acordado além dela e seus filhos, então ñ precisaria de tanta proteção nesse jutso), o q talvez tenha dado errado no plano foram os filhos dela mesmo, eu já até postei um pouco disso algumas vezes, e acredito tbm q sasuke salvou a eq. 7 do genjutso lunar acrescentando o poder de yin no seu susanoo (antes ele já conseguia adicionar a chama negra-amaterazu, o qual tbm provavelmente conseguiria bloquear a luz).

Tbm acredito q o mundo deles seja maior do que já foi mostrado, eu ia postar isso sobre myoubukuzan semana passada, mas fiquei com receio, o fato é, fukasaku fala pro naruto que a floresta fica a uns 30 dias de 'caminhada' (do jeito q aquele sapo é heavy metal eu aposto q é a toda velocidade!). De konoha até suna eles demoram 3 dias, e se vc olhar no mapa, é uma distância bem grande, então mesmo eles atravessando o oceano, em 30 dias já deveriam dar a volta no globo quase umas 2x.

Olá @Yuri Stark, postei uma teoria(bem louca, mas...) a algumas semanas sobre isso, talvez kaguya tenha divido um pouco de seu chakra e criado eles assim como o próprio hagoromo dividiu a juubi em 9, ele dividiu em animais com características da juubi, talvez kaguya tenha feito o mesmo, humanos(animais) com características iguais as dela. Sobre o minato, seria bom mostrar um pouco desse clã namikaze, mesmo sem a kurama ele tem um chakra imenso (ñ no mesmo nível do uzumaki, claro), e pode ser só coincidência, mas o modo bijuu deles parece diferente do modo bijuu dos outros(ambos lembram um pouco as roupas do rikudou e do ashura), mas isso tudo pode ser só coincidência mesmo.

Enfim, só vamos saber mais nos próx. caps.


Por falar nisso, ela foi a primeira a realizar o mugen tsukuyomi. Ok.

Mas pra quê, se, a priori, só ela possuia chakra?

Então teriamos que formular uma linha temporal:

1. Está ocorrendo uma grande guerra.
2. A princesa chega de uma terra muito distante.
3. A princesa rouba o fruto proibido, que nasce a cada mil anos.
- Primeira pergunta: pq ninguém teve essa ideia antes? Será que só ela teria habilidade para isso? Tipo taijutsu?
- Onde ela conseguiu essas informações se morava em um reino distante?

4. Princesa adquire chakra e acaba com a guera.
- Isso foi antes ou depois de ter os dois filhos?
- Foi agora que ela iniciou sua sede por poder?
- Seria aqui o momento em que ela faz o primeiro mugen tsukuyomi???
R = Aparentemente não, pois para que aprisionar a humanidade se ninguém tem chakra pra lhe dar? O mugen só tem uma razão de existir: retomar o chakra roubado do fruto.

5. A árvore se transforma em monstro para retomar seu poder de volta - Bijuu.
- Ou isso teria acontecido imediatamente após o roubo (furto) do fruto proibido?

6. Kaguya teve dois filhos, que foram os primeiros humanos a nascer com chakra.
- Antes ou depois do surgimento do Bijuu?
- Antes ou depois do mugen tsukuyomi?
- quem foi o guerreiro que fez "waka waka" com ela?

7. Kaguya fica obcecada pelo poder.
- Seria então esse o momento em que realizou o mugen tsukuyomi?
- Teria ela se fundido (eu disse fuNdido) ao Juubi só agora?

8. Hagoromo e Hamura juntos derrotam o bijuu/Kaguya
- O que aconteceu com Hamura?

9. Hagoromo vira o jinchūriki da juubi e cria a lua, como casca para selar o corpo do Juubi.
- Teria outra metade sido absorvida pelo Hamura?
- Teria Hamura utilizado do "Fūinjutsu: Shiki Fūjin de Hiruzen"? (Isso iria significar ter sido ele o ancestral dos Uzumakis, supostos criadores de tal jutsu...)

10. Por alguma razão desconhecida, houve outra guerra.
11. Para acabar com as guerras, Hagoromo cria as nove bijuus e as distribui para equilibrar o poder.
12. Hagoromo teve dois filhos, Ashura (herda a vitalidade) e Indra (herda os olhos e chakra).
- E Hamura, teve filhos? Seria ele o ascendente dos Hyuga e dos Kaguya (aquele clã do Kimimaro)?

13. Ashura vira o sucessor de Hagoromo, e outro conflito começa.

14. Ashura e Indra tiveram seus descendentes.
- Ashura --> Senjus
- Indra --> Uchihas

- E os Uzumakis? E os Hyugas? E todos os outros ninjas? heauheauheauehauehau

Realmente só com os próximos episódios para aclarar, pois a linha temporal ainda está muito confusa....

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Se o jutsu de kaguya faz com que seu olho reflete na lua, acho que madara disse que todos os ninjas são pegos pelo jutsu...
e a outra metade do planeta? em que esta sol? kkkkk não tem ninjas? uahauhahua ;x
Fica a duvida !!!

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
O objetivo de Kaguya ao transformar a humanidade em Zetsus brancos, não seria bem governar e dominar o mundo inteiro... Se considerarmos que o mundo Shinobi é mais extenso do que as áreas que foram apresentadas; podemos dizer que ela teria capacidade de dominar as áreas restantes, sozinha.
  Eu acho que o pensamento dela seria; a humanidade não tem solução, mesmo que os conquiste com os meus poderes, esse ciclo só vai continuar... A única forma de aquieta-los seria torná-los meus "escravos", só desse jeito terei total domínio sobre eles.
  Acredito que o objetivo primordial do Tsukuyomi Infinito sempre foi trazer a paz; claro a base da força.
  Quando Kaguya utilizou o Tsukuyomi pela primeira vez; foi supostamente com este Objetivo: Na verdade não foi como forma de tomar o chakra humano, até porque provavelmente eles não tinham ainda, ou como forma de se tornar a rainha do mundo. Mas com o objetivo principal torná-los seus escravos; consequentemente, trazendo a paz.
  Baseado nisso, acredito que Kaguya não precisou refletir o olho na Lua (até porque a Lua não existia ainda), mas somente invocar a árvore e prender os humanos; assim realizando o processo que conhecemos. Também baseado nesse conceito; posso dizer que Kaguya tinha domínio sobre a árvore... Então fortalece a hipótese de que ela criou o Juubi.

Agora os mistérios permanecentes: Como Kaguya sabia que comendo o fruto da árvore ela conseguiria poder?
De que terras ela veio a final? Podemos considerar que existe outra extensão de terras no mundo Shinobi?!

Talvez ela veio de um povo de magos(Magos seria apenas uma hipótese, o mais provável é que ela venha de um povo evoluído; geneticamente)... Esse povo supostamente plantou a árvore no passado; talvez como forma de tentar equilibrar as forças Naturais do planeta. Esse povo supostamente amava o planeta e buscava a paz... Dai surge os desejos e ambições de Kaguya...

Então é isso

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
FLAVIO_LAUANDE escreveu:


Na ocasião eu postei esses mapas abaixo e me perguntei se o mundo Naruto não seria BEM MAIOR, de forma a trazer alguma motivação à Kaguya (quem sabe dominar o mundo).

Naruto 681 - Discussões - Página 7 373018395

JAPÃO IMPERIAL

Naruto 681 - Discussões - Página 7 Japanese_Empire2

CHINA IMPERIAL

Naruto 681 - Discussões - Página 7 China_linguistic_map

Enfim.

Pelo jeito Myoubukuzan e demais terras distantes não foram atingidas.

Também me perguntei sobre a origem de Kaguya. Se ela é mesmo da mesma espécie (homo sapiens) que os demais Shinobis.

Não creio que seja alienígena pela própria expressão "terras distantes" de que veio, que dá mais a ideia de mapa do que de outro planeta...

Agora sim, primeiro post.

"Que os jogos comecem".


É uma belíssima postagem! Muito bem!  :paz: 

Segundo a sensibilidade de Tobirama(como bem observou Dante), que sentiu o shakra gigantesco da Kaguya, Naruto, Sasuke e companhia ainda estão na terra. Se eles tivessem sidos levados para outro mundo, Tobirama não seria capaz de sentir o shakra imenso de Kaguya.

Então caríssimo e novo integrante colega do fórum, a sua postagem contribuiu para fortalecer a teoria de que nossos dois herois ainda estão na terra, só que em terras distantes, fora dos limites dos cinco grandes países, já que pelo mapa que tu postastes acima, isso fica claro e evidente.

Eu acredito nesta possibilidade e espero que Kishimoto já nos confirme-a quarta-feira, no capítulo 681!

É ISSO AI!
 :vlwflw: 

Naruto 681 - Discussões - Página 7 1376935002135-copa-torcida

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Kishimoto está em ritmo de copa...
Vai dar uma enrolada esse mês ainda.
Talvez a aparição de Harumo demore mais
Um século. Kkkkkkkkk.
Agora que mostrou os kages tentando encontrar o epicentro da batalha, creio que minato vai aparecer no meio deles

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
FLAVIO_LAUANDE escreveu:

8. Hagoromo e Hamura juntos derrotam o bijuu/Kaguya
- O que aconteceu com Hamura?

9. Hagoromo vira o jinchūriki da juubi e cria a lua, como casca para selar o corpo do Juubi.
- Teria outra metade sido absorvida pelo Hamura?
- Teria Hamura utilizado do "Fūinjutsu: Shiki Fūjin de Hiruzen"? (Isso iria significar ter sido ele o ancestral dos Uzumakis, supostos criadores de tal jutsu...)




Cara, eu não sei não mas eu acho que você matou a charada sobre Hamura. Eu pensei em várias teorias e possibilidades e já li outras tantas, mas essa de Hamura ter usado o Shiki Fūjin me parece a mais lógica e coerente até agora.
Hagoromo disse que ele e seu irmão selaram, cada um, metade do juubi dentro de si, assim derrotando a besta. Hagoromo usou algum tipo de jutsu no qual ele absorveu metade do poder do juubi sem efeitos colaterais a ele, enquanto Hamura, provavelmente por não possuir a mesma técnica de selamento foi obrigado a usar o Shiki Fūjin e morrendo. Restando apenas a "casca"(gedo mazou) do juubi, Hagoromo cria a lua e sela a casca dentro dela. Talvez por isso apenas Hagoromo foi considerado pelas pessoas como o homem que derrotou o juubi, afinal eles provavelmente não sabiam dos detalhes da batalha, e como apenas Hagoromo saiu vivo, com o tempo as pessoas se esqueceram de Hamura.
Sendo assim seria realmente comprovado que os Uzumakis descenderiam de Hamura.

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
mais se o chakra estivesse no Shiki Fūjin, quando orochimaro abriu o estomago dele deveria ter mostrado algo... acho que não é possivel!
O que pode ser possivel pela semelhança do Shiki Fūjin com a Kaguya, o Shiki Fūjin pode ser o proprio hamura

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Talvez haruma ñ tenha aguentado o juubi (obito quase ñ aguentou, e ñ temos certeza se o haruma tinha tanto poder assim como hagoromo) e hagoromo teve de selar ele num dakeles artefatos antes dele se transformar por completo.

Ou talvez ele tenha ficado obcecado por poder assim como kaguya e teve alguma batalha (kaguya foi a vilã q começou tudo e só começou a ser citada a alguns caps, talvez seja o mesmo com ele).

Talvez no 681 tenhamos algumas dicas, só resta aguardar heheheh.

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Uzumaki Lucas escreveu:
mais se o chakra estivesse no Shiki Fūjin, quando orochimaro abriu o estomago dele deveria ter mostrado algo... acho que não é possivel!
O que pode ser possivel pela semelhança do Shiki Fūjin com a Kaguya, o Shiki Fūjin pode ser o proprio hamura


Olhando por esse lado, estás certo.

Mas vejamos os passos de Orochimaru-sama ao trazer os quatro Kages de volta.... (mangá 618)

1. Orochimaru se reune com Sasuke e vai até o esconderijo do Clã Uzumaki , local onde se localizava a Máscara do Shinigami.

2. Depois encontrar a Máscara do Shinigami eles vão à Konoha, Templo Nakano, onde se encontra a Placa de pedra dos Uchihas.

3. Ao chegarem ao subsolo, Orochimaru coloca a Máscara do Shinigami e invoca o Shinigami do Shiki Fuujin

4. Depois de trazer o Shinigami, Orochimaru corta o seu estômago, rompendo o selo e libertando o que havia sido selado por esse Jutsu, incluindo seus braços.

- Reparem na página 10 do mangá 618.

Saem da barriga do SHinigami 5 espectros
- Hashirama
- Tobirama
- Sarutobi
- Minato
- E um último - os braços de Orochimaru.

Será que foram as UNICAS coisas que foram seladas por esse jutsu???

Naruto 681 - Discussões - Página 7 BB2qwdsCYAAy65h


Naruto 681 - Discussões - Página 7 Almas_saindo_do_Shinigami


Naruto 681 - Discussões - Página 7 Imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fpbs.twimg.com%2Fmedia%2FBB2qwdsCYAAy65h.jpg%3Alarge&imgrefurl=http%3A%2F%2Ftwicsy


Reparem que ele não diz que está tirando TUDO o que foi selado no Shinigami. Até porque senão seria liberada também a outra metade do Kurama (se bem que essa metade veio junto com o Minato... :?1: )

Uma hipótese é a de que, antes do selamento de Kaguya o Jutsu tivesse outra forma.

Talvez com o gigantesco poder de KAguya, Haruma virou um Shinigami.

Temos três possibilidades:
- Kaguya era o Shinigami (ainda não dá pra descartar pois ela voltou bem depois da última aparição do BICHO FEIO - Mangá 618)

- Haruma virou o Shinigami após absorver metade do chakra da Kaguya/Bijuu.

- O Shinigami é um jutsu totalmente diferente, não tendo nada a ver com Haromo ou Kaguya (o que é estranho, por estar ligado aos Uzumakis, talvez como criadores, e ao mesmo tempo aos Uchihas)

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
FLAVIO_LAUANDE escreveu:
Uzumaki Lucas escreveu:
mais se o chakra estivesse no Shiki Fūjin, quando orochimaro abriu o estomago dele deveria ter mostrado algo... acho que não é possivel!
O que pode ser possivel pela semelhança do Shiki Fūjin com a Kaguya, o Shiki Fūjin pode ser o proprio hamura


Olhando por esse lado, estás certo.

Mas vejamos os passos de Orochimaru-sama ao trezer os quatro Kages de volta.... (mangá 618)

1. Orochimaru se reune com Sasuke e vai até o esconderijo do Clã Uzumaki , local onde se localizava a Máscara do Shinigami.

2. Depois encontrar a Máscara do Shinigami eles vão à Konoha, Templo Nakano, onde se encontra a Placa de pedra dos Uchihas.

3. Ao chegarem ao subsolo, Orochimaru coloca a Máscara do Shinigami e invoca o Shinigami do Shiki Fuujin

4. Depois de trazer o Shinigami, Orochimaru corta o seu estômago, rompendo o selo e libertando o que havia sido selado por esse Jutsu, incluindo seus braços.

- Reparem na página 10 do mangá 618.

Saem da barriga do SHinigami 5 espectros
- Hashirama
- Tobirama
- Sarutobi
- Minato
- E um último - os braços de Orochimaru.

Será que foram as UNICAS coisas que foram seladas por esse jutsu???

Naruto 681 - Discussões - Página 7 BB2qwdsCYAAy65h


Naruto 681 - Discussões - Página 7 Almas_saindo_do_Shinigami


Naruto 681 - Discussões - Página 7 Imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fpbs.twimg.com%2Fmedia%2FBB2qwdsCYAAy65h.jpg%3Alarge&imgrefurl=http%3A%2F%2Ftwicsy


Reparem que ele não diz que está tirando TUDO o que foi selado no Shinigami. Até porque senão seria liberada também a outra metade do Kurama (se bem que essa metade veio junto com o Minato... :?1: )

Uma hipótese é a de que, antes do selamento de Kaguya o Jutsu tivesse outra forma.

Talvez com o gigantesco poder de KAguya, Haruma virou um Shinigami.

Temos três possibilidades:
- Kaguya era o Shinigami (ainda não dá pra descartar pois ela voltou bem depois da última aparição do BICHO FEIO - Mangá 618)

- Haruma virou o Shinigami após absorver metade do chakra da Kaguya/Bijuu.

- O Shinigami é um jutsu totalmente diferente, não tendo nada a ver com Haromo ou Kaguya (o que é estranho, por estar ligado aos Uzumakis, talvez como criadores, e ao mesmo tempo aos Uchihas)


Muito legal a sua teoria. Aliás, tudo que você escreveu até agora faz muito sentido. Apesar de achar que o Hamura não tenha virado um shinigami, não descarto esta teoria. O til kishi anda cheirando muito pó royal ultimamente.

Só relembrando, apesar de saber que você sabe disso, estes espectros que você citou foram selados lá pelo Hiruzen na luta contra o Orochimaru, lembra? Mas, quanto aos outros espectros que são citados no Mangá, pode ser qualquer coisa, até o Haruma.

Mas, eu acredito mais que as relíquias do rikoudu é que tenham algo a ver com o Hamura.

Parabéns pelos posts.

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Minha definição é a seguinte.O Hamura se uniu ao Hagoromo porque sozinho não conseguiria derrotar a Kaguia porém depois que a derrotaram Hamura mostrou seu verdadeiro plano que era ter o poder de sua mãe e Hagoromo o derrotou por isso não citou ele antes,Isso esta se repetindo com sasuke(Hamura) e Naruto(Hagoromo)........Hagoromo x Hamura......Hidra x Hashura... Madara x Hashirama e Naruto x Sasuke

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Teoria plausível.

Mas olhemos alguns detalhes:

Naruto 681 - Discussões - Página 7 Irm%C3%A3o_de_Hagoromo

Aparentemente, ao lutar contra o dez caudas, Hagoromo já possuía a forma atual (vide Báculo, Cetro, sei lá o nome disso...ueahueaheuah).

Ambos possuem roupas semelhantes, talvez poderes complementares ou semelhantes (Yin e Yang).

Não se tem informação de que Hamura morreu ou não, nem informação de que tenha ou não se transformado em Shinigami.

É plausível que tenha ido para o lado do mau, pois em Naruto esse Karma de ódio passa de geração em geração.

Mas como explicar que Hagoromo concedeu Yin e Yang a Naruto e Sasuke?

Teria ele ficado com os poderes do irmão? O fato é que na imagem Hagoromo e Hamura parecem ter os mesmos poderes Sages... (A JULGAR PELAS ROUPAS... embora eu não seja estilista...euaheauheauheau. Ou era a moda da época...euahueahuea)

A diferença entre eles está no báculo, cetro, de novo, esqueci o nome disso (alguém falou anteriormente no tópico...)

Teriam um deles concedido poder ao outro para derrotar a árvore/kaguya?

Será que algum deles possuía o Sharinegan?

Mas o detalhe mais importante:

Ambos selaram a Juubi dentro de si...

Naruto 681 - Discussões - Página 7 Brothers

ou apenas Hagoromo foi o receptáculo???

Naruto 681 - Discussões - Página 7 3735995-untitled-3

Problemas com tradução....

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Eu acho que o Hamura pode ter perco o controle da outra metada do juubi ele pode não ter tido o mesmo controle que hagoromo então eu acho que aqueles objetos de selamento que o madara cuspiu pode estar selado ali o Hamura ... Já que o madara conseguiu igualar o seu chakra ao hagoromo então ele invocou os objetos de selamento que deveriam estar com o hagoromo

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Tem gente dizendo que hagoromo deu origem aos uchihas e aos senjus e que hamura deu origem aos hyuuga e aos uzumakis
:masoque: 
Mas
Eu digo que hagoromo deu origem aos uchihas e aos UZUMAKIS, ja o hamura deu origem aos hyuuga e senjus


 :fuckyea: 

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Edu, meu amigo. Boa noite.

Te faço uma pergunta: Os Uchihas e Senjus não são os sucessorea de Indra e Ashura?

Pelo menos foi isso que eu entendi.

Se isso for verdade, os Clãs Senjus e Uchihas são descendentes de Hagoromo e não de uchihas e Uzumakis como você está dizendo.

Só se você tem alguma informação sobre este assunto. Então, por favor, compartilhe conosco.

Fiquei curioso.

Um abraço.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos