Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 681 - Discussões

+54
Oogama Sennin
Cadu
Uzumaki Lucas
Yuri Stark
FLAVIO_LAUANDE
Itachi304
tobi sharingan
Makaveli
Sakomekieh
Maurino Leite
SLAY
whisper
Leon Lancaster
Nayingrid
kalfman
M. Shadows
lMugetsu_StalkeRl
IMAGINARIO
ClaytonSennin
rodrigo_castro
Adidas
marcospain
-HK-
Pedobear
ITACHI™
TUCA
Kwasenada
Eren1
wingb
Eduardo Rodrigues
Will
Moisés MR
Atlas Titan
Sandro Barbosa
CJunior
Edu....
Mateus Severo
Sasuke
JuninhoMoraes
chael
Contrexz
KillerC
Math
Heisenberg
UchihaAllan
Matatabi
SiriusHyuga
kiid
Isac Newton
thallesbruno
Klauss
Uchiha Fate
Gin_Ichimaru
Dante
58 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
1
2%
3
0
0%
4
0
0%
5
4
7%
6
7
13%
7
8
15%
8
10
19%
9
8
15%
10
15
27%
Total de votos:
54
Votação encerrada

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Continuo a achar que eles estão no mesmo lugar porém em outra dimensão. Como se quando Kaguya (a partir da fala de Kakashi), tivesse invocado uma outra dimensão na dimensão do mundo de Naruto, e as duas dimensões co-existem no mesmo espaço-tempo. :asideia: 

Muita maconha, mas acho que eles estão e não estão na terra. É como um genjutsu, pra mim.

Última edição por Matatabi em Qua 11 Jun - 18:02, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Bom gostei do manga em bora foi um pouco enrolação mais gostei muita gente ta achando que foi forçado o naruto poder voar,mais acho que foi ate coerente por que ele tem o poder do rikundou logo acho que seria possivel sim ele voar ate por que o rikundou tam bem flutuar enfim...

Mais nao sei se alguem ja falo isso mais eu reparei uma coisa no manga 679 o kishimoto feis um desenho
Spoiler :


descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
phisikys escreveu:

OLÁ PESSOAL BONITO E INTELIGENTE DESTE MAGNÍFICO FÓRUM.

Eu dei nota 10 a este capítulo devido a algumas razões que eu considero importantes e fortes. Enumerarei-as abaixo.

1. Quando Kaguya fala que todo o shakra é dela e somente dela e que deve voltar para ela, Kishimoto nos fornece a pista de que foi a própria Kaguya que criou o Juubi ou então era o próprio Juubi. "o demômio se esconde nos detalhes"

2. Pela fala de Sasuke, em que ele diz que somente sua união com Naruto derrotará Kaguya, Kishimoto nos fornece a pista de que no passado, na época de Kaguya, Hamura e Hagoromo só a derrotaram porque também representavam as forças opostas YIN e YANG. Hamura seria YIN e Hagoromo seria YANG.

3. Kishimoto nos revelou mais um dos novos poderes de Naruto:levitação.

4. Mais uma vez as grandes virtudes de NARUTO superaram o egoismo e o individualismo de Sasuke.

5. Pela fala de Kakashi, Kishimoto nos dar a entender que eles não estão propriamente na terra, mas provavelmente em outro mundo; em outra terra!

Acho que estes 5 são suficientes!

Foi importante o aparecimento dos Hokages! Mas agora a única ajuda que eles podem dar é libertar as pessoas daqueles casulos.

É ISSO AI PESSOAL. :vlwflw: 

Naruto 681 - Discussões - Página 4 Giphy




Concordo com você em pontos...

Também acho que em Hagoromo havia o poder Yang e no Hamura Yin. Só estes seriam capaz de selar Kaguya

Porém o irmão dele lhe confiou o Yin.

Realmente Kaguya que criou o Juubi... É claro não posso afirmar com certeza total...

Mas o que você falou é correto...

E eu acho que Kaguya criou o Juubi como uma alternativa final; supostamente antes dela ser selada por seus dois filhos... Para que através dele sua vontade viesse a ser manifestada na terra...

E se olharmos, foi através do Juubi que os planos da "velha" (Kaguya) foram realizados...

Acho que ela criou o Juubi a base do seu chakra utilizando o Onmyouton. Depois o Juubi absorveu o Shinju... E tomou sua forma final.

Então aquela voz que falou na mente do Madara; seria a vontade de Kaguya manifestada no Juubi.

KillerC escreveu:
Olá caro @Eduardo Rodrigues!

Eduardo Rodrigues escreveu:

Agora com o desaparecimento do Madara, será que os braços do Minato se regenerarão?


Os únicos q podem fazer isso são naruto e sasuke, foi o obito-sennin q 'desativou' essa propriedade muito antes do madara virar sennin.

Eduardo Rodrigues escreveu:

Sabe tenho uma hipótese; de que Hagoromo assim como Ashura, e Naruto... Era portador somente do poder Yang... Porém ele recebeu a metade Yin do seu irmão... Possivelmente assim ele completou seus poderes. Isso explica; os dois irmãos lutando contra o Juubi; assim como Naruto e Sasuke, lutando contra o Madara.


Eu pensei a mesma coisa quando li o mangá, mas depois eu olhei os caps 670 e 671 e percebi q ñ, ao q parece o hagoromo já tinha os poderes de yin/yang (trevas/luz) quando estava lutando junto com seu irmão, se vc olhar esse cajado dele, tem o formato do sol num lado (yang/luz/bem: nas religiões antigas o sol já era visto como o formador da vida, tanto q os poderes já mostrados pelo naruto são mais relativos a vida - ele cancelou o fim do 8 gates e tbm 'concertou' o olho do kakashi) e do outro lado tinha uma lua (yin/mal/escuridão: isso explica pq a luz do MT ñ atravessou o susanoo dele), já o cajado do irmão dele tinha outros formatos (alguns outros planetas tbm faziam parte das religiões antigas) e ele provavelmente tinha outros poderes.

Só uma obs.: o domingo é feriado pq era considerado dia do sol, tanto q em inglês é sunday (dia do sol) e segunda é monday(derivado de moon day/dia da lua).

Enfim, acho q isso faz sentido levando em conta as misturas q o kishi já fez kkkk

Eduardo Rodrigues escreveu:

Não sei se vocês perceberam no vulcão; olhem bem... Tem uma espécie de palácio nele  :pokerface:  


Eu fiz uma citação disso na primeira página dessa discussão, da uma olhada lá e me fala se vc concorda.



@wingb, tenho q te agradecer por isso, eu pensei nisso exatamente quando li sua teoria semana passada, e na hora q li 'dimensão' já pensei no kamui, depois quando vc citou darwin eu já lembrei de Myoubokuzan. Eu ia postar essas coisas depois mais eu fiquei com receio esqueci kkkk. Muito obrigado brother!



Eu acho que o formato do cajado não seria referente há Yin e Yang. Observe que Obito mesmo não possuindo o poder Yang, ao atingir sua forma do Juubi; ganhou um cajado arredondado; uma Shakujo. E Madara que mesmo não tendo o Yin (pelo menos não tendo o verdadeiro e completo), ganhou o um cajado "meia-Lua".

Acho que aqueles cajados eram só para dar auxilio como armas... Aquilo deve servir para equilibrar as forças do Onmyouton; e manipulá-la de forma prática... Talvez Hagoromo "criou" seu cajado daquela forma para que viesse à simbolizar seus poderes e os de seu irmão...


Sobre os braços do Minato... Bom, eu havia imaginado sobre essa, quando Obito foi derrotado... O braço dele não se regenerou... Porém podemos levar em consideração que a vontade do Naruto manifestada no Onmyouton; tenha assumido o comando depois que Madara desapareceu; e sua vontade manifestada no Onmyouton também. Então é provável que os braços se regenerem.

Sobre o palácio no vulcão... Olhei seu comentário na primeira página... Concordamos nisso!

Aquele lugar supostamente é o palácio da Princesa Coelho... Aquela grande montanha; Vulcão; estava escondido ou ocultado, porém ela o fez surgir novamente.

Uma observação: Seus argumentos são muito bons... Dando uma análise nos seus posts, parece que você dá uma pesquisada antes de comentar...

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Parece que Kishimoto continua tocando o foda-se no mangá :heheh:

A muito tempo Naruto perdeu o nexo, desde que Madara entrou na trama no meio da guerra ninja, o nível de poder começou a se tornar absurdo, saindo totalmente do que era Naruto. A graça que eu via nas lutas desse mangá era o fato de ter um desenvolvimento inteligente, em que na maior parte das vezes, o que se sobressaía era a estratégia, e não um poder de destruição em massa.

Enfim, sobre o capítulo, creio que ficou claro que sozinhos, Sasuke e Naruto não podem derrotar Kaguya, tanto é que os Kages já foram mostrados como auxílio. O jeito é esperar e ver o que sucede dai.

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
E ae! Sou novo aqui, xD'' (Caso eu não faça algo certo me falem, foi mal :felizan: 

Beleza, minha visão é a seguinte, final no Cap passado termina a kaguya fazendo uma surpresa pra galera :copo: 

e todo mundo teleporta pra um rio de lava. Então, nessa situação preste atenção na ação de todo mundo, Primeiro o sasuke:


Vejam como ele tá mostrando como ta agindo, de uns tempos pra ca, todo pratico em tudo e o que seria uma logica ''razoavel'', tipo ele pensa logo no naruto, ai vai e ''salva'' só naruto, mas vejam que naruto chama atenção do sasuke com o intenção de salvar kakashi e sakura, que por sinal tava indo em direção ate la. o que realmente eu acho q seria uma boa opção ja que ele ta todo upado e com ctz teria se esticado todo pra algum lugar e salvado eles.

Maaaaaaaaas como o kakashi é tipo  :fuma/:  super foda, oq ele faz?!


Ele pega a sakura, joga sua corda do ''batima'' improvisada e salva o obito criativamente com uma kunai na sua mão e salva todo mundo  :omg2: 

sasuke como sempre sendo um tanto quanto frio.


mas no fim das contas quem sabe eles ao longo da batalha precisem de alguma ajuda tipo o sasuke bem que ''SE'' precisar se curar tem a sakura que sei la chegou num certo nivel comparado ao de tsunade e ta ali né quem sabe ela possa ajudar.

o naruto vcs viram né, que ele ta em um nivel curandeiro incomparavel #kaguyariudisso
mas se eles se separarem sei la sakura poderia dar um help.

então, o kakashi pode pensar numa estrategia, um ponto fraco da kaguya sei la. E ja que chegamos na kaguya, pois bem, se vcs prestaram atenção nos caps passados os hyuuga tem tipo um selo verde na testa que so sai quando os ninjas que possuem o byakugan morrem. Só avisando que nao sei quase nada sobre o assunto. E ja falando, ja perceberam que o selo fica bem no lugar onde a kaguya tem o ''Sharinnegan''?! Sei la vai que queira dizer alguma coisa.



Continuando

depois acontece que kaguya usa suas agulhas magicas, que por sinal nao sei bem de onde sai, talvez do cabelo, enfim, ela mete bala em direção ao sasuke e acerta nele e no falcão apesar de so uma impediu sasuke de liberar o resto do susano'o que por sinal voa então sasuke cai e por sequencia o pergaminho do kakashi rasga e naruto vai la e salva TODO MUNDO  ate o SASUKE e sai voando feito uma andorinha.  :asideia: 



que eu acho q naruto ja tinha essa habilidade so precisava de um ''botão de ligar'' e quem sabe ele não tenha ligado só o voo como outras habilidades, sei la, vai saber.


mas eh capaz.


E sem falar dos kages lá, com ctz ela levou td mundo de alguma forma pra algum lugar distante
algum tipo de ''monte kuchiyose'' afinal todos tem
que provavelmente eu acho que é onde ficava o juubi ou a arvore sagrada ou afins
pelo menos eu acho q é isso.

vlw.

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Mas gente, Kaguya e os demais não estão numa dimensão paralela igual a do Kamui.

Se estivessem, Tobirama não estaria sentindo o chakra dela e o do Quarteto, não acham?

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Olá meu amigo @Eduardo Rodrigues, gostei muito do seu ponto de vista, isso q eu falei realmente foi só uma teoria sem muitos argumentos, só postei ela mesmo para q outras pessoas pudessem lapida-la para criar uma base para suas próprias(como vc fez), mas vamos lá, eu falei isso pq sobre o pouco q sabemos do haruma, ele ñ tinha fama entre as pessoas, logo temos 3 possibilidades: 1-seu poder foi muito ofuscado pelo poder e reputação do hagoromo; 2-ele ñ aguentou a parte do juubi e morreu(ou quase) assim o hagoromo pegou seus poderes; 3-assim como indra, ele se revoltou contra hagoromo e seu ninshuu então ouve uma batalha(eu já penso a algum tempo q talvez indra e ashura foram versões espelhadas deles).

Mas talvez isso tudo tenha sido mesmo um erro de desenho do kishi, se vc olhar a pag 5 do cap 666, vai ver q madara foi desenhado com esse shakujo(vc tbm faz bastante pesquisas, nem eu sabia o nome disso kkkkk) enquanto em todas as outras páginas ele esta com o outro, quem nos garante q essa página onde mostra o hagoromo e haruma lutando com esses cajados diferentes ñ seja outro erro ñ é mesmo?

Se tudo ñ for erro no desenho, essa parte deles ñ terem um cajado completo significa primeiramente oq já sabemos: eles ñ conseguem controlar o poder completo do rikudou(tanto q naruto e sasuke conseguram controlar suas metades melhor q o madara) e sobre o yin e yang: 2 explicações q eu penso é q madara, por ter sido o 'receptáculo' do indra(yin/trevas), tenha uma afinidade por isso, outra explicação mais simples é: O madara realmente é mau e ponto!(fãs do madara podem falar q ele só keria o bem, mas isso ñ muda o fato q ele matou gente paka ao longo da vida e tbm durante essa guerra só pra virar o rikudou), se esta estiver certa, ela explicaria tbm pq obito conseguiu yang (ele inicialmente era muito bondoso com todos, uma 'versão uchira' do naruto e do hashirama).

Agora, se eu estiver errado(aposto q depois de ler essa parte, todo mundo vai torcer q sim), semana q vem, após o ataque do sasuke usando o seu poder de yin, possivelmente kaguya vai lembrar do rosto do haruma e poderemos comprovar então se ele realmente tinha um rinnegan ou um byakugan.

Sobre o minato, desde a primeira vez q eu li o 680, no último quadro em que ele aparece, eu achei q realmente os braços dele poderiam estar voltando ao normal, mas ñ da pra ter certeza, eu acredito q só sasuke ou naruto encostando as mãos nele(ou pelo menos estando perto dele) podem consertar isso, pq como já foi mostrado, esse poder ganhado do hagoromo só irradia a partir dakele símbolo nas mãos (vejam q naruto só usou o rasenshuriken e o rasengan com a mão direita, assim como quando ele salvou o guy e 'consertou' o olho do kakashi, o mesmo vale pro chidori do sasuke), lógico, como agora naruto tem as 9 bijuus ele tbm teve acesso ao poder do rikudou e por isso ele voa e faz outras coisas (ñ dúvido ele aparecer com um 'shibaku-rasenshuriken' contra kaguya kkkkkkkkkkkkkk) então talvez vc possa estar certo nisso.


Caro @Dante, eu já tinha postado alguns argumentos sobre isso na pag 2, eu acredito q essa aparição dos edo-hokages tenha sido na hora q madara estava se transformando na kaguya.


Enfim, to postando esses textos enormes pq acredito q mesmo se estiver errado, alguém poderá usar isso como base pra sua linha de pensamento(ou pelo menos saber oq ñ pensar kkkk).

Aguardo mais teorias hein!

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz



Tem gente dizendo que Kakashi fez foi knj não acho, ele era da anbu,era habilidoso sem sharigan desde criança,ele pensou muito rápido kakashi sempre foi gênio vemos isso na luta dele com obito que ele deduz a kamuis e suas dimensão,para min foi um bom up ou uma amostra de que ele bem inteligente.: :cowton/: 

Sasuke humilhando a sakura denovo,nossa que cara mais chato :piranha:  :piranha:  :piranha: .

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
exatamente Dante e o mesmo que eu pensei, porque se eles estiverem em outra dimensão


Tobirama já ultrapassou qualquer barreira sensorial ou seja o cara e um monstro mesmo.

sentir chakra ate em outra dimensão ou seja o cara e muito foda mesmo.

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Sasuke escreveu:
Gostei muito desse capítulo, mas eu esperava mais páginas.

Me atraiu bastante a parte do Sasuke conversar com o Naruto sobre o que realmente é importante sobre a situação atual onde se ele ou o Naruto morrerem, significará o fim da humanidade. E também quando o Naruto relembra o momento em que o Sasuke salvou ele do Haku e diz que entende o que o Sasuke está dizendo.

Sobre o Sasuke ter sido "grosso" em dizer que era coincidência Kakashi e Sakura estarem perto do Naruto na hora em que ele foi salvar o Uzumaki do genjutsu, eu acho que ele está falando assim por causa da situação atual da guerra, o momento decisivo, a luta que decidirá o futuro do planeta.

Entendem a pressão que está sobre Naruto e Sasuke? Eles têm apenas 16 anos e estão suportando tal situação, então acho muito equivocado afirmar que o Sasuke está sendo mau e grosso. Ele sempre foi assim, querem que ele fique sorrindo e elogiando seus companheiros ainda mais estando em uma situação como a atual? Por favor né?

Gostei do capítulo. Parece que não vai ter pausa alguma nesse mês, talvez só em Julho.


Não entendi direito a parte da coincidência que Sasuke falou de Kakashi e Sakura estarem perto do Naruto, mas acho que e porque confiam mais nele.

Concordo com você, Sasuke e Naruto tem um peso enorme nas costas, ou eles são "bondosos" ou salvam o mundo.

Além do mais eu sempre gostei da personalidade do Sasuke do jeito que foi, sempre desrespeitando os outros e se achando superior, mudar ela agora no final seria burrice.  

__________________________________    
OBS: Se Minato for voltar para o campo de batalha, ele que sem as mãos arrume uma maneira de colocar sua capa de hokage, pois ele lutando sem sua ela não fica tao Z1K4.

Última edição por Adidas em Qua 11 Jun - 23:54, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Boa noite a todos! Sou novo aqui no fórum e pretendo dar minha opinião e afins. Bora lá:

Achei o mangá mediano. Não trouxe muuitas coisas novas e ficou naquele dilema da batalha entre kaguya e naruto/sasuke. Porem percebi alguns pontos positivos que podem ter alta relevancia:

- Naruto voando

- A lembrança que kaguya teve ao ver naruto salvando seus companheiros. isso a fez lembrar do velho eremita, que por concidencia tinha o simbolo yang na mão..

- os antigos kages finalmente poderam se mover e ajudar em algo. possivelmente tobirama irá encontrar as armas ninja do rikodou e poderá bolar algo

-Sasuke mostrando que tem algum sentimento, porem tá mais focado na batalha. tá mais do que certo.

- apenas o ying e yang poderam selar kaguya, mas acho que isso nao será possivel por agora.. a deusa coelho deve ser muito overpower, tanto que até o proprio sábio admitiu


acredito também que obito vai participar da batalha, kishi ta salvando ele de qualquer jeito kkkkkkk.

em relação as palavras de kaguya, quando ela disse que quer tomar todo o chakra pra ela, creio que seja apenas palavras de puro egoísmo, e não dela ser o juubi ou ser cria do juubi ou algo assim.. ela se corrompeu com todo aquele poder

pra fechar, nao foi apenas o eremita dos 6 caminhos que triunfou no passado. ele teve ajuda de seu irmão.  hamura deve aparecer ao longo da história pra ajudar. se tiver algum erro por favor pessoal, podem me corrigir.  valeu!

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Concordo absolutamente com @Sasuke eles tem apenas 16 anos e estão suportando tal situação, tanto que se fosse eu já estaria chamando a Sakura de uns caralhos e mandando Sakura e Kakashi ficarem fora.

Minha opnião sobre o cápitulo, mangá medio pra bom.
Achei massa o Naruto voando, mas o que foi bom mesmo foi o Kakashi pensando rápido.
Alguém aqui do forum falou que provavelmente Kaguya irá lembrar o rosto do Hamura no prox cápitulo e iremos descubrir se ele realmente tinha um Byakugan.
Kaguya invocou aquele carnaval todo no mundo de Naruto, é isso? Alguém me responde.

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Boa noite amigos!

Manga bom... Sem grandes novidades.

Sasuke e Naruto estão tirando coelhos atrás de coelhos da cartola para escapar da morte neste mundo paralelo ( ou subterrâneo).
 Sasuke não está desprezando a Inutea. Ele está com  o foco no que para ele é mais importante.;a humanidade. Ele é mais prático.
 Naruto sempre foi assim... Foco nos amigos em seguida foco no problema principal. O Garoto e tão zica que  consegue dar o seu jeito nos dois.
  Naruto voar; se esse jutsu for relacionado ao senjutsu perfeito, não vejo nada de surpreendente em ele voar ... Interessante é Naruto voar salvando geral(que me lembre só  Oonoki e Madara full podiam voar) e uns heters citarem tudo menos isso kkkkkkkkk. É de dar dó.
 :sorry: 
  Madara :   99% chance de estar na cova" até suas estacas foram desfeitas e a é esferas negras também. Morreu... Foi tarde.  :paola: 

  Sakura hunnn... Teve um ponto positivo ; fez o gênio kakashi mostrar um pouco mas de sua genialidade. Que por sinal o coloca na minha opinião no topo dentre os ninjas mais inteligentes em batalhas.  :okai: 
Obs: O cara é  um ninja... O que teve de forçado em ele fazer o que fez?? Fora isso ; Sakura éé  inutea mesmo. :HUM: 
     

Pontos futuros.:
 Naruto vai explorar muito o poder das 9 bijus... Obito vai ressurgir, prevejo todos os kages no campo de batalha juntos ao Garoto da profecia e o emo batalhando contra a kaguya...  :sagacidade: 


 Tadinha da sakura... Kishi por favor tire ela dessa batalha... Está dando dó já. Ela é uma inutea ali. :facepalm:

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Kakashi Inutil tinha que ter caido logo, mas como sempre Kishi salva o Kakashi.
Naruto voando, estranho '-'
Imaginem Naruto modo Bijuu voando, raposa loka e.e'

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Pra mim Tobirama sentiu o chakra antes, e logo depois Hiruzen diz que sumiu, acho que essa cena foi antes da Kaguya levar todos para esse lugar.

Eu continuo firme na minha teoria do Sasuke entregar o poder dele ao Naruto, porque Rikudou era YANG e mesmo assim tinha o Rinnegan?

Embora eu deva falar, Kaguya está se mostrando bem forte, mas até agora ela não semostrou tudo que se espera, o Madara, e até o Juubito bateram mais nos outros do que ela, talvez seja porque realmente Hagoromo acumulou um poder incrível, e Sasuke e Naruto sejam fortes demais.

Agora o mangá só da deixas, Sasuke já aceitou que sem Naruto acabou, e não vejo eles vencendo separados.

E concordo muito, até parece que a Kaguya com Byakugan e suas habilidades vai ser acertada pelo Susano'o gigante do Sasuke, teria sido mais inteligente usar o teleporte do Rinnegan para tentar acertar o ponto cego do Byakugan.

Naruto ta forte heim, pra quem não viu ele fez o clone mesmo sem desfazer as mãos de chakra que faziam várias coisas ao mesmo tempo, está MUITO mais resistente, toma porrada e não sofre nada, agora voa também, muito bom.

PS: Pein não voava, ele levitava, Madara, Juubito, Naruto, Oonoki, Hagoromo, e provavelmente Kaguya sejam os únicos que conseguem voar com velocidade.

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
@Imugetsu
Muito bem colocado...
Fiquei com essa mesma sensação sobre o local onde estão.

A aparição do harumo traria grandes revelações. Principalmente sobre o Rinegan. Se o Haragomo era yn ou Yang ou os dois...
Não sei como... Porém o Naruto vai superar até mesmo o Rikudou. Digo isso com base nas palavras do sapo sábio, e até mesmo no que disse haragomo as bijus sobre o Naruto.

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Muita enrolação nesse mangá
Naruto agora consegue até voar :aliens:
Novamente Sakura e Kakashi tiveram que ser salvos

6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos