Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 681 - Discussões

+54
Oogama Sennin
Cadu
Uzumaki Lucas
Yuri Stark
FLAVIO_LAUANDE
Itachi304
tobi sharingan
Makaveli
Sakomekieh
Maurino Leite
SLAY
whisper
Leon Lancaster
Nayingrid
kalfman
M. Shadows
lMugetsu_StalkeRl
IMAGINARIO
ClaytonSennin
rodrigo_castro
Adidas
marcospain
-HK-
Pedobear
ITACHI™
TUCA
Kwasenada
Eren1
wingb
Eduardo Rodrigues
Will
Moisés MR
Atlas Titan
Sandro Barbosa
CJunior
Edu....
Mateus Severo
Sasuke
JuninhoMoraes
chael
Contrexz
KillerC
Math
Heisenberg
UchihaAllan
Matatabi
SiriusHyuga
kiid
Isac Newton
thallesbruno
Klauss
Uchiha Fate
Gin_Ichimaru
Dante
58 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
1
2%
3
0
0%
4
0
0%
5
4
7%
6
7
13%
7
8
15%
8
10
19%
9
8
15%
10
15
27%
Total de votos:
54
Votação encerrada

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Capítulo nota 10,

Finalme os hogakes vão entrar em ação... fodaa...

kaguya lançou fius de cabelos que se tornaram agulhas reparem bem na imagem mostra o cabelo dela voltando as pontas em direção do sasuke,
quem disse que ela empediu ele de usar susano,o ela só acertou uma agulha no seu braço nada mais que isso, ela só acertou fatalmente os pontos foalcão...

Naruto voando muito foda..

kakashi Mais geniu que todo mundo kkk..

Sakura Lixo pork não mandam ela fugir dali que é o melhor a se fazer, e deixar
Naruto e sasuke e o Estrategista kakashi cuidar da parada...

ouviram que o sandaime disse aquele chackra imenso sumiu então tá mais que certo que ela teleportou naruts e sasukis pra um lugar muito distante,

Castelo de lavaaa que Lindo, pelo menos eu acho kk...

Kaguya mostranso ue rikudou era yang e provável que hamura era yen,..

Lembram Biakugan tem ponto cego, Aonde vcs acham que sauke planeja atacar com a espada,..

Sasuke fodaa usou o Tengu 2 veses já em menos de pokos minutos...

de resto abriu questões o que fara hashirama?

ainda tem muita Duvida pra ser tirada...
Fora isso mangá mais que fodaa...

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Esse poder do Byakugan nem é coisa de outro mundo,não entendi pq o Kishi não colocou esse jutsu para o Hiashi ou Neji. :diogo:

Achei bem fraco esse mangá,muita enrolação e pouca ação.²

Naruto podendo voar ? Nada demais,se até o Susano pode. :aliens:


O que Kakashi e Sakura vão fazer ali ? Eles atrapalham mais do que ajudam. Coitado do Obito,perde de uma maneira ridícula e ainda é tratado como lixo. :aliens:


Hashirama entrando nessa luta será interessante. :ana:


Mangá 6

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Sou novo aqui, então caso eu esteja errando em alguma coisa avisem-me  :hihi:

EU particularmente achei o mangá bem interessante, foi bem direto, e me deixou com muitas dúvidas a respeito de Kaguya. Como o fato dela dizer que ''Eu vou juntar todo o Chakra em um só mais uma vez'' Isso me deixou com uma dúvida que ela pode ter sido o próprio Juubi?  :?1:  , e que realmente houve uma batalha com seus filhos. Mas também não posso deixar de acrescentar o Naruto, eu realmente gostei das atitudes do Naruto, eu tinha um pouco de desafeto com ele, mas quando ele colocou a vida dos outros acima da dele, eu achei muito honroso da parte dele, e principalmente nesta batalha em que muitas vidas estão em jogo e a própria vida dele, eu não me impressionei muito com a capacidade de voar do Naruto, eu já esperava aquilo.

Eu nunca gostei no Sasuke, e não irá ser agora que mudarei minha opinião, sabemos do seu jeito rude de ser,também sei que ele está certo no sentido que a luta é o foco agora, mas também não concordo na parte em que ele precisa rebaixar os outros, só porque não está a um nível de um ''Deus'' para poder ajudar em algo. Não sei muito o que falar do Sasuke, apesar dele estar certo em alguns pontos, eu não concordo com o mesmo, esta é minha opinião.

A questão da Sakura; ela não fez nada que me surpreendeu, e obviamente não fará, eu não a acho uma inútil, só porque ela não pode chegar ao nível do Naruto ou do Sasuke, mas que sempre estará ali para ajudar, mesmo que não seja necessário. Mas também acho uma sacanagem que ela morra só porque não pode ajudar e que foi salva na maioria das vezes, eu sou fã da Sakura, admito, mas também uso a lógica para defendê-la e quando for necessário eu a chamarei de Inútil.

O que me impressionou foi a agilidade e o raciocínio do Kakashi, salvando a Sakura e o Obito, acho que ele pode ser de grande utilidade para  a batalha, e o pobre Obito  :ownx: não pode ajudar em nada. Mas já sabemos que ele não está morto, já que ele foi teletransportado junto com os outros.

Achei também incrível o lugar mostrado, ali pode realmente ser o local de origem de Kaguya, mas também acho que ela tenha ainda muito o que mostrar, e que o Byakugan está ganhando um destaque maior  :*-*: Eu espero que aconteça coisas bem emocionantes, mas a batalha fica muita complicada neste mar de lava r-r. Pode ser um blefe mas acho que o sasuke vai precisar da ajuda da Sakura em algum momento.

E os Hokages finalmente vão revelar habilidades maiores, é o que eu espero  :XD: 

Mas só digo u.u, Este capítulo me deixou com muitas dúvidas e também me deixou muito emotivo. Apesar de que não houve realmente uma Luta.  :dance:

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
cap 9/10!

@phisikys, faço de suas palavras sobre o naruto as minhas, a única coisa q eu adicionaria é q isso sim é a diferença entre um ninja poderoso e um kage!


Sobre akele castelo eu já postei no outro tópico antes de ser bloqueado, tem um quadro nesse mangá q mostra ela olhando pra fora, como se estivesse pensando "Esse lugar ñ mudou nada!", tbm, se vcs derem uma olhada no cap 670, há uma página q mostra a kaguya próxima a um parapeito(além disso tbm da impressão pela imagem q é um lugar muito alto em relação ao solo), e tem umas montanhas depois dela, talvez seja esse mesmo castelo, ele só tá parecendo pequeno pq o vulcão tá distante na imagem. Afinal, nada mas digno pra uma deusa doke morar num castelo com difícil acesso pros humanos normais.


Já tava esperando o naruto descobrir q voa a uns 3 caps, como eu pensava ele salvou todo mundo usando essa técnica(e tbm como eu pensava, sasuke ia tenta salvar só ele), agora só falta o shinra tensei heheheh.


só uma observação: ao q tudo indica pelas imagens, kaguya realmente transformou o cabelo em agulhas, só esse cabelo dela já tá se mostrando mas poderoso q o madara em si!

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Naturo Fodastico, consegue buscar argumentos dentro das próprias palavras/ações que o Sasuke um dia utilizou, destruindo o argumento de ser uma pessoa pratica. No fim, ficara provado que as vezes um ninja precisa usar o coração e não so endurecer.
Alem disso, Naturo não esquece de nenhuma passagem da sua própria vida e demostrando claramente que em cada momento difícil ele aprendeu algo.
Naruto demostra simplesmente o que esta em falta na Humanidade de Hoje. Humildade para aprender e Honestidade com seus proprios proposito!!
Agora, vamos esclarecer que Naruto ainda não VOA, mas flutua!!

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
E o couro come no mangá Naruto!
Kakashi pensando rapidamente e salvando Obito e Sakura (outra vez?)!
Kaguya usando o Byakugan com um poder bem medíocre pra uma deusa, agora da pra entender porque os Hyuuga não são lá grande coisa!
Naruto salvando Sasuke e Sasuke salvando o Naruto, certinho o tio kishi pra não haver choro!
Naruto mostrando que é o ninja que luta com o coração e Sasuke é o prático, por isso eles se completam!

No outro mangá foi a kaguya que terminou atacando e nesse foi a dupla que terminou atacando!

Obs:esses moleques ainda estão aprendendo a usar os seus poderes ou seja o poder que o rikudou passou deve ser algo incrível!
Mangá bom 8

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
HiHallow escreveu:
Sou novo aqui, então caso eu esteja errando em alguma coisa avisem-me  :hihi:

EU particularmente achei o mangá bem interessante, foi bem direto, e me deixou com muitas dúvidas a respeito de Kaguya. Como o fato dela dizer que ''Eu vou juntar todo o Chakra em um só mais uma vez'' Isso me deixou com uma dúvida que ela pode ter sido o próprio Juubi?  :?1:  , e que realmente houve uma batalha com seus filhos. Mas também não posso deixar de acrescentar o Naruto, eu realmente gostei das atitudes do Naruto, eu tinha um pouco de desafeto com ele, mas quando ele colocou a vida dos outros acima da dele, eu achei muito honroso da parte dele, e principalmente nesta batalha em que muitas vidas estão em jogo e a própria vida dele, eu não me impressionei muito com a capacidade de voar do Naruto, eu já esperava aquilo.

Eu nunca gostei no Sasuke, e não irá ser agora que mudarei minha opinião, sabemos do seu jeito rude de ser,também sei que ele está certo no sentido que a luta é o foco agora, mas também não concordo na parte em que ele precisa rebaixar os outros, só porque não está a um nível de um ''Deus'' para poder ajudar em algo. Não sei muito o que falar do Sasuke, apesar dele estar certo em alguns pontos, eu não concordo com o mesmo, esta é minha opinião.

A questão da Sakura; ela não fez nada que me surpreendeu, e obviamente não fará, eu não a acho uma inútil, só porque ela não pode chegar ao nível do Naruto ou do Sasuke, mas que sempre estará ali para ajudar, mesmo que não seja necessário. Mas também acho uma sacanagem que ela morra só porque não pode ajudar e que foi salva na maioria das vezes, eu sou fã da Sakura, admito, mas também uso a lógica para defendê-la e quando for necessário eu a chamarei de Inútil.

O que me impressionou foi a agilidade e o raciocínio do Kakashi, salvando a Sakura e o Obito, acho que ele pode ser de grande utilidade para  a batalha, e o pobre Obito  :ownx: não pode ajudar em nada. Mas já sabemos que ele não está morto, já que ele foi teletransportado junto com os outros.

Achei também incrível o lugar mostrado, ali pode realmente ser o local de origem de Kaguya, mas também acho que ela tenha ainda muito o que mostrar, e que o Byakugan está ganhando um destaque maior  :*-*: Eu espero que aconteça coisas bem emocionantes, mas a batalha fica muita complicada neste mar de lava r-r. Pode ser um blefe mas acho que o sasuke vai precisar da ajuda da Sakura em algum momento.

E os Hokages finalmente vão revelar habilidades maiores, é o que eu espero  :XD:   

Mas só digo u.u, Este capítulo me deixou com muitas dúvidas e também me deixou muito emotivo. Apesar de que não houve realmente uma Luta.  :dance:


Ola, bem vindo ao forum, espero que goste. Cuidado com os tópicos sobre a Tsunade e Sakura kkk.

Confesso que Naruto nao é  nem de longe meu personagem preferido, detesto ele :). E nao me surpreendi com a atitude dele querer salvar seus amigos, é meio obvio que ele faria isso mesmo. Espero ansiosamente que o Sasuke fique a beira da morte e precise ser salvo pela Sakura :D.
Também esperava ele voar, ja era meio obvio tbm, afinal ele tem o poder do Rikudou.
Sobre a Kaguya ter sido o Juubi, eu tenho uma teoria meio louca, se quiser da uma olhada aí
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t36573-teoria-o-primeiro-tsukuyomi-eterno-e-a-verdadeira-face-do-juubi

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Gostei muito desse capítulo, mas eu esperava mais páginas.

Me atraiu bastante a parte do Sasuke conversar com o Naruto sobre o que realmente é importante sobre a situação atual onde se ele ou o Naruto morrerem, significará o fim da humanidade. E também quando o Naruto relembra o momento em que o Sasuke salvou ele do Haku e diz que entende o que o Sasuke está dizendo.

Sobre o Sasuke ter sido "grosso" em dizer que era coincidência Kakashi e Sakura estarem perto do Naruto na hora em que ele foi salvar o Uzumaki do genjutsu, eu acho que ele está falando assim por causa da situação atual da guerra, o momento decisivo, a luta que decidirá o futuro do planeta.

Entendem a pressão que está sobre Naruto e Sasuke? Eles têm apenas 16 anos e estão suportando tal situação, então acho muito equivocado afirmar que o Sasuke está sendo mau e grosso. Ele sempre foi assim, querem que ele fique sorrindo e elogiando seus companheiros ainda mais estando em uma situação como a atual? Por favor né?

Gostei do capítulo. Parece que não vai ter pausa alguma nesse mês, talvez só em Julho.

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Manga muito bom nossa agora o naruto pode voar enfim não teve muito coisa legal nesse manga tirando o ponto em que o naruto pode voar manga nota 8

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Achei forçado o pergaminho de Kakashi segurar ele e a Sakura.

Kaguya usou agulhas com o cabelo, e com o Byakugan consegue ver pontos vitais. Pelo o que falaram as agulhas impediram a circulação de chakra de Sasuke e matou o falcão?

Ela invocou uma dimensão, parece o fato de Jiraya invocar o estômago do sapo e ainda plagiou o estilo de lançar agulhas com cabelo dele rss.

Naruto voa ou flutua? Hum...

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 2 EmptyDestrinchando - Capítulo 680

more_horiz
Vou dar minha opinião sobre o capítulo aqui mesmo, sem precisar criar um post separado, desta forma todos poderão ler :fera:

1 - A mais importante parte do mangá foi a explicação do lugar onde estavam, pelo menos a mim ficou bem mais fácil saber o lugar de origem da Kaguya, que continua sendo a terra, para ser sincero, eles estão no CENTRO DA TERRA. O mangá deu muitas possibilidades para explicar isso que são:

- A impossibilidade de vida em um planeta tomado por lava.

- Tobirama: "Se eu for PARA ESTE LUGAR DE ONDE VEM ESTE CHAKRA ENORME...Eu vou conseguir compreender melhor o que está acontecendo."

Está frase de Tobirama descarta qualquer possibilidade de Naruto & Cia estarem em uma outra Dimensão ou em outro planeta, pois Tobirama não os sentiria mais se estivessem TÃO LONGE, tornando como viável o fato de estarem no centro da terra como local mais aceito, pelo menos a possibilidade é maior.

- A aparente falta de um "céu", torna estranho imaginarmos que estão em outra dimensão ou outro planeta.

Kaguya se trata de uma intraterrestres, fazendo parte dos povos que habitam o centro da terra e isso não é algo novo, é algo que muitas civilizações humanas acreditaram por muito tempo e alguns até mesmo hoje em dia acreditam. Uma explicação mais detalhada aqui: http://www.infoescola.com/mitologia/intraterrestres/

2 - Algumas falas da Kaguya explicam muitas coisas: "O Chakra é todo meu." e "Eu vou juntar todo o chakra em um só, mais uma vez".

Posso chegar a duas conclusões:

- Kaguya realmente tinha uma boa índole ao comer o fruto e tentar livrar a humanidade das guerras, porém se tornou obcecada e com medo de que outras pessoas tomassem seu poder. Então quando ela percebeu que Hagoromo e Hamura tinham grandes quantidade do SEU CHAKRA, ela tentou mata-los, pois ela queria o chakra só pra ela. Isso me lembra muito a obsessão do Smigol com aquele anel em Senhor dos Anéis.

- Também pode significar outra coisa, Shinju pode estar manipulando Kaguya para atingir seus objetivos, até porque quem quer reunir todo o chakra novamente é o Shinju e não a Kaguya, pois pensem bem, pra que ela iria ajuntar o chakra em um só novamente? Shinju pode estar manipulando a Kaguya deste os tempos antigos após ela ter comido o fruto, e com ódio da humanidade a está manipulando para elimina-los, uma forma parecida com o Dilúvio e o genocídio da humanidade no cristianismo.

3 - Tobirama e Hiruzen estão indo atrás de Hashirama e Minato, mas por quê? Por que eles querem ir até Kaguya para entender e futuramente enfrenta-la. Não faz sentido que fiquem lutando com meros Zetsus, se Tobirama está com uma baita curiosidade em ver Kaguya e Minato está louco para ajudar seu filho. Então preparem-se, pois os Hokages serão todos endeusados e poderão dar sérios trabalhos a Kaguya por incrível que pareça.

4 - Obito não estava morto? Zetsu disse que ele morreria, então pra que Kakashi o salva tanto? Sério, Obito vai ter uma grande importância nessa luta, pode ser que fique vivo futuramente ou não, quem sabe. Alias gosto disso no mangá, fica um ambiente muito agradável, imaginar que Obito, aquele Tobi mascarado que fez tanta maldade no mangá, que Naruto detestava, agora luta pelo bem, como se fossem amiguinhos. Acho isso legal. :planta:

5 - Kaguya foi upada, além de poder atingir facilmente pontos vitais até mesmo de Sasuke, e com uma única "senbon" seja feita de cabelo ou chakra, foi capaz de evitar que ele utilizasse o Susanoo por completo. Sem contar que contra Naruto, ela criou uma barreira de chakra e até mesmo aparenta ter criado mãos feitas de chakra. Incrível :heheh:

6 - Sério que estão tentando pegar uma Hyuuga desprevinida? Se bobear ela tem visão de 360° e não 359°. A única forma de detê-la é a selando, mas pra isso precisam pega-la de surpresa e para pega-la de surpresa, precisam de alguma forma obscurecer ou impedir a visão do Byakugan.

7 - Ainda acho que o Shinju vai surgir e demonstrar que é inteligente pra caramba.

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Dei nota 7

Nao gosto dos capitulos que nao possui muito conteudo

Quando percebi ja era a ultima pagina.....odeio isso


Mas eu gostei do naruto descobrir por acaso que sabe voar......gostei de saber que realmente kaguya e juubi sao os mesmos personagens

So resta saber se onde eles estao é realmente um outro mundo....e se tem outros como kaguya

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Staz explicou bem, e eu também acho que eles estão no centro da terra, é o mais possível, já que Tobirama pode ir pra lá.

Hashirama disse que vai... Que vai... Será que ele quer por um fim nisso? Eu acredito que ele possa. Mesmo não tendo recebido o chakra do Rikkudou diretamente, ele ainda é mais poderoso que Naruto e Sasuke.


Uma coisa chata nesse mangá foi a falação de Sasuke e Naruto, na verdade, só do Sasuke, isso está me desanimando, porque ele tem que ficar falando isso direto?

Naruto falou umas coisas que foram bem legais, Sakura finalmente entendeu e aceitou a situação.


Como eu tinha dito, o Sasuke usou o falcão pra escapar, Kaguya acertou os pontos vitais, mas não acho que tenha morrido.

O simbolo no braço de Sasuke, o que seria?

Pra ser sincero, eu não estou gostando nada do que Kakashi e Sakura estão fazendo ali, que é nada. Poxa, eu tava animado que eles fossem fazer algo que fizessem o Sasuke abaixar a bola um pouco, mas parece que não. Os Hokages estão chegando e perto deles eles são quase nada.


A Kaguya quer se redimir? Ela disse que quer fazer com que o chakra seja apenas um como sempre foi, ela vai ficar com todo o chakra, ou vai recriar a Sinju?


No final do capítulo Naruto e Sasuke fazem alguns movimentos, e Sasuke acerta a Kaguya, duvido muito que tenha a ferido.

Enfim, capítulo bom. Espero mais no próximo.

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Acho que foi bastante forçado Kakashi fazer tudo aquilo rapidamente fazer o que, e a galera que fala Sakura vai fazer isso ou aquilo só Kakashi ta sendo mais Útil que ela, Tem gente falando que Sasuke vai precisar da Sakura, para que procriar o Clâ?
Eu preferia que só tivesse Kakashi Sasuke e Naruto ali, mais efim, Naruto também pode curar ai a Sakura fica menos útil, coitado dos fâs Da Sakura devem estar triste com essas patadas repetidas do Sasuke, Naruto voar Acho isso normal tem tanto nego que voa por que ele não, e Rikodou Também, e Esse papo de NaruHina ou NarutoSaku sinceramente vai Ler um Manga de Romance, E Kaguya mais sinistra Essa muie é o Satanás, e Sasuke salvando naruto Naruto Salvando Sasuke Incepition Daora, é bom que não tem briquinhas Ambos são FODAS.
Esperando o Próximo Capitulo  :mica: 

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Praticamente a única coisa que gostei nesse capítulo foi do Kakashi... o cara conseguiu prender o Obito (like a Jesus) pela mão com a kunai (mira boa do caramba...), e ainda conseguiu salvar ele próprio e a Sakura em pouquíssimo tempo hábil... Kakashi manda bem demais...

Pelo que entendi é pro lugar onde Kaguya vive (provavelmente nesse local cheio de larva) pra onde ele pretende levar os Zetsus, talvez tenha algum povo vivendo ali (um mundo subterrâneo talvez?), e ela queira utilizar os Zetsus para ajudar na tarefa de controlar o pessoal dali... Afinal, não faz sentido usar eles contra o povo da superfície, afinal todo mundo ali já caiu no genjutsu.

Estou aguardando o Obito voltar pra luta (questão de tempo), faz anos que estou de saco cheio dele, mas agora com os novos poderes ele vai voltar a ser um personagem interessante.

Estou esperando também a confirmação de que o plano verdadeiro do Madara era justamente usar o M.T. para fazer a Kaguya aparecer e assim matar ela pessoalmente ( Madara é o único personagem vivo que sabia da existência dela, e consequentemente do que ela era capaz, está tudo escrito no monumento Uchiha ):

Spoiler :


Afinal Naruto e Sasuke não matam ninguém, e a Kaguya tem que ir pra vala (pra vala mesmo, não selada), vai sobrar pro Madara ou pro Obito finalizarem ela (que são os personagens que tem a função de fazer o "trabalho sujo" nesse mangá).

PS : Não li os outros comentários e portanto não sei se alguém já comentou isso mas, Sasuke e Naruto discutindo enquanto o Kakashi estava ali por um fio foi...  :aliens:

Sem noção demais aquilo...

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Praticamente a única coisa que gostei nesse capítulo foi do Kakashi... o cara conseguiu prender o Obito (like a Jesus) pela mão com a kunai (mira boa do caramba...), e ainda conseguiu salvar ele próprio e a Sakura em pouquíssimo tempo hábil... Kakashi manda bem demais...

Pelo que entendi é pro lugar onde Kaguya vive (provavelmente nesse local cheio de larva) pra onde ele pretende levar os Zetsus, talvez tenha algum povo vivendo ali (um mundo subterrâneo talvez?), e ela queira utilizar os Zetsus para ajudar na tarefa de controlar o pessoal dali... Afinal, não faz sentido usar eles contra o povo da superfície, afinal todo mundo ali já caiu no genjutsu.

Estou aguardando o Obito voltar pra luta (questão de tempo), faz anos que estou de saco cheio dele, mas agora com os novos poderes ele vai voltar a ser um personagem interessante.

Estou esperando também a confirmação de que o plano verdadeiro do Madara era justamente usar o M.T. para fazer a Kaguya aparecer e assim matar ela pessoalmente ( Madara é o único personagem vivo que sabia da existência dela, e consequentemente do que ela era capaz, está tudo escrito no monumento Uchiha ):

Spoiler :


Afinal Naruto e Sasuke não matam ninguém, e a Kaguya tem que ir pra vala (pra vala mesmo, não selada), vai sobrar pro Madara ou pro Obito finalizarem ela (que são os personagens que tem a função de fazer o "trabalho sujo" nesse mangá).

PS : Não li os outros comentários e portanto não sei se alguém já comentou isso mas, Sasuke e Naruto discutindo enquanto o Kakashi estava ali por um fio foi...  :aliens:

Sem noção demais aquilo...


O Sasuke disse que ela tem de ser selada usando o poder do Rikudō. Yin que está no Sasuke e Yang que está no Naruto. Ele conversou com o Rikudō Sennin também e, provavelmente, conhecendo a mente brilhante do Sasuke, o velho deve ter contado como se faz isso.

Uma vez o Rikudō teve de usar esses poderes para selar a Kaguya, agora, com o ressurgimento dela, os únicos capacitados são Sasuke e Naruto.

Matá-la não deve ser possível rsrs'. Ela foi selada pelo Rikudō Sennin e mesmo assim ressurgiu através do Madara. Somente selando a Kaguya e impedindo o Jūbi de ser revivido que é possível mantê-la longe da humanidade. Pelo menos creio eu que seja isso.

Acho que o Madara morreu, cê num acha não? Ele foi explodido pela Kaguya e desapareceu. Ela tomou tudo o que ele tinha: Corpo, chakra, Jūbi, o poder da Shinju e o controle do Mugen Tsukuyomi. Creio que depois dessa, o Madara não vai mais aparecer vivo.

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
@ Sasuke

Ele não "explodiu" (kkkkkk...), onde você viu essa explosão (alias, não só você, vi um monte de gente falando isso)?
Ele expandiu, e depois "encolheu", em seguida basicamente a Kaguya usou ele como recipiente pra poder aparecer.

Selar a Kaguya ao meu ver não vai servir de nada, basta alguém soltar ela e tudo começa novamente, Kaguya não é imortal, é mais simples matar ela, e é o único jeito de acabar com ela.

Basicamente a Kaguya só precisa no máximo ser enfraquecida pro Madara pegar o corpo de volta (ou pelo menos se separar dela).

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos