Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 681 - Discussões

+54
Oogama Sennin
Cadu
Uzumaki Lucas
Yuri Stark
FLAVIO_LAUANDE
Itachi304
tobi sharingan
Makaveli
Sakomekieh
Maurino Leite
SLAY
whisper
Leon Lancaster
Nayingrid
kalfman
M. Shadows
lMugetsu_StalkeRl
IMAGINARIO
ClaytonSennin
rodrigo_castro
Adidas
marcospain
-HK-
Pedobear
ITACHI™
TUCA
Kwasenada
Eren1
wingb
Eduardo Rodrigues
Will
Moisés MR
Atlas Titan
Sandro Barbosa
CJunior
Edu....
Mateus Severo
Sasuke
JuninhoMoraes
chael
Contrexz
KillerC
Math
Heisenberg
UchihaAllan
Matatabi
SiriusHyuga
kiid
Isac Newton
thallesbruno
Klauss
Uchiha Fate
Gin_Ichimaru
Dante
58 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
1
2%
3
0
0%
4
0
0%
5
4
7%
6
7
13%
7
8
15%
8
10
19%
9
8
15%
10
15
27%
Total de votos:
54
Votação encerrada

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
É, teve revelações, umas já esperadas e outras nem tanto.

- Sasuke e naruto se ajudando ao mesmo tempo pra nenhum deles cair na lava. Legal!

- O poder da kaguya está tão apelão que ela pode até criar "portas" dimensionais para ir onde quiser e conseguiu desse jeito surpreender a dupla pelas costas. DEMAIS!!!!

- O rosto de Hamura finalmente apareceu e parece mesmo que a kaguya passou pra ele o byakugan.

- Kaguya pegando naruto e sasuke e fazendo o zetsu negro incorporar metade do corpo de ambos. Não entendi "bulhufas" do que ela está pretendendo.

- Hagoromo e Hamura foram os responsáveis por derrotarem a sua mãe.

- A história shinobi foi criada para ressuscitar kaguya. Nossa!!! Interessante!!!

- Hashirama tinha sentido o zetsu negro no final da batalha do vale do fim.

- Uma coisa que eu não esperava era que o madara mordesse o braço do hashirama para depois cultivar "suas" células kkkkk

Muitas informações.

Queria ver um pouco da história do Hamura também. :/

Nota 9!!!!

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
kkkk!!!!Essa kaguya é doida memo!!!!!Naruto vai ter q usar um jutsu mto zika nela!!!

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Uma coisa que eu esqueci de dizer (e que foi surpreendente), foi que o zetsu negro mudou o texto daquela pedra, enganando todos os que leram e especialmente o madara, por achar que seguir com o plano que estava nela (tsukyome no me) salvaria os uchihas kkkk Que trollada, cara!!!

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Uma coisa que eu esqueci de dizer (e que foi surpreendente), foi que o zetsu negro mudou o texto daquela pedra, enganando todos os que leram e especialmente o madara, por achar que seguir com o plano que estava nela (tsukyome no me) salvaria os uchihas kkkk Que trollada, cara!!!


Bem disseram q essa pedra dos uchira era o maior vilão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Enfim, soubemos o que realmente aconteceu após a luta entre Madara e Hashirama.

Agora, ahahhahahahahh Como é trollado esse clã Uchiha. Dá até pena.

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Uma coisa que eu esqueci de dizer (e que foi surpreendente), foi que o zetsu negro mudou o texto daquela pedra, enganando todos os que leram e especialmente o madara, por achar que seguir com o plano que estava nela (tsukyome no me) salvaria os uchihas kkkk Que trollada, cara!!!

então no final de tudo madara foi enganados por uma planta? kkkkkk

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
cabei de ver o manga teve muitas revelaçoes,uma coisa que nao entendi muito foi o madara ter usado o izanagi para trola o hashirama e depois mordeu ele enfim fiquei um pouco comfuso...

Cara esse hamura parece bastante com o madara :aliens: bom nao e novidade ele ter o baykugan...

Pra mim a kaguya deve ser hyuuga e o baykugan eu nao tiro da cabeça que baykugan seja uma mutação humana e tipo depois que kuguya comeu a fruta ganho esses poderes divino e o baykugan talvez antes podia ser um olho normal e depois que kaguya teve o hamura os olhos começarao vira especias ganhando poderes unicos enfim mais talvez hamura seja um izuna da vida que so serve para da enredo para o hogoromo que nem foi o izuna para o madara...

E que jutsu secreto e esse que o naruto vai usar? :*-*: deve ser um jutsu inedito ou nao mais acho que esse jutsu ira mudar o local da batalha.

Bom vou volta a dormi meu celula era para disperta 6h e desperto 5h :zeca2: mais tarde leio em pt :neves:

Última edição por ITACHI™ em Qua 18 Jun 2014, 05:28, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
KillerC escreveu:
Hyuga10 escreveu:
Uma coisa que eu esqueci de dizer (e que foi surpreendente), foi que o zetsu negro mudou o texto daquela pedra, enganando todos os que leram e especialmente o madara, por achar que seguir com o plano que estava nela (tsukyome no me) salvaria os uchihas kkkk Que trollada, cara!!!

Bem disseram q essa pedra dos uchira era o maior vilão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A pedra ferrou tudo kkkkkkkkkkkk viu no que deu os uchihas a usarem??? Agora o madara vai ver que ter buscado a resposta na pedra foi totalmente em vão kkkk Nossa!!!!

thiago silva escreveu:
então no final de tudo madara foi enganados por uma planta? kkkkkk

kkkkk Foi isso mesmo. Maior trollada da história shinobi :hihi: 

O que umas palavrinhas distorcidas não fizeram na história.

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Tópico bloqueado.

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos