Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 681 - Discussões

+54
Oogama Sennin
Cadu
Uzumaki Lucas
Yuri Stark
FLAVIO_LAUANDE
Itachi304
tobi sharingan
Makaveli
Sakomekieh
Maurino Leite
SLAY
whisper
Leon Lancaster
Nayingrid
kalfman
M. Shadows
lMugetsu_StalkeRl
IMAGINARIO
ClaytonSennin
rodrigo_castro
Adidas
marcospain
-HK-
Pedobear
ITACHI™
TUCA
Kwasenada
Eren1
wingb
Eduardo Rodrigues
Will
Moisés MR
Atlas Titan
Sandro Barbosa
CJunior
Edu....
Mateus Severo
Sasuke
JuninhoMoraes
chael
Contrexz
KillerC
Math
Heisenberg
UchihaAllan
Matatabi
SiriusHyuga
kiid
Isac Newton
thallesbruno
Klauss
Uchiha Fate
Gin_Ichimaru
Dante
58 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
1
2%
3
0
0%
4
0
0%
5
4
7%
6
7
13%
7
8
15%
8
10
19%
9
8
15%
10
15
27%
Total de votos:
54
Votação encerrada

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
@Imugetsu
Muito bem colocado...
Fiquei com essa mesma sensação sobre o local onde estão.

A aparição do harumo traria grandes revelações. Principalmente sobre o Rinegan. Se o Haragomo era yn ou Yang ou os dois...
Não sei como... Porém o Naruto vai superar até mesmo o Rikudou. Digo isso com base nas palavras do sapo sábio, e até mesmo no que disse haragomo as bijus sobre o Naruto.

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Muita enrolação nesse mangá
Naruto agora consegue até voar :aliens:
Novamente Sakura e Kakashi tiveram que ser salvos

6/10

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Eu ñ vejo motivo pra ficar surpreso com oq kakashi fez, na invasão de pain muitos ninjas foram pegos desprevenidos e ele já tava preparado, muita gente talvez ñ lembre, mas quando pain usou o shinra tensei nele, kakashi na hora já sacou uma corrente com um peso e atirou num pilar (cap 422), agora então q ele já saiu preparado pra guerra como capitão, ñ duvido q ele já tenha feito esse scroll amarrado numa kunai assim pra usar quando preciso, possivelmente usou algum jutso pra dar resistência ao papel/tecido(mesmo uma corda fina ñ ia suportar o peso de 2 pessoas em queda livre).

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Matatabi escreveu:
Continuo a achar que eles estão no mesmo lugar porém em outra dimensão. Como se quando Kaguya (a partir da fala de Kakashi), tivesse invocado uma outra dimensão na dimensão do mundo de Naruto, e as duas dimensões co-existem no mesmo espaço-tempo. :asideia: 

Muita maconha, mas acho que eles estão e não estão na terra. É como um genjutsu, pra mim.


ERA ISSO QUE EU QUERIA DIZER! só n queria parecer maluco kkkkkkkkkk tipo as sombras do madara, ta ligado?? boa.. ashuahush
@Dante, ele está sentindo como os Naruto sentia as sombras, mas o chakra da Kaguya é muito grande, aí facilita né... ele tá quase (nem tanto) no nivel sensor do Naruto então, que mizeravi. o.o

@KillerC, q nd, valeu cara, vc sabe q tbm curto mt teus posts, e agnt tem o mesmo achismo sobre algumas coisas kkk...


Como alguém falou ali, sdds das lutas legais e estrategicas como as do exame chunnin, as do Zabuza e do Hidan. :(
Ninguém comentou nada sobre o Hashirama dizer "Agora eu vou..." o que ele será q pode fazer de importante?

PS: Minato sem braço pra fazer selo, vai ter que voltar de Konoha a pé. #xausedentarismo #caminharfazbem #teleportarnão #baixarcolesterol :yeah: :yeah: 

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Após analisar uma série de fatos, concluo: Hagoromo era detentor do poder yang (sol) e Hamura era detentor do poder yin (lua); juntos eles pararam o juubi e Kaguya (talvez os dois fossem um só); após o feito, Hamura cedeu seu poder para Hagoromo e morreu (ou os dois se fundiram).
Vamos aos dados:
1) Hagoromo disse ao Naruto que ele e seu irmão lutaram juntos contra o Juubi e o selaram dentro deles; no entanto, se o Juubi voltou a vida a partir do chacra das bijus, que estavam dentro de Hagoromo, então Hagoromo detinha todo o chacra do juubi, o que me leva a acreditar que Hamura transferiu sua parte do juubi para Hagoromo, junto com o seu poder yin;
2) Quando Kaguya fitou o Naruto, ela viu nele o Hagoromo e a marca do sol, mais uma evidência de que Hagoromo era o yang; por questão de enredo, Hamura deveria ser o yin, senão por que raios ele estaria naquela luta e por que ele teria importância para selar o juubi?
3) Sussuke já disse que se ele ou Naruto morrerem tudo estará perdido; o que mostra que a combinação yin e yang é o único jeito de selar kaguya; isso já estava dito, de outro modo, na pedra dos uchilas também;
4) Hagoromo passou o poder yin para Susuke e o poder yang para Naruto; se ele detinha os dois poderes, por que não derrotou o juubi sozinho no passado? Por que ele precisou do Hamura? Mais uma motivo pra se acreditar que Hamura passou o poder yin para Hagoromo depois da luta com o juubi;
5) Indra e Ahura nasceram tão diferentes justamente porque Hagoromo possuía poderes opostos dentro dele; Ashura trilhou o caminho certo e se tornou o sucessor de Hagoromo, mas isso não apaga a importância do poder de Indra; Naruto é a reencarnação de Ashura, por isso é a criança da profecia, o herdeiro de Hagoromo, da marca do sol, o único que pode controlar  poder de todas as bijus; mas mesmo assim Naruto precisa do poder Yin do Sassuke para conseguir deter Kaguya mais uma vez, pois Naruto só possui o Yang.

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Gostei do mangá, O FALCÃO MORREU!!!!!!! Sakura sem poder fazer nada, bem que ela podia cair na lava e sair divando com seu byakugou mais ai seria muito KjN, Naruto pode voar... um sonho dele no clássico,quem lembra?: um jutsu pra andar sobre o ar... kkkkkkk

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Staz escreveu:
Vou dar minha opinião sobre o capítulo aqui mesmo, sem precisar criar um post separado, desta forma todos poderão ler :fera:

1 - A mais importante parte do mangá foi a explicação do lugar onde estavam, pelo menos a mim ficou bem mais fácil saber o lugar de origem da Kaguya, que continua sendo a terra, para ser sincero, eles estão no CENTRO DA TERRA. O mangá deu muitas possibilidades para explicar isso que são:

- A impossibilidade de vida em um planeta tomado por lava.

- Tobirama: "Se eu for PARA ESTE LUGAR DE ONDE VEM ESTE CHAKRA ENORME...Eu vou conseguir compreender melhor o que está acontecendo."

Está frase de Tobirama descarta qualquer possibilidade de Naruto & Cia estarem em uma outra Dimensão ou em outro planeta, pois Tobirama não os sentiria mais se estivessem TÃO LONGE, tornando como viável o fato de estarem no centro da terra como local mais aceito, pelo menos a possibilidade é maior.

- A aparente falta de um "céu", torna estranho imaginarmos que estão em outra dimensão ou outro planeta.

Kaguya se trata de uma intraterrestres, fazendo parte dos povos que habitam o centro da terra e isso não é algo novo, é algo que muitas civilizações humanas acreditaram por muito tempo e alguns até mesmo hoje em dia acreditam. Uma explicação mais detalhada aqui: http://www.infoescola.com/mitologia/intraterrestres/

2 - Algumas falas da Kaguya explicam muitas coisas: "O Chakra é todo meu." e "Eu vou juntar todo o chakra em um só, mais uma vez".

Posso chegar a duas conclusões:

- Kaguya realmente tinha uma boa índole ao comer o fruto e tentar livrar a humanidade das guerras, porém se tornou obcecada e com medo de que outras pessoas tomassem seu poder. Então quando ela percebeu que Hagoromo e Hamura tinham grandes quantidade do SEU CHAKRA, ela tentou mata-los, pois ela queria o chakra só pra ela. Isso me lembra muito a obsessão do Smigol com aquele anel em Senhor dos Anéis.

- Também pode significar outra coisa, Shinju pode estar manipulando Kaguya para atingir seus objetivos, até porque quem quer reunir todo o chakra novamente é o Shinju e não a Kaguya, pois pensem bem, pra que ela iria ajuntar o chakra em um só novamente? Shinju pode estar manipulando a Kaguya deste os tempos antigos após ela ter comido o fruto, e com ódio da humanidade a está manipulando para elimina-los, uma forma parecida com o Dilúvio e o genocídio da humanidade no cristianismo.

3 - Tobirama e Hiruzen estão indo atrás de Hashirama e Minato, mas por quê? Por que eles querem ir até Kaguya para entender e futuramente enfrenta-la. Não faz sentido que fiquem lutando com meros Zetsus, se Tobirama está com uma baita curiosidade em ver Kaguya e Minato está louco para ajudar seu filho. Então preparem-se, pois os Hokages serão todos endeusados e poderão dar sérios trabalhos a Kaguya por incrível que pareça.

4 - Obito não estava morto? Zetsu disse que ele morreria, então pra que Kakashi o salva tanto? Sério, Obito vai ter uma grande importância nessa luta, pode ser que fique vivo futuramente ou não, quem sabe. Alias gosto disso no mangá, fica um ambiente muito agradável, imaginar que Obito, aquele Tobi mascarado que fez tanta maldade no mangá, que Naruto detestava, agora luta pelo bem, como se fossem amiguinhos. Acho isso legal. :planta:

5 - Kaguya foi upada, além de poder atingir facilmente pontos vitais até mesmo de Sasuke, e com uma única "senbon" seja feita de cabelo ou chakra, foi capaz de evitar que ele utilizasse o Susanoo por completo. Sem contar que contra Naruto, ela criou uma barreira de chakra e até mesmo aparenta ter criado mãos feitas de chakra. Incrível :heheh:

6 - Sério que estão tentando pegar uma Hyuuga desprevinida? Se bobear ela tem visão de 360° e não 359°. A única forma de detê-la é a selando, mas pra isso precisam pega-la de surpresa e para pega-la de surpresa, precisam de alguma forma obscurecer ou impedir a visão do Byakugan.

7 - Ainda acho que o Shinju vai surgir e demonstrar que é inteligente pra caramba.


Destrinchando impecável Staz e concordo com o com tudo o que você falou, mas não acho que ela seja um ser intraterrestre, apenas uma mulher antigamente normal.
Agora sobre o capútulo, apesar da enrolação eu achei ele muito bom, os motivos o Staz mencionou, achei legal ver que o Naruto pode voar, ou pelo menos flutuar que seja, também curti o Naruto ter dado uma o Sasuke, falando sobre a aquele dia na ponte, quem sabe assim ele deixa de ser um pouco egocentrico e egoísta. Kakashi super engenhoso com apenas uma kunai e um pergaminho ele salvou a Sakura (pra variar), o Obito (afinal ele tá vivo ou não?) e ele mesmo, foi um pouco forçado, mas eu gostei de qualquer maneira. Kaguya com certeza não mostrou metade do que pode fazer, apenas com seu cabelo e o byakugan, ela matou a águia do Sasuke e ainda parou o fluxo de chakra do Sasuke em alguns pontos. E mais uma vez teremos particiação dos edos-hokages, pra eles poderem mostrar mais um pouco das suas habildades. Enfm tenho boas expectativas para o próximo capítulo.

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Epi cabuloso.
Naruto podendo voar(oh já era de se esperar) Sasuke mostrando e explicando o pq dele só proteger Naruto(é Sasuke parece estar mais preocupado em salvar mais pessoas do que só ficar se importando com seus 2 companheiros de time), o que até faz sentido.

Kaguya sinistrona com outra dimensão ou seria aquilo o centro da Terra?

Kakashi salvando seus amigos, incluindo Sakura, lol, achei que ela ia se matar :fera: .

Naruto demonstrando que seu poder de fogo está mesmo em outro nível.
No aguardo para o aparecimento dos kages na luta.

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Nem comentei sobre o último capítulo porque o detestei. Sei lá, achei muito parado: Madara sendo extinto do mangá sem mais nem menos, Kaguya aparecendo divando e tudo o mais que todos já devem ter falado...
Agora, quanto a esse capítulo... Achei-o mediano. O que mais me chamou a atenção foi a "nova dimensão" da Kaguya. E, não sei se sou só eu que estou imaginando isso, mas isso me parece o começo de um novo arco ou um "sub-arco" da história... Mais alguém sentiu isso ao ler o último capítulo? Se bem que, como os Edo Hokages estão no mundo "vazio", e talvez eles serão os responsáveis por dar um jeito na árvore (e no Zetsu Espiral...?).
Bom, está claro para mim que todos que estão nessa nova dimensão terão alguma tarefa a desempenhar. Obito não foi parar ali por nada. Nem Kakashi e Sakura. É como eu disse, os dois estão inúteis no momento, mas é esperado que recebam UPs.
O fato de Sasuke menosprezar Sakura só leva a entender que, em certo ponto, ele vai precisar dela urgentemente. '-' Será que ela vai deixá-lo morrer quando isso rolar? :XD: Naruto está, mais uma vez, sendo muito impulsivo (quando não? :depre: ), e, agora, ele pode voar, OK. :Beel:
Em suma, esse capítulo foi próprio para Kaguya mostrar-se foda (estou até gostando dela como vilã final, se é que é isso mesmo que devemos considerá-la) e para a seção Flashback de Naruto e Sasuke.
Ainda espero que haja algum outro foco além do Kaguya/Team 7, já que é meio improvável que mais ninguém faça a diferença nessa guerra. Orochimaru, você precisa virar o jogo. :lobs2: 
No aguardo do próximo!

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
@wingb, sobre essa frase do rashirama, talvez seja outro equívoco da tradução(to achando q a tradução do mpanda é feita com auxilio do google translate sabe kkkk), pq no mpanda tá assim: "now I'll..."("agora eu vou..."), enquanto no mbee tá "which means..."("o que significa..."), essa última faz mais sentido pq no quadro anterior ele tá pensando nas estacas que estão virando pó.

Sei ñ, mas acho q a melhor coisa q ele poderia fazer é tentar manipular o jukai koutan e pelo menos salvar algumas pessoas, eu acredito q se ele libertar alguém das raizes da jk, talvez a pessoa acorde, como hinata ainda tava consciente antes das raízes enrolarem ela, talvez o efeito do gen lunar só seja paralisar as pessoas antes da jk prende-las e começar o 'coma induzido' + mas a transformação. Mesmo se ñ acordarem quando livres, mínimo já vai facilitar pro sasuke usar o poder do yin(controle sobre imaginação/sonhos) nelas.

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
manga nota 7 teve um pouco de enrolação mesmo oque eu mais curti foi o kakashi salvando o obito ea sakura foi tudo num instante ele ja puxou o pergaminho amarou a kunai ja sacou outra kunai e acertou a mão do obito que estava em movimento :tenso: .
kaguya fazendo um belo usso do byakugan passou pela defesa do susanoo com umas agulhinhas de nada

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Não fiquei surpreso com o fato do Naruto voar até porque eu acreditei que ele recebendo os poderes do Eremita e com o aparecimento das órbitas quando ele ficou no modo Kurama eu previa essa possibilidade e se não fosse isso ele tem o chackra do Choumei que tem a habilidade de voar, outra coisa o suzano do Sasuke não tinha a habilidade de voar com os poderes do Eremita agora ele tem, o Sasuke se preocupa com seus amigos de forma diferente do Naruto isso já foi mostrado nos episódios e no manga a preocupação dele para com os seus companheiros, outro ponto também é o lugar onde a mãe do Eremita e os outros estavam não é em nenhuma dimensão simplesmente ela criou uma cratera vulcânica acredito que ela usou o que já se encontrava na terra. Dou a nota 8 o manga não foi lá essas coisas.

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
KillerC escreveu:
@wingb, sobre essa frase do rashirama, talvez seja outro equívoco da tradução(to achando q a tradução do mpanda é feita com auxilio do google translate sabe kkkk), pq no mpanda tá assim: "now I'll..."("agora eu vou..."), enquanto no mbee tá "which means..."("o que significa..."), essa última faz mais sentido pq no quadro anterior ele tá pensando nas estacas que estão virando pó.

Sei ñ, mas acho q a melhor coisa q ele poderia fazer é tentar manipular o jukai koutan e pelo menos salvar algumas pessoas, eu acredito q se ele libertar alguém das raizes da jk, talvez a pessoa acorde, como hinata ainda tava consciente antes das raízes enrolarem ela, talvez o efeito do gen lunar só seja paralisar as pessoas antes da jk prende-las e começar o 'coma induzido' + mas a transformação. Mesmo se ñ acordarem quando livres, mínimo já vai facilitar pro sasuke usar o poder do yin(controle sobre imaginação/sonhos) nelas.


Olá amigo, bom dia. Bem interessante isso que você escreveu.

Agora eu fiquei pensando: Se os Edo Kages conseguirem destruir a árvore e libertar a todos que estão presos, seria uma maneira de ajudar a derrotar a Kaguya, principalmente porque, ela está se alimentando dos Chackras das pessoas presas. Deste jeito, ela deixaria de absorver o chackra e ficaria mais fraca.

O que acha?

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Biel Uzumaki escreveu:
KillerC escreveu:
@wingb, sobre essa frase do rashirama, talvez seja outro equívoco da tradução(to achando q a tradução do mpanda é feita com auxilio do google translate sabe kkkk), pq no mpanda tá assim: "now I'll..."("agora eu vou..."), enquanto no mbee tá "which means..."("o que significa..."), essa última faz mais sentido pq no quadro anterior ele tá pensando nas estacas que estão virando pó.

Sei ñ, mas acho q a melhor coisa q ele poderia fazer é tentar manipular o jukai koutan e pelo menos salvar algumas pessoas, eu acredito q se ele libertar alguém das raizes da jk, talvez a pessoa acorde, como hinata ainda tava consciente antes das raízes enrolarem ela, talvez o efeito do gen lunar só seja paralisar as pessoas antes da jk prende-las e começar o 'coma induzido' + mas a transformação. Mesmo se ñ acordarem quando livres, mínimo já vai facilitar pro sasuke usar o poder do yin(controle sobre imaginação/sonhos) nelas.


Olá amigo, bom dia. Bem interessante isso que você escreveu.

Agora eu fiquei pensando: Se os Edo Kages conseguirem destruir a árvore e libertar a todos que estão presos, seria uma maneira de ajudar a derrotar a Kaguya, principalmente porque, ela está se alimentando dos Chackras das pessoas presas. Deste jeito, ela deixaria de absorver o chackra e ficaria mais fraca.

O que acha?



Biel..

creio que mais fraca ela não vaiu ficar se acontecer isso, mas tbm não vai ficar mais forte, tipo estagnada sakas...


@Capitulo


Gostei muito do cap dessa semana, quando vi a versão em ingles, achei que o obits tinha ido pro beleléu  😢

Mas para a minha alegria quanfdo eu vi a versão BR eu vi que ele o salvou com a kunai '-'

O ruim foi ele ter salvado a sakura ( MAIS UMA VEZ )

Pelo amor dos meus filhinhos... A sakura ta fazendo hora extra no mangá já, devia ter morrido faz tempo, inutea, nem suporte ela ta servindo mais

mas enfim ...

Kaguya fez do cabelo virar agulhas e jogou nos pontos de chakra do sasuke
e naruto voando '-'
Quando o sasuke voou com o susano um povo aqui ficoi OOOOH !!!

Ai o Naruts voa o povo fala "é só pq ele voou ficam dizendo, normal normal "

Affe eu achei normal tbm, mas tem que comentar não é
tem que falar sobre os acontecimentos, Tsc'

Espero que no proximo mangá ocorra alguma morte (poderia ser da Inutea, ficaria feliz :Kim: )

Capitulo Nota 9

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
mangá morno, bem café com leite.

está ficando cada vez mais evidente que a final battle entre Naruto e Sasuke se aproxima, por mais que o Naruto não queira aceitar. Kishmoto está deixando o emo cada vez mais arrogante, na minha opinião, está estragando o personagem, ele era muito mais foda no clássico. MAS, é em prol da história, não é ? então ta valendo :P

Naruto peitando a Kaguya, not bad :gusta: 

@LAYOUTFORUM

sei que aqui não é o tópico correto, tão pouco é direcionado ao assunto, mas tem alguma previsão de quando vai mudar esse novo estilo do forum ? sei que vocês tiveram mó trabalhão, mas descaracterizou a originalidade com esse novo esquema...não curti ^^ (lembrando que é minha opinião, então ninguém é obrigado a concordar)

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
capitulo mediano ,sem grandes novidades

naruto voando ja era esperado , recebeu ups do hagoromo e ganhou o modo rikudon logo ja dava pra notar que ele poderia voar como madara, e outra mesmo se ele nao tivesse recebido os ups ,eu acho que ele voaria igual pelo poder da kyuubi,ja que a mesma esta 50% de seus poderes ,e elevando pros seus 100% naruto ganharia uma nova forma e conseguiria voar

sasuke ultimamante ta sendo tao foda ,prefiro ve ele desse jeito mal nao se importando com nada do que com o modo bonzinho dele, e outra a sakura merece tambem ela cansou de isnobar o naruto agora sasuke como seu amigo eterno rival esta o ajudando a da o troco.

kakashi foda como falei mesmo kakashi sem sharingan ja é um lutador e estrategista extraordinario,é uma referencia na anbu e em konoha.

ata agora kaguya nao fez grandes coisas ainda espero mais dela,como ups melhores pro bykugan e pra historia ,achei aquele jutsu das agulhas simples de mais e a outra tecnica que colideo com a do naruto tambem nao me impressionou ja que guy ja inha mostrado rajadas de chakra do mesmo nivel ou ate maior que os mostrados nesse capitulo ,nao foi novidade.

tambem nao curti essa outra dimensao ,cheia de lava onde tem que lutar no ar ,nao gosto de lutas campos restritos ,é muito melhor ver lutas em campo aberto e lutas no chao ,desse jeito parece que eles lutan com toda extensao de seus poderes ,ja no ar fica limitado um pouco,

hokages cheguem logo,quero ver todo mundo junto no campo de batalha

nota 7/10

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
@Biel Uzumaki, concordo plenamente, mesmo kaguya tendo n vezes mais poder q sasuke e naruto, eu acredito q, sendo ela a primeira a usar o chakra, ela ñ conhece tantos truques para uma manipulação efetiva em luta como os ninjas atuais(parece q ela ficou um pouco surpresa com o bunshin do naruto), as técnicas q ela já mostrou usam muito chakra, sem essa fonte provavelmente ia ser difícil pra ela manter uma luta nesse nível, mesmo ela continuando a absorver energia da natureza, ainda sim ia ajudar muito os 2.

Acredito q a melhor coisa seria, enquanto os 3 edo-hokages estão tentando salvar alguns ninjas(pra q esses salvem mais pessoas), o minato poderia salvar kakashi, sakura e obito dali, talvez até levar akele bunshin junto pra ajudar. Ñ vi ninguém comentando isso, mas Kakashi quase ñ tá conseguindo ficar de pé(o cara tá lutando a quase 48h sem parar, já levou até estaca e um rasengan no peito!), essa seria a melhor hora pra sakura mostrar q ñ é completamente inútil, além disso, teríamos a certeza se obito ainda tá vivo ou ñ.

Uma outra coisa q muita gente tá comentando é q esses caps são enrolação pura, concordo(e muito!), mas temos q levar em conta q o kishi tá detalhando ao máximo a história pq essa luta ñ pode se arrastar por muitos minutos, cada segundo q passa kaguya tá mais forte e sasuke e naruto mais cansados.

PS: Eu só vi algumas imagens ontem no jornal, mas alguém achou q akela 'flor' da abertura da copa parecida com a da shinju? kkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos