Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 681 - Discussões

+54
Oogama Sennin
Cadu
Uzumaki Lucas
Yuri Stark
FLAVIO_LAUANDE
Itachi304
tobi sharingan
Makaveli
Sakomekieh
Maurino Leite
SLAY
whisper
Leon Lancaster
Nayingrid
kalfman
M. Shadows
lMugetsu_StalkeRl
IMAGINARIO
ClaytonSennin
rodrigo_castro
Adidas
marcospain
-HK-
Pedobear
ITACHI™
TUCA
Kwasenada
Eren1
wingb
Eduardo Rodrigues
Will
Moisés MR
Atlas Titan
Sandro Barbosa
CJunior
Edu....
Mateus Severo
Sasuke
JuninhoMoraes
chael
Contrexz
KillerC
Math
Heisenberg
UchihaAllan
Matatabi
SiriusHyuga
kiid
Isac Newton
thallesbruno
Klauss
Uchiha Fate
Gin_Ichimaru
Dante
58 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
1
2%
3
0
0%
4
0
0%
5
4
7%
6
7
13%
7
8
15%
8
10
19%
9
8
15%
10
15
27%
Total de votos:
54
Votação encerrada

descriptionNaruto 681 - Discussões EmptyNaruto 681 - Discussões

more_horiz
REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagns) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]

3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.


Naruto 680# Mais uma vez.

descriptionNaruto 681 - Discussões EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Nota 8....muita enrolação, os Edo poderiam estar fazendo algo mais útil, cortando a árvore, sei lá.....notícia boa, Hashirama tá solto \o/ entrou na condicional....agora quero saber onde está o Zetsu Espiral que largou o Yamato e deu no pé?

descriptionNaruto 681 - Discussões EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Oq dizer dessa Kaguya que mal......meu saco!

Impediu Sasuke de usar o susanoo atingindo um ponto de chakra, sl, bem fodinha.

Concordo com oq o uchiha extreme disse no outro topico...Sasuke ainda vai precisar da Sakura :fem:

Naruto agr voa :~.~:

Cap médio, 7

descriptionNaruto 681 - Discussões EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Muita enrolação e pouca acão. Mangá mediano. Tirando o fato do Naruto conseguir voar, o resto não contribuiu muito para o enredo. Cara, cheguei a pensar que o Obito tinha caído no rio de lava. Mas, depois eu vi que ele continua preso com a Kunai. Ainda acho que ele vai ter alguma importância, pois senão o Kishi não levaria ele para aquele lugar.

Como comentaram no tópico bloqueado, existe um Castelo no alto do Vulcão. Será que é lá que a Kaguya morava? Será que aquele é o lugar de onde ela veio?

Foi impressão minha, ou o Naruto fez um Clone sem os selos de mão?

No mais, tudo como antes: Naruto e Sasuke cada vez mais sinistros, Kakashi analítico, mesmo sem o Sharingan e a Sakura sendo salva (de novo).

descriptionNaruto 681 - Discussões EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Outro mangá muito legal. Ao que parece, o Byakugan da Kaguya atura agulhas visando os tenketsus. É um Jyuken versão doujutsu. Muito legal.

Sasuke sendo calculista. Mas isso porque ele é prático. O "remember" do Naruto mostra que o Sasuke se importa com os amigos, mas sabe que a prioridade agora é a luta. É necessário ter alguém que se leva pela razão em uma luta decisiva. Sasuke tá ganhando meu respeito.

Até a Sakura entendeu no momento, embora tenha ficado triste e grata ao Naruto.

Kaguya invocou outra dimensão, algo meio parecido com o estômago do Sapo que o Jiraya invocou. Legal!

Obito sendo salvo com a Kunai na mão; o cara não acordou nem pra dar um grito de dor... deve tá nas últimas.

Hashirama e Tobirama a salvo, Kages alertas quero ver o que farão; esperando que consigam livrar a aliança do jutsu mokuton.

Colisão de poderes entre NaruSasu e Kaguya. Mostra que não anda tão desigual o nível de poderes, ou Kaguya tá se divertindo um pouco antes de mostrar seu real poder. Eu fico com a segunda opção.

descriptionNaruto 681 - Discussões EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Mangá bom, Kaguya foi capaz de invocar todos dentro de uma outra dimensão, usou o Byakugan e bloqueou os pontos de chacrka do falcão e do Sasuke impedindo ele de usar o Susanoo! Kakashi sendo gênio e rápido como sempre!
Naruto pode voar, o cara tá virando um Deus tbm uai rsrs
SAKURA? Aí tem, sendo salva mais uma vez! Sasuke desprezando ela e Kakashi novamente!
SASUKE ainda vai precisar da Sakura, pode crê!!!

descriptionNaruto 681 - Discussões EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Que mangá foi esse :Kim:

Kakashi como sempre sendo um gênio a salvando a Sakura e obito naquele jeito foda dele  :Beel: 


Naruto sabe voar  :sergin2/: :dance: 

Kaguya realmente poderosa levo todos para outra dimensão,com suas agulha que isso gente.

biel também ver a mesma coisa que você Naruto não uso clone sem o selo.

gostei do mangá nota 10 mesmo.

Última edição por Isac Newton em 11/6/2014, 09:59, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 681 - Discussões EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Manga pra mim nota 8  
O kakashi mostrando pq foi da anbu  
Finalmente o Hashirama consegiu tirar as estacas e tabem os kages  da folha tentarão ajudar os 2 garotos  

Armaram pra Kaguya e agr kk

descriptionNaruto 681 - Discussões EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
hahahahahahhahahahahaha o Sasuke acha msm que vai conseguir pegar uma usuária de Byakugan desprevenida??? hahahahahahahahhaaha
Naruto msm coitado, devia saber disso por causa da luta com Neji...

Enfim, mangá foi bom
Aquilo que saiu do Byakugan da Kaguya foram agulhas????? Nova habilidade do Byakugan? huuuuuuummmmmmmmmmmmmmmm...

Achei forçado o Kakashi conseguir se salvar, salvar a Sakura e salvar o Obito...Tipo cara, como é que ele teve tempo de pegar uma kunai + um pergaminho E dar um nó na kunai enquanto eles caiam; agarrar a Sakura E mandar uma kunai certeira na mão do Obito??????? KnJ

Achei maneiro o Naruto voando; achei mais maneiro ainda a Kaguya

enfim, foi maneiro esse mangá

descriptionNaruto 681 - Discussões EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
hahahahahahhahahahahaha o Sasuke acha msm que vai conseguir pegar uma usuária de Byakugan desprevenida??? hahahahahahahahhaaha
Naruto msm coitado, devia saber disso por causa da luta com Neji...



Aí que está, muita gente acha que Byakugan é enfeite... Se já não era em Hyuugas, imagine na pessoa mais forte do mundo shinobi.

descriptionNaruto 681 - Discussões EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz

Nossa! Capítulo excelente! Nota 10!

Este capítulo merece nota 10 devido as belas pistas que Kishimoto nos forneceu. Quais foram estas pistas? Pois bem, irei enumerá-las. Foram duas grandes pistas.

Reparem na fala de Kaguya: O SHAKRA É TODO MEU! EU VOU JUNTAR TODO O SHAKRA EM UM SÓ MAIS UMA VEZ!

Pessoal, não sei se todos perceberam, mas Kishimoto está dizendo com isso que foi a Kaguya que criou o Juubi ou então a Kaguya era o próprio Juubi. Nós sabemos, segundo o finado Madara, que o Juubi foi inicialmente criado pela Grande Árvore para recuperar todo o shakra roubado e juntá-lo novamente. Estas palavras da própria Kaguya deixa bem claro que ela também tem este mesmo propósito. Dessa forma, se seguirmos esta lógica, recairemos em duas prováveis possibilidades: O Juubi era a própria Kaguya ou O Juubi foi criação de Kaguya.

Como Kaguya Queria todo o shakra somente para ela, então era natural que ela tentasse roubar o shakra de seus dois filhos. Então foi isso o que ela deve ter tentado fazer: criou ou se transformou no Juubi e foi atrás de Hamura e Hagoromo com o objetivo único de lhes tomar o shakra que eles herdaram via genética. Nessa intensa batalha entre Mãe e filhos, Hamura e Hagoromo triunfaram.

A segunda pista importante que Kishimoto nos forneceu foi que somente a união entre as duas forças opostas YIN e YANG é capaz de derrotar Kaguya. Portanto, Kishimoto disse de forma indireta que Hamura e Hagoromo também representaram no passado essas duas forças opostas(YIN/YANG) e foi somente a união entre esses dois irmãos que possibilitou a derrota de sua mãe obsessiva e perversa. Então, penso que Hamura era YIN e Hagoromo era YANG.

Este capítulo me deixou bastante feliz e entusiasmado, pois as pontas soltas estão começando a se juntarem e alguns pingos estão sendo colocados nos is.

Naruto mais uma vez provou que é o nosso grande heroi; mais uma vez provou que é o nosso grande ídolo! Mais uma vez ele colocou a vida dos demais acima da sua e mais uma vez ele nos provou que tem o perfil de um salvador, pois é justo, humilde e ama o próximo como a si mesmo. Eu admiro muito isso em Naruto. É por conta disso que eu me viciei em Naruto, pois a história, através de seu mais eminente personagem, nos transmite uma mensagem de amor, paz e esperança.

Mais uma vez "o jeito ninja de Naruto" ficou acima e foi superior ao egoismo e ao individualismo de Sasuke. Vibrei muito com isso! Naruto SALVOU A TODOS, inclusive o rabugento Sasuke.  Eu admiro e gosto de Sasuke, apenas desprezo o seu "jeito ninja de ser"

Nossa! Naruto consegue voar assim como o Rikudou! Isso é incrível e formidável! DIFERENTE de Sasuke, que necessita das asas do Susano'o, Naruto não necessita de nenhum apetrecho. À cada momento, Naruto se torna superior ao Sasuke e vai se distanciando cada vez mais de Sasuke quanto à poder, força e virtude. Isso é normal, natural e lógico que aconteça, pois Naruto é o protagonista da história e merece todos os galardões e beneméritos. Viva nosso heroi Naruto!

Kakashi é outro heroi! Ele quase se sacrificou para proteger Sakura e Obito! Eu já o admirava e a partir de agora o admirarei mais ainda. É o eterno professor!

Pessoal, eu não acreditava muito nessa história de que Kaguya veio de um outro mundo, mas pelo que foi mostrado neste capítulo, tudo leva a crer que sim. Ela teletransportou todos para uma outra dimensão;um outro mundo. Talvez aquele seja o seu mundo de origem; o lugar onde seu clã habita! Esta dimensão é de fato habitada, pois há um castelo na encosta do vulcão e onde há castelos há pessoas, pois alguém o construiu!

Kishimoto já nos mostrou dois novos poderes de Naruto: regeneração e levitação! Acredito que no próximo capítulo, irá mostrar mais.

É ISSO AI PESSOAL!  :vlwflw:
 



Naruto 681 - Discussões 200

descriptionNaruto 681 - Discussões EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
eu n gostei muito do mangá, achei meio parado sem revelações e sem o naruto salvar o obito, cara estou ficando cara vez mais fã do sasuke, ele mostrou o q eu tinha dito, q só salvou a sakura do genjutsu porque ela tava perto do naruto, ele sempre botando ela no seu lugar e ela fazendo cara de cachorro sem dono kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionNaruto 681 - Discussões EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:

Aquilo que saiu do Byakugan da Kaguya foram agulhas????? Nova habilidade do Byakugan? huuuuuuummmmmmmmmmmmmmmm...


Acho que não saíram do Byakugan (o Byakugan ajudou a encontrar os pontos vitais, mas ela usou outro tipo de "toque" pra atacar), pra mim foi do cabelo, tipo ela ta com o cabelo "armado" e tal...


Kakashi salvar todo mundo foi  :Kim: 

Curti o flashback. Sasuke ficou pensativo. Afinal, esse emo tá ou não mudando?

Tenho pra mim que os Hokages se reunirão e lutarão contra Zetsu Negro e vários Zetsus Brancos, além de Yamato nos próximos mangas.

Naruto voar:  :[Safadinho]: 



Enfim. Acho que Kaguya não mostrou nem 10% do poder dela. Ela vai tocar muito terror antes dos Ups chegarem a Naruto e Sasuke.


Manga nota 8.




descriptionNaruto 681 - Discussões EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Capítulo nota 10,

Finalme os hogakes vão entrar em ação... fodaa...

kaguya lançou fius de cabelos que se tornaram agulhas reparem bem na imagem mostra o cabelo dela voltando as pontas em direção do sasuke,
quem disse que ela empediu ele de usar susano,o ela só acertou uma agulha no seu braço nada mais que isso, ela só acertou fatalmente os pontos foalcão...

Naruto voando muito foda..

kakashi Mais geniu que todo mundo kkk..

Sakura Lixo pork não mandam ela fugir dali que é o melhor a se fazer, e deixar
Naruto e sasuke e o Estrategista kakashi cuidar da parada...

ouviram que o sandaime disse aquele chackra imenso sumiu então tá mais que certo que ela teleportou naruts e sasukis pra um lugar muito distante,

Castelo de lavaaa que Lindo, pelo menos eu acho kk...

Kaguya mostranso ue rikudou era yang e provável que hamura era yen,..

Lembram Biakugan tem ponto cego, Aonde vcs acham que sauke planeja atacar com a espada,..

Sasuke fodaa usou o Tengu 2 veses já em menos de pokos minutos...

de resto abriu questões o que fara hashirama?

ainda tem muita Duvida pra ser tirada...
Fora isso mangá mais que fodaa...

descriptionNaruto 681 - Discussões EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Esse poder do Byakugan nem é coisa de outro mundo,não entendi pq o Kishi não colocou esse jutsu para o Hiashi ou Neji. :diogo:

Achei bem fraco esse mangá,muita enrolação e pouca ação.²

Naruto podendo voar ? Nada demais,se até o Susano pode. :aliens:


O que Kakashi e Sakura vão fazer ali ? Eles atrapalham mais do que ajudam. Coitado do Obito,perde de uma maneira ridícula e ainda é tratado como lixo. :aliens:


Hashirama entrando nessa luta será interessante. :ana:


Mangá 6

descriptionNaruto 681 - Discussões EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos