Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 681 - Discussões

+54
Oogama Sennin
Cadu
Uzumaki Lucas
Yuri Stark
FLAVIO_LAUANDE
Itachi304
tobi sharingan
Makaveli
Sakomekieh
Maurino Leite
SLAY
whisper
Leon Lancaster
Nayingrid
kalfman
M. Shadows
lMugetsu_StalkeRl
IMAGINARIO
ClaytonSennin
rodrigo_castro
Adidas
marcospain
-HK-
Pedobear
ITACHI™
TUCA
Kwasenada
Eren1
wingb
Eduardo Rodrigues
Will
Moisés MR
Atlas Titan
Sandro Barbosa
CJunior
Edu....
Mateus Severo
Sasuke
JuninhoMoraes
chael
Contrexz
KillerC
Math
Heisenberg
UchihaAllan
Matatabi
SiriusHyuga
kiid
Isac Newton
thallesbruno
Klauss
Uchiha Fate
Gin_Ichimaru
Dante
58 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
1
2%
3
0
0%
4
0
0%
5
4
7%
6
7
13%
7
8
15%
8
10
19%
9
8
15%
10
15
27%
Total de votos:
54
Votação encerrada

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
FLAVIO_LAUANDE escreveu:
A molecada de hoje em dia não sabe do tonho da lua...ueaheuahea

Agora voltando ao assunto, antes da aparição da Kaguya (com o Byakugan), creio que a teoria mais aceita era a seguinte:

Naruto 681 - Discussões - Página 9 Il9boz

Alguns até diziam algo assim:

Naruto 681 - Discussões - Página 9 Arvoregenealogica

Mas depois que a Kaguya apareceu, acredito que não seja assim tão simples.

Talvez a escala seria:

1. Hyugas (Kaguya e família)

(Depois a Kaguya come do fruto --> seria esse o momento em que nasce o primeiro Rinnegan ou Sharinegan?)

2. Filhos da Kaguya: Hagoromo e Hamura

(será que algum deles nasceu com Jutsu ocular ou desenvolveu depois?)

2.1. Hagoromo (que sabemos depois ser possuidor do Rinegan - não sabemos se por herança genética ou adquiriu depois, ao se tornar o Jinchurilki)

2.1.1 Filhos de Hagoromo: Ashura e Indra

2.1.1.1. ASHURA - não possui Jutsus oculares, logo, provavelmente deu origem aos Uzumakis e Senjus, os quais teriam o corpo do Hagoromo, justificando a vitalidade dos Uzumakis e o Mokuton dos Senjus.

2.1.1.2. INDRA - sabemos que possuía alguma espécie estranha de Sharingan. Provavelmente, quase cem por cento de certeza, deu origem aos Uchihas.

(Não se sabe se Indra deu origem aos Hyugas, pois estes já existiam antes dele.)

2.2. Hamura (não sabemos as características físicas)

Como não sobrou ninguém mais, provavelmente Hamura tinha olhos Hyuga, senão eles não teriam sido repassados para as gerações seguintes, salvo por algum outro parente de Kaguya (mas aí cagalizaria geral).

MINHA OPINIÃO SINCERA, em resumo:

I. KAGUYA (primeiro com Byakugan --> depois com Sharinegan, após virar Jinchuriki ou após comer do fruto)

Mãe de:

II. HAGOROMO (não sabemos desde quando, mas ele possuía Rinnegan). Pai de:

A. INDRA - provável ascendente dos Uchihas (Herdaram os olhos do Hagoromo... com Sharingan)

B. ASHURA - provável ascendente dos Senjus (Herdaram o corpo do Hagoromo .... com Mokuton)
(e também  ascendente dos Uzumakis ???)

III. HAMURA (não temos informações sobre características)

Como não há para onde correr, provavelmente Hamura é o ascendente dos Hyugas (após Kaguya), e quem sabe também dos Uzumakis (reforçando a tese de ter usado o Shiki Fūjin...).

Se assim for, a fórmula do Hagoromo se repete, tendo os Hyugas recebido os seus olhos e os Uzumakis o corpo de Hamura...

Lembrando que o fato de Ashura habitar Naruto não ser necessariamente em razão de herança genética direta....

PS.: será que os primeiros Rinegans surgiram apenas para os jinchuuriki da juubi?


Pronto,  Flávio. Parabéns mais uma vez. Resumiu com uma explicação bem consistentes todas as possibilidades possíveis da origem dos principais clãs.

Excelente.

Eu ainda acho que o Hagoromo deu origem aos senjus e Uchihas. Quanto a origem dos Uzumakis e Hyugas, ainda não tenho nenhuma explicação formada. Mas, você colocou de uma maneira bem interessante.

Como eu desconfio que o Kishi anda cheirando pó royal, eu não tenho coragem de descordar de nenhuma teoria sobre a origem destes clãs.

@oogama e @flavio. Temos um grupo de discussões no whatsapp. Se quiserem participar é só mandar o numero de celular por MP.

@oogama, por favor, não leve outro ban...kkkkk...

Última edição por Biel Uzumaki em 18/6/2014, 00:11, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Eu só sei de uma coisa:

Nos mangás não existe "Princípio da conservação da energia"...uehauehauea

Energia se cria do nada e se expande do nada.

Se fosse na natureza, o máximo que aconteceria seria a energia do fruto se repartir, de forma que JAMAIS a KAGUYA poderia retornar FULL POWER....

Deixando a física de lado, pelo enredo do Kishi, acredito que Biel e Mungetsu estão certos.

De fato cabe a Sasuke conceder sua parte a Naruto (volutariamente) para pôr fim à maldição do ódio e Naruto se transformar em um novo Eremita dos Seis Caminhos (pelo menos em quantidade de poder)...

Prevejo infelizmente uma luta meio "Dragon Ball" (desculpem-me pela heresia... uehauehaueaheua... mas me lembra quando Vegeta passa poder para Goku, terminando a rivalidade)

Ao que parece Sasuke vai passar poder a Naruto, talvez como um dia fez Hamura para o Hagoromo, que ganhou toda a glória, dinheiro e mulheres, enquanto o outro ganhou esquecimento.

Mas se pensarmos bem, é outra parábola para luz e sombras: uma necessita da outra para existir...


PS.: Biel, também não descarto a hipótese do Ashura ter dado origem a Senjus e Uzumakis, porque ambos tem a tal da vitalidade e corpo forte (sem boiolagem...ueaheuahuea). Quase certo que Indra deu origem aos Uchihas. Só falta desvendar se os Hyugas vieram de um ramo à parte, talvez pelo Hamura...

PS2: Oogama Senin, acredito que Naruto despertará Doujutsu quando Sasuke conceder poder à Ele. Até porque ele já possui algo muito bom que é a sensibilidade advinda do manto do Kurama Full Power.

Por falar nisso, porque é que ele ainda não melhorou esse manto se já tem todas as Bijuus? Viria daí um novo up???

Última edição por FLAVIO_LAUANDE em 18/6/2014, 00:18, editado 2 vez(es)

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Pelo contrário @Oogama Sennin, teorias são muito bem vindas, eu também acho que o Naruto vai despertar ou receber um poder ocular junto com o Yin, se tornando o novo Rikudou e derrotando a "Mãe da Destruição" Kaguya, o personagem dito burro, sem talento e fraco, terminará como um deus e uma lenda, assim como o Hagoromo.

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Pelo contrário @Oogama Sennin, teorias são muito bem vindas, eu também acho que o Naruto vai despertar ou receber um poder ocular junto com o Yin, se tornando o novo Rikudou e derrotando a "Mãe da Destruição" Kaguya, o personagem dito burro, sem talento e fraco, terminará como um deus e uma lenda, assim como o Hagoromo.


Eu sei amigo, mas quando se fala nessa possibilidade ( que é muito plausível por sinal já que o mangá é do Naruto e ele é o protagonista único do mangá), mesmo assim ainda existem os sabidões que fazem chacota com quem fala isso, por isso não dá nem vontade de colocar mais nada desse tipo aqui. Sei lá posso ser banido de novo por falar que o protagonista de um mangá será o mais forte, ou seja situação totalmente absurda né ? rsssss.

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Acho que seria excepcional que o Naruto aparecesse com um doijutsu. Seguindo esta linha de raciocínio, o Naruto não apareceria com "um" doujutsu, mas.com "O" doijutsu. Algo grandioso capaz de fazer com que ele consiga, finalmente, finalizar a luta com vitória.

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Sem dúvida Naruto receberá Doujutsu ao receber Yin de Sasuke.

Mas até lá vamos ter que ver nosso antagonista calçar as sandálias da humildade para querer largar esse poder, como disse o Uzumaki Biel lá em cima.

Fora isso, sem essa união, não há como vencer a Kaguya.

Até lá saberemos tudo sobre esses casos de família envolvendo a família Ootsuki

Falar nisso, também prevejo um up no manto do Naruto, que já tem as 9 Bijuus e ainda fica usando apenas o manto do Kurama, lembrando que o Ashura usava uma versão Power Rangers sem possuir todas as Bijus (que já haviam sido separadas).

Ou será que ele tinha outras Bijuus lutando com ele?

Naruto 681 - Discussões - Página 9 Ashura-vs-Indra-by-X7Rust

Última edição por FLAVIO_LAUANDE em 18/6/2014, 00:28, editado 2 vez(es)

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Esse teoria e muito plausível
Se partimos do princípio de que o haragomo é Yn como explicar esse poder ocular? Juubi? Não creio...
Se notarmos a imagem em que o haragomo fala de seu irmão ambos já estão
No com essa aparência de seninn ou o que parece senjutsu perfeito...
Podemos deduzir que o juubi não deixou herança de mutação neste sentido a eles.
Talvez como disse o o amigo @ Imugtsu,
Haragomo recebeu o Yang só seu irmão Harumo, fazendo assim subir o Rinegan.

Oogama sem ban kkkkkkk

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Bom, talvez naruto realmente consiga o poder yin do sasuke, mas eu já acredito que será melhor os 2 lutando juntos, afinal 2 cérebros pensam melhor que somente 1 (mesmo naruto não gostando de usar o dele), 2 ataques simultâneos (ou quem sabe 6?) vão ter mais chance de causar danos na kaguya do que somente um fortíssimo.

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
ClaytonSennin escreveu:
Esse teoria e muito plausível
 Se partimos do princípio de que o haragomo é Yn como explicar esse poder ocular?  Juubi?  Não creio...
  Se notarmos  a imagem em que o haragomo fala de seu irmão ambos já estão
No com essa aparência de seninn ou o que parece senjutsu perfeito...
 Podemos deduzir que o juubi não deixou herança de mutação neste sentido a eles.
 Talvez como disse o o amigo @ Imugtsu,
Haragomo recebeu o Yang só seu irmão Harumo, fazendo assim subir o Rinegan.

Oogama sem ban kkkkkkk



De fato ambos já possuíam aparência de Sages, mas será que ambos já possuíam também o Rinnegan? Ou mesmo outro Justu ocular qualquer? Quem teria repassado esse poder a eles, se eles não tiveram um guia espiritual para isso?

Primeiramente chegamos à uma conclusão: a aparência de Sage, manto e etc não advém da Juubi.

Eles já eram Sages antes de aprisioná-la.

Então o que lhes acresceu? No caso do Hagoromo quase com certeza o Rinnegan e o gigantesco chakra, dividido depois nas nove bijuus.

Mais uma vez a cronologia deixa muitas dúvidas.

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
KillerC escreveu:
Bom, talvez naruto realmente consiga o poder yin do sasuke, mas eu já acredito que será melhor os 2 lutando juntos, afinal 2 cérebros pensam melhor que somente 1 (mesmo naruto não gostando de usar o dele), 2 ataques simultâneos (ou quem sabe 6?) vão ter mais chance de causar danos na kaguya do que somente um fortíssimo.


Mas o que os amigos de fórum e eu falamos, nesses últimos Posts, não invalidaria em nada a luta de todos juntos, apenas tornaria o Naruto o lendário shinobi que ele sempre disse que iria ser, desde o primeiro capítulo, quando estava comendo Ramen( lamen ) com o Iruka.


" Sabe Iruka Sensei, eu irei me tornar o mais poderoso ninja que o mundo já viu e irei ultrapassar todos aqueles que vieram antes"

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Pode ser que todos nós que achamos que Naruto pode ser o novo Hagoromo com a marca da lua e do sol, e os olhos, além do corpo, estejamos errados, só que fica meio complicado, Sasuke e Naruto estão MUITO poderosos, principalmente Naruto que mostrou bem mais técnicas, e foi muito mais explorado, principalmente antes do up do Hagoromo, só que mesmo sendo dois, quantidade não vence qualidade, e pelo que foi dito, e o que estamos vendo, Kaguya é MUITO poderosa, quando ela comeu o fruto se tornou deusa, imagina com o Juubi ainda?

Eu não consigo ver a dupla vencendo isso, creio que hoje vão apanhar muito, espero que mostrem novas técnica, e não tenha conversa, pelo menos hoje.

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Meu caros amigos @Oogama Sennin e lMugetsu, eu entendo oq vcs estão dizendo, mas isso mudaria bastante, naruto e o emo teriam melhor chance de ataque com yin/yang estando separados, ñ é uma questão de quantidade e sim da própria qualidade de cada um com seus poderes, pensem na derivação do sharingan(mangekuyo), assim como as técnicas deste, por exemplo o susanoo e o amaterasu, estes podem ter sido inventados pelo indra com o uso do yin, logo, sasuke poderá fazer melhor uso desse poder agora doke o próprio naruto, pelo menos por enquanto.

Abraço!

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Versão do mangapanda liberada!!
http://www.mangapanda.com/naruto/681

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Mangá ligando todos os pontos, muito bom, muita coisa a galera já sabia rss. Kaguya e seu lado "sentimental", rsss.

Hum que Jutsu Secreto será o que o Narutão irá usar ?  :?1:

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Gostei do mangá, naruto salvando o emo de novo (2x!), agora já tá provado q o haruma tinha um byakugan(grande novidade tsh....).

Possibilidades do jutso secreto:
1 - Jutso psicológico do naruto (opa, esqueci, esse ñ é secreto)
2 - fusão (hahhhhhh)
3 - jutso do dedo secreto do kakashi
de zoa kkkkkkkkkk

agora sabemos q o hagoromo teve uma conversa com eles bem maior do que foi mostrada.

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
É, teve revelações, umas já esperadas e outras nem tanto.

- Sasuke e naruto se ajudando ao mesmo tempo pra nenhum deles cair na lava. Legal!

- O poder da kaguya está tão apelão que ela pode até criar "portas" dimensionais para ir onde quiser e conseguiu desse jeito surpreender a dupla pelas costas. DEMAIS!!!!

- O rosto de Hamura finalmente apareceu e parece mesmo que a kaguya passou pra ele o byakugan.

- Kaguya pegando naruto e sasuke e fazendo o zetsu negro incorporar metade do corpo de ambos. Não entendi "bulhufas" do que ela está pretendendo.

- Hagoromo e Hamura foram os responsáveis por derrotarem a sua mãe.

- A história shinobi foi criada para ressuscitar kaguya. Nossa!!! Interessante!!!

- Hashirama tinha sentido o zetsu negro no final da batalha do vale do fim.

- Uma coisa que eu não esperava era que o madara mordesse o braço do hashirama para depois cultivar "suas" células kkkkk

Muitas informações.

Queria ver um pouco da história do Hamura também. :/

Nota 9!!!!

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
kkkk!!!!Essa kaguya é doida memo!!!!!Naruto vai ter q usar um jutsu mto zika nela!!!

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos