Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 681 - Discussões

+54
Oogama Sennin
Cadu
Uzumaki Lucas
Yuri Stark
FLAVIO_LAUANDE
Itachi304
tobi sharingan
Makaveli
Sakomekieh
Maurino Leite
SLAY
whisper
Leon Lancaster
Nayingrid
kalfman
M. Shadows
lMugetsu_StalkeRl
IMAGINARIO
ClaytonSennin
rodrigo_castro
Adidas
marcospain
-HK-
Pedobear
ITACHI™
TUCA
Kwasenada
Eren1
wingb
Eduardo Rodrigues
Will
Moisés MR
Atlas Titan
Sandro Barbosa
CJunior
Edu....
Mateus Severo
Sasuke
JuninhoMoraes
chael
Contrexz
KillerC
Math
Heisenberg
UchihaAllan
Matatabi
SiriusHyuga
kiid
Isac Newton
thallesbruno
Klauss
Uchiha Fate
Gin_Ichimaru
Dante
58 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
1
2%
3
0
0%
4
0
0%
5
4
7%
6
7
13%
7
8
15%
8
10
19%
9
8
15%
10
15
27%
Total de votos:
54
Votação encerrada

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Praticamente a única coisa que gostei nesse capítulo foi do Kakashi... o cara conseguiu prender o Obito (like a Jesus) pela mão com a kunai (mira boa do caramba...), e ainda conseguiu salvar ele próprio e a Sakura em pouquíssimo tempo hábil... Kakashi manda bem demais...

Pelo que entendi é pro lugar onde Kaguya vive (provavelmente nesse local cheio de larva) pra onde ele pretende levar os Zetsus, talvez tenha algum povo vivendo ali (um mundo subterrâneo talvez?), e ela queira utilizar os Zetsus para ajudar na tarefa de controlar o pessoal dali... Afinal, não faz sentido usar eles contra o povo da superfície, afinal todo mundo ali já caiu no genjutsu.

Estou aguardando o Obito voltar pra luta (questão de tempo), faz anos que estou de saco cheio dele, mas agora com os novos poderes ele vai voltar a ser um personagem interessante.

Estou esperando também a confirmação de que o plano verdadeiro do Madara era justamente usar o M.T. para fazer a Kaguya aparecer e assim matar ela pessoalmente ( Madara é o único personagem vivo que sabia da existência dela, e consequentemente do que ela era capaz, está tudo escrito no monumento Uchiha ):

Spoiler :


Afinal Naruto e Sasuke não matam ninguém, e a Kaguya tem que ir pra vala (pra vala mesmo, não selada), vai sobrar pro Madara ou pro Obito finalizarem ela (que são os personagens que tem a função de fazer o "trabalho sujo" nesse mangá).

PS : Não li os outros comentários e portanto não sei se alguém já comentou isso mas, Sasuke e Naruto discutindo enquanto o Kakashi estava ali por um fio foi...  :aliens:

Sem noção demais aquilo...


O Sasuke disse que ela tem de ser selada usando o poder do Rikudō. Yin que está no Sasuke e Yang que está no Naruto. Ele conversou com o Rikudō Sennin também e, provavelmente, conhecendo a mente brilhante do Sasuke, o velho deve ter contado como se faz isso.

Uma vez o Rikudō teve de usar esses poderes para selar a Kaguya, agora, com o ressurgimento dela, os únicos capacitados são Sasuke e Naruto.

Matá-la não deve ser possível rsrs'. Ela foi selada pelo Rikudō Sennin e mesmo assim ressurgiu através do Madara. Somente selando a Kaguya e impedindo o Jūbi de ser revivido que é possível mantê-la longe da humanidade. Pelo menos creio eu que seja isso.

Acho que o Madara morreu, cê num acha não? Ele foi explodido pela Kaguya e desapareceu. Ela tomou tudo o que ele tinha: Corpo, chakra, Jūbi, o poder da Shinju e o controle do Mugen Tsukuyomi. Creio que depois dessa, o Madara não vai mais aparecer vivo.

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
@ Sasuke

Ele não "explodiu" (kkkkkk...), onde você viu essa explosão (alias, não só você, vi um monte de gente falando isso)?
Ele expandiu, e depois "encolheu", em seguida basicamente a Kaguya usou ele como recipiente pra poder aparecer.

Selar a Kaguya ao meu ver não vai servir de nada, basta alguém soltar ela e tudo começa novamente, Kaguya não é imortal, é mais simples matar ela, e é o único jeito de acabar com ela.

Basicamente a Kaguya só precisa no máximo ser enfraquecida pro Madara pegar o corpo de volta (ou pelo menos se separar dela).

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Mangá pecou por falta de páginas,mais 2 seriam suficiente para um bom desenvolvimento e conclusão.

Sasuke não está sendo cruel em pensar dessa forma,pelo contrário é bom que alguem pense de maneira mais fria,Naruto seria o impulsivo e persistente e Kakashi o mediador dos dois.

Kakashi mostrando que não depende do Sharingan para ser analítico e ter um bom reflexo,foi muito ágil hoje.

Gente aqueles espinhos vieram do cabelo da Kaguya,ela só usou byakugan para ver os pontos de chakra e atíngi-los.


Quanto a moradia da Deusa Coelho nada mais justo que seja uma toca em baixo da terra.Só não me perguntem detalhes de sua origem,raça,concepção,pré-natal e etc.

Ainda aguardo explicações de como Madara escapou do vale do fim,o desaparecimento do clã Senju e muitos outros mistérios.

Pronto agora o Naruto voa,o estilo de luta dele vai mudar muito e pode ficar um pouco chato,já tem gente que acha chato já que ele fica preso a rasengan e variações.

Mangá 7,5.



descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Soltar ela do selamento? E esse selamento com o poder do Rikkudou é assim tão fraco?

Então o Zetsu não precisava fazer tudo o que fez durante todos esses vários anos para livrar a Kaguya, não é mesmo?

Se conseguirem selar, ela vai ficar nesta forma por um longo tempo.

Madara não explodiu, mas o que ele poderia fazer pra voltar? Tentar retomar o controle em um momento que a Kaguya esteja frágil? Isso se ele existir ainda...

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Capitulo foi muito bom. Entendo que foi até uma enrolação no inicio e talz mas foi legal.

Naruto voando interessante o mesmo poder do Rikudou, Kaguya quando viu a marcar na mão de Naruto logo se lembrou do Rikudou, provavel que o momento de revelar como ela foi derrotada esteja chegando.

Sasuke explicando porque esta desprezando a presença de Kakashi e Sakura... No fim ele esta se mostrando aquele tipo de cara "mesmo que eu perca esses dois, nós salvaremos o mundo todo".

Kakashi salvando Sakura e Obito, como ja disseram Kakashi e muito habil.

Kaguya e seu Byakugan, usou um ataque "simples" mas extremamente preciso, com o auxilio do Byakugan ela burlou o Susano do Sasuke que estava defendendo o passaro e atingiu em pontos vitais do passaro... Sasuke reconhecendo que aquilo e o poder do Byakugan foi demais.

Só achei que a ultima cena foi muito obvia, sem duvidas nenhuma que a Kaguya vai se esquivar do Susano, Byakugan tem visão de 359 graus, e pra quem não sabe, o ponto cego só passa uma KUNAI, Susano do Sasuke e 10.000x maior que uma kunai, sem chances da Kaguya não ter percebido algo tão na cara.

E como eu disse antes, Kaguya com Byakugan sera uma adversaria e tanto, isso porque pegar ela desprevenida sera uma tarefa terrivelmente dificil.

Oque sera que os Kages vão fazer?

Esperar proximos capitulos para ver o desenrolar.



descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Olá caro @Staz, primeiramente, concordo com quase tudo q vc disse!

mas vamos lá, eu acredito q essa cena dos edo-hokages aconteceu no mesmo instante em que madara estava se tranformando na kaguya(na mesma hora q os clones do limbo se desfizeram), esse enorme chakra q ele sentiu foi akele mesmo chakra saindo do solo, tanto q o Saru sentiu q o chakra sumiu (eu li as versões do mangabee e do mangapanda, mas ñ li a em pt ainda, talvez na tradução ñ esteja assim), ou ele estava falando do madara ou desse enorme chakra q os 2 sentiram. Seja lá onde a eq. 7 tá, tanto o Tobirama como minato talvez ainda possam ir lá(acredito q kakashi tenha uma kunai do minato ou o obito ainda tenha o selo do tobirama gravado no corpo), assim como talvez o saru(segundo o mangá, o conhecimento em jutsos dele é incrível) tbm possa usar esse jutso de teletransporte, o qual é baseado no kuchiyose q sasuke usou(isso é, se o poder do sasuke ñ amplificou esse jutso tbm né).

Sobre isso ser mesmo o centro da terra eu também concordo bastante, eu ia postar isso aki sobre o lugar onde kaguya veio e tbm sobre esse lugar em questão na discussão da semana passada mas esqueci:
* esse lugar talvez seja mesmo outro planeta (menos provável, afinal teria q ter oxigênio e tal).
* uma dimensão igual o kamui (bastante provável, ñ temos muitas informações sobre outras dimensões como o kamui e o limbo).
* ser um lugar distante na terra como Myoubokuzan(bastante provável, como essa floresta é quase impossivel de ser achada, então o lugar de onde kaguya veio poderia ser igual)

No caso, sendo esse lugar o centro da terra realmente se enquadra na 3a possibilidade, mas eu ñ tenho muito certeza ainda, sobre isso do céu, bom, essa luta ocorre durante a madrugada do dia 9 pro 10(aniversário de 17 anos do naruto), talvez nesse lugar onde eles estão já esteja amanhecendo. Outra possibilidade é q a lava por ser incandecente reflete no céu noturno/paredes (do mesmo jeito q acontece na vida real com as luzes das cidades).

Sobres falas da kaguya do chakra, eu tava pensando quase isso mesmo, concordo plenamente com tudo q vc disse!


Uma última coisa q eu notei a alguns caps, kakashi ñ tá quase conseguindo ficar em pé direito depois do rasengan do minato, mesmo ele tendo mandando pra outra dimensão eu acho q fez bastante estrago nele, talvez curar ele pra ajudar seja o papel da sakura nos próximos caps.



Obs: acho q o kishi tava escutando Fight fire with fire do Metallica quando escreveu esses últimos caps hein kkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
@ Cjunior

Não é questão do selamento ser fraco, é questão dela continuar viva de alguma forma, mesmo sendo "remota" a possibilidade dela sair do selamento ela AINDA PODE SAIR, selar ela ao meu ver vai ser uma vitória "parcial".

O plano do Madara ser esse que falei é um chute apenas (quem zerou o Castlevania LoS 2 talvez entenda o que eu quis dizer, aconteceu algo muito semelhante ali), mas ele estar vivo ainda (assim como o Obito) pra mim é algo claro, mas vai da lógica de cada um isso ai.

 :vlwflw:

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
@ Sasuke

Ele não "explodiu" (kkkkkk...), onde você viu essa explosão (alias, não só você, vi um monte de gente falando isso)?
Ele expandiu, e depois "encolheu", em seguida basicamente a Kaguya usou ele como recipiente pra poder aparecer.

Selar a Kaguya ao meu ver não vai servir de nada, basta alguém soltar ela e tudo começa novamente, Kaguya não é imortal, é mais simples matar ela, e é o único jeito de acabar com ela.

Basicamente a Kaguya só precisa no máximo ser enfraquecida pro Madara pegar o corpo de volta (ou pelo menos se separar dela).


"Explodir" foi uma forma de dizer, Atlas. Ele inflou e a Kaguya apareceu no lugar dele depois, apenas isto.

Não é possível livrá-la de um selamento usando o poder do Rikudō Sennin, foi com esse selamento que o Hagoromo a manteve longe da humanidade por mais de 1.000 anos até que o Madara reviveu o Jūbi e consequentemente trouxe ela de volta à "vida".

Matar a Kaguya não impedirá ninguém de trazê-la de volta à vida. Kabuto conseguiu coletar o DNA do Madara e do Hashirama e reviveu o Uchiha já com Rinnegan em um corpo jovem. O que impede dele coletar o DNA da Kaguya depois que ela for derrotada?

E se o Sasuke ficar revoltado e resolver usar o Rinne Tensei para reviver a Kaguya?

Entende? Matar ela não é a melhor opção, mas sim selar pois uma vez selada com o poder do Rikudō Sennin, ela só vai voltar ao planeta caso o Jūbi seja revivido.

De um jeito ou de outro, é quase impossível assegurar a humanidade de que nunca mais a Kaguya ou o Jūbi irão voltar a causar caos no planeta.

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Eu em... Esses últimos 3 capítulos estão muito sem sal '-'

Quanto a Nota... Bom... É melhor ficar quieto 

Os caras em queda livre no interior de um vulcão... Pelo visto o Sasuke não se importa muito com o resto do time... Invocou o falcão só pra salvar ele e o Naruto. Ainda bem que o Kakashi foi engenhoso e amarrou o pergaminho na Kunai; e ainda conseguiu salvar o corpo do Obito com a outra...

Pelo corpo do Obito ter sido salvo já é quase óbvio que ele será "revivido".

Parece que realmente é como o Kakashi disse; Kaguya invocou uma outra dimensão; Um vulcão justo no meio do campo de batalha

Então aqueles símbolos nas mãos; se referem necessariamente a Yin e Yang. Então esse poder servirá para o selamento da Kaguya...

É galera, a dupla dinâmica não precisará de mais ups, eles já estão prontos... Embora Kaguya tenha um chakra aparentemente monstruoso, ela poderá ser detida

Parece que entendemos agora o porque de Sasuke; se importar mais com Naruto, do que com os outros; especificadamente o resto do Team 7... Tecnicamente não seria somente por causa de um precisar do outro para derrotar o inimigo. Isso teria haver com Yin e Yang...
(considerando o acontecimento da ponte)

Kaguya foi astuta ao utilizar o Byakugan para enxergar os pontos vitais do oponente; para assim atingi-los com "agulhas de chakra"

Agora com o desaparecimento do Madara, será que os braços do Minato se regenerarão?

O Naruto voa... Muito legal, essa habilidade será muito útil. Há propósito acho que o Sasuke também voa, lembram do Pain, que voava manipulando a gravidade a sua volta; com seu Rinnegan... Acho que Sasuke também pode fazer isso (se o Rinnegan dele tiver essa Habilidade)

Pelo visto Kaguya não gosta muito do seu filho Hagoromo em... E é interessante, que justamente olhando para Naruto Kaguya lembra do seu "querido" filho

Sabe tenho uma hipótese; de que Hagoromo assim como Ashura, e Naruto... Era portador somente do poder Yang... Porém ele recebeu a metade Yin do seu irmão... Possivelmente assim ele completou seus poderes. Isso explica; os dois irmãos lutando contra o Juubi; assim como Naruto e Sasuke, lutando contra o Madara.

Kaguya é obcecada pelo chakra... Afinal o que ela quer!? (isso é falta de homem não é?)

Não sei se vocês perceberam no vulcão; olhem bem... Tem uma espécie de palácio nele  :pokerface:  

Aquela habilidade de Kaguya, é muito semelhante ao elefante do anoitecer (Especificadamente o Anti Madara)

É parece que ela é habilidosa com Taijutsu. O Taijutsu dela, é o mesmo dos Hyuuga. Isso meio que confirma a Teoria; acho que foi do @phisikys... Que dizia que a família de Kaguya; no caso o suposto clã Ootsutsuki, se tornou o clã Hyuuga que nós conhecemos... ( Como assim? Rikudou, seria tecnicamente um Hyuuga?)

Olhem na última página, quando o Susano'o do Sasuke está acima de Kaguya, ela parece envolvida por um manto de fogo ou chakra. Será que aquilo é um gate aberto; será que realmente ela possui ligação com os 8 portões?

 :oO: 







descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Primeiramente, ótima teoria @Atlas Titan, imagina se o Madara já estivesse de certa forma esperando por isso? ou quando selarem a kaguya o corpo dele volte ao normal como quando alguém desfaz um Edo e o corpo da vitima aparece?...


Spoiler :


Lembram-se da imagem da Kaguya na Arvore chamando o Madara alguns mangás antes? Pra mim ela se fundiu a arvore, (o "como" já é outra teoria a parte), a arvore "tomou o controle" dela, a arvore tinha todo o chakra e só era adorada, e é isso o que a Kaguya quer. É "MEIO" ela ter virado um "TIPO" de mãe natureza como a teoria de alguns ai falam.

@KillerC, olha a teoria da outra dimensão esquentando. xd Só desanimei um pouco dessa teoria porque agora eu vi aí no desenho que Kaguya humana já tinha os chifres, tipo, que tipo de humano tem chifres kishi? aff
Porém isso ajuda na teoria do Kimimaro, esses chifres dela podem ser ossos pra fora (ou aquela porcaria é uma coroa? ai fode nossas teorias de vez kk), tem haver com a  Kekkei Genkai do kimi de usar os ossos. (Só que no caso o dela era assim natural, por que nao tinha manipalçao de chakra ainda.


1 - A mais importante parte do mangá foi a explicação do lugar onde estavam, pelo menos a mim ficou bem mais fácil saber o lugar de origem da Kaguya, que continua sendo a terra, para ser sincero, eles estão no CENTRO DA TERRA. O mangá deu muitas possibilidades para explicar isso que são:

- A impossibilidade de vida em um planeta tomado por lava.

E o sol? e pra que vida ali se for só o covil dela? ela pode voar por cima da lava tranquilamente.

- Tobirama: "Se eu for PARA ESTE LUGAR DE ONDE VEM ESTE CHAKRA ENORME...Eu vou conseguir compreender melhor o que está acontecendo."

E o Minato e o Sarutobi que estavam sentindo o chakra e logo depois disseram que ele desapareceu?

Está frase de Tobirama descarta qualquer possibilidade de Naruto & Cia estarem em uma outra Dimensão ou em outro planeta, pois Tobirama não os sentiria mais se estivessem TÃO LONGE, tornando como viável o fato de estarem no centro da terra como local mais aceito, pelo menos a possibilidade é maior.

Se vc olhar na foto do lado do Tobirama, ele está olhando num lugar bem focado, onde eles estavam lutando, me parece uma "porta invisivel", ou quem olha de fora não vê. E as sombras do Madara, estavam em outra dimensão mas estavam na Terra, uma coisa nao necessariamente anula a outra.

- A aparente falta de um "céu", torna estranho imaginarmos que estão em outra dimensão ou outro planeta.

Quando vc viu o céu da Kamuiland?

ps: Ótimo cap!! 10

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Olá caro @Eduardo Rodrigues!

Eduardo Rodrigues escreveu:

Agora com o desaparecimento do Madara, será que os braços do Minato se regenerarão?


Os únicos q podem fazer isso são naruto e sasuke, foi o obito-sennin q 'desativou' essa propriedade muito antes do madara virar sennin.

Eduardo Rodrigues escreveu:

Sabe tenho uma hipótese; de que Hagoromo assim como Ashura, e Naruto... Era portador somente do poder Yang... Porém ele recebeu a metade Yin do seu irmão... Possivelmente assim ele completou seus poderes. Isso explica; os dois irmãos lutando contra o Juubi; assim como Naruto e Sasuke, lutando contra o Madara.


Eu pensei a mesma coisa quando li o mangá, mas depois eu olhei os caps 670 e 671 e percebi q ñ, ao q parece o hagoromo já tinha os poderes de yin/yang (trevas/luz) quando estava lutando junto com seu irmão, se vc olhar esse cajado dele, tem o formato do sol num lado (yang/luz/bem: nas religiões antigas o sol já era visto como o formador da vida, tanto q os poderes já mostrados pelo naruto são mais relativos a vida - ele cancelou o fim do 8 gates e tbm 'concertou' o olho do kakashi) e do outro lado tinha uma lua (yin/mal/escuridão: isso explica pq a luz do MT ñ atravessou o susanoo dele), já o cajado do irmão dele tinha outros formatos (alguns outros planetas tbm faziam parte das religiões antigas) e ele provavelmente tinha outros poderes.

Só uma obs.: o domingo é feriado pq era considerado dia do sol, tanto q em inglês é sunday (dia do sol) e segunda é monday(derivado de moon day/dia da lua).

Enfim, acho q isso faz sentido levando em conta as misturas q o kishi já fez kkkk

Eduardo Rodrigues escreveu:

Não sei se vocês perceberam no vulcão; olhem bem... Tem uma espécie de palácio nele  :pokerface:  


Eu fiz uma citação disso na primeira página dessa discussão, da uma olhada lá e me fala se vc concorda.



@wingb, tenho q te agradecer por isso, eu pensei nisso exatamente quando li sua teoria semana passada, e na hora q li 'dimensão' já pensei no kamui, depois quando vc citou darwin eu já lembrei de Myoubokuzan. Eu ia postar essas coisas depois mais eu fiquei com receio esqueci kkkk. Muito obrigado brother!

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Capitulo nota 8.

Naruto voando: maneiro

Sasuke sendo egoísta: ja era de se esperar.

Kaguya mostrando que e muito superior a Madara: maneiro.

Kakashi analítico: Legal como sempre.

Espero que o Sasuke fique a beira da morte e a Sakura esteja perto.

Quero ver se ele não vai morder essa linguá nojenta que ele tem.

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Mangá bom, mas nem tanto. Muito redundante, Sasuke novamente citando kakashi e Sakura como inúteis, Naruto novamente argumentando sobre os métodos de Sasuke e Kakashi mostrando que apesar de não ser poderoso como os seus dois discípulos ainda sim é um analista(mesmo sem o Sharingan) e estrategista muito melhor que Sasuke. Naruto podendo voar não me surpreendeu, afinal é uma das características de que quem possui os poderes do rikudou, vide Madara e o proprio Hagoromo, mas confesso que não estou muito entusiasmado com o rumo em que as coisas estão tomando, está ficando muito DBZ. Eu preferia quando as lutas eram menos chakra e mais habilidade e estratégia.

Sobre a teoria de alguns de Kaguya ser do centro da terra, eu acho muito provável que seja mesmo, levando-se em conta alguns fatos, como quando o zetsu negro(vontade de Kaguya) diz que é a própria terra, a habilidade que os zetsus tem de se locomoverem através da terra, o lugar onde eles eram criados e a forma como eram criados através do mokuton(terra+água) de Yamato, como se fossem raízes de uma arvore. Isso sempre passou a ideia(pelo menos pra mim) de que zetsus, quando não usados como armas de guerra, são seres que vivem embaixo da terra.
E sobre o byakugan, aqueles olhos brancos que a primeira vista dão a impressão de que seu usuário é cego, me lembrou que animais que vivem embaixo da terra, como as topeiras, são totalmente cegas, então eu penso que o byakugan seria como uma evolução dos olhos "humanos" quando vivem embaixo da terra, enxergando não através da luz como os olhos de uma pessoa normal mas através da energia, seja ela natural ou chakra.

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
hahahahahahhahahahahaha o Sasuke acha msm que vai conseguir pegar uma usuária de Byakugan desprevenida??? hahahahahahahahhaaha
Naruto msm coitado, devia saber disso por causa da luta com Neji...

Enfim, mangá foi bom
Aquilo que saiu do Byakugan da Kaguya foram agulhas????? Nova habilidade do Byakugan? huuuuuuummmmmmmmmmmmmmmm..

Achei forçado o Kakashi conseguir se salvar, salvar a Sakura e salvar o Obito...Tipo cara, como é que ele teve tempo de pegar uma kunai + um pergaminho E dar um nó na kunai enquanto eles caiam; agarrar a Sakura E mandar uma kunai certeira na mão do Obito??????? KnJ

Achei maneiro o Naruto voando; achei mais maneiro ainda a Kaguya

enfim, foi maneiro esse mangá



kara nesse manga eu não duvido em nada que o kakashi possa fazer....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz

OLÁ PESSOAL BONITO E INTELIGENTE DESTE MAGNÍFICO FÓRUM.

Eu dei nota 10 a este capítulo devido a algumas razões que eu considero importantes e fortes. Enumerarei-as abaixo.

1. Quando Kaguya fala que todo o shakra é dela e somente dela e que deve voltar para ela, Kishimoto nos fornece a pista de que foi a própria Kaguya que criou o Juubi ou então era o próprio Juubi. "o demômio se esconde nos detalhes"

2. Pela fala de Sasuke, em que ele diz que somente sua união com Naruto derrotará Kaguya, Kishimoto nos fornece a pista de que no passado, na época de Kaguya, Hamura e Hagoromo só a derrotaram porque também representavam as forças opostas YIN e YANG. Hamura seria YIN e Hagoromo seria YANG.

3. Kishimoto nos revelou mais um dos novos poderes de Naruto:levitação.

4. Mais uma vez as grandes virtudes de NARUTO superaram o egoismo e o individualismo de Sasuke.

5. Pela fala de Kakashi, Kishimoto nos dar a entender que eles não estão propriamente na terra, mas provavelmente em outro mundo; em outra terra!

Acho que estes 5 são suficientes!

Foi importante o aparecimento dos Hokages! Mas agora a única ajuda que eles podem dar é libertar as pessoas daqueles casulos.

É ISSO AI PESSOAL. :vlwflw: 

Naruto 681 - Discussões - Página 3 Giphy

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Continuo a achar que eles estão no mesmo lugar porém em outra dimensão. Como se quando Kaguya (a partir da fala de Kakashi), tivesse invocado uma outra dimensão na dimensão do mundo de Naruto, e as duas dimensões co-existem no mesmo espaço-tempo. :asideia: 

Muita maconha, mas acho que eles estão e não estão na terra. É como um genjutsu, pra mim.

Última edição por Matatabi em 11/6/2014, 18:02, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Bom gostei do manga em bora foi um pouco enrolação mais gostei muita gente ta achando que foi forçado o naruto poder voar,mais acho que foi ate coerente por que ele tem o poder do rikundou logo acho que seria possivel sim ele voar ate por que o rikundou tam bem flutuar enfim...

Mais nao sei se alguem ja falo isso mais eu reparei uma coisa no manga 679 o kishimoto feis um desenho
Spoiler :


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos