Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 681 - Discussões

+54
Oogama Sennin
Cadu
Uzumaki Lucas
Yuri Stark
FLAVIO_LAUANDE
Itachi304
tobi sharingan
Makaveli
Sakomekieh
Maurino Leite
SLAY
whisper
Leon Lancaster
Nayingrid
kalfman
M. Shadows
lMugetsu_StalkeRl
IMAGINARIO
ClaytonSennin
rodrigo_castro
Adidas
marcospain
-HK-
Pedobear
ITACHI™
TUCA
Kwasenada
Eren1
wingb
Eduardo Rodrigues
Will
Moisés MR
Atlas Titan
Sandro Barbosa
CJunior
Edu....
Mateus Severo
Sasuke
JuninhoMoraes
chael
Contrexz
KillerC
Math
Heisenberg
UchihaAllan
Matatabi
SiriusHyuga
kiid
Isac Newton
thallesbruno
Klauss
Uchiha Fate
Gin_Ichimaru
Dante
58 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
1
2%
3
0
0%
4
0
0%
5
4
7%
6
7
13%
7
8
15%
8
10
19%
9
8
15%
10
15
27%
Total de votos:
54
Votação encerrada

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
capitulo mediano ,sem grandes novidades

naruto voando ja era esperado , recebeu ups do hagoromo e ganhou o modo rikudon logo ja dava pra notar que ele poderia voar como madara, e outra mesmo se ele nao tivesse recebido os ups ,eu acho que ele voaria igual pelo poder da kyuubi,ja que a mesma esta 50% de seus poderes ,e elevando pros seus 100% naruto ganharia uma nova forma e conseguiria voar

sasuke ultimamante ta sendo tao foda ,prefiro ve ele desse jeito mal nao se importando com nada do que com o modo bonzinho dele, e outra a sakura merece tambem ela cansou de isnobar o naruto agora sasuke como seu amigo eterno rival esta o ajudando a da o troco.

kakashi foda como falei mesmo kakashi sem sharingan ja é um lutador e estrategista extraordinario,é uma referencia na anbu e em konoha.

ata agora kaguya nao fez grandes coisas ainda espero mais dela,como ups melhores pro bykugan e pra historia ,achei aquele jutsu das agulhas simples de mais e a outra tecnica que colideo com a do naruto tambem nao me impressionou ja que guy ja inha mostrado rajadas de chakra do mesmo nivel ou ate maior que os mostrados nesse capitulo ,nao foi novidade.

tambem nao curti essa outra dimensao ,cheia de lava onde tem que lutar no ar ,nao gosto de lutas campos restritos ,é muito melhor ver lutas em campo aberto e lutas no chao ,desse jeito parece que eles lutan com toda extensao de seus poderes ,ja no ar fica limitado um pouco,

hokages cheguem logo,quero ver todo mundo junto no campo de batalha

nota 7/10

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
@Biel Uzumaki, concordo plenamente, mesmo kaguya tendo n vezes mais poder q sasuke e naruto, eu acredito q, sendo ela a primeira a usar o chakra, ela ñ conhece tantos truques para uma manipulação efetiva em luta como os ninjas atuais(parece q ela ficou um pouco surpresa com o bunshin do naruto), as técnicas q ela já mostrou usam muito chakra, sem essa fonte provavelmente ia ser difícil pra ela manter uma luta nesse nível, mesmo ela continuando a absorver energia da natureza, ainda sim ia ajudar muito os 2.

Acredito q a melhor coisa seria, enquanto os 3 edo-hokages estão tentando salvar alguns ninjas(pra q esses salvem mais pessoas), o minato poderia salvar kakashi, sakura e obito dali, talvez até levar akele bunshin junto pra ajudar. Ñ vi ninguém comentando isso, mas Kakashi quase ñ tá conseguindo ficar de pé(o cara tá lutando a quase 48h sem parar, já levou até estaca e um rasengan no peito!), essa seria a melhor hora pra sakura mostrar q ñ é completamente inútil, além disso, teríamos a certeza se obito ainda tá vivo ou ñ.

Uma outra coisa q muita gente tá comentando é q esses caps são enrolação pura, concordo(e muito!), mas temos q levar em conta q o kishi tá detalhando ao máximo a história pq essa luta ñ pode se arrastar por muitos minutos, cada segundo q passa kaguya tá mais forte e sasuke e naruto mais cansados.

PS: Eu só vi algumas imagens ontem no jornal, mas alguém achou q akela 'flor' da abertura da copa parecida com a da shinju? kkkkk

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Dessa vez Naruto salvou o rabo de todo mundo, pois teriam morrido (Sasuke, Kakashi, Sakura).

Parece que Hagoromo era YANG e Hamura YIN.

Naruto mostrando que seu jeito ninja de ser é melhor que o jeito egoísta e rude de Sasuke, por isso ele é o protagonista e merece o nome do mangá.

Kaguya hackeando geral.

Edo Kages pensando que podem ajudar em algo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Naruto voa, só falta ele fazer Kamekameha kkkkkkkk

Capitulo Mediana

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Dante escreveu:
Mas gente, Kaguya e os demais não estão numa dimensão paralela igual a do Kamui.

Se estivessem, Tobirama não estaria sentindo o chakra dela e o do Quarteto, não acham?


Caríssimo Dante, logo em seguida, Hiruzen fala que aquele imenso shakra desapareceu!

Não dar para se ter certeza se ele está falando do shakra de Kaguya ou do shakra do finado Madara. Além do mais, eu não sabia que Hiruzen é também um ninja sensitivo!

Talvez Kaguya os teletransportou para um outro lugar da terra, não necessariamente que eles foram para outro planeta, mas a fala de Kakashi sugere que eles estão em outro mundo. Vamos esperar para vermos!

Parece que Madara não voltará mais, pois as estacas negras de shakra que estavam cravadas em Hashirama viraram pó! Isto é um sinal claro que Madara se foi definitivamente! Que assim seja!

É ISSO AI!  :vlwflw: 

Naruto 681 - Discussões - Página 6 Copa-do-mundo7

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
phisikys escreveu:
Dante escreveu:
Mas gente, Kaguya e os demais não estão numa dimensão paralela igual a do Kamui.

Se estivessem, Tobirama não estaria sentindo o chakra dela e o do Quarteto, não acham?


Caríssimo Dante, logo em seguida, Hiruzen fala que aquele imenso shakra desapareceu!

Não dar para se ter certeza se ele está falando do shakra de Kaguya ou do shakra do finado Madara. Além do mais, eu não sabia que Hiruzen é também um ninja sensitivo!

Talvez Kaguya os teletransportou para um outro lugar da terra, não necessariamente que eles foram para outro planeta, mas a fala de Kakashi sugere que eles estão em outro mundo. Vamos esperar para vermos!

Parece que Madara não voltará mais, pois as estacas negras de shakra que estavam cravadas em Hashirama viraram pó! Isto é um sinal claro que Madara se foi definitivamente! Que assim seja!

É ISSO AI!  :vlwflw: 

Naruto 681 - Discussões - Página 6 Copa-do-mundo7



Bom primeiramente acho que a kaguya os levou pra um outro mundo

Segundo....o chackra imenso que o terceiro se refere só pode ser o de kaguya......pois porque ele se importaria com o chackra de madara estando presente o de kaguya?....e foi o chackra de madara que deu origem ao de kaguya!!!!

Quarta coisa......nao necessariamente precisa ser um sensor para detectar o imenso chackra de kaguya.....orochimaru e sasuke ja podiam sentir o chackra de naruto quando estavam em konoha ainda....e que eu saiba eles nao sao sensitivos....entao porque o terceiro precisa ser pra sentir o chackra de kaguya?

Quinta coisa.... Tobirama sim é sensitivo e por isso deve sentir ainda mesmo estando muito mais muito longe.....diferente de sandaime que deixou de sentir

É isso ae
Hehehe
 :fuckyea: 

Depois que eu li o manga pela segunda vez eu reparei que naruto usou (METEOROS de ASHURA)
Muito fodaaa

Acho que errei Alguma coisa
 :think: ..............  :pokerface: 

Terceiro.....sera que naruto vai curar os bracos de minato???

 :itrollu: 

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Kaguya não levou pra outra dimensão, ou mundo
Tobirama estava sentindo o chakra e estava indo para o lugar para entender melhor o que se passava ali

Acho que naruts cura o Minato sim, ou não, vai saber que ele só pode curar os com Vitalidade

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
sakomekieh escreveu:
Kaguya não levou pra outra dimensão, ou mundo
Tobirama estava sentindo o chakra e estava indo para o lugar para entender melhor o que se passava ali

Acho que naruts cura o Minato sim, ou não, vai saber que ele só pode curar os com Vitalidade


Caríssimo amigo, fizestes uma importante observação!

Realmente, se o shakra que Tobirama sentiu for mesmo o da Kaguya, então Kaguya apenas os levou para um outro lugar da terra, longe dos 5 países.

Eu espero que seja isso, pois a ideia de Kaguya ser alienígena me incomoda e não consigo ainda digerir.

É ISSO AI!
 :vlwflw: 

Naruto 681 - Discussões - Página 6 Th?id=HN.608032326939247051&pid=15

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Assim pelo que eu estou lendo em alguns comentários, estão criticando muito a Sakura pelo fato nesse momento não poder fazer nada tanto ela como o kakashi e os hokages, acredito que todos eles tem o motivo de não ser pego pelo genjtuso. O problema é que o Sasuke é muito egoista e desvaloriza os outros "me desculpem aqueles que são fãs dele" ao contrario do Naruto que se preocupa com o seu semelhante, o Sasuke continua sendo uma incógnita não sabemos os reais motivos dele o Kisimoto deixou para ser revelado no final mais creio que é uma coisa boa se não fosse ele não receberia os poderes do Eremita. Enfim eu acredito que os inferiores(Sakura, Kakashi, Minato, Tobirama, Hashirama e o Obito) vão ajudar os superiores (Sasuke e o Naruto) a ganhar da super superiora(kaguya)...kkkkk

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
sakomekieh escreveu:
Biel Uzumaki escreveu:
KillerC escreveu:
@wingb, sobre essa frase do rashirama, talvez seja outro equívoco da tradução(to achando q a tradução do mpanda é feita com auxilio do google translate sabe kkkk), pq no mpanda tá assim: "now I'll..."("agora eu vou..."), enquanto no mbee tá "which means..."("o que significa..."), essa última faz mais sentido pq no quadro anterior ele tá pensando nas estacas que estão virando pó.

Sei ñ, mas acho q a melhor coisa q ele poderia fazer é tentar manipular o jukai koutan e pelo menos salvar algumas pessoas, eu acredito q se ele libertar alguém das raizes da jk, talvez a pessoa acorde, como hinata ainda tava consciente antes das raízes enrolarem ela, talvez o efeito do gen lunar só seja paralisar as pessoas antes da jk prende-las e começar o 'coma induzido' + mas a transformação. Mesmo se ñ acordarem quando livres, mínimo já vai facilitar pro sasuke usar o poder do yin(controle sobre imaginação/sonhos) nelas.


Olá amigo, bom dia. Bem interessante isso que você escreveu.

Agora eu fiquei pensando: Se os Edo Kages conseguirem destruir a árvore e libertar a todos que estão presos, seria uma maneira de ajudar a derrotar a Kaguya, principalmente porque, ela está se alimentando dos Chackras das pessoas presas. Deste jeito, ela deixaria de absorver o chackra e ficaria mais fraca.

O que acha?



Biel..

creio que mais fraca ela não vaiu ficar se acontecer isso, mas tbm não vai ficar mais forte, tipo estagnada sakas...


@Capitulo


Gostei muito do cap dessa semana, quando vi a versão em ingles, achei que o obits tinha ido pro beleléu  😢

Mas para a minha alegria quanfdo eu vi a versão BR eu vi que ele o salvou com a kunai '-'

O ruim foi ele ter salvado a sakura ( MAIS UMA VEZ )

Pelo amor dos meus filhinhos... A sakura ta fazendo hora extra no mangá já, devia ter morrido faz tempo, inutea, nem suporte ela ta servindo mais

mas enfim ...

Kaguya fez do cabelo virar agulhas e jogou nos pontos de chakra do sasuke
e naruto voando '-'
Quando o sasuke voou com o susano um povo aqui ficoi OOOOH !!!

Ai o Naruts voa o povo fala "é só pq ele voou ficam dizendo, normal normal "

Affe eu achei normal tbm, mas tem que comentar não é
tem que falar sobre os acontecimentos, Tsc'

Espero que no proximo mangá ocorra alguma morte (poderia ser da Inutea, ficaria feliz :Kim: )

Capitulo Nota 9


Cara pense bem se caso o Sasuke sofrer algum ataquel e o Naruto por algum motivo não conseguir chegar até ele quem seria a pessoa a curar? Claro que vai ser a Sakura, então não devemos descartar alguém que é útil no campo de batalha.

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Na verdade seria meio fora de lógica Naruto não conseguir chegar no Sasuke com sua velocidade absurda, podendo voar, e com clones, mas concordo que para estarem ali, Sakura e Kakashi ainda devem ter alguma utilidade, mas fica meio complicado, a diferença de nível entre Kaguya, Sasuke e Naruto para os que ainda estão vivos é MUITO grande, só Hashirama seria um suporte legal para dupla, claro que os 4 Hokages juntos seriam uma ótima ajuda.

Mas Rikudou já disse, ESTÁ NA HORA DO MENINO DA PROFECIA SALVAR O MUNDO, em nenhum momento Sasuke foi citado na história, Hagoromo era Yang e tinha o Rinnegan, sendo MUITO jovem pela imagem, não podemos descartar essa possibilidade, afinal o olho do Sasuke até agora não ficou provado se era um Rinnegan puro como o do Hagoromo, ou se era o olho do Juubi, enfim, sem contar que Sasuke não usou nada do Rinnegan, ele poderia simplesmente parar aquele cabelo com uma técnica gravitacional simples, logo isso me faz ter certeza que o olho dele é diferente do Rinnegan do Madara e do Hagoromo.

No final das contas Naruto vai derrotar Kaguya sozinho e se tornar uma lenda, claro, com participações dos amigos.

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
@lMugetsu_StalkeRl, concordo com tudo q vc disse, além do mais, sasuke tbm tem as células do hashirama, se isso e nem os poderes dele ñ forem o suficiente, acredito q o jutso da sakura ñ será de muita ajuda, nos próximos caps sakura e kakashi deveram ter algum up, mas enquanto estiverem nesse campo o melhor é sakura e kakashi ficar só observando mesmo.

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Diz a lenda que o eremita dos seis caminhos, quando uniu os poderes Yin e Yang, foi capaz de criar qualquer coisa

Entao naruto e sasuke irao desenvolver jutsus poderosíssimos

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Eu ia comentar um post muito interessante do @FLAVIO_LAUANDE, mas parece q foi removido.

Mas vamos lá, mesmo ñ sendo fã da sakura, tenho q admitir q ela tá ali por alguma razão, acho difícil ela salvar o sasuke por motivos já citados, porém acredito q a habilidade dela poderá ser útil quando algumas das pessoas forem liberadas da joukai koutan, afinal ñ sabemos ainda em quais condições eles estão (quando kakashi e sasuke foram vítimas do tsukuyomi, eles ficaram no hospital até tsunade cura-los).
Sobre possíveis ups pro kakashi e sakura, bom, naruto já converteu e compartilhou o chakra da kurama pra todo mundo, assim como hagoromo, acredito q ele consiga compartilhar os das 9 bijus (=juubi), mesmo uma fração mínima desse poder vai dar um up tremendo neles (quem sabe poderão até voar?).

Uma coisa q gostei foi a citação do kuchiyose do sasuke pelo @FLAVIO_LAUANDE, eu sempre tive uma desconfiança q talvez lugares mais afastados (como myoubukuzan) ñ teriam sido afetados(ou parcialmente) pelo MT, mas como ñ tinhas provas eu nem mesmo comentei.

Uma das muitas coisas q penso é, naruto e sasuke vão usar o yin e yang para selar uma grande quantidade do poder da kaguya, e depois a kaguya enfraquecida (ou melhor dizendo, 'menos forte') poderá então ser selada com um daqueles recipientes do hagoromo.

Enfim, só mais uma teoria.

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
KillerC escreveu:
Eu ia comentar um post muito interessante do @FLAVIO_LAUANDE, mas parece q foi removido.

Mas vamos lá, mesmo ñ sendo fã da sakura, tenho q admitir q ela tá ali por alguma razão, acho difícil ela salvar o sasuke por motivos já citados, porém acredito q a habilidade dela poderá ser útil quando algumas das pessoas forem liberadas da joukai koutan, afinal ñ sabemos ainda em quais condições eles estão (quando kakashi e sasuke foram vítimas do tsukuyomi, eles ficaram no hospital até tsunade cura-los).
Sobre possíveis ups pro kakashi e sakura, bom, naruto já converteu e compartilhou o chakra da kurama pra todo mundo, assim como hagoromo, acredito q ele consiga compartilhar os das 9 bijus (=juubi), mesmo uma fração mínima desse poder vai dar um up tremendo neles (quem sabe poderão até voar?).

Uma coisa q gostei foi a citação do kuchiyose do sasuke pelo @FLAVIO_LAUANDE, eu sempre tive uma desconfiança q talvez lugares mais afastados (como myoubukuzan) ñ teriam sido afetados(ou parcialmente) pelo MT, mas como ñ tinhas provas eu nem mesmo comentei.

Uma das muitas coisas q penso é, naruto e sasuke vão usar o yin e yang para selar uma grande quantidade do poder da kaguya, e depois a kaguya enfraquecida (ou melhor dizendo, 'menos forte') poderá então ser selada com um daqueles recipientes do hagoromo.

Enfim, só mais uma teoria.


Amigo, desculpa pela remoção.

É que acabei postando duas vezes seguidas, e quando fui remover uma, acabei removendo as duas de uma vez.

Coisa de principiante.

Bem. Quanto ao seu post, concordo que Sakura deve ter de fato essa função. Realmente não sabemos como as pessoas sairão do jutsu. Bem mais provável do que curar o Sasuke (o Naruto já está lá para isso) ou para dar lição de moral ao mesmo (que já teve bastante tempo pra aprender a ser mais humilde).

Quanto ao meu post anterior, eu me perguntava dos limites do tsukuyomi.

Na ocasião eu postei esses mapas abaixo e me perguntei se o mundo Naruto não seria BEM MAIOR, de forma a trazer alguma motivação à Kaguya (quem sabe dominar o mundo).

Naruto 681 - Discussões - Página 6 373018395

JAPÃO IMPERIAL

Naruto 681 - Discussões - Página 6 Japanese_Empire2

CHINA IMPERIAL

Naruto 681 - Discussões - Página 6 China_linguistic_map

Enfim.

Pelo jeito Myoubukuzan e demais terras distantes não foram atingidas.

Também me perguntei sobre a origem de Kaguya. Se ela é mesmo da mesma espécie (homo sapiens) que os demais Shinobis.

Não creio que seja alienígena pela própria expressão "terras distantes" de que veio, que dá mais a ideia de mapa do que de outro planeta...

Agora sim, primeiro post.

"Que os jogos comecem".

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Eu achei intrigante uma coisa... já que todos os humanos da terra sentiam medo da kaguya como ela teve filhos pelo que eu saiba tem que ter uma reprodução entre um homem e uma mulher e será que a kaguya tem alguma relação com o clã hyuuga ?
Eu acho que dentre todos os edos kages os que mais vão ajudar po naruto e sasuke vai ser Hashirama e Minato e eu acredito que o minato ainda tem uma surpresa pro naruto... :p

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
Eu achei intrigante uma coisa... já que todos os humanos da terra sentiam medo da kaguya como ela teve filhos pelo que eu saiba tem que ter uma reprodução entre um homem e uma mulher e será que a kaguya tem alguma relação com o clã hyuuga ?


Olha cara e bem provavel que a Kaguya tenha relação com os Hyuuga. Só precisamos que seja explicado quem deu origem a esse Clã, se foi Indra ou Hamura.


Eu acho que dentre todos os edos kages os que mais vão ajudar po naruto e sasuke vai ser Hashirama e Minato e eu acredito que o minato ainda tem uma surpresa pro naruto... :p


Dentre os Kages Minato e o mais limitado até o momento, porém como todos são Edos eles podem servir para inumeras coisas, dentre eles até ser iscas ta valendo.

Eu quero ver e como a Kaguya vai lidar com o utlimo ataque do Sasuke, aquela aura branca que apareceu sobre ela antes de Sasuke atacar, ela deve ter usado algum jutsu, só estou curioso para saber qual é.

descriptionNaruto 681 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 681 - Discussões

more_horiz
@FLAVIO_LAUANDE fica trankilo, tbm sou novo no fórum e sei como é isso kkk

Eu penso q, quando kaguya usou o mugen tsukuyomi, como os humanos ainda ñ tinham domínio de chakra, talvez seja relativamente fácil para eles libertarem as pessoas (afinal, em teoria, ñ era pra restar ninguém acordado além dela e seus filhos, então ñ precisaria de tanta proteção nesse jutso), o q talvez tenha dado errado no plano foram os filhos dela mesmo, eu já até postei um pouco disso algumas vezes, e acredito tbm q sasuke salvou a eq. 7 do genjutso lunar acrescentando o poder de yin no seu susanoo (antes ele já conseguia adicionar a chama negra-amaterazu, o qual tbm provavelmente conseguiria bloquear a luz).

Tbm acredito q o mundo deles seja maior do que já foi mostrado, eu ia postar isso sobre myoubukuzan semana passada, mas fiquei com receio, o fato é, fukasaku fala pro naruto que a floresta fica a uns 30 dias de 'caminhada' (do jeito q aquele sapo é heavy metal eu aposto q é a toda velocidade!). De konoha até suna eles demoram 3 dias, e se vc olhar no mapa, é uma distância bem grande, então mesmo eles atravessando o oceano, em 30 dias já deveriam dar a volta no globo quase umas 2x.

Olá @Yuri Stark, postei uma teoria(bem louca, mas...) a algumas semanas sobre isso, talvez kaguya tenha divido um pouco de seu chakra e criado eles assim como o próprio hagoromo dividiu a juubi em 9, ele dividiu em animais com características da juubi, talvez kaguya tenha feito o mesmo, humanos(animais) com características iguais as dela. Sobre o minato, seria bom mostrar um pouco desse clã namikaze, mesmo sem a kurama ele tem um chakra imenso (ñ no mesmo nível do uzumaki, claro), e pode ser só coincidência, mas o modo bijuu deles parece diferente do modo bijuu dos outros(ambos lembram um pouco as roupas do rikudou e do ashura), mas isso tudo pode ser só coincidência mesmo.

Enfim, só vamos saber mais nos próx. caps.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos