Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Prédio Principal - Segunda etapa

+10
Asa Noturna
Nero Sparda
Keel Lorenz
ZeroFixe
Aburame Hidan
Ben Ikneg
Ninjalx
NPC - NSRPG
Heimdall
Iriw
14 participantes

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 3 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Ao conversar com Fukushul, Yu percebe que a mesma tenta disfarçar seu cansaço, mas, diante as suas habilidade como médica, aquilo era tecnicamente impossível. Logo após constatar isso, a mesma puxa a mangá de seu kimono e, chama Fukushu:

-Ei, Fukushu-kun, me morda. - Diz a garota, olhando para o mesmo. Yui chega perto de sua orelha, e, cochicha: - Eu sei que você está cansada, apenas peço que dê uma mordida em meu braço e, depois, cuidarei do Francisco, ok?

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 3 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Prédio Principal - Segunda etapa - Página 3 1c18abb11a9c6e0ca60b60182984069ebc6e9db8_00

Vários ninjas estavam reunidos dentro do prédio, ambos pareciam empolgados para avançar logo para a próxima fase e alguns estavam resmungando pela grande demora que parecia não acabar, mas tudo parece acabar quando um homem bastante alto e um pouco musculoso, de pele escura com um nariz ligeiramente bulboso aparece num vulto chamativo, havia uma grande preguiça em seus olhos e o sujeito parecia coçar sua cabeça onde se destacava seu cabelo branco desgrenhado e levemente bagunçado. Ele vestia um uniforme de gola alta sem mangas e com calças folgadas, bandagens em seus pulsos e o colete dos shinobi de Kumogakure.

— Que chato... Tem gente demais aqui, na época que eu fiz esse maldito exame era tão mais simples! — Resmunga Darui enquanto observa atentamente o rosto de cada genin que estava observando o homem com certa curiosidade, o homem para seu olhar para Mabushi por alguns instantes, mas logo depois ignora o garoto já que não podia dar tratamento especial para ninguém. — Muito bem, vocês já devem saber que faremos uma eliminatórias antes da terceira fase, nosso objetivo é cortar o numero dos participantes restantes pela metade e com isso... vamos fazer cada participante lutar contra o outro num famoso 1x1 nesse exato momento.

— Nesse exato momento? Mas nem descansamos ainda, isso é injusto! — Berra uma garota de Sunagakure que parecia levemente irritada.

Vários participantes começam a reclamar inconformados, vários deles estavam cansados já que ficaram horas participando de uma etapa complicada e exaustiva.

— Me diga... Você acha que na guerra vai existir descanso? Somos ninjas, precisamos lidar com a falta de recursos e precisamos lidar com o desgaste. Vocês precisam estar prontos para dar a sua vida pela missão e sua vila, sei que isso pode parecer chato, mas sujeitos mimados como vocês precisam crescer caso queiram o cargo de Chunin. Estou pouco me fodendo sobre a opinião de vocês, apenas sigam minhas instruções! — Diz Darui observando a reação de cada um dos participantes, mas por fim suspira. — Bom, vamos começar com as explicações!

Regras da Eliminatória
— Todos participantes devem lutar contra outro participante aleatório, será um campo de luta fechado com uma distância inicial de 15 metros do Participante A contra o Participante B. Está liberado o uso de qualquer jutsu ou armas que possuírem.
— O vencedor do combate passa para próxima fase, o perdedor será eliminado do exame.
— É possível desistir a qualquer momento durante o combate. O participante tem que falar em voz alta para todos ouvirem "Darui-sama, eu desisto!"
Está proibido matar seu oponente, Darui ou seu clone irá se intrometer na luta quando notar que o combate chegou nesse ponto. Mas caso um participante consiga matar alguém, ele será desclassificado automaticamente.
— Caso um participante desmaie durante o combate, ele será considerado fora de combate. Seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Caso um participante seja imobilizado por 3 turnos, não conseguindo executar nenhuma ação ofensiva. Seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Caso um participante desapareça da arena, ficando fora da visão dos juizes e jounin que estão assistindo a luta por 3 turnos. Seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Tentar perturbar a organização do exame irá acarretar na prisão e desclassificação do participante.
— Está liberado roubar armas, equipamentos ou medicamentos do adversário durante a luta.
— A falta de ação irá será penalizada, enquanto que a total falta de ação por um tempo determinado irá causar a desclassificação.

PS: A intenção é que essa fase acabe o mais cedo possível, então não percam tempo e sempre postem quando notar que o narrador postou. Caso o narrador veja que deu tempo suficiente para responder e que isso não tenha sido feito, o participante será penalizado durante a batalha, ficando sem ação e recebendo qualquer golpe ofensivo que seu adversário tiver planejado naquele turno. Independente de ter armado uma ação anterior que poderia ter defendido a si mesmo.


— Finalizando as explicações, sigam para as arenas onde vão acontecer suas lutas e iniciem um dialogo com seu adversário desejando boa sorte. Eu irei confirmar quando ambos estão liberados para lutar. As informações de onde encontrar as arenas está no mural do Prédio da Segunda Fase.

Ação livre para @Heimdall, @Yagi, @Ninjalx, @Copy Ninja, @Aburame Hidan, @ZeroFixe, @Keel Lorenz, @Nero Sparda, @Asa Noturna, @Lady, @ShinobinoKami, @Uman, @Iriw, @Beauty, @BitterWoman, @Sweetener

PS — Vocês tem permissão para interagir com outros participantes nesse tópico antes de seguir para o local de sua luta. Caso tenham duvidas, podem comentar a sua ação para questionar Darui.

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 3 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Me aproximava do grupo de Horus, disfarçadamente antes de ir para meu local de luta e lhe falava o seguinte:

- Oi! Boa sorte! Você teve uma performance incrível nessa primeira parte dessa fase. Gostaria muito de te ver adiante! - Falaria num tom calmo e infantil, buscando realizar algum ato de amizade.




@Heimdall

________________________________________________

Prédio Principal - Segunda etapa - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 3 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Observo calmamente aquele garoto, tentando entender por que um ninja de Iwagakure estava tentando se aproximar. Depois de um breve momento, falo:

--Não foi nada, minha colega de equipe que fez o maior trabalho. Boa sorte para você também, quem sabe nos enfrentemos mais adiante.

Então, com um breve cumprimento, me despeço dele e comento com minhas colegas de equipe:

-- Vou seguir para meu campo de batalha logo. Boa luta para vocês duas.

Saio então em direção a meu campo de batalha.

@Iriw

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 3 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Após ouvir a resposta do meu colega, eu vou em direção a minha arena. Estava calado, aguardando para lutar, mestre Kitsuchi iria assistir aquilo.




________________________________________________

Prédio Principal - Segunda etapa - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 3 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 3 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Iria dar uma leve mordidinha no braço da Uzumaki, sentindo que meu corpo estava melhorando gradativamente após tal. Ninjutsu Médico? Talvez, mas vi o Índio fazendo isso e ficando bem melhor após, talvez seja algum tipo de cura especial da genética dela. Iria descobrir depois após estudar. Por hora, apenas iria agradecer a ela pela cura imediata e iria até o local da minha luta.

Estaria preocupada com Francisco que tinha desistido e com Alice que eu não sabia se iria realmente lutar. Talvez estou sozinha dessa vez, assim como antes...

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 3 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
- HSHSHSHSHSHDHHAHS NA VERDADE EU TIVE BASTANTE DIFICULDADE NA ÚLTIMAA LUTA SIMMM HAHABBHHHH

Gargalhando alto, ajudando Francisco a ficar na parede para que os ninjas médicos tratassem dele.

- O time deste rapaz aqui é muito forte!!! Tô ansioso pra lutar com eles de novo.

Enquanto terminava de expressar essa pequena ansiedade, percebo que uma companheira do time de Francisco se aproximava...

- Inclusive, aqui está um dos motivos da minha dificuldade...

Ao ouvir o que Fukushu tinha a dizer, percebendo que seu corpo estava quase caindo devido às exaustão, eu iria rapidamente pegar um de seus braços para apoia-la e evitar que ela caísse, dizendo:

- Desculpas não são necessárias. Vocês se saíram muitíssimo bem, e fico grato por ter a oportunidade de mudar o conceito equivocado sobre companheirismo que eu tinha de outras vilas. E... Me desculpe pelo chute, mais cedo. Hahahaha!!! Se eu soubesse que você era tão forte assim, eu teria usado mais força HAHAHAHAH!!! - Falo já gargalhando novamente. Término com uma igual reverência, dizendo:

- A propósito, meu nome é Mabushi. :)

Vendo Yui se aproximar, ajudo Fukushu a morder seu braço a fim de se recuperar, inclusive comentando o fato com curiosidade:

- Uau!!! Você pode recuperar os outros fazendo-os ingerir seu chakra? Que poder legal!!! Muito útil. Mas não dói não? '-'

Neste momento somos interrompidos por Darui-San, que dá os direcionamentos desta próxima etapa.

Em determinado momento o Sensei passa seus olhos e os fixa em mim durante breves segundos. É tempo suficiente para que eu perceba naquele semblante despreocupado, sua mensagem de "parabéns por ter chego até aqui", o que me deixa comovido e muito motivado para as lutas que virão à seguir.

@Ben Ikneg
@Lady
@Asa Noturna
@Ninjalx

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 3 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Durante a cura de Fukushu, Yui deixa escapar um gemido, devido a transferência do seu chakra com fatores curativos para ela. Após fazer isso, a mesma responde a pergunta de Mabushi:

- Depende, no caso dela, gerou um pequeno desconforto. - Diz a garota, olhando para o mesmo.

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 3 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Vendo que minha recuperação não foi tão rápida quanto eu esperava e minha saída idem, vejo o garoto de Kumogakure que se autoproclamou "Mabushi" me segurar para não cair dura no chão, logo após eu dar uma "mordidinha" em Yui e ouvir ela soltar um gemido "fofo".

- Ah, obrigada de novo, por me... Segurar... - Diria levemente envergonhada. Agradecer uma pessoa duas vezes seguidas em um curto período de tempo? Não é algo do meu feitio, do nosso, no caso.

Bem, ele disse sobre me chutar com mais força, bem lembrado, e bom, isso foi o que me deixou levemente irritada, mas levando na esportiva e sendo competitiva, até demais.

- Chutar com mais força? Não doeu nem um pouquinho, tá bom? Podia chutar 500 vezes mais forte, mas nós iríamos lidar com você. - Diria enquanto meu olho esquerdo ficaria vermelho e com uma pigmentação diferente, logo voltando ao normal.

Quando a cura estivesse pronta tentaria ao menos ficar de pé e ajeitar meu cabelo para ver se não estava sujo ou algo do tipo. E minha roupa também, um pequeno furinho que eu vesse e eu iria quebrar Mabushi antes de começar as lutas oficialmente.

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 3 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Voltaria para o local de assistir, rapidamente, e encontraria Kitsuchi, para ver o que ele havia achado da minha batalha.

- Kitsuchi-sama, consegui vencer uma ninja da folha, estou na próxima fase e poderei representar nossa vila para aquelas platéias lotadas! - Falaria sorrindo esperando a resposta de Kitsuchi, meu sensei, uma aprovação por parte dele me animaria muito.

Completaria apenas dizendo: - O jutsu que o senhor me ensinou serviu bastante, ganhei com ele, Sensei. - Novamente sorrindo.

________________________________________________

Prédio Principal - Segunda etapa - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 3 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Marcação não funcionou. @Ben Ikneg

________________________________________________

Prédio Principal - Segunda etapa - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 3 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Prédio Principal - Segunda etapa - Página 3 UJOZmCk

— Muito bem garoto, você está a um passo de se tornar um Chunin. — Parabeniza Kitsuchi com um grande sorriso enquanto batia firme no ombro do garoto. — Tenho certeza que nossa vila irá ficar orgulhosa do seu desempenho no Chunin Shiken. Mas alias, você notou alguém perigoso durante o exame? Fiquei sabendo que existem vários prodígios participando nesse ano. Me pergunto sobre o potencial daqueles que irão para terceira fase...

Ação livre para @Iriw

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 3 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
- Obrigado, Senhor Kitsuchi! - Diria sorrindo para ele.

Depois seguiria a comentar:

- Notei que tem um time de Kiri e um de Suna muito fortes, agora daqui de cima, vejo um manto bijuu, provavelmente é Genkou, e o garoto, Horus, está lidando muito bem. A uma garota de Kiri que é quase surreal sua força. E sobre a Rem, como acha que ela se sairá? Talvez se ela conseguir batalhar sem perder o controle, ela já seja promovida, afinal ela já é mais forte que todos nossos genins! - Responderia e comentaria com Kitsuchi sobre o ocorrido, notando que o mesmo estava interessado na conversa.




@Ben Ikneg

________________________________________________

Prédio Principal - Segunda etapa - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 3 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
@Ben ikneg
@Lady
@Asa Noturna

Como eu já tô lutando, considerem que está ação que eu tô postando agora foi antes de eu me retirar para participar da minha luta.




- Desconforto, é? Tá mais pra um gemidinho fofo de prazer :planta: hahahahaahahahahH - Diria soltando uma risada contida.

- Eu realmente tô muito feliz de ter lutado com vocês. Se possível, num futuro próximo gostaria de estudar um pouco essas suas habilidades corporais... Elas são incríveis! Garanto que uma parceria entre nossos clãs pode ser benéfica para nossas vilas! Hahahahahahahahahah!!

Ouvindo o que Fukushu disse ao se recompor, responderia:

- Hmmmm, então tá bom!!! - Ajudando-a a ficar de pé.
- Da próxima vez eu não vou pegar leve taokey?! Hahahahahahahahahah!!!!! - Gargalharia alto.
- Pode ficar tranquila que seu manto te poupou de maiores danos... Aqui em Kumo temos um Jinchuuriki também... Fiquei interessado neste estilo de luta! Você me deu uma motivação e tanto pra me aproximar do Bee-sama. Vai ser a primeira coisa que farei depois de me tornar Chunnin! - diria feliz da vida, cheio de entusiasmo.

Depois do anúncio das lutas e de ver que minha rodada aconteceria nos próximos minutos, me despeço dos novos amigos dizendo:

- Gente, tô indo pra minha luta. Tô tão ansioso! Depois desta etapa espero que possamos trocar uma ideia, quem sabe até lutar de novo hahahaha!! Qualquer coisa que precisarem, eu tô aà disposição!!! Sucesso pra vocês, e até logo!!

Vou caminhando para a minha arena, olhando para trás com um sorriso sincero. Sou muito grato por ter passado por tudo isso.

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 3 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Veria Lionel subindo a escada. Com isso, esperaria apenas a resposta de Kitsuchi para poder ir conversar com ele.




@Ben Ikneg

________________________________________________

Prédio Principal - Segunda etapa - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 3 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Após vencer a luta contra Yago e, descansar um pouco, Yui decide dar uma volta pelo prédio, afim de assistir algo. A garota caminha com certa calma e delicadeza, devido seus ferimentos e cansaço.

- Acho que vou assistir alguma luta. - Diz a mesma, olhando para as arenas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos