Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Prédio Principal - Segunda etapa

+10
Asa Noturna
Nero Sparda
Keel Lorenz
ZeroFixe
Aburame Hidan
Ben Ikneg
Ninjalx
NPC - NSRPG
Heimdall
Iriw
14 participantes

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 9 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
— Era só o que me faltava... Esse garoto me persegue até no sorteio... — Penso totalmente perplexa enquanto observo-o com desgosto, me retirando dali rapidamente.

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 9 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
O Uzumaki ao final da sua luta se manteve reservado em um canto distante dos outros ninjas, pensando nas suas estratégias para as futuras batalhas. Notou que nem Hisa e muito menos Yokomi conseguiram passar nessa etapa, mas não teve a menor preocupação em ver a situação em que ambos se encontravam. Agora ele se preocupava em apenas concluir a próxima fase do exame.

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 9 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Vou enfrentar um ninja da areia... Não sei nada sobre ele, será forte? — Me pergunto, tentando não expressar nada fisicamente.

Em seguida, me retiro do local.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos