Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
308 Mensagens - 18%
217 Mensagens - 13%
208 Mensagens - 12%
184 Mensagens - 11%
164 Mensagens - 10%
157 Mensagens - 9%
118 Mensagens - 7%
117 Mensagens - 7%
100 Mensagens - 6%
97 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
21 Mensagens - 17%
21 Mensagens - 17%
20 Mensagens - 16%
12 Mensagens - 10%
12 Mensagens - 10%
12 Mensagens - 10%
8 Mensagens - 6%
6 Mensagens - 5%
6 Mensagens - 5%
6 Mensagens - 5%
Compartilhe
Ir em baixo
Iriw
Super Moderador
Super Moderador
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 22/01/2014
Postagens : 6898
Reputação : 280
Pontos :
Campo de batalha - Mabushi Vs Roatsu Koku Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Campo de batalha - Mabushi Vs Roatsu Koku Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Campo de batalha - Mabushi Vs Roatsu Koku Empty Campo de batalha - Mabushi Vs Roatsu Koku

em 24/3/2019, 03:47
Campo de batalha - Mabushi Vs Roatsu Koku A9PMMdx

Campo de batalha - Mabushi Vs Roatsu Koku Tumblr_inline_nmjo84mZjw1siysd1_500

Local onde ocorrerá o embate entre Mabushi e Koku dentro dos 20 locais da super estrutura de Kumogakure no sato. Tudo isso, alocado dentro do prédio principal.

Mabushi:

Status atual:
Ítens disponíveis para utilizar:8 espadas + 2 pílula reconstrutora nv1
Ação recente: Perdeu 105 de chackra durante a batalha e ganhou 50 com pilula

HP - 200/ Chackra - 195 / Resistência - 175

Ítens básicos atuais: 0 Shurikens + 5 Kunais + 10 Mashibikis + 0m de linha;

Roatsu Koku:

Status atual:
Ítens disponíveis para utilizar: Nada.
Ação recente: Nada

HP - 150 / Chackra - 600 / Resistência - 200

Ítens básicos atuais: 10 Shurikens + 5 Kunais + 10 Mashibikis + 50m de linha;

Narração de batalha para @Ben Ikneg

~ ASSINATURA ~

Campo de batalha - Mabushi Vs Roatsu Koku JCPm6oo
Clique e visite a minha galeria ^^

Prêmios:

Vitrine Principal:
Campo de batalha - Mabushi Vs Roatsu Koku S8zGipc     Campo de batalha - Mabushi Vs Roatsu Koku IQJ2lQb

Campo de batalha - Mabushi Vs Roatsu Koku T2JONdK Campo de batalha - Mabushi Vs Roatsu Koku 7puoq1m

Campo de batalha - Mabushi Vs Roatsu Koku ZbPbstN
TBOD :3

Outros prêmios:

Campo de batalha - Mabushi Vs Roatsu Koku TPJ2F6N
Campo de batalha - Mabushi Vs Roatsu Koku QaTAYcp
Campo de batalha - Mabushi Vs Roatsu Koku JlEYHEP
Uman
Lendário
Lendário
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 09/05/2010
Postagens : 16663
Reputação : 337
Pontos :
Campo de batalha - Mabushi Vs Roatsu Koku Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Campo de batalha - Mabushi Vs Roatsu Koku Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Campo de batalha - Mabushi Vs Roatsu Koku Empty Re: Campo de batalha - Mabushi Vs Roatsu Koku

em 24/3/2019, 16:15
Chegando até a arena onde aconteceria meu embate, cumprimento meu adversário:

- Prazer em conhecê-lo Roatsu-san. Que possamos fazer uma ótima luta!!!

Me posiciono na arena e já tiro duas espadas das minhas 8, empunhando-as na frente do meu corpo, esperando abouta iniciar.

@Ben Ikneg

~ ASSINATURA ~

Campo de batalha - Mabushi Vs Roatsu Koku Screen10
Iriw
Super Moderador
Super Moderador
Pontos :

Ver perfil do usuário

Campo de batalha - Mabushi Vs Roatsu Koku Empty Re: Campo de batalha - Mabushi Vs Roatsu Koku

em 24/3/2019, 16:21
Campo de batalha - Mabushi Vs Roatsu Koku Naruto_oc___roatsu_koku_by_toppera_tpr_d2ii64g-pre

Não respondo o adversário, penso que pode ser perigoso. Reverencio, e espero o juiz dar a largada.

@Ben Ikneg

~ ASSINATURA ~

Prêmios:

Vitrine Principal:
Campo de batalha - Mabushi Vs Roatsu Koku S8zGipc     Campo de batalha - Mabushi Vs Roatsu Koku IQJ2lQb

Campo de batalha - Mabushi Vs Roatsu Koku T2JONdK Campo de batalha - Mabushi Vs Roatsu Koku 7puoq1m

Outros prêmios:

Ben Ikneg
Mestre Supremo
Mestre Supremo
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 03/07/2012
Postagens : 7965
Reputação : 260
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 24/3/2019, 20:25
Regras da Eliminatória
— Todos participantes devem lutar contra outro participante aleatório, será um campo de luta fechado com uma distância inicial de 15 metros do Participante A contra o Participante B. Está liberado o uso de qualquer jutsu ou armas que possuírem.
— O vencedor do combate passa para próxima fase, o perdedor será eliminado do exame.
— É possível desistir a qualquer momento durante o combate. O participante tem que falar em voz alta para todos ouvirem "Darui-sama, eu desisto!" 
— Está proibido matar seu oponente, Darui ou seu clone irá se intrometer na luta quando notar que o combate chegou nesse ponto. Mas caso um participante consiga matar alguém, ele será desclassificado automaticamente. 
— Caso um participante desmaie durante o combate, ele será considerado fora de combate. Seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Caso um participante seja imobilizado por 3 turnos, não conseguindo executar nenhuma ação ofensiva. Seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Caso um participante desapareça da arena, ficando fora da visão dos juizes e jounin que estão assistindo a luta por 3 turnos. Seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Tentar perturbar a organização do exame irá acarretar na prisão e desclassificação do participante.
— Está liberado roubar armas, equipamentos ou medicamentos do adversário durante a luta.
— A falta de ação irá será penalizada, enquanto que a total falta de ação por um tempo determinado irá causar a desclassificação.

PS: A intenção é que essa fase acabe o mais cedo possível, então não percam tempo e sempre postem quando notar que o narrador postou. Caso o narrador veja que deu tempo suficiente para responder e que isso não tenha sido feito, o participante será penalizado durante a batalha, ficando sem ação e recebendo qualquer golpe ofensivo que seu adversário tiver planejado naquele turno. Independente de ter armado uma ação anterior que poderia ter defendido a si mesmo.

Campo de batalha - Mabushi Vs Roatsu Koku 1c18abb11a9c6e0ca60b60182984069ebc6e9db8_00

Darui aparece no campo de batalha, o homem de pele negra parecia encarar a dupla que já estava na arena. O homem simplesmente suspira para logo depois falar:

— Não se esqueçam das regras e tentem não se matar já que isso seria um saco para mim. — Fala Darui fazendo o sinal com sua mão direita indicando que o combate já poderia começar. — Lutem!

Kira Mabushi - HP - 200/ Chackra - 195 / Resistência - 175

Roatsu Koku - HP - 150 / Chackra - 600 / Resistência - 200

Ação livre para @Uman

~ ASSINATURA ~

Campo de batalha - Mabushi Vs Roatsu Koku FojpiMM

Meu Perfil no MyAnimeList
Uman
Lendário
Lendário
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 25/3/2019, 08:40
Rapidamente atiro uma kunai na direção do meu adversário para força-lo a se movimentar, e utilizo toda a velocidade para acertar nele dois golpes de Kenjutsu, em um de seus braços, e outro em uma de suas pernas, para dificultar seus movimentos nesta luta.
Meus objetivos são checar suas capacidades físicas durante este pequeno embate.

Dependendo da forma como ele reagisse, eu entraria na defensiva para observar suas habilidades e traçar uma estratégia.

@Iriw
@Ben Ikneg

~ ASSINATURA ~

Iriw
Super Moderador
Super Moderador
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 25/3/2019, 10:41
Realizo um Kage Bunshin no jutsu para fazer 5 clones. Todos usariam Futon: Daitoppa para chegar ao meu adversário o golpe. Eles tentariam se aproximar(três) e dois ficariam na retaguarda, para atacar com Daitoppa caso ele se aproximasse.

Eu pularia para trás para manter distância.

~ ASSINATURA ~

Prêmios:

Vitrine Principal:

Outros prêmios:

Ben Ikneg
Mestre Supremo
Mestre Supremo
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 25/3/2019, 12:37
Roatsu Koku inicia a luta utilizando seu Kage Bushin para criar 5 clones em campo, enquanto que Mabushi arremessa sua kunai em direção de seu oponente que rapidamente salta para trás conseguindo esquivar-se a tempo. Então Mabushi aproveita sua velocidade e avança em direção de Koku que era defendido pelos seus clones, o pequeno garoto consegue com sua katana fatiar um dos clones mais próximos com certa facilidade, mas todos outros clones já estavam fazendo selos para executar Fuuton: Daitoppa.

Campo de batalha - Mabushi Vs Roatsu Koku MTD0_C

Mabushi tinha notado que seu oponente era mais lento que ele, mas o garoto se encontrava numa situação complicada já que mesmo que ele fosse rápido, agora tinha que enfrentar 4 técnicas violentas sendo lançadas em sua direção em uma curta distância. Seria possível o jovem garoto desviar a tempo? Possivelmente não, mas ele precisava tentar amenizar os danos já que era perigoso demais receber aquela quantidade imensa de vento violento que estava indo em sua direção. O corpo real de Koku se encontrava distante observando tudo.

Kira Mabushi - HP - 200 / Chakra - 300 / Resistência - 200

Roatsu Koku - HP - 150 / Chakra - 300 / Resistência - 200
Clone - HP - ? / Chakra - 60+Base
Clone - HP - ? / Chakra - 25+Base

Ação livre para @Uman e @Iriw

~ ASSINATURA ~

Iriw
Super Moderador
Super Moderador
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 25/3/2019, 13:59
Manteria um dos meus clones sempre na retaguarda, para me proteger, já os outros usaria de Futon para atacar. Se houvesse algum ataque próximo a mim, eu recuaria.

Se Mabushi conseguisse desviar dos ataques de alguma maneira, o os clones então sacariam cada um cinco shurikens e usariam: Fuuton: Kaiten Shuriken rumo a direção dele, tentando-o cercar por todos os ângulos.

Se o chackra dos clones fossem insuficientes para utilizar esse jutsu com 5 shurikens, arremessariam as que sobrassem(das 10) e usariam com futon o tanto que desse até puffar.

@Uman

~ ASSINATURA ~

Prêmios:

Vitrine Principal:

Outros prêmios:

Uman
Lendário
Lendário
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 26/3/2019, 19:05
Confirmada a velocidade e capacidade de selos do meu adversário, reajo a seu jutsu numérico, conseguindo desfazer um de seus clones no processo.

Ao passo de que os clones realizavam 4 Fuuton: Daitoppa na minha direção, tento desviar de algum deles com um pulo para o alto, realizando os selos do Raiton: Bakurai, para mitigar o dano de vento sobressalente ao envelopar meu corpo em chakra Raiton, já que ambas as técnicas possuem o mesmo Rank e Raiton possui vantagem contra Fuuton, além da minha proficiência em Raiton ser superior ao normal devido aos traços do meu clã.

Ao pousar, avanço em velocidade máxima realizando 4 golpes nos clones (1 em cada, com a espada), na tentativa de destruir todos eles.

Em seguida, caso eu seja bem sucedido, chegarei bem perto do meu adversário com minha velocidade superior e utilizarei um Raiton: Gian numa distância que ele não consiga desviar, a fim de acabar com a luta, incapacitando-o por consequência.

@Ben Ikneg

~ ASSINATURA ~

Ben Ikneg
Mestre Supremo
Mestre Supremo
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 27/3/2019, 06:58
Mabushi acaba saltando num rápido impulso ficando levemente fora do alcance de dois projéteis de vento, o jovem garoto tenta utilizar seu Raiton para tentar amenizar danos, mas o garoto infelizmente não iria conseguir conjurar seu Raiton naquelas condições(Velocidade dos Selos vs Distância do jutsu já lançado), a junção das técnicas de Fuuton se juntam e arremessam violentamente o garoto para longe que bate com tudo na parede da arena. Graças a velocidade física do garoto, ele tinha conseguido desviar parcialmente dos projéteis de vento e tinha reduzido o dano parcialmente, seria como se ele tivesse reduzido 50% do dano que normalmente iria receber.

Campo de batalha - Mabushi Vs Roatsu Koku NojCPHn

O garoto sentia uma estranha dor em suas costas graças ao impacto violento que teve com a parede da arena, mas aparentemente Mabushi ainda poderia se mover, ele rapidamente se recupera e avança em grande velocidade em direção de seu adversário. Graças ao forte vento causado pelo Fuuton: Daitoppa e por causa da areia que existia na arena, uma densa fumaça de poeira cobre a arena. Graças a essas condições, o jovem de Kumogakure consegue se aproximar sem problemas do local que os clones estavam já que lembrava onde eles estavam, então usa suas laminas para fatiar dois clones com facilidade.

A intenção de Mabushi era fatiar os 4 clones de uma vez, mas uma forte dor em suas costas impede que ele continue seu movimento. A poeira do lugar impedia uma precisão exata por parte de Koku e seus clones que apenas observam a poeira se dissipando por completo. Aparentemente ambos poderiam atacar normalmente no próximo turno.

Kira Mabushi - HP - 140 / Chakra - 300 / Resistência - 200
- Ferimento nas costas (Pode prejudicar uma ação complexa)

Roatsu Koku - HP - 150 / Chakra - 300 / Resistência - 200

~ ASSINATURA ~

Iriw
Super Moderador
Super Moderador
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 27/3/2019, 09:53
Crio mais dois clones, que rapidamente irão e formar. Dou a ordem, para que os meus dois clones anteriores recusassem, e então um dos clones criados usaria o poderoso: Futon: Wave para fazer o garoto se chocar novamente na parede de rochas. Como era um Futon largo, provavelmente acertaria o mesmo e também iria dissipar a fumaça.

Após isso, meus dois clones que haviam sido feitos anteriormente, iriam usar sua velocidade máxima para acertar um Futon: Daitoppa no garoto.

Um que eu havia feito estaria sem chackra e assim iria se desfazer e o outro eu colocaria na lateral da arena, próximo ao juíz, para que não fosse notado.

Se o garoto mesmo após os golpes tentasse se aproximar, desviaria com minha velocidade normal. Não usaria os clones

@Uman

~ ASSINATURA ~

Prêmios:

Vitrine Principal:

Outros prêmios:

Uman
Lendário
Lendário
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 28/3/2019, 09:36
Me recuperando do impacto (que foi maior do que eu previ), rapidamente volto ao ataque, sem deixar brechas para que os clones possam continuar atacando em sucessão; Desta vez, porém, eu vou para cima do original, ao invés de me preocupar com os clones.

Enquanto avanço, utilizo novamente os selos para envolver meu corpo com o Jutsu Raiton: Bakurai, de forma a ter chakra Raiton envolvendo meu corpo de forma que funcione como uma espécie de ataque e defesa;

Ao invés de atacar de frente, eu utilizaria da minha grande velocidade para circundar a arena, desviando dos jutsus diretos do meu adversário e pegando-o por trás; Dada a distância entre nós e a minha velocidade superior, muito provavelmente eu conseguiria evitar os danos de suas técnicas. Como seu jutsu de Onda limpou a névoa de poeira, eu também me aproveitaria da visão para detectar a posição dos adversários no campo, percebendo inclusive que um dos clones recuou e ficou próximo da borda, perto de Darui-san.

Chegando próximo o suficiente para atacar no corpo a corpo, eu iria diretamente ao Roatsu original, não me importando com os clones dele. Se quisessem nos atacar, dependendo do ataque eu desviaria... Ou não. Se a situação ficasse muito crítica e eu levasse mais um dano sério, eu imediatamente tomaria uma pílula reconstrutora. Caso eu conseguisse desviar dos ataques e atacá-lo no corpo a corpo, eu iria com tudo, sem dar tempo para ele reagir com mais técnicas. Se os clones viessem para me atacar ao mesmo tempo, então eu utilizaria o Raiton: Amigumo para paralisar todos eles ao mesmo tempo, cortando o original com minhas espadas (desfazendo os clones por consequência).

@Ben Ikneg

~ ASSINATURA ~

Ben Ikneg
Mestre Supremo
Mestre Supremo
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 29/3/2019, 03:04
Mabushi rapidamente ignora os clones em sua volta que recuaram por ordens e avança em direção do Koku original que estava mais distante, o adversário do garoto do Kumogakure tinha produzido mais dois clones. Um dos clones criados lançam um forte ninjutsu de Fuuton que vai em direção de Mabushi que rapidamente desvia, outro clone tenta utilizar novamente Fuuton: Daitoppa, mas Mabushi já conhecia aquele movimento e consegue desviar graças ao conhecimento adquirido de como funcionava tal técnica.

A criança Kira avança em direção de Koku original que resolve apenas se movimentar para se esquivar do garoto, conseguindo com muita dificuldade se manter levemente distante do mesmo. Mas ambos agora estavam cara a cara e num simples avanço, Mabushi ataca seu oponente com suas laminas junto com Raiton: Bakurai, cortando seu corpo e paralisando parcialmente seu adversário que é arremessado em direção do chão. Por consequência todos seus clones são desfeitos.

Campo de batalha - Mabushi Vs Roatsu Koku Flhoiji

Conseguindo executar seu objetivo, Mabushi acaba sentindo um certa dor em sua costas novamente, aparentemente não iria conseguir correr tão bem na próxima rodada.

Kira Mabushi - HP - 140 / Chakra - 265 / Resistência - 200
- Ferimento nas costas (Pode prejudicar uma ação complexa)

Roatsu Koku - HP - 80 / Chakra - 170 / Resistência - 200
Ferimento Sério (Pode prejudicar uma ação complexa)

Última edição por Ben Ikneg em 29/3/2019, 12:06, editado 1 vez(es) (Razão : Arrumando Status)

~ ASSINATURA ~

Iriw
Super Moderador
Super Moderador
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 29/3/2019, 12:01
Após receber o forte dano do meu adversário, coloco a mão no local que foi atingido, e faço um sorriso leve, apenas olhando para o garoto e disfarçando obviamente. Lhe diria:

- Hehehe, você é muito forte garoto, me atingiu em cheio, se continuar assim, irei morrer Hehehe, então, Darui-San, desisto. - Falaria, tentando ser o mais original possível e também tentando não parecer suspeito, pois claramente não estava esgotado, e por isso não podia parecer anormal aquela desistência.

@Ben Ikneg - pode encerrar a luta.

~ ASSINATURA ~

Prêmios:

Vitrine Principal:

Outros prêmios:

Ben Ikneg
Mestre Supremo
Mestre Supremo
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 29/3/2019, 12:05
Campo de batalha - Mabushi Vs Roatsu Koku 1c18abb11a9c6e0ca60b60182984069ebc6e9db8_00

Vendo Koku desistir, Darui solta um pequeno sorriso enquanto encerrava a luta:

— Muito bem, Mab... Quer dizer... Koku desistiu, Mabushi é o vencedor! — Completa Darui fazendo sinal para a equipe médica adentrar na arena.

Kira Mabushi passa para próxima etapa.

~ ASSINATURA ~

Tópicos similares
Permissão deste fórum: