Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCampo de batalha - Kin Vs Hisa EmptyCampo de batalha - Kin Vs Hisa

more_horiz
Campo de batalha - Kin Vs Hisa A9PMMdx




Campo de batalha - Kin Vs Hisa Tumblr_inline_nmjo84mZjw1siysd1_500

Local onde ocorrerá o embate entre Kin e Hisa dentro dos 20 locais da super estrutura de Kumogakure no sato. Tudo isso, alocado dentro do prédio principal.

Kin :

Status atual :


Hisa:

Status atual :





Narração de batalha para @Ben Ikneg

________________________________________________

Campo de batalha - Kin Vs Hisa EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de batalha - Kin Vs Hisa EmptyRe: Campo de batalha - Kin Vs Hisa

more_horiz
Obs: tenho 2 pergaminhos de Jutsus lvl 2.

Kin inicia o combate correndo em direção à adversária à toda velocidade, cobrindo seu punho com Satetsu afim de lhe acertar um soco direto. Ao mesmo tempo, deixaria um rastro de Satetsu no chão por onde passasse, largando uma Kunai com selo explosivo no início desse rastro.
Campo de batalha - Kin Vs Hisa Tumblr_p9lznuNTSC1vz54q7o9_500

descriptionCampo de batalha - Kin Vs Hisa EmptyRe: Campo de batalha - Kin Vs Hisa

more_horiz
Chegaria ao campo de batalha, esperaria o juiz dar a ordem.

Ps: Considera o início depois a ação do Yagi, eu posto novamente a minha.




@Ben Ikneg

________________________________________________

Campo de batalha - Kin Vs Hisa EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de batalha - Kin Vs Hisa EmptyRe: Campo de batalha - Kin Vs Hisa

more_horiz
Regras da Eliminatória
— Todos participantes devem lutar contra outro participante aleatório, será um campo de luta fechado com uma distância inicial de 15 metros do Participante A contra o Participante B. Está liberado o uso de qualquer jutsu ou armas que possuírem.
— O vencedor do combate passa para próxima fase, o perdedor será eliminado do exame.
— É possível desistir a qualquer momento durante o combate. O participante tem que falar em voz alta para todos ouvirem "Darui-sama, eu desisto!" 
— Está proibido matar seu oponente, Darui ou seu clone irá se intrometer na luta quando notar que o combate chegou nesse ponto. Mas caso um participante consiga matar alguém, ele será desclassificado automaticamente. 
— Caso um participante desmaie durante o combate, ele será considerado fora de combate. Seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Caso um participante seja imobilizado por 3 turnos, não conseguindo executar nenhuma ação ofensiva. Seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Caso um participante desapareça da arena, ficando fora da visão dos juizes e jounin que estão assistindo a luta por 3 turnos. Seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Tentar perturbar a organização do exame irá acarretar na prisão e desclassificação do participante.
— Está liberado roubar armas, equipamentos ou medicamentos do adversário durante a luta.
— A falta de ação irá será penalizada, enquanto que a total falta de ação por um tempo determinado irá causar a desclassificação.

PS: A intenção é que essa fase acabe o mais cedo possível, então não percam tempo e sempre postem quando notar que o narrador postou. Caso o narrador veja que deu tempo suficiente para responder e que isso não tenha sido feito, o participante será penalizado durante a batalha, ficando sem ação e recebendo qualquer golpe ofensivo que seu adversário tiver planejado naquele turno. Independente de ter armado uma ação anterior que poderia ter defendido a si mesmo.


Campo de batalha - Kin Vs Hisa 1c18abb11a9c6e0ca60b60182984069ebc6e9db8_00

Uma espécie de clone de Darui aparece no campo de batalha, o homem de pele negra parecia encarar a dupla que já estava na arena. O homem simplesmente suspira para logo depois falar:

— Não se esqueçam das regras e tentem não se matar já que isso seria um saco para mim. — Fala Darui fazendo o sinal com sua mão direita indicando que o combate já poderia começar. — Lutem!



Kin - HP - 150 / Chackra - 250 / Resistência - 230

Hisa - HP - 100 / Chackra - 350 / Resistência - 200

Ação livre para @Yagi e @Iriw

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCampo de batalha - Kin Vs Hisa EmptyRe: Campo de batalha - Kin Vs Hisa

more_horiz
Começaria lançando um Lodo ácido no adversário. Depois, eu iria tentar me afastar, com objetivo de não criar muitas aberturas para ataques. Se ele se aproximasse, tentaria desviar.


________________________________________________

Campo de batalha - Kin Vs Hisa EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de batalha - Kin Vs Hisa EmptyRe: Campo de batalha - Kin Vs Hisa

more_horiz
Kin aproveitando que era mais rápido que seu oponente, avança enquanto adicionava areia de ferro em seu punho para aumentar a efetividade do seu taijutsu, mas Hisa era bastante rápida em selos e contra-ataca lançando uma bolha ácida atingindo diretamente o garoto que consegue reduzir o efeito ácido em seu corpo graças ao seu manto de ferro que cobre grande parte do dano, enquanto que chega próximo de Hisa acertando um potente soco na garota jogando ela violentamente em direção do chão. Ambos lados tinham recebido danos naquele turno.

A garota de Sunagakure sente as partes de seu corpo que não estava coberto do manto arderem graças ao ácido.


Kin - HP - 115 / Chackra - 215 / Resistência - 230
Queimaduras corrosivas (Pode prejudicar uma ação complexa/Efeito reduzido)

Hisa - HP - 65 / Chackra - 315 / Resistência - 200
Levemente atordoada (Pode prejudicar a próxima ação)

Ação livre para @Yagi e @Iriw

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCampo de batalha - Kin Vs Hisa EmptyRe: Campo de batalha - Kin Vs Hisa

more_horiz
Aproveitando-se de tê-la atordoado, Kin cria um Kage Bunshin com 100 de Chakra, puxando seu pergaminho de Jutsus lvl 2 e criando dois Golem de Doton, um para ela e um para seu clone.

descriptionCampo de batalha - Kin Vs Hisa EmptyRe: Campo de batalha - Kin Vs Hisa

more_horiz
Eu simplesmente, iria atacar com Futon: Atsugai assim que pudesse no alvo. Depois disso, ficaria preparada para desviar de qualquer coisa.

Usaria meu Shousen no jutsu para convertar 60 de chackra em HP para mim.




@Ben Ikneg

________________________________________________

Campo de batalha - Kin Vs Hisa EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de batalha - Kin Vs Hisa EmptyRe: Campo de batalha - Kin Vs Hisa

more_horiz
Kin rapidamente invoca um clone enquanto ambos pegam seus pergaminhos para invocar seus "jutsus" criando uma grande criatura de pedra no campo, enquanto que Hisa prepara seus selos e lança uma violenta e grande massa de ar que se expande como se fosse uma explosão visando atingir todos alvos dentro da arena. Já que Kin tinha conjurado dois golem em sua frente, ele consegue evitar maiores danos, mas ambos as criaturas de rocha se desfazem depois que a grande massa de ar cessa.

Campo de batalha - Kin Vs Hisa ScaryLiquidIbis-size_restricted

Aproveitando a situação, Hisa dá um salto para trás para começar a se curar com seu Shoushen no Jutsu. No próximo turno, ela estaria curada.



Kin - HP - 115 / Chackra - 155 / Resistência - 230
Queimaduras corrosivas (Pode prejudicar uma ação complexa/Efeito reduzido)
Bushin - HP - ? / Chackra - 60+Atual

Hisa - HP - 65 / Chackra - 180 / Resistência - 200
Levemente atordoada (Pode prejudicar a próxima ação)

Ação livre para @Yagi e @IriwCampo de batalha - Kin Vs Hisa VMaUwLV

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCampo de batalha - Kin Vs Hisa EmptyRe: Campo de batalha - Kin Vs Hisa

more_horiz
Após me curar, avançaria em velocidade máxima para aplicar com a mão um Gogyo Fuin. Eu sabia que necessitaria de contato direto, mas caso acertasse, com certeza causaria sérios problemas ao meu adversário. Então avançaria despreocupado com a retaguarda, podia ser acertada, mas tentaria lançar esse Fuinjutus.




@Yagi

________________________________________________

Campo de batalha - Kin Vs Hisa EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de batalha - Kin Vs Hisa EmptyRe: Campo de batalha - Kin Vs Hisa

more_horiz
Kin então apela, gritando — Com uma técnica? Vou responder à altura!

Seu clone cria mais um Golem de Doton com um pergaminho, já Kin usa Touton no Jutsu e cobre o golem de seu clone com Satetsu, visando não só criar bastante areia, mas também reforçar o Golem. Ela permanecerá longe, flutuando acima do Golem e controlando o manto de Satetsu criado.

descriptionCampo de batalha - Kin Vs Hisa EmptyRe: Campo de batalha - Kin Vs Hisa

more_horiz
Clone de Kin rapidamente conjura outro golem e adiciona uma camada de areia de ferro no mesmo, visando cobrir a imensa criatura de pedra. Hisa completa sua cura e avança em direção de seu oponente para tentar aplicar seu fuinjutsu.

Mas Kin rapidamente se camufla com seu jutsu de invisibilidade, deixando Hisa próxima do golem sem saber o que fazer.



Kin - HP - 115 / Chackra - 85/ Resistência - 230
Queimaduras corrosivas (Pode prejudicar uma ação complexa/Efeito reduzido)
Bushin - HP - ? / Chackra - 60+Atual

Hisa - HP - 100 / Chackra - 180 / Resistência - 200
Levemente atordoada (Pode prejudicar a próxima ação)

Ação livre para @Yagi e @IriwCampo de batalha - Kin Vs Hisa VMaUwLVCampo de batalha - Kin Vs Hisa VMaUwLV

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCampo de batalha - Kin Vs Hisa EmptyRe: Campo de batalha - Kin Vs Hisa

more_horiz
Vendo aquele grande Golem, lanço um Futon: Atsugai Neme. Agora estaria sem ver o oponente então ficaria confusa, puxaria uma kunai e tentaria evitar próximos ataques. Estaria preocupada, já que não poderia usar o fuin, e ele tinha gastado parte substancial do meu chackra.

Espero para ver se tenho melhores possibilidades.

________________________________________________

Campo de batalha - Kin Vs Hisa EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de batalha - Kin Vs Hisa EmptyRe: Campo de batalha - Kin Vs Hisa

more_horiz
A ordem agora é ataque, o Golem realizará socos, pontapés e a Satetsu nele seria usada como extensão dos golpes, aumentando o alcance e a defesa.

Kin aproveitaria e tomaria uma de suas pílulas reconstrutoras nível 1.

descriptionCampo de batalha - Kin Vs Hisa EmptyRe: Campo de batalha - Kin Vs Hisa

more_horiz
Kin finalmente avança manipulando seu golem para atacar seu oponente, fazendo o golem rapidamente avançar no seu alvo que estava próximo demais para completar seu ninjutsu, acertando um potente soco revestido de Satetsu nela arremessando sua adversária violentamente em direção da parede da arena. O soco tinha sido potente suficiente para fazer Hisa desmaiar no impacto. Vendo isso Darui simplesmente suspira enquanto encerrava a luta com um sinal com seu braço esquerdo:

Campo de batalha - Kin Vs Hisa 1c18abb11a9c6e0ca60b60182984069ebc6e9db8_00

— Muito bem, Kin conseguiu deixar sua oponente fora do combate. logo ela é a vencedora dessa batalha! — Diz Darui encerrando aquele combate enquanto uma equipe médica adentra no local.

Zinzoku Kin passa para próxima fase.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos