Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Prédio Principal - Segunda etapa

+10
Asa Noturna
Nero Sparda
Keel Lorenz
ZeroFixe
Aburame Hidan
Ben Ikneg
Ninjalx
NPC - NSRPG
Heimdall
Iriw
14 participantes

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 8 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
- Claro, pode deixar que eu ensinarei - diria novamente para que só ela pudesse ouvir. Após isso vou até Mabushi e digo - Vou ali rapidinho blz, qualquer coisa pode chamar! - Completaria Evyl, apesar da personalidade do mesmo ter mudado, algo o ainda incomodava para tratar aquele garoto de uma maneira gentil. Após minha breve fala vou com Yui.

@Asa Noturna
@Uman

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 8 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Off: Eu acho que não falo grego, já deu pra entender que acabou, não?!


Mantenho minha narrativa.

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 8 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Chegaria no local mais afastado, aparentemente Evyl havia saído dali, então poderia conversar a sós com Yui. Diria a mesma:

- O que achou dos adversários? Qual acha que trará mais dificuldades? Eu estou pensando em montar estratégias para lutar contra eles. - Falaria para a garota, tentando imaginar jeitos de vencer.




@Asa Noturna

________________________________________________

Prédio Principal - Segunda etapa - Página 8 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 8 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Àquela altura, já era para Fukushū ter voltado de sua luta. Contudo, até então não tinham tido nenhum sinal dela. Se as teorias de sua irmã e o conhecimento prévio da liderança daquela vila estivessem certos, ainda mais pelo fato de Shizune ter subitamente deixado o salão principal, Seiryū temia pelo futuro da garota. A vida de um jinchūriki não era fácil e todo mundo sabia disso. Seus passados tendiam a ser amaldiçoados e, portanto, era terrível que até mesmo os seus futuros também o fossem. Todavia, como genin e com o poder que tinha no momento nada podia fazer. Só podia rezar para que ela ficasse bem e que Shizune, seja lá o que ela estivesse tentando, pudesse chegar a tempo.

“Que Shizune-san consiga fazer algo” - mentalizou, olhando para o teto como se num pedido.

Chegando à uma das paredes daquela sala do prédio principal, Seiryū recostaria-se, cruzando os braços para descansar e esperar a próxima etapa.

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 8 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Antes que Yui me respondesse, veria a batalha de Rem, e veria ela ferida gravemente, então gritaria na arena:

- QUE ISSO? PAREM ESSA LUTA ELA VAI MORRER! - Num tom audível para que o Darui verdadeiro ouvisse ou um dos clones e orientasse o outro clone a parar.

Também me manteria preparado, se fosse necessário entraria no meio da batalha. Ativaria o Foyo Suru e iria voando até lá, impedir que algo acontecesse.

Ps: Se se resolverem, não vou me meter mais, só que iria até onde estaria sendo tratada Rem, ver como ela está.



@Ben Ikneg

________________________________________________

Prédio Principal - Segunda etapa - Página 8 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 8 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Após mudanças no cenário geral de batalha de Rem, vendo a mesma desistir, eu iria correndo até ela, e quando chegasse eu falaria:

- Rem, como está? Está ferida? Se sente bem? - Falaria bem preocupado.

Esperaria que Kitsuchi fosse comigo, vê-la.

Ps: Iria apenas quando ela saísse da arena.




@Lady
@Ben Ikneg

________________________________________________

Prédio Principal - Segunda etapa - Página 8 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 8 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Após se retirar junto de Kyoraku, Yui vai para um local afastado com o mesmo. Durante sua conversa, o mesmo fica preocupado com um possível parceiro(a), e, vai até sua ajuda. A mesma, sentindo se em obrigação, decide seguir o mesmo, afim de ajudar caso for necessário.

@Iriw

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 8 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Evyl ao ver toda aquela movimentação chata de lá e cá, se cansa de toda essa idiotice sentimental - Por que se importar com uma pessoa aqui neste exame? Há guardas e médicos na prontidão, nada de ruim poderá ocorrer, pessoas e seus sentimentos, ridículo. - Diria Evyl em seus pensamentos. Pessoas agem feito animais irracionais quando colocam os sentimentos em primeiro lugar, e isso as destruíra em algum momento, chega desse teatro, eu não preciso de ninguém! O mesmo ficaria observando de longe as lutas que ainda restam e Yui e Kyoraku indo desesperados ver a companheira do mesmo.

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 8 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
- Eu perdi mas estou 100% bem, te garanto, Kyoraku. - Diria, ainda com algumas dores devido a luta e não ter me curado totalmente. Porém, vendo que Kyoraku estava com uma ruiva que eu não estava identificando, pergunto:

- E essa, é sua namorada? - Finalizaria colocando um pirulito na boca.

@Iriw

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 8 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Já com a pergunta de Rem, responderia sorrindo, primeiro feliz pela sua recuperação, segundo porque o pensamento dela era rápido:

- AAAR que bom que está bem, fiquei muito preocupado, muito. Essa aqui é Yui, conheça ela, é minha amiga, de Konoha! - Explicaria que a garota era uma amiga e também ficaria feliz por Rem.

- Você lutou muito bem Rem, vi que não usou sua Kekkei Genkai, mesmo assim quase venceu, você é realmente muito forte! De todo modo, acho que você já tem nível a muito tempo de chunin, talvez o Tsuchikage a promova! - Completaria, dando uma força pela bela batalha da garota.




@Lady
@Asa Noturna

________________________________________________

Prédio Principal - Segunda etapa - Página 8 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 8 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Es, após vencer sua batalha contra Zero, sobe a área da arquibancada sem falar muito.

Kadee, muito machucada, sai do combate para os médicos, aparentemente a mesma estava com problemas graves, mesmo vencendo.

Yukata volta ao prédio principal, após ter passado de fase.

Hoozuki Kyouka, apesar de se controlar bastante dentro da batalha, no fim, quando pressionada por One, lançou-lhe um suiton poderoso. Darui, por achar que senju iria conseguir aguentar, não interferiu, entretanto, One acaba não aguentando e passa por problemas sérios médicos. Kyouka está classificada para a próxima fase do exame, por enquanto.

Marian, vence seu combate também, e está classificada para a próxima fase. Ela sobe o alambrado e espera pelas novidades que virão. Sanzou, que era do seu time, acaba indo para os médicos, apesar de Marian está triste com isso, seu senso de dever impede de prosseguir, então ela fica por lá mesmo.

________________________________________________

Prédio Principal - Segunda etapa - Página 8 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 8 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Prédio Principal - Segunda etapa - Página 8 1c18abb11a9c6e0ca60b60182984069ebc6e9db8_00

Aproveitando que todos estavam reunidos no prédio principal, todos clones de Darui se reúnem no mesmo local enquanto que o verdadeiro Darui surge junto com Fukushu e Shizune, Darui parecia anunciar os vencedores e parece comentar brevemente que uma pessoa tinha falecido durante os combates e que seu adversário tinha sido desclassificado. Depois de ter explicado a situação, o homem de pele negra desfaz seus clones e de forma inesperada cai no chão, aparentemente o excesso de informação causado pela técnica de Kage Bushin tinha levado sua mente ao limite.

Prédio Principal - Segunda etapa - Página 8 100212

Samui aparece brevemente para segurar o corpo de Darui para que o mesmo não acabe beijando o chão, então... A mulher loira explica que haverá uma ultima fase onde todos iriam lutar numa espécie de "mini-torneio", mas todos deveriam esperar o próximo organizador explicar tudo.

Bônus de efetividade:
Ben - 0 EXP (Oponente desistiu no inicio da batalha por estar debilitado demais para lutar)
Zero - 0 EXP (Ausente)
Elter - 0 EXP (Ausente)
Sweet - 0 EXP (Ausente)
Kin - 30+55+55+30+30=200 EXP
Kopi - 55+15+30+30+15+30+30=205 EXP
Koku - 30+15+55+55+30=185 EXP
Saigo - 10+55+55+30= 150 EXP
Nero - 55+55+15+55= 180 EXP
Mabushi - 15+30= 45 EXP
Fukushu - 75 EXP
Seryuu - 55+55+10+15+15= 150 EXP
Evyl - 30+30+15+15=90 EXP
Horus - 55+15+30+30+30+30+30= 220 EXP
Alice - 15+15+15+30+30+30=135 EXP
Yui - 55+15+15+15+30= 130 EXP
Lionel - 15+15+15+15+15= 75 EXP
Kyoraku - 30+30= 60 EXP


PS:
- O sorteio das lutas irá acontecer hoje, as 13:30 no facebook oficial do Fórum NS Animes.
- O organizador da próxima fase será o @Lady.
- Haverá uma quantia fixa de EXP que será adicionado ao bônus de efetividade. Lembrando que apenas no final da sua participação no Chunin Shiken que toda soma de EXP adquirido será entregue aos participantes.



________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 8 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Ufa... — Suspiro aliviado após finalmente vencer o combate, desativando meu Sharingan em seguida.

Aparentemente essa etapa foi concluída, então apenas me acomodo em algum canto esperando instruções dos organizadores.

— Agora só restaram os mais fortes... Será que estou preparado de fato? — Reflito com um misto de nervosismo e ansiedade.

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 8 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Após alguns minutos, todos pararam e ouviram um barulho dizendo: ATENÇÃO.

O telão de antes, apareceu, sorteando vários nomes e assim deram os duelos da próxima fase, também dizendo que seria um torneio. Foram expostas também as seguintes informações:

- Será um torneio simples entre os participantes;
- Na próxima fase do torneio, será sorteado quem enfrenta quem, dentre os participantes(chaveamento).

Após isso tudo, os duelos foram definidos, sendo eles:

Duelos
Seryuu Vs Yukata (NPC)
Kyouka (NPC) Vs Kadee (NPC)
Marian (NPC) Vs Es (NPC)
Fukushu Vs Nero
Kopi Vs Horus
Koku  Vs Kyoraku
Yui Vs Lionel
Ben Vs Kin
Evyil Vs Alice
Saigo Vs Mabushi


Após esse sorteio, também, houve a explicação de Darui que todos estariam livres para retornar a área comum do Chunin Shiken. Todos também, deveriam seguir um caminho rigoroso descrito, para voltar aquela área, chegando inicialmente no prédio. Então, todos se encaminharam.




Ps: O sorteio foi realizado pelo Facebook do fórum ao vivo, e contou com mais de 5 pessoas assistindo o mesmo. As próximas fases serão também no mesmo esquema, Facebook ao vivo e avisando no jornal antes.

Ps2: Antes de postar no próximo tópico, poderão vir a postar nesse mesmo, alguma finalização.




Ação de chegada, e posteriormente livre para @Keel Lorenz , @Ben Ikneg , @Yagi , @Ninjalx , @Beauty @Shinobinokami , @Uman , @Copy ninja , @Asa Noturna , @Aburame Hidan , @Lady , @Nero Sparda , @Heimdall e @Iriw no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t80541p30-cidade-perdida-de-zanzo-chunin-shiken

________________________________________________

Prédio Principal - Segunda etapa - Página 8 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 8 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Evyl olha aquele resultado e logo pensa - Bem, essa garota não terá a mínima chance, clan Hyuuga você logo conhecerá a glória dos Senjuu e porque somos temidos - O mesmo pensaria enquanto olha com seus braços cruzados para a Hyuuga de longe. Após esse breve pensamento me retiro do local e vou até o local designado a procura de Saigo e Minna! Mas antes iria até Darui perguntar onde estará a Minna.

@Iriw
@ShinobiKami

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 8 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
— Era só o que me faltava... Esse garoto me persegue até no sorteio... — Penso totalmente perplexa enquanto observo-o com desgosto, me retirando dali rapidamente.

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 8 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
O Uzumaki ao final da sua luta se manteve reservado em um canto distante dos outros ninjas, pensando nas suas estratégias para as futuras batalhas. Notou que nem Hisa e muito menos Yokomi conseguiram passar nessa etapa, mas não teve a menor preocupação em ver a situação em que ambos se encontravam. Agora ele se preocupava em apenas concluir a próxima fase do exame.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos