Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCampo de batalha - Alice Vs Dyne EmptyCampo de batalha - Alice Vs Dyne

more_horiz
Campo de batalha - Alice Vs Dyne A9PMMdx




Campo de batalha - Alice Vs Dyne Tumblr_inline_nmjo84mZjw1siysd1_500

Local onde ocorrerá o embate entre Alice e Dyne dentro dos 20 locais da super estrutura de Kumogakure no sato. Tudo isso, alocado dentro do prédio principal.

Alice:

Status atual :


Dyne:

Status atual :





Narração de batalha para @Ben Ikneg

________________________________________________

Campo de batalha - Alice Vs Dyne EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de batalha - Alice Vs Dyne EmptyRe: Campo de batalha - Alice Vs Dyne

more_horiz
Campo de batalha - Alice Vs Dyne 4QuSWrf

- Parece que enfrentarei uma Hyuuga? Muito bom... Espero que não amarele, pois eu quero ver um pouco de sangue! - Berra Dyne enquanto segurava firme sua lança.

A garota ruiva com tapa olho parecia transbordar de confiança excessiva.

descriptionCampo de batalha - Alice Vs Dyne EmptyRe: Campo de batalha - Alice Vs Dyne

more_horiz
Enquanto me direciono até o prédio principal com meus companheiros, sinto um certo estresse emocional e percebo minha visão se ofuscando no mesmo ritmo em que minha temperatura corporal aumenta, me causando uma fraqueza que faz-me desmaiar repentinamente em meio ao percurso que estávamos fazendo.

Após um período considerável de tempo, começo a abrir os olhos lentamente, notando que me encontrava sob uma maca hospitalar em algum tipo de ala médica, eu me levanto assustada afastando aqueles médicos que se encontravam perto de mim.

— O que foi que aconteceu? Como eu vim parar aqui? — Falo observando a vista da janela, a qual me permitia concluir claramente que me encontrava no prédio principal.


Eu então coloco uma de minhas mãos sobre a cabeça sentindo uma dor intensa, mas, ao ver as bandanas daqueles médicos, eu instantaneamento saio da maca hospitalar e recuo rapidamente para trás assumindo uma postura ofensiva ao supor que havia sido atacada e que estavam tentando adquirir meus olhos devido aos acontecimentos passados.

— O que significa isso? — Grito segurando firmemente uma Kunai, ainda sentindo uma certa dor de cabeça.

Contudo, ao ser adequadamente informada sobre tudo pelos médicos, eu caminho até a arena, chegando a tempo de encontrar uma garota ruiva de tapa olho segurando uma lança e demostrando sua tamanha ridicularidade por meio de arrogantes comentários destinados a minha pessoa.

— Senhor, abriram a porta do inferno e não me avisaram... — Penso ao diminuir a distância, demosnstrando meu olhar mais desprezível possível para a mesma. — Se você calasse a boca e agisse o tanto que você fala, o sangue já teria aparecido, sua pirata ridícula... — Provoco enquanto arrumo meu cabelo, logo ativando meu Byakugan e me posicionando ofensivamente ao estilo Hyūga, atenta ao anúncio de início da batalha.

descriptionCampo de batalha - Alice Vs Dyne EmptyRe: Campo de batalha - Alice Vs Dyne

more_horiz
Regras da Eliminatória
— Todos participantes devem lutar contra outro participante aleatório, será um campo de luta fechado com uma distância inicial de 15 metros do Participante A contra o Participante B. Está liberado o uso de qualquer jutsu ou armas que possuírem.
— O vencedor do combate passa para próxima fase, o perdedor será eliminado do exame.
— É possível desistir a qualquer momento durante o combate. O participante tem que falar em voz alta para todos ouvirem "Darui-sama, eu desisto!" 
— Está proibido matar seu oponente, Darui ou seu clone irá se intrometer na luta quando notar que o combate chegou nesse ponto. Mas caso um participante consiga matar alguém, ele será desclassificado automaticamente. 
— Caso um participante desmaie durante o combate, ele será considerado fora de combate. Seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Caso um participante seja imobilizado por 3 turnos, não conseguindo executar nenhuma ação ofensiva. Seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Caso um participante desapareça da arena, ficando fora da visão dos juizes e jounin que estão assistindo a luta por 3 turnos. Seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Tentar perturbar a organização do exame irá acarretar na prisão e desclassificação do participante.
— Está liberado roubar armas, equipamentos ou medicamentos do adversário durante a luta.
— A falta de ação irá será penalizada, enquanto que a total falta de ação por um tempo determinado irá causar a desclassificação.

PS: A intenção é que essa fase acabe o mais cedo possível, então não percam tempo e sempre postem quando notar que o narrador postou. Caso o narrador veja que deu tempo suficiente para responder e que isso não tenha sido feito, o participante será penalizado durante a batalha, ficando sem ação e recebendo qualquer golpe ofensivo que seu adversário tiver planejado naquele turno. Independente de ter armado uma ação anterior que poderia ter defendido a si mesmo.


Campo de batalha - Alice Vs Dyne 1c18abb11a9c6e0ca60b60182984069ebc6e9db8_00

Uma espécie de clone de Darui aparece no campo de batalha, o homem de pele negra parecia encarar a dupla que já estava na arena. O homem simplesmente suspira para logo depois falar:

— Não se esqueçam das regras e tentem não se matar já que isso seria um saco para mim. — Fala Darui fazendo o sinal com sua mão direita indicando que o combate já poderia começar. — Lutem!



Alice - HP - 200 / Chackra - 295 / Resistência - 330

Dyne - HP - 150/ Chackra - 150 / Resistência - 100

Ação livre pra @Beauty



________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCampo de batalha - Alice Vs Dyne EmptyRe: Campo de batalha - Alice Vs Dyne

more_horiz
— Então as regras só dizem que não pode matar... — Analiso, olhando em seguida para a bandana de Kumo da garota, expressando um singelo sorriso macabro. — Eu teria cuidado, querida, há coisas piores permitidas a acontecer que podem afetar o resto de sua vida desprezível... — Eu alerto-a com um olhar extremamente frio pouco antes de avançar atirando minha Kemuridama no meio do campo para ativá-la e espalhar fumaça pela arena toda, acabando com a visão já prejudicada de minha adversária.

— Só preciso de 10 segundos... — Eu profiro mentalmente ao encontrar a garota, ativando meu Magen: Narakumi no Jutsu (Rank D) sobre ela para revelar seu maior medo por meio de uma ilusão paralisante que oferece tempo suficiente para que eu ative meu Kanashibari no Jutsu (Rank D) na mesma e paralise-a também fisicamente. Eu então aproveito que ela está "cega" e paralisada para ativar meu Raiton: Amigumo (Rank C) ao colocar minhas mãos sobre o chão, criando uma teia de aranha de relâmpagos para atingí-la e prendê-la por tempo suficiente para que eu surja atrás da mesma em seu ponto cego com meu Shunshin no Jutsu em potência máxima (Rank D) e aplique um preciso e poderoso golpe de Okasho (Rank C) em seu rosto, atirando-a com força tremanda contra a parede de concreto para quebrar alguns ossos e deixá-la desacordada.

Campo de batalha - Alice Vs Dyne Mea3UJY
Campo de batalha - Alice Vs Dyne Ro7fMAh

— Game over... — Penso atenta com meu Byakugan, sem baixar a guarda em meio a nuvem de fumaça.

descriptionCampo de batalha - Alice Vs Dyne EmptyRe: Campo de batalha - Alice Vs Dyne

more_horiz
- Como ousa me chamar de pirata, sua fedelha cega? Já se viu no espelho? Parece uma aberração alienígena de outro planeta! - Berra Dyne visivelmente perturbada com a atitude da garota. 

Dyne simplesmente salta para o telhado da arena subterrânea, ela tinha adicionado chakra nos seus pés e encarava firmemente Alice com seu único olho. Ela rapidamente saca três shuriken(s) e adiciona chakra elétrico em suas arma e tenta arremessar em direção da Hyuuga visando causar danos sérios.

Campo de batalha - Alice Vs Dyne 8eSUpyz

descriptionCampo de batalha - Alice Vs Dyne EmptyRe: Campo de batalha - Alice Vs Dyne

more_horiz
Uma pequena troca de insultos estava acontecendo fazendo o clone de Darui bater sua mão na sua testa, ele achava aquilo um grande saco.

Ambas garotas tinham velocidade física semelhante, Dyne tinha conseguido rapidamente subir no telhado da arena e utilizava chakra em seus pés ficando de cabeça para baixo enquanto sacava três shuriken(s) e adicionava um chakra do Elemento Raiton. Enquanto que Alice já tinha utilizado seu genjutsu fazendo Dyne ver a imagem de uma garota loira que aparentemente se chamava Alpha caindo no meio de uma floresta enquanto vários ninjas se aproximava dela com uma enorme foice estranha, a situação reproduzida no genjutsu fez uma fúria avassaladora surgir do fundo da mente da garota ruiva. Houve tempo suficiente para Alice utilizar seu Kanashibari paralisando de forma rápida sua oponente que graças a isso foi impedida de lançar suas três shuriken em direção de sua oponente.

Vendo que era inútil utilizar Amigumo naquela situação, Alice avança na direção de Dyne acertando um potente soco combinado com Shunshin e Okasho aproveitando que sua oponente estava paralisada fazendo ela voar violentamente em direção da parede da arena. Darui já parecia fazer uma menção para dar a vitória para Alice já que era praticamente impossível alguém não ficar fora de combate depois daquilo, mas...

Alice - HP - 200 / Chackra - 205 / Resistência - 330

Dyne - HP - 95/ Chackra - 150 / Resistência - 100
- Ferimento sério no rosto.
- Perdeu uma quantidade considerável de seus dentes.
- Sangramento (Perda de 10 de hp por turno)

Ação livre pra @Beauty

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCampo de batalha - Alice Vs Dyne EmptyRe: Campo de batalha - Alice Vs Dyne

more_horiz
Dyne não tinha uma resistência física invejável, mas a imagem bizarra que Alice tinha feito ela ver tinha despertado um conjunto de emoções que fazia a garota se levantar mesmo que tenha recebido um golpe com tamanha força que seria capaz de desmaiar ela. Dyne tinha perdido vários dentes e nem sabia porque estava em pé, sangue brotava de sua boca e seu corpo apenas estava em pé por causa da sua determinação que superava até mesmo seu corpo que gostaria de repousar e gritar com todas suas forças pela terrível dor que estava sentindo.

- Eu prometi para... ela... não... vou... perder... aqui... Eu vou ser a herói de Kumogakure, eu não vou fraquejar mesmo que meu corpo não aceite isso... Se quiser me vencer, vai ter que me matar sua fedelha cega! - Berra Dyne enquanto segurava firme sua lança e adicionava uma fina quantidade de chakra em sua arma.

A situação não era bonita de se ver, Dyne iria apenas ignorar seu corpo e iria avançar para continuar lutando. A garota ruiva com tapa olho simplesmente avança com seu Shushin no Jutsu em sua potência máxima se locomovendo para trás de Alice tentando acertar sua lança banhada de Raiton em direção da Hyuuga.

Campo de batalha - Alice Vs Dyne Dmi2K1d

descriptionCampo de batalha - Alice Vs Dyne EmptyRe: Campo de batalha - Alice Vs Dyne

more_horiz
— Até desdentada e sangrando você não cala essa boca, misericórdia, tu foi defecada, é o demônio podre... — Falo provocativamente expressando um riso malévolo enquanto observo-a concentrar bastante Chakra Raiton na ponta de sua lança para me atacar. — Você é tão previsível... — Reflito de forma debochada para provocá-la novamente, já preparando meu contra-ataque para investida que viria.

Finalmente vendo-a se aproximar em altíssima velocidade melhorada pelo Shunshin no Jutsu, eu aproveito de minha visão capaz de acompanhar movimentos em alta velocidade para reagir previamente ao golpe com minha máxima agilidade, me abaixando ligeiramente, o suficiente para me esquivar, em seguida agarrando rapidamente o cabo da lança com uma mão concentrada de Chakra para segurar minha oponente por tempo o bastante para atingí-la com precisão com um poderoso e impiedoso golpe Jūken (Rank C) no coração.

Campo de batalha - Alice Vs Dyne TBj6CpM
Campo de batalha - Alice Vs Dyne 6mWbZQf

— Mas cê ta brava? Pra quem realizou o desejo de ver sangue, está muito nervosinha, querida. — Provoco depois de danificá-la internamente.

Após isso, aplicaria um golpe de mão aberta no queixo e puxaria o cabo da lança para fazê-la soltá-la, aplicando um forte chute na mesma que a direciona contra a parede de concreto presente no outro lado, ficando com sua lança em minhas mãos, novamente sem baixar a guarda.

Campo de batalha - Alice Vs Dyne UKYYRsl
Campo de batalha - Alice Vs Dyne YR2o4J1

— Olha a cara dessa demônia... — Falo para Darui, rindo sarcasticamente.

descriptionCampo de batalha - Alice Vs Dyne EmptyRe: Campo de batalha - Alice Vs Dyne

more_horiz
Dyne apesar de não ser inteligente, possuía determinação num nível absurdo, era quase como se ela não sentisse os ferimentos apesar de seu corpo implorar para ela parar. Ela rapidamente avança utilizando Shunshin para trás de sua oponente enquanto começava a banhar sua lança com chakra Raiton. Alice utiliza seu Byakugan e rapidamente parte em direção de Dyne tentando segurar a lança enquanto partia para acertar um golpe em seu peito, mas ambas garotas tinha velocidade e reflexos semelhantes, Dyne rapidamente avança com sua lança banhada em Raiton enquanto Alice segurava o cabo da lança, mas ela não contava com a força superior de Dyne que acaba perfurando parcialmente o ombro esquerdo da garota, criando um ferimento profundo e fazendo a garota sentir eletricidade percorrer por seu corpo.

Campo de batalha - Alice Vs Dyne UIppuqv

Como Alice era fisicamente mais resistente, não teve problema em avançar e acertar utilizando Juken no peito da garota com tapa olho e arremessando ela em direção do chão com um forte chute. Darui olhava a luta erguendo sua sobrancelha de desconforto, o homem de cabelos brancos conhecia Dyne e sabia muito bem que ela não iria desistir por nada nesse mundo. A lança de Dyne cai próximo de Alice, uma arma de péssima qualidade, mas que era muito perigosa se banhada com algum jutsu que permita a adição de chakra na lamina.

Dyne começava a berrar por causa do dano em seu peito, todo seu corpo mandava ela parar. Mas...


Alice - HP - 135 / Chackra - 190 / Resistência - 315
- Ferimento sério no ombro esquerdo.
- Sangramento (-5 de hp por turno)
- Levemente paralisada por causa do Raiton de seu oponente. (Paralisação reduzida por ter afinidade com o elemento Raiton + Fator Resistência)

Dyne - HP - 35/ Chackra - 75 / Resistência - 100
- Ferimento sério no rosto.
- Perdeu uma quantidade considerável de seus dentes.
- Sangramento (Perda de 10 de hp por turno)
- Dano interno diretamente no coração, haverá consequências sérias se Dyne continuar lutando.

Ação livre pra @Beauty

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCampo de batalha - Alice Vs Dyne EmptyRe: Campo de batalha - Alice Vs Dyne

more_horiz
— Ha...Ha...Ha... Só preciso acertar ela e ignorar meus ferimentos... Ela não tem a minha determinação de continuar em pé, certo Alpha? — Diria Dyne alucinando com a dor que percorria todo seu corpo, ela agilmente se levantava de uma forma bizarra e com um esforço tremendo. — Venha pra cima, fedelha dos olhos estranhos... Eu posso... continuar lutando...

Dyne se esforçava para ficar em pé, enquanto buscava uma kunai em seu bolso e planejava adicionar chakra Raiton em sua arma para rapidamente contra-atacar a Hyuuga. Caso a Hyuuga fizesse selos, ela rapidamente iria arremessar aquela arma para impedir a utilização do jutsu, mas ela manteria a lamina próxima de si caso notasse que seu adversário planejasse avançar em sua direção para uma batalha de taijutsu. Era uma ação planejada para se defender e tentar ataca-la ao mesmo tempo.

Undyne Feelings
youtube.com/watch?v=esofirhSD-o

descriptionCampo de batalha - Alice Vs Dyne EmptyRe: Campo de batalha - Alice Vs Dyne

more_horiz
— Se eu fosse você, tomaria uma atitude, querido, isso pode acabar numa catástrofe e sabemos que não quer isso... — Falo serenamente para Darui passando uma de minhas mãos em seu rosto de uma forma um tanto quanto sedutora.

Um pouco depois, agarro a lança deixada ao chão e passo a mão sobre a lâmina ensanguentada enquanto minha oponente se levanta. Apesar da perfuração presente em meu ombro, eu ajo de maneira como se não houvesse qualquer ferimento, aguentando como se aquilo nada fosse diante de minha resistência.

— Que lança vagabunda, só podia ser de uma porcaria que nem você. Quanto custou isso?! 3 ryos?! — Digo debochando da garota. — Tadinha... — Digo rindo maldosamente ao ver Dyne tentando se manter de pé e dizendo que ainda pode lutar. — Gogó... Tu só tem gogó, querida... — Falo apontando a lança na direção da mesma, logo avançando contra ela em altíssima velocidade.

Contudo, pouco antes de chegar ao curto alcance, eu movimento a arma em minhas mãos de forma a atirar o meu sangue presente em sua lâmina no olho aberto e visível de Dyne, procurando assim acabar com sua visão por tempo suficiente para me aproximar aplicando um preciso golpe de Jūken em seu Tenketsu Parada Brusca para fazê-la desmaiar enquanto uso o cabo da lança presente em minha outra mão para prender o braço armado de minha oponente na parede, forçando-o contra a parede para fazê-la soltar a Kunai.

Campo de batalha - Alice Vs Dyne ZBDgavt

Campo de batalha - Alice Vs Dyne TRlKwr5

— Você não é só um lixo, você é a caçamba de lixo inteira... — Falo no ouvido de Dyne enquanto espero ela apagar com meus ataques.

descriptionCampo de batalha - Alice Vs Dyne EmptyRe: Campo de batalha - Alice Vs Dyne

more_horiz
A Hyuuga avança diretamente em direção de Genkou Dyne que rapidamente adiciona chakra em sua kunai, antes que a garota ruiva pudesse contra-atacar, Alice rapidamente lança seu sangue em direção do único olho de Dyne fazendo a garota perder totalmente a sua visão. Dyne agilmente tenta atacar inutilmente o ar para impedir que Alice tentasse ataca-la, mas sem ter a precisão exata era impossível se defender. Finalmente Alice avança e acerta um poderoso golpe com seu Taijutsu Hyuuga visando acabar com aquilo de uma vez por todas.

O corpo de jovem de tapa olho finalmente mostra indícios que iria cair de uma vez por todas, o golpe foi extremamente preciso fazendo Dyne cair de joelhos ao sentir todo seu corpo adormecendo sem poder fazer nada. Ela rapidamente agarra seu peito novamente, mas não havia mais nada que pudesse fazer e finalmente desmaia.

Darui vendo a situação, finalmente fala:

Campo de batalha - Alice Vs Dyne 1c18abb11a9c6e0ca60b60182984069ebc6e9db8_00

— Genkou Dyne foi derrotada, logo Hyuuga Alice avança para próxima etapa! — Finaliza o homem de cabelos brancos enquanto fazia um sinal para uma equipe médica surgir na arena.

Hyuuga Alice avança para próxima etapa!

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos