Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Campo de batalha - Kopi Vs Fisco

2 participantes

descriptionCampo de batalha - Kopi Vs Fisco EmptyCampo de batalha - Kopi Vs Fisco

more_horiz
Campo de batalha - Kopi Vs Fisco A9PMMdx




Campo de batalha - Kopi Vs Fisco Tumblr_inline_nmjo84mZjw1siysd1_500

Local onde ocorrerá o embate entre Kopi e Fisco dentro dos 20 locais da super estrutura de Kumogakure no sato. Tudo isso, alocado dentro do prédio principal.

Kopi:

Status atual :


Fisco:

Status atual :





Narração de batalha para @Ben Ikneg

________________________________________________

Campo de batalha - Kopi Vs Fisco EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de batalha - Kopi Vs Fisco EmptyRe: Campo de batalha - Kopi Vs Fisco

more_horiz
Chego na arena calmamente, vejo meu oponente e digo de forma simpática:

Boa sorte! Que vença o melhor!

Depois do cumprimento, aguardo o início do combate.

@Ben Ikneg

descriptionCampo de batalha - Kopi Vs Fisco EmptyRe: Campo de batalha - Kopi Vs Fisco

more_horiz
Chego no local animado, queria acabar com aquilo o mais rápido que pudesse. Vamos! - Diria esperando a largada do juiz.

________________________________________________

Campo de batalha - Kopi Vs Fisco EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de batalha - Kopi Vs Fisco EmptyRe: Campo de batalha - Kopi Vs Fisco

more_horiz
Regras da Eliminatória
— Todos participantes devem lutar contra outro participante aleatório, será um campo de luta fechado com uma distância inicial de 15 metros do Participante A contra o Participante B. Está liberado o uso de qualquer jutsu ou armas que possuírem.
— O vencedor do combate passa para próxima fase, o perdedor será eliminado do exame.
— É possível desistir a qualquer momento durante o combate. O participante tem que falar em voz alta para todos ouvirem "Darui-sama, eu desisto!" 
— Está proibido matar seu oponente, Darui ou seu clone irá se intrometer na luta quando notar que o combate chegou nesse ponto. Mas caso um participante consiga matar alguém, ele será desclassificado automaticamente. 
— Caso um participante desmaie durante o combate, ele será considerado fora de combate. Seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Caso um participante seja imobilizado por 3 turnos, não conseguindo executar nenhuma ação ofensiva. Seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Caso um participante desapareça da arena, ficando fora da visão dos juizes e jounin que estão assistindo a luta por 3 turnos. Seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Tentar perturbar a organização do exame irá acarretar na prisão e desclassificação do participante.
— Está liberado roubar armas, equipamentos ou medicamentos do adversário durante a luta.
— A falta de ação irá será penalizada, enquanto que a total falta de ação por um tempo determinado irá causar a desclassificação.

PS: A intenção é que essa fase acabe o mais cedo possível, então não percam tempo e sempre postem quando notar que o narrador postou. Caso o narrador veja que deu tempo suficiente para responder e que isso não tenha sido feito, o participante será penalizado durante a batalha, ficando sem ação e recebendo qualquer golpe ofensivo que seu adversário tiver planejado naquele turno. Independente de ter armado uma ação anterior que poderia ter defendido a si mesmo.


Campo de batalha - Kopi Vs Fisco 1c18abb11a9c6e0ca60b60182984069ebc6e9db8_00

Uma espécie de clone de Darui aparece no campo de batalha, o homem de pele negra parecia encarar a dupla que já estava na arena. O homem simplesmente suspira para logo depois falar:

— Não se esqueçam das regras e tentem não se matar já que isso seria um saco para mim. — Fala Darui fazendo o sinal com sua mão direita indicando que o combate já poderia começar. — Lutem!


Uchiha Kopi - HP - 150 / Chackra - 400 / Resistência - 100

Fisco - HP - 150/ Chackra - 250 / Resistência - 100

Ação livre para @Copy Ninja e @Iriw

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCampo de batalha - Kopi Vs Fisco EmptyRe: Campo de batalha - Kopi Vs Fisco

more_horiz
Saco minha kunai e espero as ações de meu adversário. A intenção era simplesmente ver como ele lutava. Iria desviar dos seus golpes usando minha velocidade e também manteria distância.

@Copy Ninja

________________________________________________

Campo de batalha - Kopi Vs Fisco EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de batalha - Kopi Vs Fisco EmptyRe: Campo de batalha - Kopi Vs Fisco

more_horiz
Assim que o combate se inicia, eu ativo meu Sharingan e salto para trás buscando manter distância. Durante o salto, eu uso o Kage Bunshin para criar 2 clones (100 de Chakra para cada um). No exato momento que nós "pousarmos", faremos um ataque em conjunto: meu clone da direta vai atacar com o Gamayudan, meu corpo verdadeiro vai atacar com meu Katon: Gōkakyū no Jutsu e, por fim, meu clone da esquerda irá usar o Kanashibari para paralisar meu oponente e impedir que ele reaja efetivamente ao meu ataque!

É uma tática simples, mas que tem ótimas chances de funcionar, causando um grande dano no meu adversário.

@Ben Ikneg
@Iriw

descriptionCampo de batalha - Kopi Vs Fisco EmptyRe: Campo de batalha - Kopi Vs Fisco

more_horiz
PS: A questão dos clones sofreu uma leve alteração, mas relaxa que seu combo não foi anulado.


Uchiha Kopi começa a batalha enquanto utiliza seu Sharingan para facilitar sua capacidade de prever os movimentos de seu adversário, o garoto Uchiha rapidamente cria 2 clones enquanto que Fisco observa seu oponente pronto para tentar se esquivar de qualquer movimento. Graças ao seus olhos, Kopi rapidamente deduz que seu oponente só iria se esquivar naquele turno e tentar observar o padrão de movimentos do Uchiha. Aproveitando que o mesmo iria focar em defensiva, um dos clones paralisa seu oponente com Kanashibari no Jutsu.

Campo de batalha - Kopi Vs Fisco KG_X0_

Enquanto isso, Kopi original e seu clone lançam Gamayudan combinado com Katon: Goukakyuu no Jutsu em direção de seu oponente que estava totalmente paralisado. As chamas são potencializada com o óleo e rapidamente entram em contato com o corpo do garoto Chinoike criando queimaduras sérias e fazendo as chamas continuarem a queimar o corpo do garoto de forma continua.

O clone de Darui rapidamente mexe sua sobrancelha por desconforto, cheiro de carne queimada começava a preencher a narina de quem estava dentro da arena. Será que Fisco tinha uma carta na mangá para se livrar das chamas que estavam queimando intensamente seu corpo?


Uchiha Kopi - HP - 150 / Chakra - 240 / Resistência - 100 (-5 de chakra para manter o doujutsu ativo)
Kage Bushin - HP - 150 / Chakra - 20+Atual (-5 de chakra para manter o doujutsu ativo)
Kage Bushin - HP - 150 / Chakra - 40+Atual (-5 de chakra para manter o doujutsu ativo)

Fisco - HP - 80/ Chakra - 250 / Resistência - 100
- Queimadura Séria (Pode prejudicar uma ação complexa)
- Pegando Fogo (Graças ao óleo, existem chamas que estão queimando seu corpo de forma continua)
Ação livre para @Copy Ninja e @Iriw

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCampo de batalha - Kopi Vs Fisco EmptyRe: Campo de batalha - Kopi Vs Fisco

more_horiz
@Ben Ikneg, qual foi a alteração que o Kage Bunshin sofreu? Não estou sabendo! E também não entendi bem o gasto de chakra dos clones, o que significa 20+Atual, por exemplo?



Acho que fui longe demais... — Reflito um pouco assustado ao ver o resultado do meu ataque.

Está acabado! Por favor, desista para que o juiz possa te ajudar! Não quero acabar te matando sem querer... — Digo para meu oponente com uma expressão séria.

De qualquer forma, fico atento ao meu adversário com meu Sharingan, a qualquer movimento suspeito usarei o Katon: Haisekishō para criar uma grande nuvem de pólvora envolta do meu oponente, como ele está com o corpo em chamas, meu jutsu explodirá assim que entrar em contato com ele.

@Iriw

descriptionCampo de batalha - Kopi Vs Fisco EmptyRe: Campo de batalha - Kopi Vs Fisco

more_horiz
Usaria: Suiton: Suijinheki para apagar as queimaduras e também barrar o Katon.

Campo de batalha - Kopi Vs Fisco Latest?cb=20150816223033&path-prefix=pt-br

Isso também impediria avanços por enquanto.

Puxaria um pergaminho e bateria no chão, invicando 5 Humanos explosivos, dois deles, iriam correndo frontalmente na direção do adversário.

Ativaria também meu Ketsuuryugan. Para visualizar diferentes situações, e me esquivar.

Com a água existente faria um Suiton: Mizu Bunshin para criar dois clones que fossem direto a dois dos clones do adversário(os que tivessem nas laterais, não o do meio, imaginando que o do meio fosse o original, porque proteger ambos os lados seria inteligente).

Se ele usasse novamente Katons, usaria: Suiton: Suiryūdan no Jutsu para confrontar o Katon e ainda acertar o adversário.




@Ben Ikneg

________________________________________________

Campo de batalha - Kopi Vs Fisco EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de batalha - Kopi Vs Fisco EmptyRe: Campo de batalha - Kopi Vs Fisco

more_horiz
Uchiha Kopi tenta convencer seu oponente a desistir e logo depois utiliza Katon: Haisekishō visando acabar com aquilo de uma vez com a fumaça explosiva que preenche parcialmente o campo, mas Fisco enquanto o fogo queimava sua carne, rapidamente executa os selos e utiliza seu Suiton em larga escala para atingir todo seu corpo visando apagar as chamas em seu corpo e barrar a fumaça que começava a preencher a sua volta. O garoto Chinoike rapidamente saca seu pergaminho da sua bolsa de ferramentas, invocando 5 humanos explosivos que rapidamente ficam em sua volta.

Campo de batalha - Kopi Vs Fisco 9BnObQN

Os estranhos "zumbis" avançam em grande velocidade em direção de Kopi, enquanto que Fisco sente uma terrível dor vindo de suas queimaduras e com muito esforço cria dois clones de água. A fumaça que Kopi tinha lançado ainda estava em campo, o jovem poderia aproveitar ela para explodir a qualquer momento. Aparentemente os humanos explosivos estavam dentro da área do Haisekisho.


Uchiha Kopi - HP - 150 / Chakra - 175 / Resistência - 100 (-5 de chakra para manter o doujutsu ativo)
Kage Bushin - HP - 150 / Chakra - 15+Atual (-5 de chakra para manter o doujutsu ativo)
Kage Bushin - HP - 150 / Chakra - 35+Atual (-5 de chakra para manter o doujutsu ativo)

Fisco - HP - 80/ Chakra - 120 / Resistência - 100
- Queimadura Séria (Pode prejudicar uma ação complexa)

Mizu Bushin - HP - ?/ Chakra - 35
Mizu Bushin - HP - ?/ Chakra - 35

Ação livre para @Copy Ninja e @Iriw

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCampo de batalha - Kopi Vs Fisco EmptyRe: Campo de batalha - Kopi Vs Fisco

more_horiz
Não faria nada de especial, seguiria com o plano anterior, apenas me atentando para desviar caso necessário, mas não mudaria o plano.




@Copy Ninja


________________________________________________

Campo de batalha - Kopi Vs Fisco EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de batalha - Kopi Vs Fisco EmptyRe: Campo de batalha - Kopi Vs Fisco

more_horiz
Eu explodo minha fumaça de pólvora para acabar com as estranhas invocações de meu oponente, por sorte elas estão na área de ação do meu jutsu. Em seguida, vendo os clones de meu adversário, eu mando meus Kage Bunshins para combate corpo a corpo com eles usando minha Tantou, minha intenção é destruir os clones de água para continuar com a vantagem numérica.

Enquanto meus clones avançam, eu uso o Shunshin no Jutsu para aparecer a 5 metros atrás do meu oponente, e ataco imediatamente com meu Katon: Gōkakyū no Jutsu. Dessa distância e de costa, dificilmente meu adversário poderá bloquear meu ataque com algum suiton dele ou desviar.

@Ben Ikneg

descriptionCampo de batalha - Kopi Vs Fisco EmptyRe: Campo de batalha - Kopi Vs Fisco

more_horiz
Uchiha Kopi rapidamente explode a fumaça de seu Katon anterior, atingindo completamente os humanos explosivos que aparentemente recebem queimaduras sérias por causa desse movimento e acabam caindo no chão, estavam visivelmente afetados pelas queimaduras, mas aparentemente ainda poderia continuar na luta. O garoto com sharingan avança com Shunshin no Jutsu em busca de ir para as costas do seu adversário enquanto que seus clones avançavam para enfrentar os clones de seu oponente numa batalha direta.

Aproveitando que estava num ponto cego, Kopi utilizava seu Katon: Goukakyuu no Jutsu novamente, Fisco rapidamente salta em busca de escapar do Katon, mas não havia sido suficiente e acaba sendo acertado novamente junto com seus clones que estavam próximos.



Uchiha Kopi - HP - 150 / Chakra - 120 / Resistência - 100 (-5 de chakra para manter o doujutsu ativo)
Kage Bushin - HP - ? / Chakra - 10+Atual (-5 de chakra para manter o doujutsu ativo)
Kage Bushin - HP - ? / Chakra - 30+Atual (-5 de chakra para manter o doujutsu ativo)

Fisco - HP - 45/ Chakra - 120 / Resistência - 100
- Queimadura Séria (Pode prejudicar uma ação complexa)

Mizu Bushin - HP - ?/ Chakra - 35+Atual
Mizu Bushin - HP - ?/ Chakra - 35+Atual

Ação livre para @Copy Ninja e @IriwCampo de batalha - Kopi Vs Fisco VMaUwLV

Última edição por Ben Ikneg em Sáb 30 Mar - 13:59, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando Status)

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCampo de batalha - Kopi Vs Fisco EmptyRe: Campo de batalha - Kopi Vs Fisco

more_horiz
Explodiria meus humanos explosivos para destruir os clones de Kopi(dois deles) e traria três para próximo a Kopi e explodiria o mais próximo que conseguisse.

Os mizu Bunshins, usariam rapidamente, seu taijutsu, aliado a uma Kunai, indo em velocidade máxima para cravar a kunai no inimigo.

Se isso fosse realizado eu usaria meu Genjutsu: Ketsuuryugan no adversário, para prende-lo num genjutsu.

Se não conseguisse realizar isso, tentaria apenas me afastar.

________________________________________________

Campo de batalha - Kopi Vs Fisco EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de batalha - Kopi Vs Fisco EmptyRe: Campo de batalha - Kopi Vs Fisco

more_horiz
Isso já se alongou demais...

Percebendo que meu oponente tem dificuldades para lidar com ataques a curta distância, eu novamente uso o Shunshin no Jutsu para aparecer a 5 metros atrás dele, mas dessa vez ataco com o Gamayudan para causar o dano do impacto e restringir os movimentos de Fisco, encerrando de vez a luta. As circunstâncias são basicamente as mesmas, ataque a queima roupa de um ponto cego, com queimaduras graves prejudicando os movimentos do meu adversário, as chances de sucesso são altas.

Meus clones iriam lidar com as invocações no combate direto, tentando finalizar elas com a Tantou e Sharingan, já que estavam caidas no chão e feridas pelo meu Katon.

@Ben Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos