Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Campo de batalha - Evyl Vs Horte

3 participantes

descriptionCampo de batalha - Evyl Vs Horte EmptyCampo de batalha - Evyl Vs Horte

more_horiz
Campo de batalha - Evyl Vs Horte A9PMMdx




Campo de batalha - Evyl Vs Horte Tumblr_inline_nmjo84mZjw1siysd1_500

Local onde ocorrerá o embate entre Evyl e Horte dentro dos 20 locais da super estrutura de Kumogakure no sato. Tudo isso, alocado dentro do prédio principal.

Evyl:

Status atual :


Horte:

Status atual :





Narração de batalha para @Ben Ikneg

________________________________________________

Campo de batalha - Evyl Vs Horte EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de batalha - Evyl Vs Horte EmptyRe: Campo de batalha - Evyl Vs Horte

more_horiz
Chego no local enquanto aguardo o meu oponente e observo o local.

descriptionCampo de batalha - Evyl Vs Horte EmptyRe: Campo de batalha - Evyl Vs Horte

more_horiz
Campo de batalha - Evyl Vs Horte 130080641-352-k224015

Chego bem quieta no local, enquanto falo rapidamente para aquele garotinho: - Ei, Psiu!

Aguardo o jounin.

________________________________________________

Campo de batalha - Evyl Vs Horte EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de batalha - Evyl Vs Horte EmptyRe: Campo de batalha - Evyl Vs Horte

more_horiz
Regras da Eliminatória
— Todos participantes devem lutar contra outro participante aleatório, será um campo de luta fechado com uma distância inicial de 15 metros do Participante A contra o Participante B. Está liberado o uso de qualquer jutsu ou armas que possuírem.
— O vencedor do combate passa para próxima fase, o perdedor será eliminado do exame.
— É possível desistir a qualquer momento durante o combate. O participante tem que falar em voz alta para todos ouvirem "Darui-sama, eu desisto!" 
— Está proibido matar seu oponente, Darui ou seu clone irá se intrometer na luta quando notar que o combate chegou nesse ponto. Mas caso um participante consiga matar alguém, ele será desclassificado automaticamente. 
— Caso um participante desmaie durante o combate, ele será considerado fora de combate. Seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Caso um participante seja imobilizado por 3 turnos, não conseguindo executar nenhuma ação ofensiva. Seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Caso um participante desapareça da arena, ficando fora da visão dos juizes e jounin que estão assistindo a luta por 3 turnos. Seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Tentar perturbar a organização do exame irá acarretar na prisão e desclassificação do participante.
— Está liberado roubar armas, equipamentos ou medicamentos do adversário durante a luta.
— A falta de ação irá será penalizada, enquanto que a total falta de ação por um tempo determinado irá causar a desclassificação.

PS: A intenção é que essa fase acabe o mais cedo possível, então não percam tempo e sempre postem quando notar que o narrador postou. Caso o narrador veja que deu tempo suficiente para responder e que isso não tenha sido feito, o participante será penalizado durante a batalha, ficando sem ação e recebendo qualquer golpe ofensivo que seu adversário tiver planejado naquele turno. Independente de ter armado uma ação anterior que poderia ter defendido a si mesmo.


Campo de batalha - Evyl Vs Horte 1c18abb11a9c6e0ca60b60182984069ebc6e9db8_00


Uma espécie de clone de Darui aparece no campo de batalha, o homem de pele negra parecia encarar a dupla que já estava na arena. O homem simplesmente suspira para logo depois falar:

— Não se esqueçam das regras e tentem não se matar já que isso seria um saco para mim. — Fala Darui fazendo o sinal com sua mão direita indicando que o combate já poderia começar. — Lutem!


Senju Evyl - HP - 200/ Chackra - 160 / Resistência - 230

Horte - HP - 100 / Chackra - 340 / Resistência - 150

Ação livre para @Ninjalx e @Iriw

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCampo de batalha - Evyl Vs Horte EmptyRe: Campo de batalha - Evyl Vs Horte

more_horiz
Dou início a batalha, empunhando a minha kunai e correndo em direção ao garoto, ao mesmo tempo que buscando aproximação, utilizo meu jutsu: Shinkūken

Campo de batalha - Evyl Vs Horte 350?cb=20150816113618

Se ele desviasse para os lados, buscaria novamente aproximação para lançar mais umas dessas lâminas de vento. Caso ele desviasse para o alto esperaria o momento e usaria: Futon: Atsugai para derruba-lo no ar.

Enquanto me aproximava gritava para ele: - IAAAAAAH

________________________________________________

Campo de batalha - Evyl Vs Horte EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de batalha - Evyl Vs Horte EmptyRe: Campo de batalha - Evyl Vs Horte

more_horiz
Observo a bela garota de cabelos brancos entrar e falar comigo! Então digo - Olá... seus cabelos são muito bonito - digo bem baixo e logo falo - Boa sorte que vença o melhor  - digo com um belo sorriso

Após o comando do mestre eu já preparo 2 kunais e jogo em direção dela e outra para a suposta reação da mesma, após ganhar esse tempo uso o Morugakure. Quando a estratégia do morugakure for concluído adentro um tanto fundo e faço um karasu bunshin e então o mesmo puxaria ela para dentro caso ela por um milagre desviasse eu a pegaria de surpresa e então o clone colocaria a kunai em seu pescoço e jogo acabado. Caso meu clone a puxe; ele pularia por trás (no caso ela estaria somente com o pescoço para fora assim como Kakashi fez com Sasuke) dela e colocaria a kunai em seu pescoço e a faria desistir.

Caso ela use alguma técnica logo de início eu aplicaria chakra nos pés para desviar de seus ataques e assim entrar no solo com Morugakure.

E caso ela avance para aplicar um tsijutsu, eu usaria kanashibiri para parar a mesma e assim adentrar o chão.

E como ela avançou jogaria kunais em direção a mesma e assim daria tempo para entrar o chão. E se necessário o kanashibari.


Obs: meu morugakure não deixa buraco quando entra. Eu ficaria com a kunai na mão para uma possível troca de golpes com arma branca e assim daria para aplicar o kanashibari.

descriptionCampo de batalha - Evyl Vs Horte EmptyRe: Campo de batalha - Evyl Vs Horte

more_horiz
Horte tinha uma velocidade invejável, ela rapidamente saca sua kunai e avança em direção de seu oponente em grande velocidade. A vantagem inicial de Evyl era a distância que beneficiava ele por um certo tempo, lançou rapidamente algumas kunais em direção de sua oponente que simplesmente anulou seu ataque com a forte lamina de vento que ela lançava em direção do garoto, o sujeito rapidamente consegue escapar por pouco ao se desviar usando sua velocidade base, mas isso não impediu do projétil de vento cortar sua bochecha de raspão fazendo-o sangrar. O garoto Senju já tinha conseguido adquirir informações importantes, sua oponente era mais rápida e ágil que ele.

Horte parecia um monstro feminino e já planejava tentar executar seu golpe cortante novamente, mas Evyl se lança no chão para utilizar o solo como seu aliado, conseguindo adentrar no chão com "Moguragakure no Jutsu" e isso impede que Horte continue seu ataque. Evyl planejava fazer mais movimentos naquele turno, mas a brutalidade ofensiva da garota tinha feito um ferimento levemente feio em sua bochecha que ardia seu rosto, iria deixar uma bela marca de guerra se ele não curasse aquilo, a dor de ter seu rosto parcialmente cortado tinha tirado seu foco na batalha impedindo de fazer mais ações naquele turno, mas o garoto estava seguro dentro do solo e poderia agir normalmente no próximo turno.

Informações da batalha:
- Senju Evyl está dentro do subsolo, aparentemente está seguro de alguma investida de Horte.
- Horte está próxima do lugar que Evyl adentrou no solo.


Senju Evyl - HP - 185/ Chackra - 125 / Resistência - 230
- Ferimento levemente sério na bochecha.

Horte - HP - 100 / Chackra - 280 / Resistência - 150

Ação livre para @Ninjalx e @Iriw

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCampo de batalha - Evyl Vs Horte EmptyRe: Campo de batalha - Evyl Vs Horte

more_horiz
Já dentro da terra eu entro mais fundo no solo para evitar ataques brutos de cima. A um distância considerável dentro do chão e seguro, eu resolvo fazer um karasu bunshin! Após a criação do mesmo ele puxaria minha oponente para dentro do solo deixando somente a cabeça dela de fora com o Double suicide. caso desse certo ele sairia por trás da cabeça dela e colocaria uma kunai em seu pescoço com a mesma já presa e a faria desistir.
Caso eu notasse a presença de mais alguém (clone) em campo eu mudaria a estratégia, ou caso percebesse algo de errado (que sumiu do sensor por exemplo).

descriptionCampo de batalha - Evyl Vs Horte EmptyRe: Campo de batalha - Evyl Vs Horte

more_horiz
Ps: É possível realizar jutsus dentro do Morugakure? Não acredito que seja possível. Deidara nunca botou nenhuma argila embaixo do solo, pediu a ajuda do Tobi para colocar minas. Mesmo que seja, a mecânica permitiria invocar vários corvos e esses irem se juntando até formar um clone? Enfim, é pro narrador decidir.




Após observar meu adversário ir para de baixo da terra, espero que ele venha para próximo de mim, então utilizo Dokugiri no local onde ele adentrou e em potência máxima para que se espalhe pelo campo de batalha. Contudo, iria adentrar esse veneno, já que ele não me afetaria(mesmo que afetasse, poderia me curar.

Fora isso, firo esperta com uma Kunai nas mãos, e viesse por baixo(conhecia a técnica Morugakure porque minha sensei sabe a mesma), se tocasse minhas pernas, cortaria com a Kunai, estava numa posição agachada.




@Ben Ikneg

________________________________________________

Campo de batalha - Evyl Vs Horte EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de batalha - Evyl Vs Horte EmptyRe: Campo de batalha - Evyl Vs Horte

more_horiz
Narrador escreveu:
Eu considero que é possível utilizar jutsus enquanto estiver dentro do subsolo já que quando o usuário utilizar o Moguragakure, ele faz que o solo em sua volta se transforme numa areia fina[1], possibilitando por exemplo que o usuário não fique preso na terra e tenha uma mobilidade livre. Então caso o solo em sua volta já esteja transformado em areia fina, ele pode se mover seus braços para executar selos sem precisar fluir seu chakra para se mover, já que ele estaria tranquilo no subsolo envolto de areia fina sem exatamente estar utilizando o Doton. Isso só seria um problema no caso se tentasse executar um jutsu enquanto estivesse fluindo chakra para criar a areia fina para movimentar-se no solo. Mas esse não é bem o caso aqui.

Mas... Vou te falar que é meio complicado imaginar um "clone de corvos" sendo formado embaixo do solo. Já que antes do bushins se juntarem para ganhar o formato de um clone, eles eram corvos, logo seriam corvos que estariam no subsolo tentando se juntar para virar um clone, estariam no meio da areia, terra, pedras e blabla. Não seria uma situação muito fácil para os corvos se juntarem, ainda mais considerando que não imagino um corvo cavando. Ainda tem a questão do ar, eles não teriam nem como respirar no meio do subsolo por exemplo, basicamente a situação não é nada confortante para as pequenas criaturas. Então o ideal seria "conjurar os corvos" fora do subsolo para eles virarem um clone que possa simular a estratégia do Ninja.

Uma vez que ele se tornem bushin, não há problemas em executar os jutsus embaixo do solo, mas aqui entra a questão de que os corvos teriam problemas para se unir num bushin dentro do subsolo.


Evyl tinha arranjado uma situação confortante embaixo do solo, ele pretendia criar um clone mas nota que teria dificuldades para "conjurar" seus corvos embaixo do solo, já que não era uma situação confortável para as criaturas se juntarem em um bushin, logo sua ação foi anulada. Horte observa o solo esperando sentir algum ruido vindo do solo para próximo dela, mas nada acontece. Por fim, Horte utiliza Dokugiri para espalhar veneno pelo campo que era fechado fazendo o veneno se espalhar rapidamente pelo lugar.

Campo de batalha - Evyl Vs Horte QpHU3WP

O clone de Darui rapidamente se afasta enquanto prende sua respiração para não inalar aquele veneno. A fumaça roxa prejudicava a visão de Darui, logo quem estava acima do subsolo obviamente teria sua visão afetada pela névoa venenosa.


Senju Evyl - HP - 185/ Chackra - 125 / Resistência - 230
- Ferimento levemente sério na bochecha.

Horte - HP - 100 / Chackra - 205 / Resistência - 150

Ação livre para @Ninjalx e @Iriw

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCampo de batalha - Evyl Vs Horte EmptyRe: Campo de batalha - Evyl Vs Horte

more_horiz
Com o sensor físico sou capaz de sentir a movimentação de Darui, logo posso deduzir que algo lá em cima foi feito, e também noto que não houve movimentação por parte da minha oponente, ou seja, ela havia feito alguma coisa lá em cima para o instrutor recuar, contudo ela não haveria saído do local, uma armadilha talvez? Para que no momento que eu saísse fosse pego... Então eu teria que confundir a mesma, e de outra forma que não fosse com meu clone devido a falha no processo de invocação.

Então eu iria elaborar uma nova estratégia, iria me aproximar mais um pouco da mesma(com cautela e sem fazer barulho, e obviamente me aproximaria mais próximo por baixo), porém não muito e ainda em uma distância confortável e segura para que meu plano desse certo, primeiro eu faria o Mist Servant Technique

Spoiler :


assim criaria várias miragens de mim que brotariam do chão e assim logo ela pensaria que é um possível ataque, alguns nasceriam próximos dela, logo acreditaria que isso faria ela ativar as armadilhas e também sair da retaguarda e partir para um modo ofensivo devido as aparições das várias miragens das quais ela não sabe que são miragens.  Após fazer isso e perceber movimentação (mesmo que não tenha, eu continuaria, pois logo acredito que qualquer um sairia de um modo defensivo após ver tantos "clones") por parte dela, então eu a puxaria pelos pés com o Double suicide (Como estou dentro do chão, não creio que gaste chakra) e assim ela ficaria vulnerável e exposta. Assim sendo, a luta acabaria.

Spoiler :


O resto eu continuarei caso essa primeira parte dê certo.

OBS:
Eu ainda não saí do solo pois não se pode fazer muitas ações em um único post e também devo esperar o comentário do meu oponente, porém caso essa estratégia dê certo, meu tempo de reação seria maior para uma finalização do que uma  possível "fuga" partindo do inimigo.

descriptionCampo de batalha - Evyl Vs Horte EmptyRe: Campo de batalha - Evyl Vs Horte

more_horiz
Não faria nada de mais, esperaria o adversário surgir do solo e enquanto isso, caso meu Dokugiri enfraquecesse soltaria outro, para fortalecer a fumaça. Manteria-me agachada para poder atacar qualquer investida do meu adversário que viesse do chão. Apenas infundiria meu Chackra Futon na lâmina, para criar um maior poder de corte. Caso não consiga acertar a kunai tentaria pular para os lados para escapar. E eu atacaria apenas adversários que surgissem do solo.




@Ben Ikneg

________________________________________________

Campo de batalha - Evyl Vs Horte EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de batalha - Evyl Vs Horte EmptyRe: Campo de batalha - Evyl Vs Horte

more_horiz
Senju Evyl consegue sentir graças ao seu sensor físico que Darui tinha se afastado da arena, o garoto com sua inteligência alta consegue deduzir que alguma coisa estava acontecendo acima do subsolo e rapidamente produz miragens que simulavam sua aparência em volta da garota que perde sua concentração ao notar a ilusão em sua volta. A névoa venenosa não parecia dar indícios que iria acabar tão cedo já que arena era um lugar fechado, mas em compensação a visão da garota começava a ser afetada pela pequena poluição visual que se formava em sua volta. Ela já adicionava chakra fuuton em sua lamina para tentar golpear seu oponente em qualquer ruido ou presença que sentisse.

Num momento perfeito que surge as ilusões, Evyl se move e rapidamente pega na perna da garota para completar o "double suicide", mas a garota já entendia como funcionava a técnica e rapidamente prepara sua kunai banhada com chakra Fuuton e lança na direção do braço do garoto que a puxava nesse exato momento. A lamina atravessa o solo e atinge o braço do garoto Senju, mas ele tinha conseguido seu objetivo que era trazer a garota para baixo do solo num rápido impulso. O corpo da garota fica parcialmente dentro do solo, ficando apenas com a cabeça de fora e uma parte de seu ombro de fora.

Campo de batalha - Evyl Vs Horte FRTia4I

Evyl sente um forte rasgão no seu braço, a kunai tinha literalmente atravessado seu braço, ele tinha sorte que não tinha arrancado-o para fora já que Horte não tinha como atacar perfeitamente sem ter a visão do garoto. O ferimento era bastante sério e precisava de um tratamento médico rápido. Com Horte parcialmente afundada no chão, dava pra considerar que estava imobilizada já que um de seus braços estava afundado no chão enquanto outro estava parcialmente preso ao solo. Será que poderia fazer alguma coisa?

Horte está aparentemente imobilizada, haverá uma contagem de três turnos. Caso ela não consiga realizar nenhuma ação ofensiva, será considerado como derrota. Evyl tem permissão para ataca-la ou tentar impedir que ela se movimente caso deseje!


A névoa venenosa continuava acima do subsolo.


Senju Evyl - HP - 120/ Chackra - 95 / Resistência - 230
- Ferimento levemente sério na bochecha.
- Ferimento sério no braço esquerdo (Pode prejudicar a utilização de selos durante essa batalha)
- Sangramento 1x (-5 de hp por turno)

Horte - HP - 100 / Chackra - 145 / Resistência - 150
- Imobilizada (?)

Ação livre para @Ninjalx e @Iriw

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCampo de batalha - Evyl Vs Horte EmptyRe: Campo de batalha - Evyl Vs Horte

more_horiz
Após ser acertado pela kunai com estilo fuuton e ter puxado a garota, então eu saco uma kunai e ainda segurando seu pé eu corto seus tendões do calcanhar e cravo a kunai entre seu calcanhar e a parede (parede do solo) para impedir que ela saísse mesmo caso fosse puxada por alguém em cima! Após isso eu faço o mesmo com o outro pé!  Então subo até seus braços e faço um corte em seus pulsos em um lugar onde cortaria apenas os movimentos, mas não o matasse, eu poderia chegar a essa lógica pois tenho o shousen e com isso pelo menos o conceito básico de medicina eu saberia. (Como levaram em conta que a garota conhecia meu morugakure e sabia como ele funcionava o que acho um absurdo, e isso por conta de um treinamento com sua mestra que nunca existiu aqui no rpg, então eu tenho conhecimento médico POIS EU TENHO SHOUSEN e minha tia é a Tsunade e com isso eu teria ao menos lido alguns livros sobre durante minha vida.
Após isso eu pegaria sua bolsa de equipamentos localizada em alguma parte do seu corpo aonde eu já vi.

Caso minha ação seja concluída ela teria que pedir desistência do exame, pois não teria como continuar.

descriptionCampo de batalha - Evyl Vs Horte EmptyRe: Campo de batalha - Evyl Vs Horte

more_horiz
Usuaria meu jutsu: Fuuton: Wind Blast logo na frente da minha boca, o que criaria um buraco suficiente para eu sair de lá. Aproveitaria que a técnica não usa selos, então o braço embaixo da terra não impediria. (Caso necessitasse de um braço para apoio da técnica, puxaria o meu que está com ombro de fora, apesar de que, eu só queria que o vento caísse na minha frente não precisaria arremessar)

Depois eu ficaria próximo a esse local do buraco, com uma nova kunai com chackra de futon, e agachada, provavelmente o garoto faria a mesma coisa. Se o gás tivesse acabando, renovaria.

PS: Sobre o Futon, espero que dane em meu corpo o equivalente a um rank C.




@Ben Ikneg

________________________________________________

Campo de batalha - Evyl Vs Horte EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos