Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

+15
monolisos
Hellspell.
Zetes
Zeno
Deusa Hinata
Gaius
Ben Ikneg
Itax
Sertão
Comando Omega
SirLongevo
Rin
Victor
Big Head
Narutoloco2000
19 participantes

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 7 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Então sou exceção, sou fangirl do Itachi da escola pública. 

Por isso mesmo eu sou tenebrosa, me adaptei nesse presídio.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 7 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Raven escreveu:
Masked: o que nunca aparece na escola, mas quando aparece é participativo na aula.

Eu realmente sou assim. :guei:

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 7 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Bom... Sobre o Adon... Ele passa longe... A escola daqui pelo observado é pública... Fanboys de Itachi são burgueses intelectuais que tem nojo de tudo que é público.


Adon iria estar bem complicado em minhas mãos mesmo.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 7 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Adon iria estar bem complicado em minhas mãos mesmo.


O Adon estará sob controle na minha gangue, a gente pode fazer uma aliança com esses seus nerds cavaleiros brancos.

Só saibam que quem mexer com a Mikaelah eu retalho e jogo no lixo, só eu posso tirar uma com ela.  :planta:

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 7 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Raven escreveu:
O Adon estará sob controle na minha gangue, a gente pode fazer uma aliança com seus nerds cavaleiros brancos.


Hm... ok, qualquer tipo de clã / gangue inimiga eu conseguiria lidar sozinha mesmo.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 7 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Começou as frases de emo se achando perigoso.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 7 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Raven escreveu:
Começou as frases de emo se achando perigoso.


Não, é a realidade.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 7 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Sei.

Você não daria conta de mim no x1, sou a mais forte da dupla.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 7 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Raven escreveu:
Sei.

Você não daria conta de mim no x1, sou a mais forte da dupla.


É mesmo? Eu teria cuidado se fosse você.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 7 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKK

Ah bobinha, você sabe que perto de um demônio você não passa de uma palhaça usando preto e imitando frases clichês.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 7 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Raven escreveu:
KKKKKKKKKKKKKK

Ah bobinha, você sabe que perto de um demônio você não passa de uma palhaça usando preto e imitando frases clichês.


Você me dá sono.

Não consegue ser digna para me enfrentar em nada.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 7 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Isso, vai dormir porque sua falta de noção em me desafiar deve ser o sono.

Não ouse desafiar sua dona. Continue sendo minha ratinha, prometo que vou te tratar bem. 🍷

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 7 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Raven escreveu:
Isso, vai dormir porque sua falta de noção em me desafiar deve ser o sono.

Não ouse desafiar sua dona. Continue sendo minha ratinha, prometo que vou te tratar bem. 🍷


Você não é minha dona, e nunca será.

É nojento para mim gastar energia com você, pois é fraca.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 7 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Fraca, eu? Garota, se tirar você da dupla Ravemika ela ainda tem 99,9% de força. Kkkkkkkj.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 7 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Raven escreveu:
Fraca, eu? Garota, se tirar você da dupla Ravemika ela ainda tem 99,9% de força. Kkkkkkkj.


Você digita demais, no fim não é nada disso.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 7 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Briga briga briga briga briga briga briga briga briga briga briga briga

Aposto 10 NS Points na Mikaelah

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 7 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
@Raven No fim você só digita, mas não demonstrou nada. Eu teria vergonha, se queimando assim atoa, só para aparecer.

E como eu digitei, você me dá S - O - N - O.

Eu recomendaria ficar em silêncio, porque nem para me animar a enfrentá-la você presta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos