Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

+15
monolisos
Hellspell.
Zetes
Zeno
Deusa Hinata
Gaius
Ben Ikneg
Itax
Sertão
Comando Omega
SirLongevo
Rin
Victor
Big Head
Narutoloco2000
19 participantes

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 5 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
jesus amado, um tópico besta desse só servindo pra provar que metade do fórum ainda tem a mesma mentalidade de gente do ensino médio.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 5 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Apenas ao longo de toda minha história na internet, várias e várias vezes eu e meus amigos descobrimos suposta garotinha era na verdade um homem. Não só eu como muitos outros. É algo comum neste nicho.

Por que estão ficando putos se fulano e ciclano desconfiam que vocês são traps? Os caras provocam e não querem ser provocados de volta com acusação de que são?

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 5 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Oque foi digitado foi digitado, Hellspell. Existem momentos que você tem que ver que é hora de parar, ceder.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 5 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Hellspell escreveu:
Apenas ao longo de toda minha história na internet, várias e várias vezes eu e meus amigos descobrimos suposta garotinha era na verdade um homem. Não só eu como muitos outros. É algo comum neste nicho.

Por que estão ficando putos se fulano e ciclano desconfiam que vocês são traps? Os caras provocam e não querem ser provocados de volta com acusação de que são?



Caiu de paraquedas hein. Já me acusavam muito antes disso tudo, quando eu ficava apenas quieta e na minha criando meus tópicos, debatendo também mas sempre com educação.

Eu sonho com um dia que vou entrar aqui sem receber essas acusações absurdas, mas esse dia vai chegar quando vocês criarem maturidade pra lidar com seus anseios masculinos

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 5 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Enfim, como eu disse não há problema nenhum em ser trap. Já fiz isso com um grupinho de amigos em jojinho online, foi um experimento maravilhoso como a atenção que ganhavamos aumentou várias vezes. Um de nós até conseguiu lanche grátis.

Quem for ou deixar de ser seja lá o que não me importo. Atingi muito fácil vocês simplesmente querendo brincar.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 5 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Eles chegam a inventar palavras para ofender o pessoal, depois quando é com eles ficam putinhos.
:horak:

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 5 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Já respondi isso pro Feitiço do Inferno. Você e seus comentários inúteis kkkk.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 5 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Calma aí rapazinho.
:horak:
O pessoal sem moral alguma agindo como os bastiões da verdade.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 5 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
O pessoal sem moral alguma agindo como os bastiões da verdade.


Concordo, parece que já viram meu pau pra saber né? kkkkk.

O pessoal tem vontade de me betar e pra não fazer isso me atacam de feia ou homem fingindo ser menina.

Eles falaram, mas eu já percebi antes. Só me fiz de besta.

Não precisam ficar acanhados, mensagem privada e Discord existem pra conhecer pessoas antes de falar o que não deve delas. :okai:

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 5 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Hoje em dia reclamam muito dos gados, mas se seus pais não tivessem se gadado, nenhum de vocês existiria... Até a próxima!

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 5 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Raven escreveu:
O pessoal tem vontade de me betar

Autoestima tá em dia hein, seloko.
Big Head escreveu:
afeminadinho que anda sempre as meninas e não pega nenhuma

Que babaquice.

Você não é nada mais do que um cachorro no cio se a sua relação com garotas se resume a "tentar pegar elas". O cara acha que o homem tem que ficar tentando comer as amigas, misericórdia. Tô suspeitando que cê gosta é de macho, isso sim.


descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 5 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Iiiiiih

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 5 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Essa conversinha de gado é outra coisa que dá sono.
Pessoal que não entende nada de história, caso contrário não praticaria desumanização e associação a animais.

@Rin
Tá sabendo legal da minha vida hein? 
Sim, sempre tem o jovem gay que só anda com meninas. Mas pelo visto você se enquadrou no perfil e pegou ar por isto.
#Aceitação

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 5 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Chamou de Whis... Não deixava em @Rin

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 5 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Big Head escreveu:
Sim, sempre tem o jovem gay que só anda com meninas.

Mudou até a ideia agora, agora ele virou gay.
Mas pelo visto você se enquadrou no perfil e pegou ar por isto.

Eu acho que quem pegou ar foi você depois que eu disse que você gosta é de macho.

Ué, você não está falando mal do jovem que "só anda com menina"? Então você gosta de andar com macho, ué. Se não tiver um barbudo pertinho de você pra conversar cê fica triste.
:math2

É só lógica básica cara, foi tu que disse kkkkkkkkkkkk


descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 5 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Big Head escreveu:
Até agora não vi falarem sobre o afeminadinho que anda sempre as meninas e não pega nenhuma... Pularam esse?

Eu fiz uma piadinha, o cara entendeu mal e ainda pegou ar.

Eu não pego ar se me chamarem de gay ou oq seja, ninguém aqui me conhece na vida, eu sei oq sou, e se eu fosse também não teria problema.
Se você não pega nenhuma das suas amigas é só incompetente, não gay necessariamente.

#Aceitação

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 5 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Hellspell escreveu:
Toda mulher na net é homem até que se prove o contrário


não ironicamente em 2013 eu fui enganado aqui no fórum por um usuário que se entitulava "Ophelia" e ficava mandando foto de uma mina bonitinha (nem lembro da cara da maldita)

Ae no final os stalkers do forum descobriram que se tratava de um cortador de cana do caralhoo, Jaciel/Jailson sei la

Fiquei tristao, foi minha primeira decepção amorosa, os caras me zueram muito depois :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos