Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

+15
monolisos
Hellspell.
Zetes
Zeno
Deusa Hinata
Gaius
Ben Ikneg
Itax
Sertão
Comando Omega
SirLongevo
Rin
Victor
Big Head
Narutoloco2000
19 participantes

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 3 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Raven escreveu:
Eu só tava zoando mesmo.

Mas pra ele eu quero ser chamada de gostosa por um cara de quase 30 anos que idolatra personagem de desenho. :horak:

Você quer, é claramente carente, se não fosse nem teria me citado. Eu honestamente nem sei diferenciar esses usuários randons.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 3 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Sertão, chega pra lá por favor, dá licença.

É nítido que ela estava zoando, o Rin também meteu argumentação ali (que faz sentido até, mas o contexto é de zueira), mas agora já ficou claro.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 3 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Ha eu não estou zoando? Ele pode zoar, eu não?

Entendi.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 3 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Esse incomodo que sentem com meu gênero no perfil já é velho hein, coisa de quem não aguenta ser desaforado ou refutado por mulher em fórum de debate.

Onde tem nerd tem esquisito que não pode ver mulher, pode anotar.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 3 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Eu seria o aluno comportado e responsável que senta a frente, na primeira cadeira, próxima ao birô.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 3 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Sertão escreveu:
Ha eu não estou zoando? Ele pode zoar, eu não?

Entendi.


Subentende-se que não estava zoando, não sou adivinha.

E outra, sua interpretação é totalmente deturpada (ela pode zoar, eu não? | Onde eu digitei que não pode?), é problema seu se entendeu isso.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 3 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Raven escreveu:
Esse incomodo que sentem com meu gênero no perfil já é velho hein, coisa de quem não aguenta ser desaforado ou refutado por mulher em fórum de debate.

Onde tem nerd tem esquisito que não pode ver mulher, pode anotar.


A prova do que digo são os jogos onlines.



Nerdola não aguenta ver mulher que compete com eles sem ser machista kkkkk.

Vou começar a zoar esses caras pra valer, pode deixar.

Se a minha presença incomoda esses esquisitos só por causa do gênero no perfil, então tenho uma péssima notícia pra eles. :paola3:

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 3 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Não entendi a comparação entre galera do fundão com lunáticos. Geralmente eram os repetentes burrões que eram bons em esportes e pegavam as menininhas. Geralmente elas preferem caras mais velhos do tipo.

Eu particularmente nunca fui dessa galera, pois nunca repeti nem tive dificuldade no colégio, mas gostava de uma zoeirinha.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 3 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz

Não dá pra tankar essa duplinha ai não, se bobear são fakes um do outro.
Se a minha presença incomoda esses esquisitos só por causa do gênero no perfil, então tenho uma péssima notícia pra eles

É você que está incomodado. Você que me citou. Você que propôs criar um movimento anti-sertão no outro tópico.

Vergonha alheia.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 3 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Big Head escreveu:
Não entendi a comparação entre galera do fundão com lunáticos. Geralmente eram os repetentes burrões que eram bons em esportes e pegavam as menininhas. Geralmente elas preferem caras mais velhos do tipo.

Eu particularmente nunca fui dessa galera, pois nunca repeti nem tive dificuldade no colégio, mas gostava de uma zoeirinha.


Pior que realmente as meninas preferem caras mais velhos, se isso termina bem ou mal, depende do caso.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 3 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Mas esse cara ainda tá falando? Nossa, eu provoco fácil esses membros com ar de incel.

Sertão escreveu:
Não dá pra tankar essa duplinha ai não, se bobear são fakes um do outro.


Sou tão fake dele que eu conversava com ele no Discord e ganhei uma medalha da Konan de presente dele.

Eu conheci o Mikaelah quando entrei no fórum, eu pensava que era garota mas depois ele me disse que era personagem, mas virou meu amigo mesmo assim.

Sertão escreveu:
É você que está incomodado. Você que me citou.


Tá magoado? Na sua lógica todo mundo que citou pessoas quer atenção delas ou tá incomodado com elas. :lala:

Sertão, antes disso tudo você ficava mandando indiretas chamando nós de feia, sem dentes ou homens disfarçados. A diferença entre mim e você é que eu tenho coragem de citar nomes e falar na cara, você fica se escondendo atrás dos seus comentários machistas de bosta. Além de ser nojento você é um covarde.

Você nunca vai ver eu ou qualquer outra atacando a imagem pessoal dos membros de graça, diferente de você e sua laia que persegue mulheres com falsas acusações só pra elas desistirem do fórum.

E por favor, vai aprender a ler e interpretar um tópico de humor, cabaço.

Não é possível que você é tão boomer nerdola que entendeu que eu queria levantar um movimento contra você.  :horak:

Sertão escreveu:
Vergonha alheia.


Vergonha alheia é ser um marmanjo de 30 anos que idolatra boneco de desenho e fica irritado com adolescentes aleatórias em um fórum de animes. :horak:

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 3 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Raven escreveu:
homens disfarçados

eu pensava que era garota mas depois ele me disse que era personagem


'-'

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 3 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Rin escreveu:
Raven escreveu:
homens disfarçados

eu pensava que era garota mas depois ele me disse que era personagem


'-'


Foi antes dele falar pro pessoal, também o alvo do Sertão nunca foi só ele.

Mas porque veio meter o nariz? Você não tem nada a ver com a treta, fica quieto.

Última edição por Raven em 29/6/2023, 15:08, editado 1 vez(es)

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 3 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Pelo menos tão honrando o tópico, essa treta tá nível 5º série

Última edição por Comando Omega em 29/6/2023, 15:34, editado 1 vez(es)

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 3 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Além de feia é barraqueira? kk

Olha isso, até admitiram serem homens.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 3 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Toda mulher na net é homem até que se prove o contrário

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 3 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Sertão escreveu:
Além de feia é barraqueira? kk


Se é essa imagem que vocé tem da minha pessoa eu não ligo, não tenho que parecer atraente e princesinha pra velhos desconhecidos.

Sertão escreveu:
Olha isso, até admitiram serem homens.


Nunca falei que sou, não leu direito?

Mas vou relevar isso por causa do seu cérebro deteriorado pela idade, tá bom? ♡

Hellspell escreveu:
Toda mulher na net é homem até que se prove o contrário


Pra que você quer provas?

Última edição por Raven em 29/6/2023, 16:08, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos