Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

+15
monolisos
Hellspell.
Zetes
Zeno
Deusa Hinata
Gaius
Ben Ikneg
Itax
Sertão
Comando Omega
SirLongevo
Rin
Victor
Big Head
Narutoloco2000
19 participantes

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 4 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Toda mulher na net é homem até que se prove o contrário

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 4 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Sertão escreveu:
Além de feia é barraqueira? kk


Se é essa imagem que vocé tem da minha pessoa eu não ligo, não tenho que parecer atraente e princesinha pra velhos desconhecidos.

Sertão escreveu:
Olha isso, até admitiram serem homens.


Nunca falei que sou, não leu direito?

Mas vou relevar isso por causa do seu cérebro deteriorado pela idade, tá bom? ♡

Hellspell escreveu:
Toda mulher na net é homem até que se prove o contrário


Pra que você quer provas?

Última edição por Raven em 29/6/2023, 16:08, editado 1 vez(es)

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 4 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Tem problema nenhum em fingir ser mulher. Eu mesmo já fiz com um grupinho de amigos. É muito bom.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 4 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Olha o que isso virou kkkkkkkkkk

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 4 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
:horak:

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 4 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Hellspell escreveu:
Toda mulher na net é homem até que se prove o contrário


É uma autoprogramação mental pra segurar a vontade de betar mulheres em jogos e comunidades.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 4 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Raven escreveu:
Foi antes dele falar pro pessoal, também o alvo do Sertão nunca foi só ele.

Ou seja, o Sertão tinha acertado, o que foi revelado apenas provou... que ele estava certo.
Mas porque veio meter o nariz? Você não tem nada a ver com a treta, fica quieto.

Nada me coibe.

"Treta"
:horak:
Hellspell escreveu:
Toda mulher na net é homem até que se prove o contrário

Axiomático.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 4 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Scarlet escreveu:
Hellspell escreveu:
Toda mulher na net é homem até que se prove o contrário


É uma autoprogramação mental pra segurar a vontade de betar mulheres em jogos e comunidades.


apenas adaptação e sobrevivência para não ser zoado.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 4 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Eu nunca entendi essas macaquices que os membros fazem por causa de gênero.

Esses dois pareciam crianças brigando porque uma não queria tirar a mochila de cima da mesa da outra, com todo o respeito a ambos.

Última edição por Scarlet em 30/6/2023, 00:45, editado 2 vez(es)

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 4 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Hunf...

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 4 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Scarlet escreveu:
Hellspell escreveu:
Toda mulher na net é homem até que se prove o contrário


É uma autoprogramação mental pra segurar a vontade de betar mulheres em jogos e comunidades.


Mas é um fato. Você sabe.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 4 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Olha a cara desse cachorro com você digitando isso vei. Não dá pra tankar muito não em, dei uma risadinha de leve lendo isso.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 4 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Até agora não vi falarem sobre o afeminadinho que anda sempre as meninas e não pega nenhuma... Pularam esse?

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 4 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Hellspell escreveu:
Scarlet escreveu:
Hellspell escreveu:
Toda mulher na net é homem até que se prove o contrário


É uma autoprogramação mental pra segurar a vontade de betar mulheres em jogos e comunidades.


Mas é um fato. Você sabe.


Por dentro você pode adotar esse pensamento, mas por fora ainda é necessário manter o tato social pra não gerar conflitos.

É só chamar a pessoa pelo gênero que ela usa no perfil e acabou, o gênero de um random de fórum de Naruto não faz diferença na sua vida.  

Acontece que as pessoas acham que precisam jogar a inteligência interpessoal no lixo só porque estão em um fórum, o que gera marmanjos barbudos que já tem um emprego e vida social brigando por questões bobas que seriam evitadas pelo respeito social básico. :yoda:

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 4 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
É exatamente isso, não tem oque acrescentar por minha parte, acima está tudo oque é necessário digitado.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 4 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
jesus amado, um tópico besta desse só servindo pra provar que metade do fórum ainda tem a mesma mentalidade de gente do ensino médio.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 4 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Apenas ao longo de toda minha história na internet, várias e várias vezes eu e meus amigos descobrimos suposta garotinha era na verdade um homem. Não só eu como muitos outros. É algo comum neste nicho.

Por que estão ficando putos se fulano e ciclano desconfiam que vocês são traps? Os caras provocam e não querem ser provocados de volta com acusação de que são?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos