Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

+15
monolisos
Hellspell.
Zetes
Zeno
Deusa Hinata
Gaius
Ben Ikneg
Itax
Sertão
Comando Omega
SirLongevo
Rin
Victor
Big Head
Narutoloco2000
19 participantes

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 2 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
E se o Fórum NS fosse um hospício? zoas

Bom, provavelmente seria apenas uma turma normal, com os lunáticos no fundão e os nerdolas na frente.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 2 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
E se o Fórum NS fosse um hospício? zoas

Bom, provavelmente seria apenas uma turma normal, com os lunáticos no fundão e os nerdolas na frente.


Eu seria o Coronga

E se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 2 802a65954af23c42193641daa3d2e901fd506bc3d446188bd30daa01cf0ebb6c_1

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 2 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Na escola fui por muito tempo o caso raro de não-nerdola que sentava na frente. Eu era mais inteligente que a média sem fazer muito esforço, mas como não me esforçava acabava sendo só mais um no meio da galera. Andava com o pessoal que jogava bola, bebia cachaça e pegava meninas da nossa e de outras escolas, mesmo não me encaixando bem nesse último ponto (até o fim da escola só tinha beijado 5 vezes, sendo três meninas de outros lugares na viagem do terceiro ano).

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 2 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Scarlet escreveu:
"@Narutoloco2000" o doidão que fuma uma erva daquelas, mas é gente boa e faz amigos fácil como todo bom nóia. O único da escola que possui problemas com ele é o Adon Dias, que defende ideias radicais e tem uma sede de sangue pra bater em maconheiros e esquerdistas.


Confesso, não tankei essa E se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 2 Laughi28

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 2 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Ser líder de classe é uma merda, não serve pra nada. Se destacar na classe é outra coisa inútil.

Você só arruma trabalho pra si mesmo e, no fim de tudo, nada vai agregar na sua vida de fato. Ficar se esforçando pra passar em escolinha pública e representar a turma? Muda nada, é irrelevante ser apenas o porco dourado dentro de um chiqueiro. Isso só vale a pena se você é da elite e estuda numa escola de calibre. Aí sim, nesse caso você é o melhor entre os melhores.

Até no curso técnico que eu aceitei ser líder de classe já penso se estou arrependido. No fim é só trabalho de graça, o bom de tudo é que eu me aproximo do professor.
:horak:

Mas isso é só porque é importante de fato, os professores dessas instituições tem o modus operandi de indicar os melhores pra uma empresa no fim do curso, então estar nos holofotes e se destacar te traz retorno.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 2 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Scarlet: o aluno que trocou de escola e depois voltou, nesse tempo sentiram falta dele por ser legal.

Mikaelah: o garoto de cabelo grande que usa preto e senta no fundão. Assim, ele conversa mas é bem misterioso e exótico.

Lascívia: a menina que usa óculos e tem muita cara de ser fofinha e inocente, mas só a cara.

Sertão: o que chama as meninas de feia mesmo elas sendo bem melhor que ele estéticamente e psicologicamente.

Big Head: o folgado que enche o saco da galera, principalmente de garotos mais sensíveis e delicados.

Adon Dias: o cara que vai pra escola usando moletom da Akatsuki.

Wick: o líder do time de futebol.

Comando Omega: o nerd que tem um clube (os Comandos) e escreve histórias de nerd.

Justinboll: o queridinho dos professores.

Chicó: o que sempre fica reclamando das bagunças da sala mas tem a maior vontade de participar.

Masked: o que nunca aparece na escola, mas quando aparece é participativo na aula.

Deusa Hinata: o aluno que se dedica aos estudos porque tem pais rígidos e conservadores.

Lionel Messi: o garoto bobão da sala.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 2 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Embora meus pais sejam muito legais, eu me sinto com o dever de me dedicar por eles.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 2 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz

Sertão: o que chama as meninas de feia mesmo elas sendo bem melhor que ele estéticamente e psicologicamente.

A última coisa que faço é chamar mulher bonita de feia. Agora, um monte de marmanjo barbudo se passando por mulher e ainda querem elogios?

Se isso é psicologicamente melhor para você, prefiro continuar sendo "pior" mesmo.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 2 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Kkkkkkkk.

Esses lunáticos que se acham uma tribo masculina são engraçados.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 2 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
E se o Fórum NS fosse um hospício? zoas

Bom, provavelmente seria apenas uma turma normal, com os lunáticos no fundão e os nerdolas na frente.


Quem disse que não é?

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 2 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
"Querendo elogios" :horak:

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 2 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Hehehe

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 2 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Tendi foi nada

Só porque alguém é feio ele não pode achar que os outros são feios também? Por ser feio o resto do mundo se torna magicamente belo?
:horak:

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 2 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Eu só tava zoando mesmo.

Mas pra ele eu quero ser chamada de gostosa por um cara de quase 30 anos que idolatra personagem de desenho. :horak:

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 2 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Carinha, vc me definiu bem. É isso aí mesmo.

Me identifiquei bastante com isso aí.

Agora vou indo, pois tem uma gostosa ali na esquina me esperando pra eu dar um grau nela daquela forma lá ;)

VLW

FLW

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 2 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Raven escreveu:
Eu só tava zoando mesmo.

Mas pra ele eu quero ser chamada de gostosa por um cara de quase 30 anos que idolatra personagem de desenho. :horak:

Você quer, é claramente carente, se não fosse nem teria me citado. Eu honestamente nem sei diferenciar esses usuários randons.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 2 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Sertão, chega pra lá por favor, dá licença.

É nítido que ela estava zoando, o Rin também meteu argumentação ali (que faz sentido até, mas o contexto é de zueira), mas agora já ficou claro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos