Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

+15
monolisos
Hellspell.
Zetes
Zeno
Deusa Hinata
Gaius
Ben Ikneg
Itax
Sertão
Comando Omega
SirLongevo
Rin
Victor
Big Head
Narutoloco2000
19 participantes

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 8 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Briga briga briga briga briga briga briga briga briga briga briga briga

Aposto 10 NS Points na Mikaelah

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 8 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
@Raven No fim você só digita, mas não demonstrou nada. Eu teria vergonha, se queimando assim atoa, só para aparecer.

E como eu digitei, você me dá S - O - N - O.

Eu recomendaria ficar em silêncio, porque nem para me animar a enfrentá-la você presta.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 8 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Se eu quisesse aparecer eu ficava dando em cima dos homens do fórum e me fingindo de sad girl, igual a Mikaelah-san

"Ain Comando Omega, meu mensageiro e cavaleiro branco"
:horak:  

"Big Head, quer um abraço pra esquecer que estão zoando o Hanzou?"
:horak:

A gata diz que eu dou sono mas se doeu tanto que fez double post hahahaha.

Isso, faz a sonsa que eu finjo que acredito que você não ligou.  :planta:

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 8 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Você é patética mesmo, que vergonha.

Recomendo ficar em silêncio, esse é o 2 aviso. No 3, já pode preparar para as consequências.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 8 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Ficou sem resposta? Tudo bem, eu ia ficar calada de qualquer jeito porque não respondo perdedores. Chegamos a um consenso pacífico.

@Narutoloco2000 já pode me dar seus 10$ :lala:

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 8 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Sio eu não to conseguindo nem rir vendo essas coisas.

Sobre escola pública: nunca estudei em uma.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 8 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Raven escreveu:
Ficou sem resposta queridinha? Ok, vou ficar calada porque não respondo perdedores. Chegamos a um consenso pacífico.

@Narutoloco2000 já pode me dar seus 10$ :lala:


Você trata personagem 2D como marido porque nunca vai conseguir um na vida real.

É uma gótica sebosa, que nunca conseguiu se destacar na vida, e não presta para nada, só serve para ficar babando ovo de Itachi.

Além de ser uma das mais vergonhosa do Fórum (se não a mais vergonhosa), patética, e uma fracassada que não sabe argumentar nada, só sabe digitar bosta.

[ É só meme entre a gente, essa Ravenzinha me ama muito no real, é minha fã ⊂⁠(⁠´⁠・⁠◡⁠・⁠⊂⁠ ⁠)⁠∘⁠˚⁠˳⁠° ]

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 8 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
@Raven... Quem tava devendo os 10 mesmo???

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 8 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
uma fracassada que não sabe argumentar nada, só sabe digitar bosta.


Aí pegou pesado kksksjw.

O que sinto quando falam mal da minha argumentação é o equivalente ao que homens sentem quando zoam o tamanho do pau deles.

Eu já vencia os idiotas com anos de fórum antes de ler o mangá.

De resto eu dei umas risadas, principalmente do "gótica sebosa" kkkkkkkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos