Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

+15
monolisos
Hellspell.
Zetes
Zeno
Deusa Hinata
Gaius
Ben Ikneg
Itax
Sertão
Comando Omega
SirLongevo
Rin
Victor
Big Head
Narutoloco2000
19 participantes

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 6 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Big Head escreveu:
Até agora não vi falarem sobre o afeminadinho que anda sempre as meninas e não pega nenhuma... Pularam esse?

Eu fiz uma piadinha, o cara entendeu mal e ainda pegou ar.

Eu não pego ar se me chamarem de gay ou oq seja, ninguém aqui me conhece na vida, eu sei oq sou, e se eu fosse também não teria problema.
Se você não pega nenhuma das suas amigas é só incompetente, não gay necessariamente.

#Aceitação

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 6 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Hellspell escreveu:
Toda mulher na net é homem até que se prove o contrário


não ironicamente em 2013 eu fui enganado aqui no fórum por um usuário que se entitulava "Ophelia" e ficava mandando foto de uma mina bonitinha (nem lembro da cara da maldita)

Ae no final os stalkers do forum descobriram que se tratava de um cortador de cana do caralhoo, Jaciel/Jailson sei la

Fiquei tristao, foi minha primeira decepção amorosa, os caras me zueram muito depois :horak:

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 6 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Big Head escreveu:
Se você não pega nenhuma das suas amigas é só incompetente

Olha só esse cara mano kkkkkkkkkk
:horak:

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 6 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Mirko R. escreveu:
Ae no final os stalkers do forum descobriram que se tratava de um cortador de cana do caralhoo, Jaciel/Jailson sei la


Descobrir que sua namorada virtual se chama "Jailson" deve ser difícil, era o pai de família que estava trollando você.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 6 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Scarlet escreveu:
Mirko R. escreveu:
Ae no final os stalkers do forum descobriram que se tratava de um cortador de cana do caralhoo, Jaciel/Jailson sei la


Descobrir que sua namorada virtual se chama "Jailson" deve ser difícil, era o pai de família que estava trollando você.


pow cara pior que nem lembro o nome do maluco mas era com "J", mas eu devia ter desconfiado antes, quem diabos no brasil se chama "OPHELIA" :kakau:

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 6 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Mirko é da melhor fanbase da história do fórum.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 6 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Mirko R. escreveu:


não ironicamente em 2013 eu fui enganado aqui no fórum por um usuário que se entitulava "Ophelia" e ficava mandando foto de uma mina bonitinha (nem lembro da cara da maldita)

Ae no final os stalkers do forum descobriram que se tratava de um cortador de cana do caralhoo, Jaciel/Jailson sei la

Fiquei tristao, foi minha primeira decepção amorosa, os caras me zueram muito depois :horak:



:~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~:

Essa foi boa!

Ganhei a noite!

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 6 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Mirko R. escreveu:
pow cara pior que nem lembro o nome do maluco mas era com "J", mas eu devia ter desconfiado antes, quem diabos no brasil se chama "OPHELIA" :kakau:


Nessa época os traps da Internet não eram tão manjados.

Scarlet, Deusa Hinata e JuliaDark foram o último golpe pra acabar com qualquer possibilidade de ter mais traps rentáveis aqui no fórum, depois de decepcionarmos uma geração de gados que quiseram nos betar.

Achávamos que estaríamos criando homens preparados, mas na verdade criamos monstros que atacam todas as menininhas que entram no fórum.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 6 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Mirko R. escreveu:
Hellspell escreveu:
Toda mulher na net é homem até que se prove o contrário


não ironicamente em 2013 eu fui enganado aqui no fórum por um usuário que se entitulava "Ophelia" e ficava mandando foto de uma mina bonitinha (nem lembro da cara da maldita)

Ae no final os stalkers do forum descobriram que se tratava de um cortador de cana do caralhoo, Jaciel/Jailson sei la

Fiquei tristao, foi minha primeira decepção amorosa, os caras me zueram muito depois :horak:


Madrugada e eu rindo muito após ler esse comentário :horak:

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 6 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Scarlet escreveu:
JuliaDark

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse foi clássico dms
:horak:

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 6 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
revival

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 6 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Só deu doença nesse tópico.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 6 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Mirko R. escreveu:

não ironicamente em 2013 eu fui enganado aqui no fórum por um usuário que se entitulava "Ophelia" e ficava mandando foto de uma mina bonitinha (nem lembro da cara da maldita)

Ae no final os stalkers do forum descobriram que se tratava de um cortador de cana do caralhoo, Jaciel/Jailson sei la

Fiquei tristao, foi minha primeira decepção amorosa, os caras me zueram muito depois :horak:


Parece que tu deu sorte que as cosias acabaram por ai , afinal teve um maluco que ficou amarrado igual voce foi porém a zuera foi bem pior.

Geração atual nem sabe dessa historia que estou falando, mas naquela época o bait foi pesado com o cara kkk
pelo ano do teu registro talvez voce também saiba.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 6 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Eu só estava brincando sadicamente com o Sertão, não usei 30% da minha capacidade de insultar e argumentar.  ^^

Falei isso pra Mika no pv outro dia.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 6 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Boa noite, classe! Bom... Sobre o Adon... Ele passa longe... A escola daqui pelo observado é pública... Fanboys de Itachi são burgueses intelectuais que tem nojo de tudo que é público. Então não corro risco (até pq um engomadinho como ele era soco 3x4 sem me despentear)

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 6 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Então sou exceção, sou fangirl do Itachi da escola pública. 

Por isso mesmo eu sou tenebrosa, me adaptei nesse presídio.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? - Página 6 EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Raven escreveu:
Masked: o que nunca aparece na escola, mas quando aparece é participativo na aula.

Eu realmente sou assim. :guei:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos