Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

+15
monolisos
Hellspell.
Zetes
Zeno
Deusa Hinata
Gaius
Ben Ikneg
Itax
Sertão
Comando Omega
SirLongevo
Rin
Victor
Big Head
Narutoloco2000
19 participantes

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? EmptyE se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Como seria os membros do fórum NS se ele fosse uma escola?

PS: levem o tópico no meme, nada aqui é um ataque.




@Comando Omega  o aluno gente boa, amigo de todos e vende coisas no intervalo.

@Crimson Lilac o aluno comportado que nunca arruma confusões ou zoa os outros. 

@Rin: o nerd e CDF que se acha superior, ele costuma andar com o aluno @ShinobinoKami e se inspira no mesmo.

@Narutoloco2000 o doidão que fuma uma erva daquelas, mas é gente boa e faz amigos fácil como todo bom nóia. O único da escola que possui problemas com ele é o Adon Dias, que defende ideias radicais e tem uma sede de sangue pra bater em maconheiros e esquerdistas.

@Raven e @Mikaelah-San aquela típica dupla de meninas que são super amigas e vivem juntas. Elas até mesmo tem as mesas juntas na sala de aula.

Raven: é uma gótica que vai pra escola usando camisa do Itachi e funky colar, mostrando que ela também é uma otaka e ama personagem 2D sombrio. Alguns zoam seu kit de materiais do Itachi, mas como Raven não tem sangue de barata ela sempre revida. Assim começando brigas onde Mikaelah sempre entra pra defender a amiga.

Mikaelah-San: uma garota exótica e rara que alguns chamam de esquisita, mas ela finge que não liga e fica postando frases de autoestima no WhatsApp. Alguns nerds são gados dela por ser a única garota que foi legal com eles, apesar disso nunca se sabe se ela está apenas usando os nerdinhos pra criar um exército de escravocetas e cavaleiros brancos.

@Big Head o moleque que senta no fundão e gosta de zoar os outros, sendo suas principais vítimas Allan e Dotonuser. Outra vítima recorrente dele é a Raven, Big Head chama ela de esquisita e diz que ela parece um femboy pelo seu cabelo curto e pintado de roxo.

Mas Raven sempre revida atacando os sentimentos, dizendo que ele é revoltado com a vida porque seu pai foi comprar cigarro e sua mãe está pouco se fodendo pra ele.

@Zeno o mulherengo cheio de contatinhos. Apesar dele se achar muito e algumas vezes parecer chato pra caralho, consegue mulher por ser engraçado e ter uma aparência ok além de betar elas até não conseguir mais.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
De onde tirou essa suposição? E é hippie... HI-PPIE!!!! E Estilo Ian Anderson do Jethro Tull... Mas quero saber, de onde tirou essa suposição??? Alguém te contou alguma coisa? Me stalkeou nas social webs????? De onde veio isso????

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Absolutamente nada a ver comigo essa descrição.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Scarlet escreveu:
Mikaelah-San: uma garota exótica e rara que alguns chamam de esquisita, mas ela finge que não liga e fica postando frases de autoestima no WhatsApp. Alguns nerds são gados dela por ser a única garota que foi legal com eles, apesar disso nunca se sabe se ela está apenas usando os nerdinhos pra criar um exército de escravocetas e cavaleiros brancos.


Exatamente, exótica e rara, inexplicável. Assim como o usuário original.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
De onde tirou essa suposição? E é hippie... HI-PPIE!!!! E Estilo Ian Anderson do Jethro Tull... Mas quero saber, de onde tirou essa suposição??? Alguém te contou alguma coisa? Me stalkeou nas social webs????? De onde veio isso????


O fato do seu nick ter alguma relação com doidões serve? Acho você "único" e engraçado.

Mas como eu disse, é apenas uma zoeira, não estou chamando você de drogado.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Já disseram que saí de um anime de tão maravilhoso que eu era, e de fato eu concordo muito.

No mais, eu gostei da forma que você brincou em algumas partes me descrevendo, um tópico divertido até, pelo menos para mim.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Ia ter muita briga, eu provavelmente ia jogar a minha cadeira ou mesa em alguém e provavelmente apanharia muito
na saída, já que sou muito mole kkkkk, a não ser que a maioria fosse aqueles magricelas.

Passou de 1.70 e 75 KG eu já corro KKK

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Omega é o memezeiro da sala.
Mikaelah é o cabeludo que fica isolado no canto da sala com um fone de ouvido.
Robert é o gótico que vem cheio de piercing e brinco pra sala.
Mamista é o nerdola da sala
Lilac é o pacifista
Cabeção é o zoeiro
Sertão é o tarado que fica chamando as mina da sala de gostosa

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Ômega vende livros no intervalo.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Rin escreveu:
Omega é o memezeiro da sala.
Mikaelah é o cabeludo que fica isolado no canto da sala com um fone de ouvido.
Robert é o gótico que vem cheio de piercing e brinco pra sala.
Mamista é o nerdola da sala
Lilac é o pacifista
Cabeção é o zoeiro
Sertão é o tarado que fica chamando as mina da sala de gostosa



esse é o mais próximo de mim na vida real.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Rin escreveu:

Sertão é o tarado que fica chamando as mina da sala de gostosa

Tá, e teria alguma mina gostosa nessa sala? Pq se não tivesse eu ia gazetar.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Sertão escreveu:
Rin escreveu:

Sertão é o tarado que fica chamando as mina da sala de gostosa

Tá, e teria alguma mina gostosa nessa sala? Pq se não tivesse eu ia gazetar.


tem a @Comando Delta :horak: :horak: :horak:

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Na minha antiga escola eu faltava quase todas as aulas porque considerava a turma uns macacos, incluindo professores, mas eu sempre me dava bem nas provas porque estudava em casa e tinha um raciocínio legal para matematica.

Como era uma rede pública, eu tinha razão, mas residia um problema nisso. Que me afetou um pouco na vida adulta, eu me tornei um pouco sem skills sociais, se eu voltasse no tempo eu tentaria liderar esses macacos ao invés de me afastar de quase todos, tomando a frente em tudo.

Então se o fórum fosse uma sala de escola pública antiga, eu tentaria formar meu grupo e colocaria a gente no topo em todas as competições e provas.

Se você está lendo isso aqui e ainda está na escola, tome como exemplo, você vai obrigatoriamente passar anos da sua vida com pessoas que você não gosta, então dê um rumo a isso tudo.

Mas é como hackear e voltar no tempo, então, eu hoje tentaria ser o Líder de turma, meu eu antigo faltaria quase todas as aulas, é isso. Não sei se respondi adequadamente a brincadeira e já peço desculpas caso tenha misturado as coisas.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
E se o Fórum NS fosse um hospício? zoas

Bom, provavelmente seria apenas uma turma normal, com os lunáticos no fundão e os nerdolas na frente.

descriptionE se o fórum NS fosse uma sala de aula? EmptyRe: E se o fórum NS fosse uma sala de aula?

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
E se o Fórum NS fosse um hospício? zoas

Bom, provavelmente seria apenas uma turma normal, com os lunáticos no fundão e os nerdolas na frente.


Eu seria o Coronga

E se o fórum NS fosse uma sala de aula? 802a65954af23c42193641daa3d2e901fd506bc3d446188bd30daa01cf0ebb6c_1

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos