Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJiren e Tagoma são da mesma raça ?  EmptyJiren e Tagoma são da mesma raça ?

more_horiz
Uma coisa que eu percebi esses dias é a semelhança entre esses 2 personagens:

Jiren e Tagoma são da mesma raça ?  Jiren

Jiren e Tagoma são da mesma raça ?  A8b34e5db1528690c1b953a7f57f47a81032929cv2_hq


"Ah mas eles nem são tão parecidos assim"

Concordo, soldado, no entanto foi dito que os saiyajins do Universo 6 evoluíram de forma um pouco diferente dos saiyajins do universo 7 e juntando com o fato de termos um tsufurujin e yadrat-seijin no Universo 2 podemos concluir que boa partes dos universos compartilham algumas raças mesmo que tenham evoluído de forma diferente.

diferença entre saiyajins :



Diferença entre os yadrat seijins :



Tendo em vista isso, o que acham ? Seriam Tagoma e jiren da mesma raça com algumas diferenças ?



Outros tópicos de DB feitos por mim :




Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Já leu algum ?

descriptionJiren e Tagoma são da mesma raça ?  EmptyRe: Jiren e Tagoma são da mesma raça ?

more_horiz
Pois é, parece que as raças desenvolvem características físicas diferentes em alguns universos. Os Yardrats do Universo 7 tem rugas, já os do Universo 2 fizeram o programa 10 anos mais jovem do SBT.

Aliás, as raças do mesmo universo nem sempre são tão iguais. Existem terráqueos com aparência antropomorfica e terráqueos com 3 olhos.

Existem planetas onde vivem vários seres humanoide diferentes, eu acho fácil se miscigenarem, mas isso é um headcanon a parte.

O Tagoma ser da mesma raça do Jiren explica seu potencial enorme, principalmente sob a lógica do universo 7 ser mais fraco do que o resto.

descriptionJiren e Tagoma são da mesma raça ?  EmptyRe: Jiren e Tagoma são da mesma raça ?

more_horiz
um dos meus melhores tópicos de DB apesar de simples

descriptionJiren e Tagoma são da mesma raça ?  EmptyRe: Jiren e Tagoma são da mesma raça ?

more_horiz
Eu nunca tinha percebido essa semelhança entre o Jiren e o Tagoma. Legal, muito parecidos para ser só coincidência na minha opinião

Ao chegar no planeta dos Yardratians, Vegeta diz "Ouvi dizer que eles existem em várias formas." Esse é um caso onde ambas as evoluções existem ao mesmo tempo, habitam o mesmo lugar, são parte da mesma cultura, porém aparências diferentes (vibe Jōmon e Yayoi no Japão). Os Yadrats gordinhos e pequenos parecem estar num escalão maior nessa sociedade
Jiren e Tagoma são da mesma raça ?  0052-002
Jiren e Tagoma são da mesma raça ?  0052-003

Omega vc lembra se haviam restrições sobre recrutar lutadores de outros universos?

descriptionJiren e Tagoma são da mesma raça ?  EmptyRe: Jiren e Tagoma são da mesma raça ?

more_horiz
LordeDasCinzas escreveu:
Eu nunca tinha percebido essa semelhança entre o Jiren e o Tagoma. Legal, muito parecidos para ser só coincidência na minha opinião

Ao chegar no planeta dos Yardratians, Vegeta diz "Ouvi dizer que eles existem em várias formas." Esse é um caso onde ambas as evoluções existem ao mesmo tempo, habitam o mesmo lugar, são parte da mesma cultura, porém aparências diferentes (vibe Jōmon e Yayoi no Japão). Os Yadrats gordinhos e pequenos parecem estar num escalão maior nessa sociedade
Jiren e Tagoma são da mesma raça ?  0052-002
Jiren e Tagoma são da mesma raça ?  0052-003

Omega vc lembra se haviam restrições sobre recrutar lutadores de outros universos?


1- de fato é interessante um mesmo planete ter 2 espécies inteligentes (coloquei isso na minhas obras), até a Terra de DB é assim com os terráqueos furrys

2- Os yadratas gordinhos estarem em um escalão mais alto é algo bom a se analisar também

3-não lembro se tinha regra assim, mas se não me engano lá pro ep 94~95 uma galera do U9 tenta chamar o freeza



descriptionJiren e Tagoma são da mesma raça ?  EmptyRe: Jiren e Tagoma são da mesma raça ?

more_horiz
LordeDasCinzas escreveu:
Eu nunca tinha percebido essa semelhança entre o Jiren e o Tagoma. Legal, muito parecidos para ser só coincidência na minha opinião

Ao chegar no planeta dos Yardratians, Vegeta diz "Ouvi dizer que eles existem em várias formas." Esse é um caso onde ambas as evoluções existem ao mesmo tempo, habitam o mesmo lugar, são parte da mesma cultura, porém aparências diferentes (vibe Jōmon e Yayoi no Japão). Os Yadrats gordinhos e pequenos parecem estar num escalão maior nessa sociedade
Jiren e Tagoma são da mesma raça ?  0052-002
Jiren e Tagoma são da mesma raça ?  0052-003

Omega vc lembra se haviam restrições sobre recrutar lutadores de outros universos?

Sendo justo, esses Yadrats com visual de slime do DQ é que são a versão correta e originalmente planejada, eles apareceram inicialmente em Dragon Ball Online, a versão mais 'alienígena' foi criada pelo Katsuyoshi Nakatsuru para o anime.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos