Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAs habilidades individuais de cada Deus da destruição. EmptyAs habilidades individuais de cada Deus da destruição.

more_horiz
Esses aparentemente são pré-requesitos para se tornar um hakaishin em Dragon Ball:

-Dominar o Ki divino(coisa que poucos mortais conseguiram como Goku,Vegeta e Toppo)
-Dominar a energia Hakai(até o momento um mortal conseguiu isso: Goku no mangá e Toppo no anime)
-Ser reconhecido como sucessor pelo Hakaishin anterior e pelo anjo.
-Técnicas básicas de ki como voo e ki blasts.


Técnicas individuais de cada Hakaishin:

Iwen - ???(não foi mostrado nenhuma técnica diferenciada durante a luta de exibição)

Helles - Invocação(ou materialização) de armas

As habilidades individuais de cada Deus da destruição. 340?cb=20171018193344

Mosco/Mule - Visão laser

As habilidades individuais de cada Deus da destruição. 180?cb=20171018192622

Quitela - ???(não foi mostrado nenhuma técnica diferenciada durante a luta de exibição)

Araak - ???(mesma situação do de cima)

Champa - Ki blasts teleguiadas

As habilidades individuais de cada Deus da destruição. Dragon_ball_super_6_5

Bills - Instinto superior (em pequena escala)

As habilidades individuais de cada Deus da destruição. Dragon_ball_super_28_36

Liquir - Técnica de Nove caldas(lembra um pouco a técnica de quatro braços do Ten shin han)

As habilidades individuais de cada Deus da destruição. 200?cb=20180616034100&path-prefix=pt-br

Sidra - Barreiras de ki(igual aos que o Androide 17 fazia)

As habilidades individuais de cada Deus da destruição. Endere%25C3%25A7o%2BDispon%25C3%25ADvel%2BDBS%2BMang%25C3%25A1%2B28%2B43


Rumoosh - Grito de Guerra(paralisa os adversários)

As habilidades individuais de cada Deus da destruição. 01

As habilidades individuais de cada Deus da destruição. Blog%2BEndere%25C3%25A7o%2BDispon%25C3%25ADvel%2BDBS%2BMang%25C3%25A1%2B29%2B09

Belmod - Bolhas de aprisionamento; cartas de energia(construtos de ki)

As habilidades individuais de cada Deus da destruição. Blog%2BEndere%25C3%25A7o%2BDispon%25C3%25ADvel%2BDBS%2BMang%25C3%25A1%2B29%2B01

As habilidades individuais de cada Deus da destruição. Blog%2BEndere%25C3%25A7o%2BDispon%25C3%25ADvel%2BDBS%2BMang%25C3%25A1%2B29%2B02

Geene - ???(não foi mostrado nenhuma técnica diferenciada durante a luta de exibição)

descriptionAs habilidades individuais de cada Deus da destruição. EmptyRe: As habilidades individuais de cada Deus da destruição.

more_horiz
Tópico legal, pena que eu não posso contribuir para ele por não assistir Dragon Ball.

descriptionAs habilidades individuais de cada Deus da destruição. EmptyRe: As habilidades individuais de cada Deus da destruição.

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Tópico legal, pena que eu não posso contribuir para ele por não assistir Dragon Ball.


Pelo menos você se lembrou dele. :joia:

descriptionAs habilidades individuais de cada Deus da destruição. EmptyRe: As habilidades individuais de cada Deus da destruição.

more_horiz
Gostei do tópico, e vejo que futuramente terá uma atualização ou um novo.

Enfim, é isso!

descriptionAs habilidades individuais de cada Deus da destruição. EmptyRe: As habilidades individuais de cada Deus da destruição.

more_horiz
Será que o blast do Mosco é realmente laser?

De toda forma, o Toyotaro explorou mais dos Hakaishin no mangá do que a Toei fez no anime, apesar de eu achar aquela técnica de anulação de energia do Beerus algo sensacional - contido ele anulou uma energia universal.

O único que ficou devendo, mesmo, foi o Gin. Ele tem uma baita postura no anime, mas no mangá ele me soou muito juvenil. Gostei não.

Última edição por Fëanor em 24/5/2020, 01:35, editado 1 vez(es)

descriptionAs habilidades individuais de cada Deus da destruição. EmptyRe: As habilidades individuais de cada Deus da destruição.

more_horiz
Bom tópico. Creio que são os poderes deles mesmo, igual o Goku usa o Kamehameha.

descriptionAs habilidades individuais de cada Deus da destruição. EmptyRe: As habilidades individuais de cada Deus da destruição.

more_horiz
Fëanor escreveu:
Será que o blast do Mosco é realmente laser?


Talvez,coloquei como algo só dele por vim da armadura.

descriptionAs habilidades individuais de cada Deus da destruição. EmptyRe: As habilidades individuais de cada Deus da destruição.

more_horiz
Hakaishins são foda

descriptionAs habilidades individuais de cada Deus da destruição. EmptyRe: As habilidades individuais de cada Deus da destruição.

more_horiz
Acho que vou fazer um remake desse tópico quando a saga Granola acabar(até porque muitas das imagens expiraram.




Já leu O Refugiado ?



As habilidades individuais de cada Deus da destruição. 4gwkoc

descriptionAs habilidades individuais de cada Deus da destruição. EmptyRe: As habilidades individuais de cada Deus da destruição.

more_horiz
Helles: Então ela é como uma Tenten deusa da destruição, quem diria. Poder interessante, inclusive pra vermos mais desse conceito de armas em Dragon Ball. Elas são fortes de acordo com o guerreiro, talvez o ki do usuário seja fluído sob elas.
Mosco: Já imaginava, poder típico de robôs.
Champa: Me lembra que ataques de ki teleguiados também também eram usados pelo Kuririn, Yamcha e Freeza.
Bills: Não é um poder dele, é um poder do verso que poucos podem acessar. Deuses da destruição mais poderosos como o Vermouth na lógica deveriam poder usar mesmo que momentaneamente, como o Bills fez.
Liquir: Entendo como referência a Kyuubi.
Sidra: O Broly também utilizava em DBZ, bem como o próprio Goku já usou. Na minha opinião deveria ser usado por todos os guerreiros.
Rumoosh: Uma técnica bem útil e prática. Me lembra genjutsus sonoros em Naruto, como o Mugen Onsa.
Vermouth: Gostei bastante, uma bela técnica também. Imagino ele usando vários feitiços envolvendo cartas por esse estilo de design.

descriptionAs habilidades individuais de cada Deus da destruição. EmptyRe: As habilidades individuais de cada Deus da destruição.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Acho que vou fazer um remake desse tópico quando a saga Granola acabar(até porque muitas das imagens expiraram.


Já leu O Refugiado ?

As habilidades individuais de cada Deus da destruição. 4gwkoc

Aconselho a upar as imagens em conta pessoal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos