Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMajin buu em outros universos ?  EmptyMajin buu em outros universos ?

more_horiz
Depois de ver uns vídeos de icebergs de Dragon ball acabei me deparando com essa frase, e eu estive pensando.


Faz sentido ?


Majin Buu foi dito em uma entrevista de 2014  como sendo um ser que existe desde tempos imemoriais alternando entre ciclos.

A entrevista :


Com isso podemos pensar que Majin buu é uma espécie de forma primordial do universo ou algo que tenha surgido junto com ele (isso é mais teoria)


Majin Buu existe em outros universos ?

Nunca foi dito explicitamente isso mas no torneio do poder vimos um personagem com características que lembram muito Buu, falo dele mesmo,o guerreiro do universo 3 Maji Kayo:

Majin buu em outros universos ?  E5134f4b20c03536f890a2116a292d8d


Assim como buu, ele é praticamente uma massa amorfa, com uma personalidade mais "infantil" do madura.



As diferenças

Diferente do buu original, Kid buu (ou Kid Boi caso você conheça bem as referências do fórum) Maji Kayo consegue transitar entre sua forma infantil e sua forma adulta indicando uma mentalidade superior ao ser do universo 7.

Maji Kayo não demonstrou técnicas mágicas ou saber magia, diferente de Kid buu consegue transmutar as coisas em comida e curar ferimentos. Talvez isso seja reflexo da criação que o buu teve com o Bibidi ou uma característica própria do universo dele.


Teoria

Considerando que Maji kayo seja um ser primordial assim como buu, teorizo que ele foi invocado de alguma forma no universo 3 mas diferente de sua contra parte do U7 ele foi "domesticado" por algum cientista de lá, tornando-o um guerreiro funcional mas ainda com traços de psicopatia (afinal foi dito que na entrevista que eles absorvem elementos ruins dos mortais). Mais tarde, Maji kayo foi acionado para lutar em defesa de seu universo no torneio do poder.

Se isso for verdade, como seriam os seres primordiais dos outros universos ?


O que acham ?

Seria Maji Kayo uma contra parte de Buu ? exitem seres assim como buu nos outros universos ? ou acham que majin buu é único ?

Ou talvez eu só esteja pensando mais do que o Akira.


Outros tópicos de DB feitos por mim :





__________________________________


Já leu O Refugiado ?


R.I.P Placa de Diamante do Omega

Majin buu em outros universos ?  646sdf

descriptionMajin buu em outros universos ?  EmptyRe: Majin buu em outros universos ?

more_horiz
Revival

descriptionMajin buu em outros universos ?  EmptyRe: Majin buu em outros universos ?

more_horiz
Mano os dois são bem diferentes, não acho que Maji seja o Boo de seu Universo, mas é verdade que ele possui um corpo gelatinoso parecido ao Boo, além dele não ter aquela essência maligna Majin, ele me pareceu bem troll até e zoeiro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos