Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionblack - Goku Black ssj rosé 3 faz sentido ? EmptyGoku Black ssj rosé 3 faz sentido ?

more_horiz
Há algum tempo atrás saiu em DB heroes a transformação de Goku Black em ssj3:

black - Goku Black ssj rosé 3 faz sentido ? Maxresdefault

Isso deve ter pego todo mundo de surpresa,mas isso faz sentido ?

-Goku Black no manga consegue se transformar em ssj normal aparentemente:

cap 19 :


-Mais tarde,após receber um zenkai,Black comenta que cada vez que ele tem um zenkai a alma divina do Kaioh Zamasu se conecta melhor ao corpo de Goku:

cap 20 :


-Até que enfim ele vira Rosé (acho que vcs já podem começar a deduzir onde eu quero chegar)

20 :


-Algumas revistas da época do anime citavam o ssj rose como a versão do Black do ssj comum:

black - Goku Black ssj rosé 3 faz sentido ? DmrHBQdX0AMorgo?format=jpg&name=medium


-Logo Goku black ssj rosé =Goku black ssj (após a alma do Zamasu se conectar com o corpo do Goku por meio do zenkai)

-outra prova é que a aura do ssjr lembra muito mais a de um ssj normal do a de um ssjblue(além dele não ter aquele gasto absurdo que o Goku e o vegeta tinham) apenas comparem.

black ssj :


Black ssj rosé :


-Como o ssj2 e ssj3 são variações potenciadas do ssj normal não é incoerente pensar que ele chegaria a atingir essas formas com um pouco de treino(ou na linguagem DBHeroes ,roteiro)seria até interessante ver isso na saga original na minha opinião.  

-O único furo que eu achei nessa teoria foi a explicação do Zamasu no manga que se refere mais a um ssj blue:

cap 20 :


tive a idéia dessa teoria após ler um comentário numa postagem sobre a forma.

O que acham ?


descriptionblack - Goku Black ssj rosé 3 faz sentido ? EmptyRe: Goku Black ssj rosé 3 faz sentido ?

more_horiz
Eu sempre considerei que o Super Saiyajin Rosé é uma espécie de variação do Super Saiyajin Blue, basicamente o fator divino presente na alma do Zamasu fez seu Super Saiyajin alcançar algo próximo do Blue naturalmente. O que difere Black do Goku é que ele já possui o fator divino que já é natural do mesmo, sendo assim ele não precisa alcançar a forma God como Goku e Vegeta para despertar uma forma equivalente ao Blue.

Mas de qualquer forma, sempre considerei que o Super Saiyajin Blue poderia evoluir para o Nível 2 ou Nível 3, isso é apenas questão de treinamento e vontade do Saiyajin.

descriptionblack - Goku Black ssj rosé 3 faz sentido ? EmptyRe: Goku Black ssj rosé 3 faz sentido ?

more_horiz
O Zamasu é um deus que já nasceu com o ki divino e tem essa energia como se fosse o que o Ki comum é pra um mortal. Com isso, ele consegue se adaptar a esse transformação bem melhor do que o Goku, e por consequência ela acaba consumindo menos dele.

Então faz sentido pensar que o Super Saiyajin Rose pra ele é como o Super Saiyajin loiro com o Ki comum de um mortal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos