Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Área congestionada - País do Frio Intenso

3 participantes

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 7 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
Cid não vai durar... Estou com pouco chakra também... levei um pau do pessoal... com o conheçimento full e nada que interfira dá pra solar de boas esse time... Tenho que eliminar o mais rápido a sab...
Consumo uma Pílula reconstrutora nvl 2 no caminho e falo as habilidades da Sab pra galera logo invocando a marionete Futsu, e aproveitando no caminho avisaria para não confrontarem Kaidoh diretamente, usaria Shiushin e pedindo pro Shinra e Cid me acompanharem indo pro mar de sangue e resgatar o pessoal com a marionete Futsu levando 1 ou 2 nego pra superfície, caso um dos Kaidoh ou esquadrão viesse interferir usaria Shiushin pra esquiva de ataques a longa distância e Katon: Gōkakyū no Jutsu se ele vier "correndo" em taijutsu dando tempo pra Shinra e Cid reanimar o pessoal e eu analisar a situação.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 7 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC (Shira):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chegaria ao local ouvindo todas as orientações de Ramiroy e logo avisaria aos dois: - Tenho mais um tempo até cansar novamente, a menos que me drogue de novo. Teremos de ser rápidos para não ter baixas, vou tentar salvar os companheiros com a ajuda de Ramiroy, e Cid, resista, se você conseguir aguentar Assa pode lhe salvar! - Falaria imediatamente a todos enquanto me preparava para usar velocidade máxima e salvar os aliados.

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 7 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC (Cid Alulibel):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Droga eu não posso fazer nada... RESISTA CID" - Pensaria comigo, enquanto apenas aguardaria e entregaria mais uma pílula soldado para Shira, dando-lhe uma energia drogada para que ele não caísse simplesmente no chão.

Ninmaho: Velocidade Excessiva - Aumenta a velocidade do usuário em 20 pontos, para isso cobrando-lhe 50 de HP, 50 de resistência e 50 de chackra (Obs: HP não reposto por pílulas em batalha);
Ninmaho: Mãos de Our - Aumenta a força do usuário em 20 pontos para lançamento de armas, cobrando-lhe 30 pontos de HP e 30 pontos de chackra (Obs: HP não reposto por pílulas em batalha);
Escudo da verdade (Rank S) - Ao usar seu escudo pode bloquear qualquer dano até o seu rank especialmente taijutsus, na área de bloqueio do escudo. Também consegue extrair a verdade de alguém ao manter em contato direto com sua cabeça;
Lança da redenção (Rank S) - Uma grande lança que tem o poder de perfuração de seu rank, além de aumentar a força do usuário em 20 pontos em caso de lançamento da arma;

Ambas as técnicas são de Ninmaho, e a única indicação que não é ninjutsu é que o usuário "brilha" um pouco na cor de sua Ninmaho (cor original do seu chackra), no caso de Cid é roxo claro.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 7 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC (Assa):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Droga, ele matou o Drox Lobus que poderia fazer curas grandes... Agora vou focar em mim, preciso de vida para poder salvar os outros..." Rapidamente faria o meu jutsu Sugureta Chiyu. Depois disso, que demorará um tempo, devido aos enormes ferimentos, mas tentarei salvar os companheiros em seguida!

Sugureta Chiyu (Rank S) : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (capacidade de aplicar uma grande quantidade de chackra criando uma camada de energia curadora que pode curar até os piores dos ferimentos em troca de uma grande quantidade de chackra. Através de cura especializada, o usuário faz uma cura quase impossível em seu corpo).

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 7 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC (Mort):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Buceta, eu vou morrer... Não posso perder esse sangue atoa... Conto com Assa, vou transformar meu sangue todo em mais sangue nessa água!" - Eram meus pensamentos, em seguida usaria minha manipulação para tentar forçar uma maior quantidade de sangue através do meu jutsu.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 7 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC (Sino):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Mas que droga, estamos para conseguir pega-lo! Assa, conto com você" - Tentava me forçar não morrer com aqueles danos, enquanto esperava por uma atitude de Assa!

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 7 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC (Bluts):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Ele provavelmente vai tentar matar aquele garoto, vou aproveitar disso, seja forte Komori!" - Pensava, enquanto avançava a toda velocidade rumo a Kaidoh. Tomaria cuidado também, energizando meu corpo todo com raiton para que ele não me acerte com esse jutsu desgraçado. Creio que é minha única chance, ele pode não querer atacar para não perder o jutsu, mas temo que ele seja mais rápido que os meus ataques!

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 7 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC INIMIGO (Garoy Fish):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Diante tudo que havia acontecido, chegaria ao local buscando entender o que acontecia, perguntando a Kaidoh: - Chefe, as suas ordens! - Comentava.

Armas: Conjunto de rosas brancas (20) - Rank S - Rosas que se transformam em vermelhas. (-5 uso);
Rosa Vermelha ataque - Ao ser cortado pela rosa o inimigo é envenenado perdendo os movimentos, recebendo dano de 60 pontos e caindo 25 a cada turno.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 7 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC INIMIGO (Sab Sobine):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chegava diretamente no local, sabendo que o inimigo havia derrotado meu clone e com um pé atrás para com ele. Então falaria a Kaidoh: - Estão vindo reforços, um deles é imortal, eu decapitei ele e ainda está vivo Kaidoh, é uma desgraça! Ei, me arruma uma pílula aeh, namoralzinha, nunca te pedi nada... - Falava para ele, querendo uma pilulazinha para me salvar dos danos que havia recebido, e retardar um certo veneno que estava me causando dores.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 7 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC INIMIGO (Lis Kori):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chegava novamente para Kaidoh, e aguardava suas ordens como Sab, ainda referendava: - Um deles está tão fudido quanto eu, acho que é só eliminar o mesmo... - Falava diretamente.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 7 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC INIMIGO (Kaidoh Shuratow):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Queria os ítens que haviam sido roubados de volta, e me concentrava em Bluts que certamente seria um problema. Meu outro ainda tinha bastante chackra, então trataria de cuidar dele usando meu 2 para atacar com Futon: Rekudan, enquanto eu avanço (eu 1), contra o garoto do meu ex-clã, testando suas habilidades. Aquele casaco me atrapalharia, mas... Ainda dava para ver se ele é realmente forte, uso o Shunshin no jutsu até ele, e em seguida, aplico meu próprio jutsu, para causar um grande dano nele.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 7 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cid Alulibel caído no chão!

O cenário de batalha estava bem diferente do de antes. Cid Alulibel estava nas últimas e seguia firme tentando não morrer, enquanto Shira se drogava com mais uma pílula solado para continuar. Em pouco tempo Ramiroy, Cid e Shira chegariam naquele mar, enquanto Garoy Fish chegaria em seguida, e Lis Kori/Sab que já haviam chegado se preparavam para receber ordens de Kaidoh. Sab, ainda imploraria por uma pílula daquele que era o seu líder, e o mesmo mandaria-o aguardar que ele receberia. Diria para eles cuidarem das tralhas que estavam vindo para a batalha, já que ele tinha outros alvos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shira machucado após a batalha!

Ramiroy e Shira no entanto, buscariam salvar os seus compatriotas. Eles havia recebido muitos danos, e exceto Assa, que tinha uma grande vitabilidade, estavam a beira da morte. Ramiroy consumiria uma pílula reconstrutora, voltando seu chackra e curando os danos que havia recebido anteriormente. Shira, notando que Assa era a médica e precisava ser salva para que os outros tivessem chance, saltaria com toda a sua velocidade, levantando uma enorme quantidade de água no salto e iria pegar Assa. A mesma, ainda aplicaria o seu jutsu especial Sugureta Chiyu, um jutsu de alto nível de cura, que no entanto exigia um tempo de cura. Shira saltaria de volta, trazendo-a para Ramiroy.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ramiroy invoca sua marionete!

Nesse meio tempo, Ramiroy que havia invocado a sua marionete Futsu, simplesmente usaria a mesma para puxar de volta Sino e Mort. Mort, não estava perdendo tempo e por isso criava mais sangue para manipular, só sentia problemas em controla-las devido os seus poderosos ferimentos. O que faria então Ramiroy para ajuda-los? Eles havia sido resgatados para a superfície da água novamente pela marionete Futsu, mas estavam em condições horríveis, além de que Assa demoraria um pequeno tempo para se salvar e só depois salvar os companheiros, e ainda, Cid estava nas suas últimas...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Áurea que surgia em Komori do nada, de seu anel!

Assa, contudo, daria um sopro de vida ao falar o seguinte: - Eu tenho algumas pílulas, peguem na minha cabaça! - Diria ela, e Shira imediatamente pegaria, notando que se tratava de quatro pílulas reconstrutoras de nv1. Uma delas, Shira daria imediatamente a Cid, drogando-o para mante-lo vivo, mas as dores do veneno o deixava em termos práticos inerte na batalha, sem conseguir lutar normalmente. Shira então tinha 3 pílulas e como ele iria distribuí-las? Ramiroy como vice capitão deveria agir coordenando aquela situação? Talvez seria a melhor alternativa, mas tudo isso deveria ser decidido em pouco tempo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Poder ofensivo com a espada Tsurugi e Bluts!

Além de tudo isso, Ramiroy escutaria muito bem, Kaidoh manda que os três inimigos, sim os três, viessem para matar Ramiroy, Cid e Shira. Todos, inclusive o próprio Ramiroy tinham algum problema com cansaço, vitabilidade ou reservas, e isso claramente seria um problema... Fora isso, Ramiroy veria algo que choraria seus olhos, tratava-se de Kaidoh lutando em sua frente. Eram dois dele, e um dele usaria o Futon: Rekudan, uma enorme quantidade de vento jogada contra Bluts, que iria simplesmente receber os danos, usando da sua espada para defende-lo como poderia e dela contra a água para se segurar e continuar a ir contra Komori. Esse sim que lutava contra o poderoso Kaidoh. Como um passe de mágica, Kaidoh apareceria a frente de Komori, enquanto esse tentava usar alguns ítens e organizar um jutsu, através do seu Shunshin no jutsu. Komori, também vendo aquilo não teria como não se surpreender.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bluts chega de última hora!

Também veria a areia de ferro do seu adversário ficar novamente vermelha e avançar contra ele. Ao se chocar contra o seu manto, a areia de ferro não chegaria ao corpo de Komori, apesar de destruir o manto no meio tempo, enquanto outras que se chocavam contra suas mãos e pés, e até uma parte do rosto, causariam enormes buracos em seu corpo e sangramento imediato. Sangue voaria pelos ares, e Komori sentiria seu corpo desmaiar como se já estivesse morto. Formigaria seu corpo nas partes dos danos, a dor era insurportável e já leve, Komori veria uma luz ao fim de um túnel escuro... Ele não via mais nada além disso... E Ramiroy, veria seu companheiro cair na água enquanto a Santetsu ao redor de seu corpo se desfazia por completo. Uma coisa estranha, ocorria, contudo, uma áurea verde surgiria de um anel que ele portava, deixando o corpo de Komori esverdeado. Kaidoh, então, projeta uma lança com sua Manipulação de Santetsu. E no exato momento que vai enfia-la em Komori, Bluts aparece salvando-o com um corte de raios no ar, evitando o ataque final. Komori caia na água e afundava, todos os ítens exceto o anel também afundavam no mar com ele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Áurea malígna de Kaidoh rumo a Komori!

Informações adicionais: Ramiroy chegou ao campo de batalha junto com Shira e Cid, e veem Garoy Fish, Lis Kori e Sab correndo para batalhar com eles. Kaidoh 1 e Kaidoh 2 estão a 25m deles, enquanto o trio que ataca está a 30m. Bluts está frente a frente com Kaidoh 1, enquanto Kaidoh 2 corre para se aproximar do mesmo. Bluts empunha a sua espada com raios, e Kaidoh está com a sua Santetsu vermelha. A cura de Assa termina no início desse turno, e Cid está no seu limite de sobrevivência. Ações sensíveis serão necessárias. Komori está desmaiado. OBS: O golem de Komori não foi criado porque a velocidade de execução do jutsu shunshin de Kaidoh 1 somado a seu jutsu foram mais rápidos que as ações de Komori.


Tempo e informações adicionais :


Jutsus criados :


Informações adicionais :




Komori Zinzoku: HP - 100 (-95 dano)= 5 / Chackra - 260(-chackra sendo sugado ??) = 200 / Resistência - 150;
Ramiroy Akasuma: HP - 240(+pilula)=270 / Chackra - 125(+100 chackra)(-15 gasto)=215 / Resistência - 560 (-gasto) (∞);
Capitão Bluts: HP - ? (-85 dano)(-40 dano) / Chackra - ? (-460 jutsu rank D, A, 2x S e 2x B) / Resistência - ?;
Capitão Bluts CLONE: HP - ? (-85 dano) / Chackra - 35 / Resistência - ?;
Mort: HP - ? (+40 cura)(-125 dano)(-30 dano) / Chackra - ? (-145 jutsu rank A e B)(-240 manipulação) / Resistência - ?;
(-30hp por turno por múltiplos sangramentos e rasgos no corpo)

Assa: HP - ? (-150 dano)(+40 cura)(-125 dano)(-20 dano) / Chackra - ? (-180 3x jutsu rank B) (-240 2x jutsu rank S) / Resistência - ?;
(-30hp por turno por múltiplos sangramentos e rasgos no corpo)

Sino: HP - ? (-125 dano)(-30hp) / Chackra - ? (-220 manipulação) / Resistência - ?;
(-30hp por turno por múltiplos sangramentos e rasgos no corpo)

Shira: HP - ? (-280 dano) / Chackra - ? (-250 2x jutsu rank S) / Resistência - ? (-350 chute rank E e 2x A e gastos) (+70);
Cid Alulibel: HP - ? (-100 Ninmaho)(-410 dano)(+110hp)(+50 pilula)(-75hp) / Chackra - ? (-100 Ninmaho)(+50 pilula) / Resistência - ? (-50 Ninmaho) (-240 lançamentos);
(-75hp por turno devido a envenenamento)


Kaidoh Shuratow 1: HP - ? (-90 dano) / Chackra - 265(-15 jutsu rank D)(-20 manipulação)=230 / Resistência - ?;
(-5hp por turno devido sangramentos)

Kaidoh Shuratow 2 : HP - ? / Chackra - 200(-85 jutsu rank A)=115 / Resistência - ?;
Sab Somine (Nvl Jounin): HP - ? (-51 dano)(-76 dano)(-50 veneno) / Chackra - ? (-120 2x jutsu rank B)(-35 jutsu rank C) / Resistência - ?;
(-10hp por turno devido envenenamento)

Lis Kori (Nvl Jounin): HP - ? (-40 dano)(-130 dano) (-120 dano) / Chackra - ? (-125 jutsu rank S) / Resistência - ? (-335 golpe rank E e 3x A);
Garoy Fish (Nvl Tokubetsu): HP - ? (-51 dano)(-35 dano) / Chackra - ? (-85 jutsu rank A) / Resistência - ?;
(Mãos queimadas, atrapalhará movimentações complexas)






Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Iriw em 14/8/2020, 00:49, editado 1 vez(es)

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 7 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC INIMIGO (Garoy Fish):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Me aproximo daquele grupo, imediatamente, utilizando meu Shunshin no jutsu e quando me aproximasse o suficiente lançaria um conjunto de 10 rosas vermelhas nos alvos, já que eram muitos, visando infecta-los e principalmente mata-los. Estava surpreso como aquele miserável cavaleiro ainda estava vivo depois de tanto tempo.

Armas: Conjunto de rosas brancas (20) - Rank S - Rosas que se transformam em vermelhas. (-5 uso);
Rosa Vermelha ataque - Ao ser cortado pela rosa o inimigo é envenenado perdendo os movimentos, recebendo dano de 60 pontos e caindo 25 a cada turno.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 7 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC INIMIGO (Sab Sobine):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Esse filha da puta não me deu a porra da pílula"... Fodasse. Vou para cima com tudo, com meus jutsus mais poderosos. Uso meu Bunshin comum forte para criar um clone, e feito ele, ambos usaremos as técnicas mais poderosas que temos para erradicar todos eles do mapa. Usaremos em conjunto: Supa Explosion Katon e Supa Explosion Fuuton um combo positivo e o meu mais poderoso. Vão todos queimar AHAHAHAHAHAHA.

Supa Explosion Katon: Uma explosão enorme de fogo para cima (semelhante a juubidama dentro da barreira dos quatro kages), é feita e num médio alcance de explosão, um fogo em alta temperatura queima tudo que toca.
Supa Explosion Fuuton: Um jutsu que faz uma explosão de ventos cortantes (semelhante ao atsugai), de forma concentrada em um médio alcance. Dessa forma, o alvo sofre múltiplos cortes devido ao impacto do vento cortante com seu corpo.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 7 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC INIMIGO (Lis Kori):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Tsc, conhecendo esses, eles vão atacar, então não vou atacar agora, esperarei o combo todo deles acabar e se alguém escapar, pego com minha kekkei genkai" penso, em seguida executarei essa estratégia, usando da KG Pinkukabāton. Avançaria com um Soco bonito em quem se defender do ataque dos aliados.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 7 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC INIMIGO (Kaidoh Shuratow):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom o Bluts fez exatamente o que eu achei que faria, primeiro quis aproveitar minha distração e depois veio salvar o garoto. O Raiton dele é mesmo efetivo contra toda essa Santetsu? Matando-o toda essa equipe cai pro ralo. O garoto está sendo beneficiado pelo meu anel, droga, não deu tempo de pegar, mas não deve ser problema, ele é fraco... Vou me concentrar no bluts, atacando com meu jutsu, enquanto meu outro eu também se concentra, buscando uma proximidade para lançar um Santetsu: Kaiho nele e bloquear investidas da sua KG com santetsu, ou mesmo um Futon: Rekudan.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 7 EmptyNPC - Ramiroy Akasuna

more_horiz
Pensei que no rio eu ia conseguir lutar de boas... Alguém tem que acordar Komori... Aquele combo da Sab é perigoso....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Distribuía 1 Pílula pro Mort, 1 Pílula pro Shinra e guardaria a última pílula pra mim, ao mesmo tempo fazendo um Kage bushin dizendo para que usuários de suiton devem estar atentos a dois clones inimigos para usar suiton, Mort é especialista em selos, e um suiton seria o suficiente pra deixar brechas pro inimigo o clone iria correr em direção a Garoy caso me atacassem iria usar Shiushin "surgindo" próximo ao Garoy e aplicando o Konoha Reppū e o finalizando com o Katon - Endan na cara, eliminando o 1°. O Original pediria ao Shinra ficar de olho no inimigo que ele lutou na casa e eu iria salvar Komori com a marionete Futsu o pegando, tentaria o acordar, e daria a última pílula ao mesmo, o recuperando. Pegaria os intens ao lado com os fios de chakra para não perder, caso Kaidoh viesse atacar recuaria com Shiushin .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos