Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Área congestionada - País do Frio Intenso

3 participantes

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
- A fraqueza original de qualquer usuário de Satetsu é o Raiton, no entanto, creio que esta possa ser burlada caso o mesmo também consiga utilizar. Bluts, ficarei afastado, mas não pense que não farei nada. Tenho uma carta na manga, mas para isso preciso que Akasuna no Ramiroy chegue vivo de seu combate e apto para enfrentar Kaidoh. Enquanto isso não acontece, tenho uma ideia. Mort, você disse que consegue controlar sangue, certo? Quero combinar um ataque com você.

Enquanto olho para o cenário e a disposição de meus companheiros, tendo a pensar sobre as lições que tive sobre sangue...

(penso) - É, isso deve atrapalhar dentro de alguns minutos, o piorando gradativamente, mas precisaria achar uma brecha pra isso acontecer.

- O corpo desse cara está completamente coberto por ferro, vai ser difícil desabilitar isso apenas com um raiton qualquer. Pode ser que a corrente elétrica seja burlada pela blindagem eletrostática da coisa. Precisamos furar isso. Mort, precisamos passar por isso antes de executar minha estratégia, então é o seguinte: sugiro você usar um Suiton nele. Não precisa ser de alto nível, apenas que molhe a superfície como todo. Capitão Bluts dessa forma deverá aplicar um poderoso Raiton perfurante. Se gerarmos qualquer dano na superfície uniforme será suficiente para quebrar a isonomia da Gaiola de Faraday, e por consequência ele perderá a defesa contra Raitons. Ferindo-o, tenho um plano que poderá nos ajudar em médio prazo...

técnica :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @NPCS

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
Original:


Mesmo ele envenenado ele acha que ainda tem alguma chance... Tenho que tentar algo de útil.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Voce esta invenenado mas relaxa enzimas tankan paralizia ha ha! Diria usando Chakura no mesu cortando os meus cabelos ao mesmo tempo realizo o Lodo ácido (não tem selos) jogando contra o Sab e enquanto o Sab se distrai com o Lodo eu andaria pra trás e jogaria uma Granada de luz da marionete centopeia em meu corpo no sab, tendo sucesso invocaria a marionete Hagu e a mesma tentaria trocar golpes com o mesmo, e com a marionete tendo 14 braços se guiando com o escudo de aço (Rank B), 3 espadas (Rank B) e a Maça cani indo com o intuito de finalizar o oponente com a maça cani e caso o inimigo jogue um ataque elemental a marionete jogaria através dos tubos um Katon Endan e continuaria trocando golpes. Caso ele "passe" da Hagu procuraria usar Shiushin se voltando pro lado da marionete.

Se der tempo de olhar em volta enquanto a marionete troca golpes com Sab, usaria fios de chakra no pé do inimigo trocando golpes com Shinra, tropeçando e dando chance do Shinra finalizar.





Clone:

Tem que ver o que essa rosa faz...
Usaria 1 Fio de chakra pra mudar a trajetória do ataque rosa ao mesmo tempo que utilizava Shiushin tentando se aproximar dele e tentaria trocar golpes com ele utilizando Konoha Reppū se caso ache uma abertura Usaria Lodo ácido e como não necessita de selos seria fácil acertar ele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @npcs

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC (Bluts):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vendo a situação do adversário, rapidamente solicito a Mort e Sino: - Me deem abertura, vou agir! - Comentava rapidamente solicitando. Ativaria então, minha Espada Tsurugi: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ampliando meu poder para dar cortes precisos no inimigo. Tentaria evitar que de alguma forma ele jogasse água no meu corpo e tentaria aproveitar de golpes que molhasse ele para tentar cortar a sua defesa. Usaria Shunshin no jutsu para aumentar minha velocidade.

Especificações arma:
Espada Tsurugi - Espada especial, com um jutsu nível S que é liberado ao seu uso. O jutsu, amplia a velocidade de seu usuário devido impulso dos raios em 15 pontos além de ampliar sua quantidade de poder cortante da espada, causando um dano por si só de 100 a cada corte, em efeito secundário. Exemplo de uso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC (Sino):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rapidamente liberaria minha Livre manipulação de cabelo, enviando contra o alvo e puxaria minha espada de madeira, enquanto usava Livre manipulação e multiplicação de armas ninja para criar diversas espadas afiadas de madeira (aproximadamente 100) para lança-las contra Kaidoh, visando enrolar enquanto o capitão ativa seus jutsus. Um com cada mão graças ao mestre em selos. Fora isso, daria suporte a Assa em caso de necessidade.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC (Mort):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Falaria escutando Komori e dizendo: - Xá comigo! - Diria, enquanto aplicava imediatamente meu Suiton mais poderoso no inimigo o Suryuudan no jutsu auxiliando a ofensiva de Sino e falando: - Preciso de tempo para criar sangue, Komori me dê cobertura! - Falaria imediatamente a Komori, após lançar o suiton, e ainda pediria a Assa: - Assa, cuide da retaguarda pelo menos nesse momento! - Diria.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC (Assa):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Veria os pedidos e logo ficaria nervosa com a quantidade de poder e embates no campo de batalha, tendo a função de retaguarda. Mas não ficaria acanhada, usando o Futon: Atsugai em golpes inimigos diretos que fossem lançados contra mim. Não poderia simplesmente deixar meus companheiros que precisam de algum tempo serem afetados dessa forma. Agora esperava que não fosse necessário mais tanto combate frente a frente, já que minha especialidade era a cura.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC (Cid Alulibel):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Minha honra valia mais que qualquer porcaria que pudessem fazer. Esse Shuratow desgraçado manchou o movimento do Chá Vermelho e ele deveria pagar por isso. Então, iria punir todos os que estivessem contra mim e não demoraria para fazer isso. Eles não entenderiam, mas usaria o poder da magia como punição. Meu Ninmaho: Velocidade Excessiva para aumentar minhas capacidades e em seguida, recuperar minha lança, me defendendo com o escudo, depois aplicar o Ninmaho: Mãos de Our para lançar novamente minha arma contra um dos inimigos, dessa vez a outra gêmea, e elimina-la do mapa.

Ninmaho: Velocidade Excessiva - Aumenta a velocidade do usuário em 20 pontos, para isso cobrando-lhe 50 de HP, 50 de resistência e 50 de chackra (Obs: HP não reposto por pílulas em batalha);
Ninmaho: Mãos de Our - Aumenta a força do usuário em 20 pontos para lançamento de armas, cobrando-lhe 30 pontos de HP e 30 pontos de chackra (Obs: HP não reposto por pílulas em batalha);
Escudo da verdade (Rank S) - Ao usar seu escudo pode bloquear qualquer dano até o seu rank especialmente taijutsus, na área de bloqueio do escudo. Também consegue extrair a verdade de alguém ao manter em contato direto com sua cabeça;
Lança da redenção (Rank S) - Uma grande lança que tem o poder de perfuração de seu rank, além de aumentar a força do usuário em 20 pontos em caso de lançamento da arma;

Ambas as técnicas são de Ninmaho, e a única indicação que não é ninjutsu é que o usuário "brilha" um pouco na cor de sua Ninmaho (cor original do seu chackra), no caso de Cid é roxo claro.


Última edição por Iriw em Sex 07 Ago 2020, 00:49, editado 2 vez(es)

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC INIMIGO (Manufis 2):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- AAAAAAAAAAH DESGRAÇADOOOOOOO MINHA IRMÃAAAAAA VOCÊ VAI P A G A R - Diria puto de raiva a aquele filho da puta desgraçado que estacou minha irmã e uso meu Doton: Kengan no braço para ir em sua direção.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC INIMIGO (Shuri):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- HAHAHAHA Ele matou ela HAHAHAHA - Eu falava achando engraçado aquela situação, enquanto imediatamente tentaria pega-lo aplicando um Kasumi Junsha e forçando meu aliado Stek a ataca-lo.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC INIMIGO (Sket):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- HEN HEN Puta que me pariu, ele matou ela mesmo! Hen Hen - Diria, rapidamente preparando para matar aquele corno, lançaria um Raiton: Gian nele, para fuder ele todinho logo.


Última edição por Iriw em Sex 07 Ago 2020, 11:10, editado 1 vez(es)

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC INIMIGO (Garoy Fish):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Uaaah ele não vai se livrar da minha rosa, hora de espalhar mais delas pelo mundo... - Falava, enquanto puxava um conjunto de Rosas vermelhas (quatro) em minhas mãos e lançaria nele, buscando mata-lo de maneira mais rápida e eficaz. Era uma tentativa só.

Armas: Conjunto de rosas brancas (20) - Rank S - Rosas que se transformam em vermelhas. (-5 uso);
Rosa Vermelha ataque - Ao ser cortado pela rosa o inimigo é envenenado perdendo os movimentos, recebendo dano de 60 pontos e caindo 25 a cada turno.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC INIMIGO (Sab Sobine):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- AHAHAHA VAMOS LUTAR, Vamos, Vamos, Vamos! - Diria, demonstrando minha personalidade brincalhona, enquanto tentava matar meu inimigo. Iria tentar destruir completamente aquela casa usando um golpe super poderoso, simplesmente ignorando qualquer impedimento quanto aos civis que eu deveria proteger. O motivo? Fodasse isso, eu quero mesmo é matar ele. Usaria um combo de Kage Bunshin para soltar no inimigo uma combinação de Atsugai e Katon: Supa Endan.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC INIMIGO (Lis Kori):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Tsc, ele não me deixa escolha, vou mostrar como sou belo! - Diria ativando minha Kekkei Genkai Pinkukabāton em conjunto com meu manto, e aplicar nele um poderoso Chute lindo de maneira rápida, enquanto desvio de seus golpes para aplicar vários socos lindos, pelo menos cinco deles, e depois desviar novamente de seus ataques. Eu posso destruí-lo sem maiores dificuldades com tais golpes.


Kg: Pinkukabāton (Pétalas que aumentam drasticamente a velocidade do usuário, semelhante a liberação de velocidade, porém, também adiciona força.
Jutsu usado: Pinkukabāton Mode - Aumenta a velocidade em 25 pontos e a força em 15 pontos (canaliza o chackra da KG no manto).
Manto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Um manto com capacidade de receber chackra da KG de Lis Kori e produzir seus efeitos em seu corpo).

NARRAÇÃO NPC (Shira):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Não tenho escolha, ele é rápido, é o inimigo que me coutera, vou com tudo! - Falava enquanto ativava meu poderoso
Muon no Ken, aumentando meu poder, e tentava aplicar um forte Kumade no inimigo, criando assim algo que acabe com suas defesas e me dê abertura para um golpe finalizador. Tinha algo em mente, mas sabia que se não finalizasse logo o combate, não poderia ajudar no time que foi ao mar.


Jutsu usado
Muon no Ken: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (+25 em velocidade);

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC INIMIGO (Kaidoh Shuratow):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os inimigos eram muitos e aparentemente bem estruturados. Iria usar de uma estratégia para vence-los contando com meus equipamentos e habilidades. Inicialmente, recuaria aproveitando da minha capa de Santetsu: Domu, enquanto usava minha habilidade especial para criar um Santetsu: Bunshin, algo que usaria de forma a me auxiliar em combate. O clone, com 50% do meu chackra, atrapalharia aquela sensora, além de que faria uma grande capa de areia de ferro, impedindo que eles vissem quem era o original. Eu abusarei da Livre manipulação de Santetsu para atacar e bloquear ataques especialmente de Sino e Assa, separando-os de Bluts e Mort, os que eu cuidarei utilizando algo mais direto e evitando golpes, um Santetsu: Kaiho para minar as defensivas e especialmente acertar aqueles que tem menos velocidade de execução de jutsus que eu mesmo.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Um exótico taijutsu usado por Ramiroy clone!

Próximo a casa, havia um embate, que era de Cid Alulibel e Ramiroy clone, contra diversos membros. Eles notariam que os que ainda não sabiam os nomes, se tratavam de "Sket" e "Shuri" ambos com um grande "B" estampado em suas roupas, o que indicava claramente a hierarquia deles na Shuratow (também seu sobrenome). Fora isso, Cid usava sua estratégia para lutar contra seus inimigos, enquanto Ramiroy evitava um ataque direto de Garoy, uma rosa, ao pega-la de reflexo com seu fio de linha de chackra, mudando sua trajetória. Ramiroy clone escolheria Garoy Fish como seu adversário, indo até ele com seu Shunshin no jutsu, surpreendendo Gaory que por incrível que pareça tinha uma velocidade extremamente baixa, e receberia um forte Konoha Reppū do clone de Ramiroy, sendo logado para trás, e enquanto lançava suas rosas novamente em Ramiroy, receberia um golpe forte de Lodo Ácido, que acabaria com as rosas em sua mão e queimaria as suas mãos imediatamente. Garoy gritaria de dor: - AAAAAAAAAAAAAAAAAAR! - Enquanto Ramiroy clone se desfaria devido ao desgaste de técnicas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cid Alulibel usando seu super escudo em defensiva!

Por outro lado, Cid Alulibel seria alvo de diversos ataques inimigos, uma vez que ele havia matado um deles. Sket, simplesmente lançaria um Raiton: Gian em Cid, que enquanto se movimentava, bloquearia a técnica com seu Escudo da verdade, simplesmente todo o dano daquele Raiton, enquanto desfincava a sua lança e começava a ativar suas técnicas. Shuri tentaria pega-lo com um genjutsu Kasumi Junsha no jutsu, que seria ignorado pela maior inteligência de Cid. Stek ficaria perplexo com o escudo de Cid, enquanto Manufis simplesmente se irritaria partindo para cima de Cid com um Doton: Kengan no jutsu. Contudo, Cid aparentemente tinha uma velocidade de execução de suas técnicas superior a de Manufis, mesmo que estivesse aplicando duas. Manufis, então, tentaria golpea-lo com sua mão de pedras, mas veria um vulto simplesmente sumir da sua frente e perfura-la totalmente nas suas costas, num golpe de Cid que era exatamente como o da sua irmã, a diferença que pelas costas ao invés de pela parte frontal do corpo. Todos se espantariam e até Garoy Fish que parecia não ligar para isso ficaria preocupado. Shuri, então, começaria a CORRER para algum local. Como esse duelo ocorre concomitante ao de Ramiroy clone, ele consegue notar todas essas situações antes de se desfazer.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Golpe usado por Shira em sua ofensiva!

Dentro da casa, contudo, o buraco era mais embaixo com adversários mais poderosos. Shira, estava num perrengue danado com seu adversário, recebendo alguns golpes os quais ele bloqueava. Então, Lis, simplesmente falaria com ele enquanto ativaria o seu Pinkukabāton Mode, enquanto Shira notando aquela concentração de poder, também buscaria aumentar a sua força, através do seu Muon no Ken, um jutsu especializado em combates corpo a corpo. Ambos estavam totalmente buffados em nível e numa velocidade que Ramiroy via apenas vultos e totalmente acima de suas capacidades começariam a lutar. Lis Kori aplicaria um Chute Bonito (Rank E), achando que poderia derrotar Shira, mas ele subestima o mesmo, ao contrário do de Sunagakure que aplica um Kumade (Rank A), e notando que era mais fraco em força física que Lis, mas compensando com o poderoso golpe. Shira, acertaria Lis, o dando bastante dano, e avançaria para um golpe finalizador, enquanto Lis Kori também se levantava aparentando querer tentar algo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Técnica usada por Ramiroy para se livrar do fogo!

Ramiroy então, ficava num embate poderoso contra seu alvo, Sab Somine, alguém totalmente "divertido" e "brincalhão" que tomava as suas ações como se aquilo fosse uma grande brincadeira de crianças. A Shuratow só tinha pessoas problemáticas? É uma questão e tanto a se debater. Ramiroy, então, usaria o seu Chakura no mesu para se livrar do Katon do inimigo, tendo os braços sendo queimados levemente no ato, e em seguida, lança no mesmo um Lodo ácido. Contudo, para surpresa de Ramiroy, Sab Somine tinha uma velocidade de execução de jutsus muito superior a de Ramiroy, o que então, conseguiria executar não só um clone com Kage Bunshin, e ainda, lançava em contraponto a técnica de Ramiroy dois jutsus em seguida, tanto um Futon: Atsugai, quanto um Katon: Supa Endan, que começariam a se juntar em um combo elemental poderoso que ainda não tinha se expandido mas quando fizesse, poderia simplesmente esculhambar totalmente com Ramiroy. O que ele faria nessa situação?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clone de Santetsu usado por Kaidoh além de sua livre manipulação!

No embate do mar, as coisas ficavam mais quentes e complicadas. Bluts, rapidamente ouviria a estratégia de Komori, enquanto Kaidoh aproveitava da abertura temporal para conjurar um Santetsu: Bunshin. Ouvido o jovem morcego, o ataque do esquadrão ANBU começaria. Bluts pediria cobertura para usar a sua arma, enquanto Sino seria bastante direto em novamente aplicar a sua Livre Manipulação de Cabelos, e em seguida iniciar a sua Livre manipulação e multiplicação de armas ninja. Os cabelos, em enorme quantidade, formariam pontas e seriam lançadas em Kaidoh, que havia erguido uma grande barreira negra de Santetsu com sua Manipulação de Santetsu. Assa gritava avisando: - Não consigo mais senti-lo! - Avisando da situação do clone. Nesse meio tempo, Sino lançaria algumas armas de madeira, multiplicando uma espada sua feita, arrodeando a barreira negra de Kaidoh. Obviamente o mesmo aplicaria mais Santetsu para bloquear ataques, e enquanto isso, Mort lançaria um Suiton: Suryuudan no jutsu, contudo, enquanto era feito, tinha agora dois alvos: Kaidoh e Kaidoh.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Assa bloqueia o ataque com Atsugai!

Após bloquear os ataques de Sino ele se separa em duas frentes, e Mort, sendo inteligente, lança em um deles (Kaidoh 2), mas não nele próprio e sim numa água atrás dele, a qual parecia um erro (já que Kaidoh desviaria), mas causaria respingos que molharia o seu corpo protegido. O Kaidoh molhado, então, seria o certo ou o clone? Ninguém saberia. Mort iniciaria a sua preparação para manipular sangue e Kaidoh lançaria Santetsu no mesmo para impedir seus movimentos, sendo protegido por Assa, com um Futon: Atsugai. Esse embrolho de técnicas e golpes deixaria uma certa fumaça e diminuiria a visibilidade do campo de batalha, além de claro fazer bastante barulho. Por fim, Kaidoh lançaria um Santetsu: Kaiho contra Bluts, que estava para finalizar a sua técnica da espada, a qual necessitava de um carregamento. O campo de batalha era claro: Bluts sendo atacado, Mort sendo protegido por Assa, Sino lançando cabelos contra Kaidoh 1 (o que atacava Mort), e Kaidoh 2 livre se movimentando enquanto lançava o Kaiho contra Bluts. Komori estava um pouco atrás ainda parado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Santetsu Kaiho usado pelo inimigo!

Informações adicionais: Os membros do mar estão divididos: Sino contra Kaidoh 1 e Mort, Assa e Bluts contra Kaidoh 2. Komori está a 20m de Kaidoh 1 e 25m de Kaidoh 2, um pouco atrás dos embates. Ramiroy clone foi destruído e o original vê um grande combo de técnicas vindo em sua direção. Shira enfrenta um inimigo aparentemente bom em taijutsu, enquanto Cid assassina sem nenhuma piedade Manufis 2, com um dano incrível de sua arma, que perfurou o inimigo fincando a lança contra o chão, como um espeto furando uma carne (ex similar). O chackra estimado de Kaidoh é de 170. Cid Alulibel tem +2 turnos com seu Ninmaho até ter que reativar. Shira e Lis Kori ambos tem +2 turnos até ter que reativar. Há um ataque perigoso contra Bluts e um contra Ramiroy.


Tempo e informações adicionais :


Jutsus criados :


Informações adicionais :




Komori Zinzoku: HP - 100 / Chackra - 390 / Resistência - 150;
Ramiroy Akasuma: HP - 270 / Chackra - 405 (-60 jutsu rank B)= 345 / Resistência - 560 (∞);
Ramiroy Akasuma (clone): HP - ? / Chackra - 60(-15 jutsu rank D)(-35 jutsu rank C) / Resistência - ? (-51 jutsu rank C);
Capitão Bluts: HP - ? / Chackra - ? (-160 jutsu rank D, A e B) / Resistência - ?;
Mort: HP - ? / Chackra - ? (-145 jutsu rank A e B) / Resistência - ?;
Assa: HP - ? / Chackra - ? (-60 jutsu rank B) / Resistência - ?;
Sino: HP - ? / Chackra - ? (-220 manipulação) / Resistência - ?;
Shira: HP - ? / Chackra - ? (-125 jutsu rank S) / Resistência - ? (-180 chute rank E e A);
Cid Alulibel: HP - ? (-100 Ninmaho) / Chackra - ? (-100 Ninmaho) / Resistência - ? (-50 Ninmaho) (-80 lançamentos);

Kaidoh Shuratow 1: HP - ? / Chackra - 790 (-85 jutsu rank A)(-40 manipulação)=665 / Resistência - ?;
Kaidoh Shuratow 2 : HP - ? / Chackra - 790 (-85 manipulação)=705 / Resistência - ?;
Sab Somine (Nvl Jounin): HP - ? / Chackra - ? (-60 jutsu rank B)(-35 jutsu rank C) / Resistência - ?;
Sab Somine CLONE (Nvl Jounin): HP - ? / Chackra - ? (-60 jutsu rank B) / Resistência - ?;
Lis Kori (Nvl Jounin): HP - ? (-40 dano) / Chackra - ? (-125 jutsu rank S) / Resistência - ?;
Garoy Fish (Nvl Tokubetsu): HP - ? (-51 dano)(-35 dano) / Chackra - ? / Resistência - ?;
(Mãos queimadas, atrapalhará movimentações complexas)

Sket (Nvl Chunin): HP - ? / Chackra - ? (-60 jutsu rank B) / Resistência - ?  (-20 lançar);
Shuri (Nvl Chunin): HP - ? / Chackra - ? (-15 jutsu rank D) / Resistência - ?;
Manufis 2 (Nvl Genin): HP - ? / Chackra - ? (-35 jutsu rank C) / Resistência - ?;







Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Iriw em Sex 07 Ago 2020, 12:22, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Corrigir status)

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC INIMIGO (Shuri):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- UEEEEEEEEEE OLHA ISSO HAHAHAH NÃO LUTEM CORPO A CORPO COM ELE! MANTENHAM ATAQUES A DISTÂNCIA! - Falaria, rapidamente invocando meu Doton: Doro Wolf para criar distrações suficientes para que os demais pudessem agir de imediato contra esse otariho. Os lobos seriam a distração perfeita para Garoy Fish e Stek.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC INIMIGO (Stek):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Tsc ele bloqueou meu ataque mais poderoso como se não fosse nada... Tenho que dar cabo nele em dupla direção! - Diria, enquanto preparava um duplo Raiton: Raijū Hashiri no Jutsu e pedia rapidamente a ajuda de Garoy Fish. Em seguida, falava: - Tome isso seu bostinha AHAHAHA! - Diria, lançando ambos os lobos em dupla direção, frente e fundo, evitando aquele escudo roubado do caralho dele.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos