Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Área congestionada - País do Frio Intenso

3 participantes

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 5 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz

(penso) - água? Mas que porra é essa? Por que ele usaria água? Bom, de todo modo, mais uma evidência de que Kaidoh 1 é o verdadeiro: caso o segundo utilize golpes que contenham líquidos ele acabaria por ser oxidado. Pelo visto o original ainda não sofreu algum ferimento profundo. Tsc... maldição. Enquanto isso Assa está se mantendo protegida pelo Atsugai, mas ainda não causou nenhum dano. O que eu faço?

Percebo que com toda a adrenalina ainda não tive tempo para analisar o que diabos eu havia pego na casa do Nukenin, sendo que poderia ter algum item que auxiliasse na batalha.

(penso) - quanto tempo mais Sino vai demorar com essa técnica?

- Ei, Sino-san - falaria sem gritar - como a gente acelera essa sua técnica? Se for preciso que alguém injete chakra creio que a Assa-san poderia facilitar. Caso isso funcione eu posso dar a cobertura. Atsugais são suficientes, certo?

(penso) - Se aceitarem meu plano me limitarei a usar apenas um Atsugai. Preciso de Chakra o suficiente para xxxxxxx (inaudível para o narrador por ser spoiler). Além disso, adicionarei Satetsu em minha frente. Se o ataque for pequeno posso defender manipulando o Pó que está em minha frente. Se for algo grande, utilizarei para potencializar a ofensiva (explico em imagem anexada)

Fazendo uma análise breve do campo de batalha, percebo que a partir do jutsu de Mort equilibramos a desvantagem campal pelo excesso de Satetsu no campo. Bluts está conseguindo segurar Kaidoh 1, que presumo ser o original, mas seria necessário arrancar alguma gota de sangue do mesmo para completar o ritual do selo de Sino. Contra Kaidoh 2, aguardo com afinco a execução das técnicas de sangue de Mort, bem como o selamento do Sino ao qual pretendo acelerar.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


OBS: Não consegui botar a imagem nesse post, vou tentar no seguinte. Caso consiga, pode adicionar nesse e botar em spoiler pra não poluir.


descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 5 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
esquema :


Detalhe: tudo isso seria feito pelo Komori clone anterior. O original se preocuparia em ver o que coletou na casa do Shurrascow

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 5 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
Genjutsu no corpo marionete? Esse cara é brabo... Pensei que esse corpo me daria imunidade... mais tarde tento cuidar disso.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Tento ativar uma das "camadas" do escudo chakra, assim consigo alterar o meu fluxo de chakra pro escudo me livrando do genjutsu, em seguida como o oponente está vindo com tudo com a kunai sem pensar utilizaria Konoha Reppū o jogando para a parede no mesmo passo utilizo Shiushin e Chakura no mesu buscando finalizar o combate o cortando o pescoço, se o clone tiver chakra e tentar usar algo enquanto eu foco no original utilizaria Ranshinagami o predendo e perfurando criando espinhos ofensivamente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 5 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC (Shira):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Droga, nós dois estamos recebendo danos, se não fizermos nada a respeito acabaremos nos destruindo aqui! Ramiroy, PRECISO DE AJUDA! - clamaria em ajuda por Ramiroy para que não morresse no local de embates seguidos, enquanto novamente tentava aplicar meu taijutsu mais poderoso o Kumade em conjunto com minha velocidade e tentando alternar os ângulos de ataque para burlar a Kekkei Genkai inimiga.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 5 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC (Cid Alulibel):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tinha apenas mais esse momento para utilizar a minha técnica mais poderosa a Ninmaho: Maos de Our, e então não exitaria em fazer. Com escudo da verdade, rapidamente aplicaria minha energia e velocidade rumo a aquele que se chama Sket. Me aproximando, não ligaria em receber um golpe dele, desde que consiga ao menos reduzi-lo por meio do escudo, além de claro lançar a minha poderosa lança rumo ao mesmo, de forma que ele sinta uma dor que lhe traga somente a morte.

Ninmaho: Velocidade Excessiva - Aumenta a velocidade do usuário em 20 pontos, para isso cobrando-lhe 50 de HP, 50 de resistência e 50 de chackra (Obs: HP não reposto por pílulas em batalha);
Ninmaho: Mãos de Our - Aumenta a força do usuário em 20 pontos para lançamento de armas, cobrando-lhe 30 pontos de HP e 30 pontos de chackra (Obs: HP não reposto por pílulas em batalha);
Escudo da verdade (Rank S) - Ao usar seu escudo pode bloquear qualquer dano até o seu rank especialmente taijutsus, na área de bloqueio do escudo. Também consegue extrair a verdade de alguém ao manter em contato direto com sua cabeça;
Lança da redenção (Rank S) - Uma grande lança que tem o poder de perfuração de seu rank, além de aumentar a força do usuário em 20 pontos em caso de lançamento da arma;

Ambas as técnicas são de Ninmaho, e a única indicação que não é ninjutsu é que o usuário "brilha" um pouco na cor de sua Ninmaho (cor original do seu chackra), no caso de Cid é roxo claro.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 5 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC (Assa):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com o Drox Lobus, conseguiria de maneira efetiva fazer mais cura dos afetados. Além disso, deixaria preparado mais um Futon: Atsugai para defender de ataques. Enquanto Sino estava se concentrando, aconselharia a ele: - Sino, desfaça seus clones, Mort, Komori e Eu faremos sua proteção! Komori, isso não vai dar certo - Afirmava peremptoriamente para eles. Não só isso, ficava atenta a qualquer coisa e jogaria todas as minhas kunais na água, agora que fui atingida.

Kuchiyose no jutsu: Drox Lobus (Rank S) : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Cria uma camada especial de área em que os ferimentos dos afetados são curados. Pode curar uma enorme quantidade de pessoas, contudo é uma cura mais lenta, além disso, o Lobo pode reverter o efeito, retirando vida daqueles que ficarem no local - distância máxima 10m).

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 5 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC (Mort):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rapidamente após executar os movimentos anteriores, prosseguiria pressionando Kaidoh 2, através da minha livre manipulação de sangue. Continuaria a fazer mais sangue através da água e buscaria uma brecha para em algum meio tempo encaixar um genjutsu naquele alvo também. Sabia que qualquer pouco tempo daria-me a possibilidade de destruií-lo de dentro por fora através da manipulação sanguínea.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 5 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC (Sino):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Escutaria rapidamente o que me solicitava Assa, e desfaria todos os meus clones deixando a responsabilidade da minha retaguarda aos meus aliados enquanto carregava minha poderosa técnica para batalhar e derrotar de uma vez por todas o Shuratow. Sabia que pronto o selamento daria bastante trabalho para acerta-lo de maneira efetiva. Então, meditaria me concentrando naquela alta moldagem especial de chackra.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 5 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC (Bluts):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Manteria a pressão através da minha técnica especial de Raiton, mas não só isso, meu clone finalmente chegaria na batalha. Com ele, aproveitaria da minha Kekkei Genkai, Sōton que alguns conheceriam pela primeira vez. Sabia que no conjunto de chackra a maioria de nós juntos teria mais do que o meu adversário, e o perigoso seria suas poderosas técnicas e o nível de areia de ferro invocada. Não era idiota e sentia que ele já havia espalhado Santetsu o suficiente para algo sério, então, agora partiria para ataques que pudessem zerar o seu chackra. Além da minha pressão, um combo das minhas mais poderosas técnicas de grama, o Sōton: Kyūin Ichijiku no Jutsu para sugar seu chackra, combinado com Sōton: Saikō no Kushiyaki, uma combinação poderosíssima, e por fim, esse clone ainda usaria seu Sōton no Yoroi como método de defesa de ataques. Uma única grama acertando Kaidoh, poderia simplesmente sugar seu chackra.

Especificações arma:
Espada Tsurugi - Espada especial, com um jutsu nível S que é liberado ao seu uso. O jutsu, amplia a velocidade de seu usuário devido impulso dos raios em 15 pontos além de ampliar sua quantidade de poder cortante da espada, causando um dano por si só de 100 a cada corte, em efeito secundário. Exemplo de uso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sōton: Kyūin Ichijiku no Jutsu: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Rank A)

Sōton no Yoroi: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Rank S)

Sōton: Saikō no Kushiyaki : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (semelhante ao Sawarabi no Mai, cresce a partir do solo gramas extremamente pontudas e de enorme quantidade) (Rank S)

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 5 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC INIMIGO (Stek):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- ............ - Era eu sem respirar, já era acostumado com Garoy Fish aquele viado. Saindo da fumaça rapidamente veria por Gaory aonde ele estava e atacaria ele rapidamente com minha técnica poderosa novamente, o mesmo raiton que havia usado, mas em única face, tinha certeza que ele estava enfraquecido.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 5 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC INIMIGO (Garoy Fish):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Ele conseguiu destrinchar quem era o mais fraco de nós e foi atacando um por um os mais fracos. Ele provavelmente tem algum método de detecção de força. Se for um sensor de chackra ele procurará diretamente pelo Sket, bem... agora... - Raciocinava rapidamente. Se eu estivesse certo, ele atacaria Sket e provavelmente mataria, o cara é um monstro. Bom, as minhas rosas não são chackra, então vou apostar... Entro dentro da névoa para me esconder visualmente e lanço cinco rosas em sua direção, todas rumo a cabeça.

Armas: Conjunto de rosas brancas (20) - Rank S - Rosas que se transformam em vermelhas. (-5 uso);
Rosa Vermelha ataque - Ao ser cortado pela rosa o inimigo é envenenado perdendo os movimentos, recebendo dano de 60 pontos e caindo 25 a cada turno.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 5 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC INIMIGO (Sab Sobine):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após arrancar a cabeça do meu inimigo, irei diretamente a Kaidoh. Se por algum motivo ele conseguir escapar do genjutsu e me acertar, meu clone atacará com um Futon: Atsugai bem na fuça dele.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 5 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC INIMIGO (Lis Kori):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Wow, não há qualquer beleza em morrer aqui idiota! - Koyubi Kōgeki - Falava para ele, mas eu estava tão idiota quanto, aquele corno havia tirado minha preguiça e me feito lutar sério. Esse jutsu aí, usaria novamente contra ele, sabendo que poderia morrer nisso, mas não era algo que eu efetivamente me preocupava. Era vai ou racha!


________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 5 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC INIMIGO (Kaidoh Shuratow):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu estava conseguindo que meu plano fosse executado certinho. Já no próximo momento eu poderia lidar com qualquer coisa que eles fizessem. Porém, não podia esconder minha irritação por conta daquele lobo desgraçado, ele claramente acabaria com meus planos, então é nele que eu mirava primeiro. Não só isso, usaria minha manipulação de Santetsu, em conjunto com Futon: Rekudan para evitar ataques do Bluts, já que estava todo cheio de raios. Eu também lutaria contra aquele Mort abusando da manipulação para criar barreiras e até mover poros em todos os ângulos (https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/e/ef/Haku_utillizando_Hyoton.PNG/revision/latest?cb=20170523223547&path-prefix=pt-br) com agulhas finas e os acertar, inclusive o lobo. Em defensiva, também geraria mais pó de ferro criando barreiras e círculos de Santetsu.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 5 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lança de Cid Alulibel assassinando mais uma pessoa!

Próximo a casa, ocorria um tenso combate que poderia influenciar de maneira terminal nos outros dois combates poderosos que ocorria ali próximo. Cid Alulibel, que era alguém que lutava na maioria do tempo no mano a mano, tinha de enfrentar algum número de inimigos o que o dificultou, apesar de seus óbvios resultados. Ele havia sido pego pela fumaça venenosa inimiga que era um porre para ele, causando danos ao seu corpo. Contudo, ele ainda tinha mais um tempo com seu Ninmaho e focando nisso ele partiria diretamente para onde estava Sket, lançando contra o mesmo a sua poderosa lança assassina que tinha sido o foco da morte dos companheiros: Shuri, Manufis e Manufis. Sket, havia preparado o mesmo Raiton: Raijū Hashiri no Jutsu contra Cid, que conseguiria bloquear parte do ataque com seu escudo, tendo algumas reações de paralização graças ao raiton, mas acerta a lança bem no peito de maneira reta, rasgando completamente Sket e o matando imediatamente. Contudo, isso foi exatamente o que Garoy Fish previu, pois esse era muito atento. Garoy, se escondeu em sua própria névoa, que era inofensiva a ele, e então lançou rosas vermelhas em Cid, cinco, as quais ele conseguiu desviar apenas de duas, recebendo cortes leves de três, e sentindo uma dor enorme imediatamente. Era veneno? Aquilo causaria um enorme dano a Cid.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ramiroy aplicando seu Bisturi de Chackra!

Já na hora, jogado pelos golpes de Sab Somine estava Ramiroy, paralisado graças ao seu genjutsu. Sab, partiria em direção ao garoto, que tentaria ativar seus escudos de chackra, o que ele conseguiria fazer sem que quebrasse o genjutsu e renderia comentários de Sab, dizendo: - AHAHAHAHA, até no seu final você tá querendo ficar vivo? - Diria, cortando fora o pescoço de Ramiroy como manteiga, era aparentemente um material até mais fácil de se cortar que a pele humana, mas sem sair sangue o que estranharia Sab, que ficaria perplexo. O corte da cabeça de Ramiroy, contudo, mudaria seu fluxo de chackra, causando a quebra do genjutsu, o que daria oportunidade para seu corpo aplicar um Konoha Reppū, no seu alvo, e iria aplicar um Shunshin, mas desiste, já que o adversário estava bem a sua frente ainda e tendo um poderoso elemento surpresa conseguia aplicar um Chakura no Mesu em seu adversário, graças a proximidade mesmo sem a visão e audição, bastando tato.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Futon Atsugai usado por Sab Somine!

Sab Somine ficaria extremamente perplexo com tudo aquilo, falando: - Que desgraça é você? Meu deus! - Diria ele, se afastando lentamente, mas o seu clone pré-progamado, ainda lançaria um forte Futon: Atsugai, e Ramiroy teria apenas a proteção gerada pelo seu escudo, a única coisa que impedia que ele fosse simplesmente acertado. O escudo barraria parte do ataque, mas não tudo. Porém, barraria essencialmente a parte vital de Ramiroy, que era seu pergaminho, causando danos apenas em seu corpo que nada tinha a ver coma sua vitabilidade. Seu corpo, apareceria com diversos cortes após o ataque, mas ainda inteiro e andando sem qualquer grito de dor ou qualquer dificuldade, o que simplesmente faria Sab se tremer de medo de Ramiroy. Ele sabia que era mais poderoso que o Akasuma, mas ainda sim estava totalmente trêmulo a aquele "imortal", era algo normal? Ele nunca tinha visto alguém assim. Sab estava com medo e isso poderia influenciar claramente em suas ações. Como agiria Ramiroy diante todo esse embrolho?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shira usando sua habilidade especial!

Lis Kori estava num embate cada vez mais sério com Shira. Ambos tinham vantagens diretas. Lis Kori, com o seu traço especial de Kekkei Genkai que em fração de segundo, aumentava as capacidades físicas de seu corpo para um reflexo uno salvador de sua vida, impedindo um ataque direto sem danos a Shira, e esse que tinha uma velocidade muito maior que o mesmo. Quem olhasse o embate dos dois, que já havia destruído parte da casa, veria apenas vultos pulando no ar "Shuin, Shuin, Shuin" o barulho dos "teletransportes" visuais pela velocidade deles. Shira, especialmente, bem mais rápido dava muito trabalho a eles, além de que, os barulhos de "tum, brum, dufff" de embate de golpes era extremamente comum, golpes negativos. Eles parariam? Evidente que não. Usavam exatamente o mesmo combo dos momentos anteriores, as técnicas de velocidade/força e reflexo + um super chute, para Lis Kori, e as duas técnicas de velocidade + um Kumade extremamente poderoso. Ambos se chocariam, mas dessa vez, recebendo danos sérios. O choque dos golpes, em última intensidade, esculhambaria completamente aquela casa, resultando em ambos jogados ao chão, completamente destruídos fisicamente, com seus Buff's desativados e com danos bem fortes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Poder ofensivo com a espada Tsurugi e Bluts!

No embate do mar, as coisas ficavam mais quentes e complicadas. Bluts, não só tinha a sua pressão fixa contra Kaidoh 1 que usava da pouca diferença entre a velocidade de execução de jutsus dele e a velocidade do chefe ANBU para armar poderosas barreiras, e distanciando do lobo de Assa, não curando Bluts de seus danos, ainda preparava alguma coisa secretamente. O que ele não esperava era algo inusitado, um dos clones de Bluts que ele havia feito para investigação, apareceria, e aparentemente com alguma quantidade de chackra, e um extra: Pílulas reconstrutoras, coisa que ele comeria de vez, aumentando e sendo o suficiente para o combo que ele faria. Ele combinaria o seu Sōton: Kyūin Ichijiku no Jutsu com o forte Sōton: Saikō no Kushiyaki, fazendo com que surgisse da água uma quantidade grande de espinhos poderosos. Kaidoh sabia que usando a manipulação para se defender da técnica da grama ele seria pego pelos raios de Bluts, era uma sinuca de bico, pois não usando ele seria pego pelo ataque. Então, ele rapidamente aplicaria o seu Futon: Rekudan, evitando a proximidade de Bluts real, e reduzindo os danos da técnica de Bluts clone. O que ele não contava? Os grandes espinhos de grama, que ele evitava com a técnica de vento e controle de Santetsu, estavam imbuídos com técnica de sugamento. Essa técnica era forte o suficiente para sugar uma quantidade de chackra de Kaidoh, ao toca-lo por algum período de tempo, e simplesmente anular o gasto do clone de Bluts. Kaidoh, contudo, seguia ainda firme e forte, apesar de um sangramento abdominal e um no braço esquerdo. Bluts clone, ainda ativava Sōton no Yoroi, e tudo isso renderia comentários de Kaidoh que falaria: - Tsc, todos esses recursos para essa dano insignificante... - Diria o mesmo, e imediatamente Bluts responderia: - Você não entende mesmo... Esse sempre foi o seu maior problema, só enxerga o seu nariz! - Diria ele, o que planejava Bluts?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Manipulação de Santetsu salvando Komori!

Com a estratégia formulada por Komori e Assa, Sino desistiria de seus clones, desfazendo todos eles, e se concentrando na sua técnica que agora ficaria pronta em pouco tempo. Além disso, Mort pressionaria Kaidoh num embate emocionante de técnicas. Sangue e areia de ferro se chocariam em diversas frentes, demonstrando a habilidade de Mort e seu Ketsuryuugan, que era tamanha que rivalizava com Kaidoh. O mesmo, ainda manipularia um ataque direto a Sino, buscando evitar que o mesmo terminasse o jutsu. Komori e Assa, contudo, usariam ambos, Futon: Atsugai, barrando inicialmente as ofensivas massivas de Manipulação de Santetsu de Kaidoh Shuratow e espalhando a areia de ferro no campo. Contudo, Kaidoh, preparou um ataque de agulhas usando todo o espólio do embate de técnicas, um golpe extremamente rápido, que nem mesmo Assa prevendo consegue escapar. A garota é pega novamente pela técnica, e Mort consegue evitar a maioria das agulhas sendo pego por poucas, após bloquear com a manipulação de sangue. Komori, que já havia preparado santetsu em defesa, abusava de seu manto de Santetsu em conjunto com Manipulação de Santetsu para salvar ele e Sino. O golpe de Kaidoh havia sido mais rápido? Sim, mas ele tinha pré-determinado a ação com bastante antecedência, o que lhe salvou. Komori original, ainda veria o que havia capturado da casa de Kaidoh.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agulhas de Santetsu usadas por Kaidoh!

Informações adicionais: Os membros do mar estão divididos: Bluts contra Kaidoh 1 e Mort, Assa e Sino contra Kaidoh 2. Komori está a 35m de Kaidoh 1 e 20m de Kaidoh 2, um pouco atrás dos embates. Sino entra em modo carregamento e nesse estilo, demorará 1 turnos, para finalizar. Ramiroy acerta um bom combo em seu adversário, mas ele ainda tem vantagem tática. Shira enfrenta um inimigo aparentemente bom em taijutsu, enquanto Cid assassina mais um, era Sket, com um dano incrível de sua arma, que perfurou o inimigo fincando a lança contra o chão, como um espeto furando uma carne (ex similar). O chackra estimado de Kaidoh é de 170. Cid Alulibel não tem mais Ninmaho. Shira e Lis Kori ambos finalizaram o uso de suas técnicas. Sōton no Yoroi durará mais 3 turnos. Ramiroy não bloqueou com Ranshinagami o Atsugai porque não deu tempo.


Tempo e informações adicionais :


Jutsus criados :


Informações adicionais :




Komori Zinzoku: HP - 100 / Chackra - 390(-60 clone)(-35 manipulação)=295 / Resistência - 150;
Komori Zinzoku CLONE: HP - ?? / Chackra - 60(-60 jutsu rank B)=0 / Resistência - ??;
Ramiroy Akasuma: HP - 240 / Chackra - 330(-60 jutsu rank B)(-85 chackra)=185 / Resistência - 560 (-gasto) (∞);
Capitão Bluts: HP - ? (-85 dano) / Chackra - ? (-160 jutsu rank D, A e B) / Resistência - ?;
Capitão Bluts CLONE: HP - ? (-85 dano) / Chackra - 60 (+400 pilulas) (- 325 jutsu rank A e 2x S) = 35 / Resistência - ?;
Mort: HP - ? (-60 dano)(+60 cura)(-40 dano) / Chackra - ? (-145 jutsu rank A e B)(-240 manipulação) / Resistência - ?;
Assa: HP - ? (-60 dano)(+60 cura)(-150 dano) / Chackra - ? (-180 3x jutsu rank B) (-120 jutsu rank S) / Resistência - ?;
Drox Lobus: HP - ? (-150 dano) / Chackra - ? (-120 cura) / Resistência - ?;
Sino: HP - ? / Chackra - ? (-220 manipulação) / Resistência - ?;
Shira: HP - ? (-280 dano) / Chackra - ? (-250 2x jutsu rank S) / Resistência - ? (-310 chute rank E e 2x A);
Cid Alulibel: HP - ? (-100 Ninmaho)(-85 dano)(-60 dano)(-180 dano)(-10hp) / Chackra - ? (-100 Ninmaho) / Resistência - ? (-50 Ninmaho) (-240 lançamentos);
(-75hp por turno devido a envenenamento)


Kaidoh Shuratow 1: HP - ? (-40 dano) / Chackra - 600 (-35 manipulação)(-85 jutsu rank A)=480 / Resistência - ?;
(-5hp por turno devido sangramentos)

Kaidoh Shuratow 2 : HP - ? / Chackra - 570 (-220 manipulação)=450 / Resistência - ?;
Sab Somine (Nvl Jounin): HP - ? (-51 dano)(-76 dano) / Chackra - ? (-120 2x jutsu rank B)(-35 jutsu rank C) / Resistência - ?;
Sab Somine CLONE (Nvl Jounin): HP - ? / Chackra - ? (-120 2x jutsu rank B) / Resistência - ?;
Lis Kori (Nvl Jounin): HP - ? (-40 dano)(-130 dano) (-120 dano) / Chackra - ? (-125 jutsu rank S) / Resistência - ? (-335 golpe rank E e 3x A);
Garoy Fish (Nvl Tokubetsu): HP - ? (-51 dano)(-35 dano) / Chackra - ? (-85 jutsu rank A) / Resistência - ?;
(Mãos queimadas, atrapalhará movimentações complexas)

Sket (Nvl Chunin): HP - ? (-200 dano) / Chackra - ? (-240 4x jutsu rank B) / Resistência - ?  (-20 lançar);






Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 5 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
MISSÃO RANK A - Capture ou mate o Nukenin Zinzoku Kaidoh;

Objetivo SECRETO 1 - Encontre as melhores maneiras de se moverem no país de forma discreta; (100 EXP)
Objetivo SECRETO 2 - Consiga reforços para batalha contra Kaidoh; (100 EXP)
Objetivo SECRETO 3 - Descubra todas as organizações secretas do país e como atuam; (50 EXP)
Objetivo 1 - Encontre rastros e vestígios do inimigo; (50 EXP)
Objetivo 2 - Impeça que o Nukenin chame reforços ou fuja; (50 EXP)
Objetivo 3 - Capture ou mate o Nukenin em confronto ou não; (300 EXP);


Dica de narração: "As vezes algumas informações de rotina passam despercebidas, mas elas podem dizer muito, especialmente se alguém está nos seus limites, seja para lutar, seja para viver"


Lista de ítens roubados por Komori:

- Saco vermelho estranho;
- Pergaminho dourado;
- Pergaminho azul;
- Espada embainada;
- Molho de chaves;
- Conjunto de pétalas;
- Anel estranho;
- Quadro artístico;

Todos esses ítens estão sendo portados por Komori original, em mãos de Santetsu.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 5 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC INIMIGO (Garoy Fish):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Pelos gritos ele foi acertado. Não demorará muito até que ele caia no chão de vez. Não devo me preocupar com isso, vou até onde vi aqueles que atacaram Kaidoh indo! - Raciocinava rapidamente. Então, partia em alta velocidade até o local provável de Kaidoh, seguindo seus rastros. Não sou sensor mas vi eles indo por essa direção, então é por ela que eu vou, e bem, logo os outros devem chegar.

Armas: Conjunto de rosas brancas (20) - Rank S - Rosas que se transformam em vermelhas. (-10 usos);
Rosa Vermelha ataque - Ao ser cortado pela rosa o inimigo é envenenado perdendo os movimentos, recebendo dano de 60 pontos e caindo 25 a cada turno.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos