Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Área congestionada - País do Frio Intenso

3 participantes

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 6 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
MISSÃO RANK A - Capture ou mate o Nukenin Zinzoku Kaidoh;

Objetivo SECRETO 1 - Encontre as melhores maneiras de se moverem no país de forma discreta; (100 EXP)
Objetivo SECRETO 2 - Consiga reforços para batalha contra Kaidoh; (100 EXP)
Objetivo SECRETO 3 - Descubra todas as organizações secretas do país e como atuam; (50 EXP)
Objetivo 1 - Encontre rastros e vestígios do inimigo; (50 EXP)
Objetivo 2 - Impeça que o Nukenin chame reforços ou fuja; (50 EXP)
Objetivo 3 - Capture ou mate o Nukenin em confronto ou não; (300 EXP);


Dica de narração: "As vezes algumas informações de rotina passam despercebidas, mas elas podem dizer muito, especialmente se alguém está nos seus limites, seja para lutar, seja para viver"


Lista de ítens roubados por Komori:

- Saco vermelho estranho;
- Pergaminho dourado;
- Pergaminho azul;
- Espada embainada;
- Molho de chaves;
- Conjunto de pétalas;
- Anel estranho;
- Quadro artístico;

Todos esses ítens estão sendo portados por Komori original, em mãos de Santetsu.

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 6 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC INIMIGO (Garoy Fish):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Pelos gritos ele foi acertado. Não demorará muito até que ele caia no chão de vez. Não devo me preocupar com isso, vou até onde vi aqueles que atacaram Kaidoh indo! - Raciocinava rapidamente. Então, partia em alta velocidade até o local provável de Kaidoh, seguindo seus rastros. Não sou sensor mas vi eles indo por essa direção, então é por ela que eu vou, e bem, logo os outros devem chegar.

Armas: Conjunto de rosas brancas (20) - Rank S - Rosas que se transformam em vermelhas. (-10 usos);
Rosa Vermelha ataque - Ao ser cortado pela rosa o inimigo é envenenado perdendo os movimentos, recebendo dano de 60 pontos e caindo 25 a cada turno.

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 6 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC INIMIGO (Sab Sobine):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Ma, Mas QUE DESGRAÇA É VOCÊ? - Diria, tentando esconder que estava apavorado mas sem conseguir efetivamente. Estava assustado e não conseguia controlar as minhas emoções quando ficava assim, instável, sabia disso... Mas todo esse barulho, eles viriam ajudar em breve, mas esse menino? Ele é mal, não quero brincar com ele. Eu não luto com pessoas assim, não tem graça. Ele é um demônio? Que se dane ele, vou atrás de Kaidoh. Saio correndo rumo a Kaidoh usando toda minha velocidade, e deixo meu clone lançar meu jutsu de Katon mais poderoso no alvo o Supa Explosion Katon, sabia que era algo que causaria problemas e provavelmente uma cratera no chão, mas por ser um jutsu que causa uma grande explosão para o alto, focado na grande temperatura e destruição de curto alcance com enorme intensidade, seria um dano entendível por eles... Espero... Ah fodasse, vou pra lá!

Casaco Fri - Concede proteção de qualquer dano recebido criando uma barreira invisível automática e instantânea de chackra reduzindo 50% dos danos de qualquer técnica comum (elemental comum e ninjutsu) e protege o usuário de qualquer taijutsu até rank B (depende da força), reduzindo também se não proteger 100%. Não reduz golpes de Kekkei Genkai em 50% apesar de atrasa-los. Rank S.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 6 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC INIMIGO (Lis Kori):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Urum, Ucrum, Ucrum - Tossia após aqueles inúmeros danos. Esse inimigo desgraçado, ele acabou com a minha beleza. Minha perna estava extremamente machucada e havia sangue pelo meu corpo, meu e.......desse inundo feio. Não podia aceitar isso, mas não tinha muito o que fazer agora... Não consigo lutar até a morte com esse desgraçado... Aaar eu sou tão lindo e tão perfeito... Não posso morrer aqui... Vou até Kaidoh, ele deve me ajudar! Vou comer essa pílula soldado. Faria esse descrito comendo a pílula e me levantando devagar, para ir até Kaidoh.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 6 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC INIMIGO (Kaidoh Shuratow):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Bom tirando a minha ferida desgramada, o resto correu como eu pensei" - Eram os reflexos que tinha ao executar todos aqueles movimentos. Tinha produzido enorme quantidade de Santetsu o suficiente para meus jutsus mais poderosos. Estava na hora de reverter o placar. Provavelmente o filho da puta do Bluts conseguirá desviar, mas o resto vai se fuder na minha mão! Vou finalmente poder utilizar o meu Santetsu: Kōhai. Isso vai exigir um pouco mais de concentração, então vou ficar logo atrás de mim que tem o Domu, e eu irei erguer uma grande quantidade de Santetsu para me proteger de ataques, além de preparar um Futon: Rekudan caso o miserável do Bluts corte minha Santetsu. Estando pronto meu jutsu, mirarei na Assa, seu lobo miserento, o garoto randon do meu ex-clã, Mort e Sino. Todos eles num passe de mágica cairão!

Obs: Como será que funciona esse jutsu?

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 6 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
Inicialmente, checaria todos os itens aos quais peguei na casa de Kaidoh, dentre eles, alguns me chamariam a atenção:

- Saco vermelho estranho;
- Pergaminho dourado;
- Pergaminho azul;
- Espada embainada;

- Molho de chaves;
- Conjunto de pétalas;
- Anel estranho;
- Quadro artístico;

Gostaria de saber o que tinha de específico nos pergaminhos, procurando qualquer inscrição que indicasse a função deste, como um fuinjutsu ou algo do tipo. Caso consiga ler algo neles, os abrirei/guardarei na ação seguinte;
Em relação ao saco, faria o mesmo, só que abriria ele levemente e com a "boca" virada para outro lado, antecipando uma eventual armadilha que pudesse me atingir;
Olharia e analisaria a espada. Questionaria de longe para Bluts se este era hábil em Nitoryu - estilo que utiliza duas espadas simultaneamente -, mantendo ainda às escuras para qualquer um (tanto ANBU quando inimigo). Caso este respondesse que sim, pediria para ele tentar de alguma forma chegar até mim, onde eu a entregaria;
Pegaria o anel e, sendo legível qualquer escritura neste e que não se mostrasse algo como "selo", "morte" ou qualquer coisa que pudesse me atrapalhar, adicionaria em um de meus dedos;
As chaves não me interessariam no momento, apenas as manteria comigo;
Apenas olharia rapidamente para o quadro. Daria um pouco mais de atenção caso visse Kaidoh (neste caso olharia suas mãos checando se ele utiliza de anéis ou empunhava alguma espada) ou qualquer outro membro de organizações, tal qual o Chá Vermelho;
As pétalas serão manuseadas ao final do turno.

Checando o cenário, é visível que Bluts, Assa e Mort desenvolveram um domínio campal, o que foi suficiente para irritar bastante o Nukenin. Kaidoh também apresentava dois ferimentos, justamente o que seria necessário para eu utilizar a estratégia anterior que pensava com Mort.

Vendo que Bluts conseguiu causar danos em Kaidoh 1, falaria com Mort:
- Ei, seguinte, temos que tentar acertar Kaidoh a longa distância. Você manipula sangue, certo? Tenho um plano que pode atrapalhar o inimigo em médio prazo. Está vendo aqueles ferimentos dele? Você conseguiria acertar um jato de sangue lá? Minha estratégia é a seguinte:


1) você prepararia um fino jato de sangue e miraria em direção aos dois ferimentos do Nukenin;
2) antes de atacar, eu infundiria um pouco de Satetsu nesse seu jato de sangue;
3) acertando lá, poderíamos ter em médio prazo um “debuff” das habilidades dele, ajudando até mesmo Sino a utilizar com precisão o Fuinjutsu.


Explico: agora que ele está ferido, tem vasos sanguíneos expostos. Um jato de sangue não apresenta risco real para ele, por isso não vai dar muita atenção. O problema é que a adição de ferro no plasma sanguíneo fará ele entrar em processo de Hemacromatose, ao qual em médio/longo prazo e sem tratamento será fatal, mesmo que não consigamos assassiná-lo aqui. É nossa sina morrer pela vila para cumprir nossos objetivos. Tenho a intenção de sair vivo, claro, mas caso nós percamos nossa vida aqui ainda poderemos protegê-la com isso. Não só isso, em médio prazo vai começar a atacar os tecidos e músculos, incluindo o coração. Sem ninjutsu médico ele progressivamente ficará mais fraco. Acha que consegue acertar lá?



Faltando dar atenção às pétalas de flor, eis que pensei no seguinte:
(penso) - Tal qual a espada e pergaminhos, estas devem ser itens de combate, e se me lembro bem, um dos jounins apareceu com algo de flor e pétalas ainda dentro da casa... Espero que isso não seja venenoso.
Lembrando apenas do inimigo que usava isso e pressentindo que aquilo era também um apetrecho de batalha, decido botar elas por dentro de minha bandana, em contato direto com minha testa. Não sentindo nenhum efeito, conduziria apenas a ação conforme listado acima. Sentindo efeitos ruins, retiraria imediatamente. Sentindo efeitos positivos, optaria por destrinchar o potencial no turno seguinte.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 6 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
O que é isso? Eu morri? Não... Tenho que chegar no rio ainda... A maioria dos Katons dele são "pra cima" ... Deve ser chamativo... Tenho que cuidar ainda do Shinra e Cid...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tento conectar meus fios de chakra nas patas da marionete centopeia em meu corpo ao mesmo tempo devido ao meu múltiplo controle de marionetes puxar a cabeça pra mim e correndo em direção a mesma, caso o inimigo me atacasse utilizaria Shiushin para aparecer no lugar e daria um Konoha Reppū puffando ele, logo com a cabeça já em mim faria um Kage bushin e ele iria aonde o Cid estava e o original iria jogar uma pílula soldado pro Shinra e dizendo pra me levar ao Rio, antes que o pessoal chegue, enquanto o Clone que ia com Cid levando a marionete Centopeia iria usar o mecanismo da segunda parte do tronco dando HP pra ele, se necessário usaria o chakra do clone para "curar" o Cid, o clone também avisaria ao mesmo sobre mais reforços shuratow e o conta-ataque da nevasca será no rio, se o clone ver o Garoy ainda lutando contra o Cid Usaria da marionete centopeia o conjunto de 30 senbons envenenados nele, e devido a sua lentidão duvido que ele desvie.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 6 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC (Cid Alulibel):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não tinha muito o que fazer, então aguardaria para ver se aquele que me ajudava vinha me salvar, caso contrário acabaria morrendo ali mesmo jogado ao chão.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 6 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC (Assa):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Considerando tudo que estava acontecendo, manteria a estratégia, contando com Mort e Drox Lobus, para manter a cura do pessoal. Não faria nada de mais chamativo, podendo manter o Atsugai se realmente for necessário.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 6 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC (Mort):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rapidamente após executar os movimentos anteriores, prosseguiria pressionando Kaidoh 2, através da minha livre manipulação de sangue. Continuaria a fazer mais sangue através da água e buscaria uma brecha para em algum meio tempo encaixar um genjutsu naquele alvo também. Sabia que qualquer pouco tempo daria-me a possibilidade de destruí-lo de dentro por fora através da manipulação sanguínea. Só mais um pouco de tempo e formaria quantidade suficiente de sangue para atacar ele. Fora isso, se entrasse na área próxima aplicaria um Ketsuryuugan nele.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 6 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC (Sino):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Finalizaria completamente meu selamento agora estando pronto para dar cabo em Kaidoh. Ele saberia pelo seu sensor do que se trata? Sim, mas era minha melhor chance de derrota-lo e não desistira tão fácil assim. Falaria aos companheiros: - Me ajudem a criar uma boa abertura que eu irei aplicar esse jutsu nele! - Clamava pela ajuda, e já me preparava para fechar esse jutsu de Fuin, optando pela grande concentração, e aplicação rápida após acertar um golpe nele.

Círculo de chackra que se formava na mão de Sino: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 6 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC (Bluts):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com minha pressão e recente roubada de chackra do inimigo, tinha chances de finalmente acerta-lo. Meu clone, aplicaria de imediato a técnica Sōton: Mizu Houchiku, usando videiras para acumular água natural do mar que estávamos, para jogar no adversário e causar uma condução só da água do mar com ele mesmo, assim quando eu aplicar os raios na própria água ele será afetado diretamente. A corrente elétrica desfará aquele manto dele, dando-me a oportunidade de corta-lo com minha espada. É a chance perfeita.

Especificações arma:
Espada Tsurugi - Espada especial, com um jutsu nível S que é liberado ao seu uso. O jutsu, amplia a velocidade de seu usuário devido impulso dos raios em 15 pontos além de ampliar sua quantidade de poder cortante da espada, causando um dano por si só de 100 a cada corte, em efeito secundário. Exemplo de uso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sōton: Mizu Houchiku: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 6 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC (Shira):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caído, permaneceria me fingindo de morto para não ser pego pelos inimigos. Não tinha muito como agir diante meu corpo totalmente estraçalhado de vários embates com aquele inimigo louco. Ainda tinha energia para correr, mas isso acabaria com minhas condições físicas, o que não seria interessante.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 6 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cid Alulibel caído no chão!

Cid Alulibel, caia no chão, praticamente morto após um combo de venenos que lhe era jogado. Caia como um saco no chão sem qualquer condições de continuar a batalhar. Seu adversário era Garoy Fish, que havia conseguido levar a melhor após a morte de quatro companheiros praticamente para Cid sozinho. Tratava-se de ninjas de nível chunin/tokubetsu e genin/chunin. Ninjas não do nível de Cid, mas acumulados causaram problemas seríssimos ao jovem. Cid não era alguém para lutar contra vários inimigos e isso pesou de mais em sua batalha de maneira decisiva. Ele poderia fazer o que agora? Apenas caia esperando que alguém viesse ajuda-lo, pois, caso contrário ele simplesmente morreria aos prantos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shira machucado após a batalha!

Não bastasse o cenário anterior, ainda tínhamos um bastante complicado que era o cenário de Ramiroy Vs Sab Somine e Shira Vs Lis Kori. Na verdade, Shira estava na frente do embate que levaria a morte de ambos, porém, Lis Kori com os efeitos de sua Kekkei Genkai, não sentia as dores e desgaste físico das técnicas, o que pegaria bastante a Shira, que estava dolorido devido uso máximo de seus poderes. Estava bastante ferido, então a dor também incomodava, e vendo Lis partir, decide por permanecer no chão sem que fosse atrás do mesmo, e de fato era a opção mais inteligente a aquela altura do campeonato. Com isso, eram dois aliados caídos e quase inúteis, enquanto quatro haviam caído do outro lado, porém nenhum dos mais fortes... Ainda.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Golpe utilizado por Ramiroy!

Ramiroy? Havia recebido alguns danos, mas na verdade a maioria não havia machucado o que realmente importava nele. Foi decaptado mas com seu corpo de marionete não morreu, conseguindo se mexer, o que causou total medo no adversário. Usando seus fios de chackra controlou a sua marionete centopéia para ir até ele, além de recolocar a sua cabeça junto ao corpo, que por sorte não havia sido destruída no processo de decapitação, recebendo um corte liso. Assim, fica bem mais fácil para Ramiroy, re-encaixa-la. Aproveitando da estranheza do adversário para com Ramiroy, ele correria até o clone inimigo, com um poderoso Shunshin no jutsu e aplica um Konoha Reppū no mesmo, o jogando para longe e se desfazendo, antes que usasse o seu jutsu. Porque ele faria antes, se o inimigo tinha maior velocidade de execução de jutsus? Porque o clone de Sab ainda é Sab e da mesma forma que ele, estava apavorado. Sab, assim como Garoy Fish e Lis Kori partiu rumo a Kaidoh.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shousen no jutsu usado por Ramiroy clone!

Ramiroy, agora estava com dois "pepinos" na mão que era Shira e Cid, ambos machucados, os quais ele poderia simplesmente ignorar ou seguir em frente. Para seguir, mesmo com o corpo todo lascado, Ramiroy entrega uma pílula soldado a Shira, que lhe da energia para voltar a andar, aumentando sua velocidade e resistência corporal. Para cuidar de Cid, Ramiroy faria um Kage Bunshin, que iria até Cid em conjunto com a marionete centopéia. Como os venenos eram de DANO e não PARALISIA, Ramiroy daria um jeito temporário em Cid, lhe passando HP da centopéia (50) e o curando através do seu Shousen no jutsu. Isso daria alguma sobrevida a Cid que poderia lutar por pouco tempo, mas, sua vida que antes estava próxima do fim, não aguentaria muito tempo exposta aos danos violentos que aquele veneno causaria em seu corpo. Ele também, com baixo HP não conseguiria usar os seus ninmaho. Dessa forma, pegando carona com Ramiroy e Shira, Cid partiria até o mar aonde estava ocorrendo o outro embate, com a super velocidade de Shira upada pela pílula soldado. Cid ainda avisaria: - Eu não vou durar muito tempo com esse veneno... - Falaria ele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Poder ofensivo com a espada Tsurugi e Bluts!

No embate do mar, a batalha estava mais intensificada a partir desse momento. Komori iniciaria um movimento para olhar tudo que tiha pego. O pergaminho, aparentemente estava branco sem nada escrito, ele realmente era um pergaminho em branco? A espada, ele oferecria a Bluts, que preferia usar apenas a sua, e já o anel, ele colocaria em seu dedo, que tinha algo verde e esse verde apenas brilharia, sendo algo estranho para Komori. O quadro, era uma arte abstrata de várias tintas formando fachas irregulares, quase um arco ires, mas as cores eram: Preta, Vermelha, Vermelha clara, Preta, Cinza, Marrom, Vermelha, Preta. As pétalas ficariam na sua testa sem qualquer utilidade para o mesmo aparentemente. Feito essas checagens, Komori se atentaria ao campo de batalha, já que algo grande viria. Inicialmente, ele veria que Kaidoh havia feito algo de diferente. Toda a Santetsu espalhada no campo de batalha se concentrava ao redor de Kaidoh 1, formando algo como um furacão, ao redor do seu corpo era tanta Santetsu que conseguiria destruir enorme construções apenas com o choque. Bluts se aproximaria, cortando aquela Santetsu, mas, Kaidoh havia previsto isso e cospe um enorme Futon: Rekudan em Bluts, o jogando para longe, e dando um dano importante. Sem mais atrapalhações, Kaidoh, transformaria toda aquela Santetsu em simplesmente bolas de ferro do tamanho de bolas de gude, ou menor, e ao seu redor, pelo menos 10m ao seu redor, ficaria suspenso (como esse ao redor da pirâmide). Nesse momento, ele parte para cima de Assa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Corpo de Assa, Sino e Mort após ataque de Kaidoh!

Komori, ainda, prepara uma estratégia com Mort para atingir diretamente Kaidoh 1, o qual ele acreditava ser o verdadeiro. Além disso, Sino fazia um grande círculo de chackra era o seu selamento estando completo. Bluts, não ficaria parado e notando que era apenas pó ao redor de Kaidoh, lança-lhe um poderoso Sōton: Mizu Houchiku, enquanto envia seu clone, para ataca-lo com a espada. As videiras haviam puxado bastante água e agora jogavam um poderoso Suiton em Kaidoh, que usaria Manipulação de Santetsu, para bloquear, falhando obviamente em bloquear tudo de surpresa. Estranhamente, ele não tinha usado a sua técnica nova, a Santetsu: Kōhai para bloqueio. Nesse Suiton de Bluts, Mort aproveita para enviar seu sangue com o ferro em pó de Komori e consegue colocar uma quantidade em Kaidoh 1. Kaidoh 1, sofreria um pouco com os danos mas partiria ainda rumo a Assa. Mort, enfrentava com sua Manipulação de Sangue pau a pau com Kaidoh 2, que usava sua manipulação, enquanto Assa tentava cuidar dos ferimentos. Kaidoh 1, aproveitando que Bluts se recuperava, avança com Shunshin no jutsu, até Mort, indo para proximidade, o que era curioso, já que seu estilo é longa distância. Mort, rapidamente, usando todo o sangue convertido da água que ele tinha preparado, ergue uma enorme barreira (exemplo), o protegendo... Será? Kaidoh, então falava: - Caiu no bait! - Falava. O seu pó de ferro em forma de bolas de gude simplesmente atravessaria a barreira como se não fosse nada fazendo minúsculos furos, e acertando diretamente Mort, Sino e Assa, além de simplesmente acertar várias vezes o Drox Lobus. Ele ainda falava: - Eu sou manipulador, somos acostumados a erguer coisas grandes... - comentaria ele. Enquanto atacava, a Santetsu de Kaidoh 1 se tornava vermelha, mesmo antes de tocar o sangue de Mort. O golpe seria tanto, que ao entrar poucas bolas de santetsu, o corpo dos três e a invocação teve rombos enormes, sangue voando e diversos furos pelo corpo, como se as "bolas de gude" tivessem se expandido em várias bolas de gude bem rápidas causando múltiplos furos nos corpos. Bluts se levantaria correndo em alta velocidade até Kaidoh 1. Tanto Kaidoh 1 quanto Kaidoh 2 se preparavam para atacar, provavelmente o 1 seguiria até Komori já que olhava, enquanto dizia: - Essas coisas... são minhas! - Falaria ele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Áurea malígna de Kaidoh rumo a Komori!

Informações adicionais: Contexto de batalha completamente novo e diferente. Kaidoh havia acertado um golpe que poderia ser fatal em Assa, Sino e Mort. Os três caíram na água e começaram a afundar, sendo que o círculo de Sino não se apagou. Kaidoh foi "infectado"plea técnica de Komori. Komori está a 15m apenas de Kaidoh 1 e 25m de Kaidoh 2. Bluts está a 20m de Kaidoh 1 e 35m de Kaidoh 2 correndo em alta velocidade. Komori já veria um homem que parecia Lis Kori correndo naquela direção, e os outros não deveriam demorar chegar. A batalha rumava-se ao final? O que faria Komori e Ramiroy? Como funcionava a técnica estranha de Kaidoh? OBS: Após o ataque a técnica de Kaidoh voltou a ficar na coloração normal.


Tempo e informações adicionais :


Jutsus criados :


Informações adicionais :




Komori Zinzoku: HP - 100 / Chackra - 295(-35 manipulação)=260 / Resistência - 150;
Ramiroy Akasuma: HP - 240 / Chackra - 185 (-60 jutsu rank B)=125 / Resistência - 560 (-gasto) (∞);
Ramiroy Akasuma CLONE: HP - ?? / Chackra - 60(-60 jutsu rank B)=0 / Resistência - (∞);
Capitão Bluts: HP - ? (-85 dano) / Chackra - ? (-400 jutsu rank D, A, 2x S e B) / Resistência - ?;
Capitão Bluts CLONE: HP - ? (-85 dano) / Chackra - 35 / Resistência - ?;
Mort: HP - ? (+40 cura)(-125 dano) / Chackra - ? (-145 jutsu rank A e B)(-240 manipulação) / Resistência - ?;
(-30hp por turno por múltiplos sangramentos e rasgos no corpo)

Assa: HP - ? (-150 dano)(+40 cura)(-125 dano) / Chackra - ? (-180 3x jutsu rank B) (-120 jutsu rank S) / Resistência - ?;
(-30hp por turno por múltiplos sangramentos e rasgos no corpo)

Drox Lobus: HP - ? (-150 dano)(-125 dano) / Chackra - ? (-120 cura) / Resistência - ?;
Sino: HP - ? (-125 dano) / Chackra - ? (-220 manipulação) / Resistência - ?;
(-30hp por turno por múltiplos sangramentos e rasgos no corpo)

Shira: HP - ? (-280 dano) / Chackra - ? (-250 2x jutsu rank S) / Resistência - ? (-310 chute rank E e 2x A) (+70);
Cid Alulibel: HP - ? (-100 Ninmaho)(-85 dano)(-60 dano)(-180 dano)(-10hp)(-75hp)(+110hp) / Chackra - ? (-100 Ninmaho) / Resistência - ? (-50 Ninmaho) (-240 lançamentos);
(-75hp por turno devido a envenenamento)


Kaidoh Shuratow 1: HP - ? (-90 dano) / Chackra - 480(-115 jutsu rank S)(-85 manipulação(-15 jutsu rank D)=265 / Resistência - ?;
(-5hp por turno devido sangramentos)

Kaidoh Shuratow 2 : HP - ? / Chackra - 350 (-150 manipulação)=200 / Resistência - ?;
Sab Somine (Nvl Jounin): HP - ? (-51 dano)(-76 dano)(-40 veneno) / Chackra - ? (-120 2x jutsu rank B)(-35 jutsu rank C) / Resistência - ?;
(-10hp por turno devido envenenamento)

Sab Somine CLONE (Nvl Jounin): HP - ? / Chackra - ? (-120 2x jutsu rank B) / Resistência - ?;
Lis Kori (Nvl Jounin): HP - ? (-40 dano)(-130 dano) (-120 dano) / Chackra - ? (-125 jutsu rank S) / Resistência - ? (-335 golpe rank E e 3x A);
Garoy Fish (Nvl Tokubetsu): HP - ? (-51 dano)(-35 dano) / Chackra - ? (-85 jutsu rank A) / Resistência - ?;
(Mãos queimadas, atrapalhará movimentações complexas)






Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 6 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
- ASSA! SINO! MORT! - Esbravejava, não entendia muito bem o que tinha acontecido, mas sabia que minhas chances de sobreviver estavam reduzidas.

(penso) - Que situação! Assa, Sino e Mort derrotados em apenas um instante. Foram pegos de surpresa, mas ainda assim dá pra ver que esse ataque pode me destruir caso eu seja acertado. Esse miserável foi atingido pela combinação de sangue e Satetsu. Pode morrer caso demore muito tempo sem tratamento, então deve tentar nos eliminar o mais depressa possível. Espera...

Avistaria alguém vindo em minha direção, provavelmente mais um Shuratow...

(penso) - Será se Ramiroy e Shira foram derrotados? Não, não acho que isso tenha acontecido. Independente do que aconteça, nosso inimigo é Zinzoku Kaidoh, não, Shurrascow Kaidoh.

Olharia para aquele círculo no chão proveniente do fuinjutsu de Sino... Aparentemente estava finalizado.

(penso) - Aquele que está vindo aqui é o original, caso minhas suspeitas estejam corretas... Não tenho muito tempo... Depois dessa ofensiva partirei ao mar para salvar meus companheiros, isso se Bluts não fizer algo...

Decido mudar por completo meu estilo de batalha, que antes era de um mero observador, passando a ser mais ofensivo.

- Suas coisas? - Esbravejava - Então venha pegar! Doton: Goremu no Jutsu

A partir deste momento eu utilizaria Satetsu para fins defensivos em investidas de Kaidoh, mas a evitaria usar de forma ofensiva para não fornecer ainda mais pó de ferro ao inimigo. Também empunharia a espada na mesma mão em que utilizava o anel. Iria saber utilizar? Provavelmente não, caso a mesma seja uma espada normal, mas de qualquer forma estaria usando-a como bait para atraí-lo, enquanto utilizaria do Golem para movimentos mais ofensivos. Em minha outra mão eu manteria o pergaminho e, caso ele chegasse a uma distância bem perigosa, abriria com o lado em branco mirando no Nukenin, ao mesmo passo de moldar rápido uma proteção de Satetsu.
Tinha a intenção de trazer o inimigo mais para perto de mim e do solo, enquanto olhava especialmente aquele círculo de sangue...

Caso Ramiroy chegue ainda nesta ação, gritaria que nossos companheiros estavam afundando naquele mar de sangue.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 6 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
Cid não vai durar... Estou com pouco chakra também... levei um pau do pessoal... com o conheçimento full e nada que interfira dá pra solar de boas esse time... Tenho que eliminar o mais rápido a sab...
Consumo uma Pílula reconstrutora nvl 2 no caminho e falo as habilidades da Sab pra galera logo invocando a marionete Futsu, e aproveitando no caminho avisaria para não confrontarem Kaidoh diretamente, usaria Shiushin e pedindo pro Shinra e Cid me acompanharem indo pro mar de sangue e resgatar o pessoal com a marionete Futsu levando 1 ou 2 nego pra superfície, caso um dos Kaidoh ou esquadrão viesse interferir usaria Shiushin pra esquiva de ataques a longa distância e Katon: Gōkakyū no Jutsu se ele vier "correndo" em taijutsu dando tempo pra Shinra e Cid reanimar o pessoal e eu analisar a situação.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 6 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC (Shira):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chegaria ao local ouvindo todas as orientações de Ramiroy e logo avisaria aos dois: - Tenho mais um tempo até cansar novamente, a menos que me drogue de novo. Teremos de ser rápidos para não ter baixas, vou tentar salvar os companheiros com a ajuda de Ramiroy, e Cid, resista, se você conseguir aguentar Assa pode lhe salvar! - Falaria imediatamente a todos enquanto me preparava para usar velocidade máxima e salvar os aliados.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos