Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Área congestionada - País do Frio Intenso

3 participantes

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 4 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC INIMIGO (Shuri):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- UEEEEEEEEEE OLHA ISSO HAHAHAH NÃO LUTEM CORPO A CORPO COM ELE! MANTENHAM ATAQUES A DISTÂNCIA! - Falaria, rapidamente invocando meu Doton: Doro Wolf para criar distrações suficientes para que os demais pudessem agir de imediato contra esse otariho. Os lobos seriam a distração perfeita para Garoy Fish e Stek.

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 4 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC INIMIGO (Stek):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Tsc ele bloqueou meu ataque mais poderoso como se não fosse nada... Tenho que dar cabo nele em dupla direção! - Diria, enquanto preparava um duplo Raiton: Raijū Hashiri no Jutsu e pedia rapidamente a ajuda de Garoy Fish. Em seguida, falava: - Tome isso seu bostinha AHAHAHA! - Diria, lançando ambos os lobos em dupla direção, frente e fundo, evitando aquele escudo roubado do caralho dele.

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 4 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC INIMIGO (Garoy Fish):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Aquele corno sumiu... Era um clone? Não posso ficar pensando nisso, aquele tem uma armadura, minhas rosas não funcionarão... Nesse caso... - Falava enquanto aplicava minha outra técnica mais poderosa. Poderia afetar os aliados? Sim, mas eles já sabiam da técnica e se preparariam. Aplicaria meu Dokugiri Vermelho lançando uma grande névoa vermelha de veneno poderoso de DANO, uma técnica única minha que poderia claramente afetar o adversário.

Armas: Conjunto de rosas brancas (20) - Rank S - Rosas que se transformam em vermelhas. (-5 uso);
Rosa Vermelha ataque - Ao ser cortado pela rosa o inimigo é envenenado perdendo os movimentos, recebendo dano de 60 pontos e caindo 25 a cada turno.
Dokugiri Vermelho (Rank A) - Um Dokugiri que com a infeção tira 85, além de -10 de hp por turno independente da resistência. É um jutsu de DANO, não causando paralisia ou efeitos similares. Uma névoa de médio alcance é expelida em velocidade enorme, se espalhando por todo o ambiente de forma que fica fácil uma respirada, o suficiente para os danos do jutsu. É feito com o extrato das rosas vermelhas, em forma de gás, misturando com um Dokugiri comum.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 4 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC INIMIGO (Sab Sobine):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- ISSO VAI MATA-LO AHAHAHA! - Falava enquanto esperava que ele fosse acertado e morto pela minha poderosa técnica. Se não fosse, não me seguraria e destruiria tudo aquilo... Ia regaçar tudo mesmo... Não pera, não posso fazer isso, aaaar que droga, eu quero matar ele... Porra de cidade fudida, vou atacar ele com Genjutsu: Shibari, aaar, genjutsu, coisa chata, não queima. Depois disso, pegarei ele e capturarei e irei atrás de Kaidoh, chegar lá eu mato ele HEHEHE, para onde será que levaram ele?

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 4 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC INIMIGO (Lis Kori):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Esse inimigo é forte mesmo, vou ter que derrota-lo com meu chute mais bonito e poderoso... Aaar como sou lindo! - Diria rapidamente eu, enquanto preparava-me para aplicar um forte Koyubi Kōgeki em Shira, minha técnica mais poderosa, visando acerta-lo e causar algum dano para em seguida aplicar novamente um golpe poderoso e impossibilita-lo! Minha estratégia era simples mas com minha super velocidade e minha força claramente superior, ele se lascaria.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 4 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC INIMIGO (Kaidoh Shuratow):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pensava rapidamente como prosseguir em batalha. Eu 1 e 2 estávamos bem posicionados, sendo que os golpes do eu 2 foram bloqueados. Porém, ainda tinha uma carta na manga, o pó de ferro espalhado em vários locais pelo vento, foram inclusive para trás deles em várias partículas. Com isso, usarei minha Manipulação de Santetsu criando espinhos finos e lançando contra a garota Assa. Obviamente ela tem sensor, como disse, e vai sentir, mas sendo um ataque fino, cortará menos ar e com isso chegará mais rápido na mesma, dando um dano menor mas o suficiente para ela sangrar bastante. Além disso, meu outro eu manipulará as pontas do Kaiho, para acertar o Bluts caso ele venha a desviar de imediato ou alguém bloqueie o ataque. Enquanto isso, seguirei com minha estratégia de criar mais e mais Santetsu, enquanto não sou acertado por nada.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 4 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
- Tsc, esse cara.... Perdeu em vantagem numérica e tá tentando ganhar no cenário.

(penso) - aquele "Kaidoh 2" teve seus ataques bloqueados, sendo o mesmo que foi molhado pelo suiton momentos antes. Talvez esteja em processo de oxidação, e por isso a ineficácia.

- BLUTS, TIME, ACHO QUE SEI QUAL É O VERDADEIRO! - gritaria - O verdadeiro é o "Kaidoh 1" - falaria apontando para ele. - Dito isso temos duas escolhas, tentar desabilitar ou o clone definitivamente ou acertar o original, fazendo assim ele desabilitar. Independente da escolha, vamos se concentrar apenas em um, utilizando apenas de defesas contra o outro. Vocês devem combinar Suiton e Raiton!

Enquanto os companheiros tentariam acertar um dos Kaidoh, verdadeiro ou falso, eu utilizaria da minha Manipulação de Satetsu no "Kaidoh 2", tentando receber atração magnética, mesmo não sendo suficiente para arrancar ou mover alguma parte, sentindo o campo poderia me garantir ser o clone.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 4 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
indo com tudo... é bem boba... Bom será a melhor hora pra testar isso... além disso ela é bem rápida na execução de Jutsus... também tem aquele casaco que parece proteger bem... talvez o casaco deixa ela imune aos Katons dela... Os meus não terão efeitos...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uso a cauda da marionete centopeia tocando em mim me protegendo do Katon fuuton dela, caso a barreira não aguentasse já preparava um Shiushin para pular dali o mais rápido possível, se a barreira tankar o "combo" inimigo, enquanto o Katon estaria solto invocaria a marionete Hagu preparando a formação para caso o "combo" terminar eu desativar a barreira e obrigala a trocar golpes com a marionete Hagu com as 3 espadas e maçã cani, usando o escudo Rank B em defesa estilo Acrobata.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 4 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC (Bluts):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Observando a técnica inimiga, sabia que seria acertado antes de liberar meu poder, mas não poderia arriscar não libera-lo. Então, rapidamente deixo-me ser pego e ativando a minha espada, eu iria usa-la para evitar mais danos do Santetsu inimigo. Não só isso, avançaria em alta velocidade contra Kaidoh, enquanto armava minha estratégia secreta! Um dos meus clones não foram puffados e vinha em alta velocidade, e deveria chegar em pouco tempo para me auxiliar usando a sua Kekkei Genkai. Meu alvo era Kaidoh 1 como dito por Komori ele crer ser o original, e tinha um pouco de confiança nele.

Especificações arma:
Espada Tsurugi - Espada especial, com um jutsu nível S que é liberado ao seu uso. O jutsu, amplia a velocidade de seu usuário devido impulso dos raios em 15 pontos além de ampliar sua quantidade de poder cortante da espada, causando um dano por si só de 100 a cada corte, em efeito secundário. Exemplo de uso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 4 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC (Sino):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Minhas manipulações já haviam se mostrado incomodar o inimigo e para isso iria aumentar ainda mais a minha intensidade nisso. Para tal, aplicaria três Bunshin comun's neutros com capacidade de usar jutsus, e então, enquanto um ataca sucessivamente com a Livre manipulação de cabelos e o outro com a Livre manipulação e criação de armas usando armas de madeira, iria preparar-me junto ao meu clone uma técnica para derrotar o inimigo. Tratava-se do Selamento de sangue único, minha técnica de fuinjutsu mais poderosa, que contudo necessitava de preparação. Avisava os aliados: - Me deem cobertura, eu preciso de tempo para utilizar isso! - Informava, e já começava o processo. Meus clones não conseguiriam usar jutsus enquanto eu carregava a técnica, então, usariam dois usariam os cabelos e armas já feitas para lutar num mano a mano. O meu clone ficaria comigo nos preparativos, além de proteção (apenas física, mas era alguma coisa).

Obs: Três turnos sem ações de ninjutsu/genjutsu em carregamento são necessários ou dois turnos sem qualquer ação (até mesmo taijutsu).

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 4 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC (Mort):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Precisava de mais um pouco de tempo para conseguir terminar minha técnica e então solicitava proteção dos demais. Após terminar, iria claramente ficar mais magro, expelindo o meu sangue para fora do corpo, a quantidade seria pouca mas o suficiente para que pudesse fazer ataques realmente rápidos e quiça tomar o controle do alvo. Além disso, também guardaria uma quantidade em contato com a água, fazendo contato para forçar a transformação daquela quantidade enorme de água em sangue. Atacaria com a manipulação de sangue fazendo finas agulhas e lançando contra ele, teleguiadas telepaticamente para insistir até acertar.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 4 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC (Assa):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Manteria a estratégia com o Futon: Atsugai e caso alguém se machuque rapidamente utilizaria minha Kuchiyose no jutsu: Drox Lobus, em sua potência máxima para evitar problemáticas. Daria total suporte ao esquadrão e antes que qualquer um pudesse chegar para atrapalhar. Tínhamos de ser rápidos na eliminação do adversário.

Kuchiyose no jutsu: Drox Lobus (Rank S) : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Cria uma camada especial de área em que os ferimentos dos afetados são curados. Pode curar uma enorme quantidade de pessoas, contudo é uma cura mais lenta, além disso, o Lobo pode reverter o efeito, retirando vida daqueles que ficarem no local - distância máxima 10m).


Última edição por Iriw em 8/8/2020, 00:53, editado 1 vez(es)

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 4 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC (Shira):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Não tenho escolha, ele é rápido, é o inimigo que me coutera, vou com tudo! - diria rapidamente ativando meu Shichi Tenkohō me tornando mais rápido do que ele e aplicando meu poderoso Kumade nele, para causar danos e tentar resolver a batalha de maneira definitiva.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 4 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC (Cid Alulibel):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com o uso da minha Ninmaho enviaria a lança em Shuri que estava tentando fugir. Sabia que nessa movimentação poderia ser pego por uma técnica inimiga. Mas, contava com meu poderoso escudo para me defender de ataques inimigos quaisquer que sejam. Não conseguindo por completo, tentarei um Shunshin no jutsu para desviar de ataques mais elaborados e assim não ser acertado em cheio por algum ataque forte inimigo.

Ninmaho: Velocidade Excessiva - Aumenta a velocidade do usuário em 20 pontos, para isso cobrando-lhe 50 de HP, 50 de resistência e 50 de chackra (Obs: HP não reposto por pílulas em batalha);
Ninmaho: Mãos de Our - Aumenta a força do usuário em 20 pontos para lançamento de armas, cobrando-lhe 30 pontos de HP e 30 pontos de chackra (Obs: HP não reposto por pílulas em batalha);
Escudo da verdade (Rank S) - Ao usar seu escudo pode bloquear qualquer dano até o seu rank especialmente taijutsus, na área de bloqueio do escudo. Também consegue extrair a verdade de alguém ao manter em contato direto com sua cabeça;
Lança da redenção (Rank S) - Uma grande lança que tem o poder de perfuração de seu rank, além de aumentar a força do usuário em 20 pontos em caso de lançamento da arma;

Ambas as técnicas são de Ninmaho, e a única indicação que não é ninjutsu é que o usuário "brilha" um pouco na cor de sua Ninmaho (cor original do seu chackra), no caso de Cid é roxo claro.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 4 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu utilizado por Garoy Fish!

Próximo a casa, havia um embate, que era de Cid Alulibel e alguns inimigos, sendo eles: Sket, Shuri e Garoy Fish. Cid Alulibel já havia derrotado efetivamente as duas gêmeas Manufis, sem qualquer problema. Ainda não havia recebido nenhum dano e se mostrava como alguém promissor em combate num nível totalmente além do apresentado pelos seus adversários. Tinha apenas um único problema, Cid Alulibel não era especializado em combate contra várias pessoas. Isso o prejudicaria de maneira efetiva? Claro. Seu embate, estava com problemas que ele tinha por enfrentar várias frentes, e vendo Shuri fugir, concentrando em seu Ninmaho de lançamento, lançaria sua lança em alta velocidade estacando novamente Shuri como se fosse uma carne num espeto. A velocidade de lançamento daquela arma era extremamente preocupante. Contudo, nesse meio tempo, seria atingido diretamente por um Dokugiri Vermelho usado por Garoy Fish, que ele prendia a respiração para evitar o ataque. Contudo, seu sensor "apitava" demonstrando um ataque de raiton, o forte Raiton: Raijū Hashiri no Jutsu chegando pela frente e com isso ele bloquearia com seu escudo, sendo surpreendido, no entanto, por um outro raiton que estava logo ao lado do que o acertava, dando uma meia volta e o pegando pelas costas aonde ele não tinha qualquer escudo e sua armadura não o protegia desse tipo de ataques. Recebendo o golpe, Cid Alulibel ainda respiraria o Dokugiri inevitavelmente, causando-lhe problemas diretos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ramiroy defendendo-se do ataque de Sab Somine quase completamente!

Sab Somine, um garoto extremamente extrovertido buscaria continuar a sua brincadeira sem causar tantos problemas. Contudo, o golpe que ele havia lançado, um poderoso combo elemental, combo esse positivo, ou seja, as técnicas somadas se ampliavam. Ele havia mirado diretamente em Ramiroy que estava certamente cercado por um golpe poderoso desses. Ramiroy faria o que em sua defensiva? Eram poucas as opções realmente. Próximo a parede e sem perspectivas de fugir, Ramiroy apelaria a sua marionete centopéia, que teria uma habilidade exclusiva de proteção em Rank A. Ramiroy, com isso, armaria a tal proteção, que era semelhante a um Barreira de Chackra Circular, tankaria parte do golpe quase na risca do tempo, por sorte, já que sua marionete centopéia estava-lhe próxima e o golpe era pré-ordenado. Tankando o grande golpe elemental, por algum tempo, a situação daria a Ramiroy a possibilidade de prosseguir com a defensiva, dessa vez com seu Shunshin no jutsu no momento que a barreira sua é quebrada. Obviamente ele ainda receberia danos relativos a temperatura e as chamas que lhe acertaram enquanto ele se locomovia, já que as chamas tomaram todo o espaço ao redor da sua barreira circular.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Genjutsu Shibari de Sab Somine!

Não só isso, além dos danos recebidos devido ao poderoso golpe, em pouco tempo notaria outra problemática bastante assídua, o barulho da explosão, que mesmo numa região conflituosa não era comum por ali. Ramiroy, se lembrava, claramente, que os combatentes daquela região usavam de tudo para não destruir o local e isso chamaria a atenção de muitas pessoas e então, isso em pouco tempo teria alguma repercução. Além disso, enquanto desviava, Ramiroy é pego por um Genjutsu: Shibari que estava a menos de 15m de sua posição, conseguindo prende-lo de maneira efetiva em seu genjutsu, fazendo com que o garoto Akasuma fosse pego. Não só isso, Sab Somine pegaria uma kunai, e avançaria rumo ao jovem, com uma posição que fazia entende-lo que ele iria decapita-lo. O que faria o jovem Ramiroy nesse contexto? O inimigo tinha a vantagem de um genjutsu não muito poderoso, mas claramente eficiente. A inteligência do inimigo era superior a de Ramiroy porém em pouca coisa, que era algo que Ramiroy conseguia sentir devido a intensidade do genjutsu aplicado nele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shira usando sua habilidade especial!

Shira e Lis Kori, porém, diferentemente do lado de fora da casa, não estavam para brincadeira de modo algum. Ambos, pensavam em finalizar aquele embate nos próximos ataques. Lis Kori, porque havia se decepcionado com a beleza manchada de seu chute bonito e por ter subestimado o seu adversário. Já Shira, porque sabia que em pouco tempo teria outras pessoas no local. Shira também deveria voltar para ajudar no combate com Kaidoh Shuratow, uma vez que seu estilo de luta era interessante para tal. Então, ele ativaria rapidamente seu poderoso Shichi Tenkohō como técnica que aumentaria a sua velocidade, tornando-a desproporcional em relação a do seu adversário. Logo Lis Kori perceberia isso quando Shira "aparecia e desaparecia" em sua frente, demonstrando uma velocidade que não era compatível com a dele ou mesmo os seus reflexos apurados. Ele, então, pensava que sua beleza não poderia ser perdida, e então, avançaria a posição de Shira, esse que por sua vez aproveitaria de sua velocidade para atacar o alvo pelas costas. O que ele não contava era com a Kekkei Genkai de Lis Kori, que faria ele se virar rapidamente, mostrando seus poderes de alterar a trajetória de seu corpo através de um curtíssimo aumento de velocidade. Nisso, ambos, Lis Kori e Shira sofreriam golpes. Shira, atacaria com Kumade, enquanto Lis Kori um chute forte, o seu Koyubi Kōgeki. A velocidade de Shira era maior, contudo, Lis Kori tinha mais força, causando dano, então a ambos que com o impacto seriam jogados em repulsão a lados opostos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Poder ofensivo com a espada Tsurugi e Bluts!

No embate do mar, as coisas ficavam mais quentes e complicadas. Bluts aumentava a sua velocidade, chegando a próxima velocidade de execução de jutsus de Kaidoh Shuratow, e aplicando a sua espada Tsurugi ele teria muito mais mobilidade e também uma carta na manga para a próxima jogada no combate. Focando em Kaidoh Shuratow 1, ele receberia os danos do Santetsu Kaiho, o que o prejudicaria, causando danos e perfurações, o que ele ignoraria com sua espada cortando a areia de ferro e a desestabilizando, além de partir para cima do alvo supracitado. Kaidoh, contudo, ainda tinha maior velocidade de execução de jutsus que seu adversário tinha velocidade, e por conta disso, manipularia as pontas de Santetsu através da sua Manipulação de Santetsu e as miraria em Bluts, com um porém, causando algumas ondas de água o que poderia prejudica-lo através dos próprios raios que ele tinha criado. A velocidade de Bluts, contudo, pressionava Kaidoh, que bloqueava sem sucesso com sua Santetsu, mas conseguindo ganhar tempo para se esquivar. Kaidoh estava sob pressão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Manipulação de armas de Sino (usando madeira)!

Na outra frente, Sino usaria de suas especialidades para criar três clones com Bunshin's comun's neutros, que lhe auxiliariam em suas estratégias. Assa, usaria o mesmo Futon: Atsugai para bloquear outra ofensiva de Kaidoh. Com isso, Sino teria tempo de com seus três novos clones entrar em modo de carregamento, com seu Selamento de Sangue Único, uma técnica própria criada exclusivamente por ele, que cria um círculo de chackra ao redor do alvo tão poderoso que não seria quebrado pelo alvo nem em autodestruição. O selamento exige, além de enorme concentração de chackra para torna-lo "infalível" o contato com o sangue do usuário e o alvo, além do toque em seu corpo. Com isso, junto a seu clone que ficaria em retaguarda, Sino inicia o carregamento, após usar sua Livre Manipulação de Cabelos e Livre manipulação e criação de armas para deixar seus clones com armas de madeira portáveis em suas mãos e cabelos manipuláveis. Mort, de outro lado, aguardava a proteção de Sino e Assa para conseguir manipular o sangue. Quando estava prestes a terminar, tanto ele quanto Assa são surpreendidos por Kaidoh, que usando os restos de pó sobrando fazendo pequenas lanças e acertando diretamente Assa que gritaria, além de Mort em seu carregamento. Mort, contudo, finalizaria e conseguiria usar a sua Livre Manipulação de Sangue, afastaria o pó com o seu próprio sangue e o expeliria pelo corpo, colocando sob contato com a água uma parte, para transforma-la em sangue e a outra enviando contra Kaidoh, que usaria a sua Santetsu em camada mais espessa e concentrada para bloquear. O embate estava pesado. Komori tenta executar um controle magnético para detectar o clone, mas falha na busca de detecção, uma vez que o clone como Bunshin de alto nível não demonstraria os sinais que ele buscava. Assa, ainda, invocaria o Kuchiyose no jutsu: Drox Lobus criando uma área de 10m de cura imediata que iria começar a curar todos os aliados que foram feridos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agulhas de Santetsu usadas por Kaidoh!

Informações adicionais: Os membros do mar estão divididos: Bluts contra Kaidoh 1 e Mort, Assa e Sino contra Kaidoh 2. Komori está a 30m de Kaidoh 1 e 15m de Kaidoh 2, um pouco atrás dos embates. Sino entra em modo carregamento e nesse estilo, demorará 3 turnos, a menos que mude o método de carregamento. Ramiroy se vê preso num poderoso genjutsu, porém que não conta com tanta intensidade. Shira enfrenta um inimigo aparentemente bom em taijutsu, enquanto Cid assassina sem nenhuma piedade Shuri, com um dano incrível de sua arma, que perfurou o inimigo fincando a lança contra o chão, como um espeto furando uma carne (ex similar). O chackra estimado de Kaidoh é de 170. Cid Alulibel tem +1 turno com seu Ninmaho até ter que reativar. Shira e Lis Kori ambos tem +1 turno até ter que reativar. Shuri não usou seu jutsu porque não teve tempo.


Tempo e informações adicionais :


Jutsus criados :


Informações adicionais :




Komori Zinzoku: HP - 100 / Chackra - 390 / Resistência - 150;
Ramiroy Akasuma: HP - 270(-30 dano)=240 / Chackra - 345(-15 jutsu rank D)=330 / Resistência - 560 (∞);
Capitão Bluts: HP - ? (-85 dano) / Chackra - ? (-160 jutsu rank D, A e B) / Resistência - ?;
Mort: HP - ? (-60 dano) / Chackra - ? (-145 jutsu rank A e B)(-80 manipulação) / Resistência - ?;
Assa: HP - ? (-60 dano) / Chackra - ? (-120 2x jutsu rank B) / Resistência - ?;
Sino: HP - ? / Chackra - ? (-220 manipulação) / Resistência - ?;
Shira: HP - ? (-140 dano) / Chackra - ? (-125 jutsu rank S) / Resistência - ? (-180 chute rank E e A);
Cid Alulibel: HP - ? (-100 Ninmaho)(-85 dano)(-60 dano) / Chackra - ? (-100 Ninmaho) / Resistência - ? (-50 Ninmaho) (-160 lançamentos);
(-10hp por turno devido a envenenamento)


Kaidoh Shuratow 1: HP - ? / Chackra - 665 (-65 manipulação)=600 / Resistência - ?;
Kaidoh Shuratow 2 : HP - ? / Chackra - 705 (-135 manipulação)=570 / Resistência - ?;
Sab Somine (Nvl Jounin): HP - ? / Chackra - ? (-60 jutsu rank B)(-35 jutsu rank C) / Resistência - ?;
Sab Somine CLONE (Nvl Jounin): HP - ? / Chackra - ? (-60 jutsu rank B) / Resistência - ?;
Lis Kori (Nvl Jounin): HP - ? (-40 dano)(-130 dano) / Chackra - ? (-125 jutsu rank S) / Resistência - ?;
Garoy Fish (Nvl Tokubetsu): HP - ? (-51 dano)(-35 dano) / Chackra - ? (-85 jutsu rank A) / Resistência - ?;
(Mãos queimadas, atrapalhará movimentações complexas)

Sket (Nvl Chunin): HP - ? / Chackra - ? (-180 3x jutsu rank B) / Resistência - ?  (-20 lançar);
Shuri (Nvl Chunin): HP - ? (-185 dano) / Chackra - ? (-15 jutsu rank D) / Resistência - ?;






Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Iriw em 8/8/2020, 12:03, editado 1 vez(es)

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 4 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz

(penso) - água? Mas que porra é essa? Por que ele usaria água? Bom, de todo modo, mais uma evidência de que Kaidoh 1 é o verdadeiro: caso o segundo utilize golpes que contenham líquidos ele acabaria por ser oxidado. Pelo visto o original ainda não sofreu algum ferimento profundo. Tsc... maldição. Enquanto isso Assa está se mantendo protegida pelo Atsugai, mas ainda não causou nenhum dano. O que eu faço?

Percebo que com toda a adrenalina ainda não tive tempo para analisar o que diabos eu havia pego na casa do Nukenin, sendo que poderia ter algum item que auxiliasse na batalha.

(penso) - quanto tempo mais Sino vai demorar com essa técnica?

- Ei, Sino-san - falaria sem gritar - como a gente acelera essa sua técnica? Se for preciso que alguém injete chakra creio que a Assa-san poderia facilitar. Caso isso funcione eu posso dar a cobertura. Atsugais são suficientes, certo?

(penso) - Se aceitarem meu plano me limitarei a usar apenas um Atsugai. Preciso de Chakra o suficiente para xxxxxxx (inaudível para o narrador por ser spoiler). Além disso, adicionarei Satetsu em minha frente. Se o ataque for pequeno posso defender manipulando o Pó que está em minha frente. Se for algo grande, utilizarei para potencializar a ofensiva (explico em imagem anexada)

Fazendo uma análise breve do campo de batalha, percebo que a partir do jutsu de Mort equilibramos a desvantagem campal pelo excesso de Satetsu no campo. Bluts está conseguindo segurar Kaidoh 1, que presumo ser o original, mas seria necessário arrancar alguma gota de sangue do mesmo para completar o ritual do selo de Sino. Contra Kaidoh 2, aguardo com afinco a execução das técnicas de sangue de Mort, bem como o selamento do Sino ao qual pretendo acelerar.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


OBS: Não consegui botar a imagem nesse post, vou tentar no seguinte. Caso consiga, pode adicionar nesse e botar em spoiler pra não poluir.


descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 4 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
esquema :


Detalhe: tudo isso seria feito pelo Komori clone anterior. O original se preocuparia em ver o que coletou na casa do Shurrascow

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos