Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Área congestionada - País do Frio Intenso

3 participantes

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Casa mais distante!

Com o chackra baixo e com uma estratégia para usar pouco chackra para não ser algo preocupante ao inimigo, Ramiroy preparava uma estratégia e Assa rapidamente concordava: - Parece ótimo, faça! - Diria, enquanto Bluts manteria a mesma ideia. Ramiroy, então, executaria o movimento rapidamente, e então, olhando dentro da casa, veria Kaidoh Zinzoku comendo um pedaço de pizza, através de uma das poucas janelas do lugar. Ele estava com roupas casuais (blusa, short, havaianas) e não suas roupas padrões. Os outros ninjas ele não conseguia ver, uma vez que a visão dele não permitia, mas veria mais pelas sombras que pessoas estavam na parte mais a direita da casa, duas pelo menos. Os demais ele não notaria, tinha menos gente? Como decidiria agir Ramiroy agora que finalmente encontraram o inimigo?


Tempo e informações adicionais :




OBS: Ótima tática de observação.
OBS2: Corrigi o erro de informações do cálculo de tempo.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
Que folgado nem divide a pizza com os amiguinhos, vai pagar caro pelos seus pecados.

Relataria ao capitão o que eu tinha visto e a localização do Kaidoh e outros, avisaria que provavelmente deve ter mais gente do que apenas dois na sombra, também controlando a pata (no lado de fora) iria a esquerda da casa indo "planando" nas laterais do telhado visando encontrar mais algum miliante shuratow, e a pata voltaria pra mim depois olhando 360°vendo se tinha alguém vendo minha espionagem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
- Tem pelo menos duas pessoas. Assa, pode checar se isso bate com os chakras? Independente da resposta, tente avaliar o nível dos meliantes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Casa mais distante!

Ramiroy relataria tudo e e Komori daria a ideia de que eles utilizassem novamente o sensor de chackra. Assa então, faria uma varredura e notaria que as assinaturas próximas de Kaidoh seria as dos dois jounins, e que provavelmente as outras eram de casas vizinhas porque estão próximas. Dessa forma, feito toda a análise, o grupo deveria decidir se atacaria como atacaria e o que fariam em seguida, Bluts perguntaria a opinião de todos, enquanto tinha algo em mente, que poderia mudar a depender das sugestões.


Tempo e informações adicionais :





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
Capitão o Senhor tem raiton não? Se conseguimos fazer um Raiton expansivo pelo chão todo conseguimos interceptar a defesa automática de satsetsu... E focar vários ataques rápidos enquanto a satsetsu desativada, Lodo ácido, kebari senbon ataques rápidos como esse conseguimos eliminar o alvo sem chamar atenção... No entanto alguém ou outros tem que preparar outra emboscada nós dois na frente, raiton expansivo é barulhento mas no máximo creio que só há chance dos dois lá na frente ouvirem os "outros" em volta é improvável a menos que alguém avise. Sugeria ao Capitão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
- Então temos o seguinte: dois jounins na casa, enquanto outros ninjas espalhados pela vizinhança. Para termos chances é preciso achar alguma distração para os outros inimigos, sem correr o risco de perdermos alguém em combate. Mantenho a ideia do raiton, entretanto, falta uma coisa para nos assegurar que os outros não vão vir. Vejamos nosso material humano:
1) Assa é avessa aos combates, mas tem ninjutsu médico e pode nos alertar a aproximação de outros ninjas, ou seja, seria bom manter por perto;
2) Mort possui qualidades em genjutsu. Tenho uma ideia de que falarei depois.
3) Sino controla ninjutsus não elementais e fuinjutsu. Sem dúvidas deve estar conosco enfrentando Kaidoh. Também explicarei em sequência.
4) Shira não é bom em outras áreas, então necessariamente vai ter de lutar em curto alcance;
5) Capitão Bluts não sei as qualidades em específico, mas como é o mais forte eu sugiro estar também na linha de frente. Um insucesso dele significa praticamente um insucesso dele na missão;
6) Vice Capitão Ramiroy controla venenos e marionetes. Pode ser fatal a curto alcance e consegue enfrentar mais de um ao mesmo tempo. Tanto faz enfrentar Kaidoh ou os outros dois jounins, mas darei minha sugestão depois. Tem também Katon, que sugiro como ultima ratio. Pode fazer muito barulho, e só acho que deva ser usado em larga escala em situações bem específicas;
7) E temos eu, genin, com poucas qualidades especiais, mas controlo satetsu. De alguma forma isso pode nos ajudar. No entanto, receio que um golpe de raiton possa ser fatal contra mim, que peco pela mobilidade também. Não devo ficar na linha de frente do combate, ao menos não diretamente contra Kaidoh.

Sugiro tentarmos multiplicar ao limite nossos clones a ponto de entrarmos mais despercebidos. Assim que conseguirmos a infiltração na residência, podemos contar com Assa para nos destrinchar a localização de Kaidoh com exatidão. Assim, imagino que podemos ir direto com o raiton no chão para desabilitar o Pó de Ferro inimigo. Mort poderia tentar ativar um genjutsu no inimigo e logo de imediato Sino utilizaria o fuinjutsu. Caso a gente faça algum barulho na invasão e selo, Assa pode nos alertar da aproximação. Desta forma poderíamos logo agir de imediato, por exemplo, eu aplicaria Satetsu na porta e pelo chão, enquanto Ramiroy se prestaria para utilizar de seus venenos para neutralizar a defesa. Mesmo que não funcione com eficácia, já teríamos os ANBUs livres, só com o cuidado de proteger o inimigo selado.
Quanto ao Shira, sugiro ele ficar nos arredores, porém não tão próximo, vistoriando uma eventual chegada dos outros ninjas na casa do Kaidoh. Caso demoremos um pouco mais, é sinal de quê estamos em batalha, e nessa situação ele viria imediatamente nos ajudar.
O que pensam? Tinha alguma ideia, Bluts?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @”Omar Pizzarou”

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Casa mais distante!

Feita as sugestões, Assa, Sino e Mort também dariam as suas todas ouvidas pelo capitão Bluts, e então, ele diria como procederiam imediatamente: - Com minha velocidade, adentrarei o local junto com um raiton de paralisia, mas é provável que os outros dois não sejam pegos. Shira, irá logo em seguida combatendo esses inimigos de maneira rápida, enquanto Mort aplica um genjutsu em Kaidoh. Precisamos remove-lo desse local. Depois, vamos imediatamente, com a técnica especial de Sino rumo ao rio, aonde teremos menos chance de ser impedidos. Enquanto batalhamos com Kaidoh, alguém precisará dar cabo nos jounins que provavelmente virão, e não teremos muito tempo ou ficaremos cercados. Sino, não poderá aplicar um fuinjutsu se tiver que nos tirar daqui e ele é o que tem a melhor velocidade de execução de jutsus. Assa ficará resguardada de proteção para cura e fora de combate. Komori, use suas habilidades de areia de ferro logo que saírmos para pegar o que você ver de interessante na casa, veja rápido e haja rápido! - Comentava Bluts, em seguida, prosseguia: - Ramiroy, no momento que ele aplicar o genjutsu, provavelmente Kaidoh procurará sair e algum jounin virá ajudar. Segure-os e segure os aliados vizinhos, depois fuja com Shira. Shira terá velocidade para tirar você daí - Dizia, e por fim ainda completava: - Prepare alguns ítens. Devemos acabar com Kaidoh o mais rápido possível! - Diria. Todos concordavam aparentemente, e as funções de Komori e Ramiroy estavam claras: Enquanto o primeiro se encarregaria de confiscar o que visse de raro e importante, Ramiroy daria conta de um dos jounin's enquanto ficaria para atrasar os possíveis reforços de Kaidoh. Para fechar, Bluts dizia: - EU SEI QUE NÃO NOS CONHECÍAMOS ATÉ AGORA, MAS VOCÊS TEM MEU RESPEITO, RAMIROY, KOMORI E SHIRA! VAMOS, MOSTREM QUE VOCÊS ESTÃO NO NÍVEL DO MAIS PODEROSO ESQUADRÃO ANBU DE SUNAGAKURE!! - Eram suas palavras de encorajamento. Bluts, iniciava já com Shira e preparava seu Meisaigakure, enquanto avançava rumo a casa com Shira logo atrás, o que renderia comentários de Sino: - Tsc, ele simplesmente partiu, que idiota... - Comentava ao seguir o plano. Komori e Ramiroy deveriam decidir como agir.


Tempo e informações adicionais :




Obs: Boa estratégia de infiltração.


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
Shinra, se afaste temporariamente vou envenenar os jounins da frente com uma fumaça de abragemcia.. diria ao Shinra já usando Tonton no Jutsu ficando Invisível.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Em seguida utilizaria Shiushin vendo os jounins na entrada aguardo um "som" dando a entender que já começou o ataque e utilizo Ranshinagami Invisível graças ao Tonton bloqueando a porta e no mesmo passo tento pegar os jounins juntos (ficando um pouco na frente deles do lado de fora uns 3m) utilizo Chōbuki Kōgeki do meu braço esquerdo no chão (tipo jogando uma granada no chão virando homem bomba). Com isso eles não veriam de onde veio o "tiro" e ficariam envenenados de início, facilitando o combate, e ainda com o Ranshinagami Invisível bloqueando a porta ele iria perseguir os dois os obrigando a ficarem "de lado" da casa para continuar o embate sem interromper o capitão, invocaria a marionete Hagu onde ela usaria Akahigi Kiki Sankaku e eu Katon: Hōsenka no Jutsu através dos braços, e também caso viessem mais gente usaria Shiushin ficando na frente da porta da casa para analisar a situação com a marionete hagu "abraçada" em mim.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
Clone:


Sr Cid parece que um grupo da minha organização já estão realizando a emboscada... chegamos tarde... vamos tentar ser úteis... Uma galera da shuratow provavelmente vai vir pra ajudar Kaidoh... Eu vou pro outro lado atrasar os shuratow com minha invisibilidade recomendo ficar aqui e olhar as costas... Provavelmente vai chegar meus aliados também estou aqui se algo... falaria usando Shiushin pro outro lado e buffando.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
- Bom, se é assim, que seja. - Falaria num tom sem muito gosto, mas convicto de que aquela seria a melhor decisão.

Dessa forma, assim que adentrarmos na residência eu puffarei todos os clones restantes, sobrando apenas o original. Assim que o Raiton for executado eu farei uma proteção densa e recheada de esporas com o manto, de forma que me proteja em praticamente 100% do tronco. Moldarei então uma dezena de braços de Satetsu, formando compridas e negras mãos que poderiam pegar até mesmo vários itens com facilidade. Confiando as costas aos meus companheiros, focaria exclusivamente recuperar o máximo de objetos possíveis, principalmente armas, mapas, anotações, chaves e objetos que poderiam ser os roubados do condomínio de luxo. Manteria comigo qualquer item que pudesse auxiliar a sair do local, como bombas de fumaça.

Na remota hipótese de receber algum ataque direto, utilizar o Shunshin para evasiva.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Casa mais distante!

Não só os ninjas se preparavam para aquele glorioso embate, como também Ramiroy chegaria com um reforço, isso mesmo, Cid que havia chamado iria ajudar a derrotar o inimigo. Komori, que havia recebido as memórias de seu clone, o reconheceria, era um Gran Magistratus do Chá Vermelho. De toda forma, Bluts iniciaria o ataque, com seu Mensaigakure em conjunto com Shunshin no jutsu. Em seguida, Shira partiria para a casa, ambos arrebentando a janela e chamando a atenção de Kaidoh, que aparentemente preparava-se para sair, vestindo suas roupas roxas tradicionais. Supreso, Kaidoh começa a exalar uma areia de ferro, mas é interrompido por um Raiton: Supa Amigumo de Bluts, que concentrando uma enorme energia paralisaria momentaneamente Kaidoh. Dos dois que estavam com ele, rapidamente um iria agir, mas se depara com Shira, dando-lhe um chute e em seguida, iria entrar num confronto de taijutsu com Shira, mostrando ser sua especialidade. Por outro lado, Ramiroy utilizaria seu Ranshinagami em conjunto com Toton no jutsu encobrindo portas e pegando desprevenido o outro jounin, que rapidamente armava algo para sair de lá.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu de manipulação de cabelos de Sino!

Komori, adentraria o local, utilizando Manipulação de Santetsu, para aumentar o seu manto de Satetsu, além de puffar seus clones e consequentemente ter mais chackra para executar seus movimentos rápidos, conjurando mãos de areia de ferro e puxando alguns objetos que via de interessante. Fora isso, Sino rapidamente aplicava sua Manipulação livre de cabelos, um jutsu parecido com de Ramiroy, porém super abrangente, de forma que seus cabelos tomavam o espaço da casa e usava para capturar Kaidoh, enquanto esse caia no genjutsu de Mort que era Genjutsu: Ketsuryuugan. Um combo de técnicas super poderosas que poderiam ser vistas por Komori e Ramiroy, algo realmente notável e que impactava a todos, um combo, aquele era o esquadrão mais poderoso de Sunagakure no Sato? Isso é o que descobririam. Komori seria imediatamente levado com Sino, enquanto Ramiroy ficaria para continuar a executar suas movimentações, já que o jounin que estava com ele poderia sair em pouco tempo da técnica.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Genjutsu: Ketsuryuugan usado por Mort!

Enquanto saiam do local, Cid se preparava para atacar os outros que apareciam pela rua, e por fim, Kaidoh estava se soltando tanto do genjutsu quanto da técnica de Bluts, mas eles já indo rumo ao rio, conseguiam evitar o contato dele com os demais da cidade, especialmente aquele que estava lá nas indústrias e que poderia causar problemas sérios a equipe de Ramiroy, Komori, Assa, Sino, Mort e Capitão Bluts. Informações adicionais: Capitão Bluts, Assa, Sino, Mort e Komori seguem na técnica de cabelos rumo ao grande mar onde ocorrerá a batalha. Sino segurará Kaidoh até chegarem lá. Ramiroy está na casa, aonde vê a 5m os dois inimigos, um deles em combate com Shira. Komori clone e Cid estão vendo quatro pessoas que se juntaram pelo lado de fora e estavam a praticamente 10m deles, todas olhavam para a casa, ignorando a presença dos dois.


Tempo e informações adicionais :



Komori Zinzoku: HP - 100 / Chackra - 460(-70 manipulação)=390 / Resistência - 150;
Ramiroy Akasuma: HP - 270 / Chackra - 560 (-60 clone) (-95 jutsu rank B e C)= 405 / Resistência - 560 (∞);
Ramiroy Akasuma (clone): HP - ? / Chackra - 60 / Resistência - ?;
Capitão Bluts: HP - ? / Chackra - ? (-160 jutsu rank D, A e B) / Resistência - ?;
Mort: HP - ? / Chackra - ? (-85 jutsu rank A) / Resistência - ?;
Assa: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;
Sino: HP - ? / Chackra - ? (-85 manipulação) / Resistência - ?;
Shira: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ? (-40 chute rank E);

Kaidoh Shuratow: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;
?? (Nvl Jounin): HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;
?? (Nvl Jounin): HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;
?? (Nvl Tokubetsu): HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;
?? (Nvl Chunin): HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;
?? (Nvl Chunin): HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;
?? (Nvl Genin): HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Iriw em 4/8/2020, 22:45, editado 1 vez(es)

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
Ele não vai sair! Hora de testar umas parada ae.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Utilizo a Chōbuki Kōgeki do meu braço esquerdo e ao mesmo tempo tentando envolver ele com o cabelo o atrasando de ele se defender da bomba de fumaça venenosa, usaria também caso consiga envenenar com sucesso usaria Ranshinagami pra cansar o cara e para me defender de ataques.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
- Esse é o poder da elite de Sunagakure? Incrível. - falava impressionado com as técnicas dos meus companheiros. - Mas se a Vila mandou tantos caras e tão poderosos assim para deter um único homem, quer dizer que este é ainda superior. Não posso abaixar minha guarda por um instante sequer. Esse cara... Se eu utilizar qualquer técnica de Satetsu ele pode usa-lá contra mim, já que é muito mais forte. Bom, mas o contrário também pode acontecer, mesmo em menor escala...

Reflexões vêm, reflexões vão e eu me mantenho concentrado na missão, aguardando a chegada no local definitivo de combate para esconder os itens apreendidos e tentar ajudar o combate de alguma forma...

Extras :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mar em que chegavam todos!

Rapidamente, Komori, Assa, Sino, Mort e Bluts chegariam ao mar que era o local predestinado a batalha, enquanto Kaidoh já utilizava da sua areia de ferro para se livrar dos ataques e em seguida saltar sobre a água pareando na mesma. Ele, enfim falaria: - Só de imaginar que vocês me encontrariam tão rápido me dá nauseas. O Kazekage está mesmo preocupado com o que seu sei? Mandou logo vocês... - Diria Kaidoh que estava com o símbolo S de Shuratow estampado em suas roupas em cor dourada, demonstrando que fazia parte da primeira ordem da organização. Bluts então questionava: - Você subiu rápido na hierarquia desses merdas... Bem, é aqui que você morre! - Diria a Kaidoh, já se preparando para lutar. Komori ficaria afastado e rapidamente faria um Kage Bunshin, enquanto todos conversavam. Os golpes começariam a surgir contra Kaidoh? Usariam alguma estratégia? Como Komori se comportaria contra ele? Assa rapidamente comentava de seu chackra dizendo: - Suas reservas de chackra são ainda maiores que as de Sino e Mort tomem cuidado! - Falava a garota, enquanto isso, Kaidoh utilizava o seu Santetsu: Domu para melhorar a sua defensiva.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu utilizado pelo inimigo de Ramiroy!

Por outro lado, Komori enfrentava um inimigo extremamente forte, que tinha seu nome escrito nas suas roupas, era Sab Somine, um garoto estranho de olhos esverdeados, alguém com o S, símbolo dos Shuratow, em coloração bronze, demonstrando sua hierarquia. Como já previsto por Ramiroy, ele preparava uma forma de fugir do ataque do garoto, e então, ele lançaria por sua boca um Katon: Goukakyuu no jutsu em sua direção, através de seu cabelo, ateando fogo, enquanto Ramiroy aplicava uma bomba de fumaça venenosa o evenenando. Ramiroy conseguiria evitar a queimadura nos seus cabelos? Aparentemente o inimigo ficaria tranquilo quanto aos dados da técnica de cabelos de Ramiroy, e o mesmo também notaria o casaco azul do inimigo aparentava lhe proteger bastante. Ainda nessa área de embate, Shira enfrentava outro inimigo, tratava-se de Lis Kori, um homem muito bonito aparentemente, que tinha o mesmo símbolo em cor prateada em suas roupas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lança usada por Cid!

Do lado de fora, apareceriam quatro pessoas que iriam adentrar a casa, mas logo se atentariam a Ramiroy e Cid. Cid, comentaria: - Então você está lutando lá dentro? É um mero clone... Bem isso não me importa! - Diria ele, enquanto puxava a sua grande lança e mirava em um dos inimigos. Havia duas garotinhas gêmeas seus nomes eram Manufis e Manufis, sendo o mesmo. Ambas levavam o nome "Farroupilha" logo abaixo do nome demonstrando a sua hierarquia. Enquanto a garotinha puxaria uma kunai, Manufis 1, Cid rapidamente jogaria sua lança contra a mesma, em uma velocidade de arremesso considerável. A garotinha, sem tempo de reação, seria perfurada, morrendo na hora. A inércia do clone de Ramiroy, contudo, não seria despercebida, e um inimigo, o claro de nível Tokubetsu, com nome Garoy Fish, de aparência diferenciada, iria lançar em Ramiroy uma rosa vermelha em alta velocidade. Ramiroy então, deveria decidir como proceder diante dessa ofensiva.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rosa que foi lançada em Ramiroy!

Informações adicionais: Capitão Bluts, Assa, Sino, Mort e Komori estão a 20m de Kaidoh que já emana uma quantidade de Santetsu, além de ter utilizado um jutsu. Todos irão agir em seguida. Ramiroy original está dentro da sala segurando seu inimigo com Ranshinagami mas vendo as chamas de um Katon percorrer seus cabelos. Shira enfrenta um inimigo aparentemente bom em taijutsu, enquanto Cid assassina sem nenhuma piedade Manufis 1, com um dano incrível de sua arma, que perfurou o inimigo fincando a lança contra o chão, como um espeto furando uma carne (ex similar). O chackra estimado de Kaidoh é de 170.


Tempo e informações adicionais :


Jutsus criados :




Komori Zinzoku: HP - 100 / Chackra - 460(-70 manipulação)=390 / Resistência - 150;
Ramiroy Akasuma: HP - 270 / Chackra - 560 (-60 clone) (-95 jutsu rank B e C)= 405 / Resistência - 560 (∞);
Ramiroy Akasuma (clone): HP - ? / Chackra - 60 / Resistência - ?;
Capitão Bluts: HP - ? / Chackra - ? (-160 jutsu rank D, A e B) / Resistência - ?;
Mort: HP - ? / Chackra - ? (-85 jutsu rank A) / Resistência - ?;
Assa: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;
Sino: HP - ? / Chackra - ? (-85 manipulação) / Resistência - ?;
Shira: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ? (-40 chute rank E);
Cid Alulibel: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ? (-30 lançamento);

Kaidoh Shuratow: HP - ? / Chackra - 1700(-120 jutsu rank S)=1580 / Resistência - ?;
Sab Somine (Nvl Jounin): HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;
Lis Kori (Nvl Jounin): HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;
Garoy Fish (Nvl Tokubetsu): HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;
?? (Nvl Chunin): HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?  (-20 lançar);
?? (Nvl Chunin): HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;
Manufis 1 (Nvl Genin): HP - ? (-150 dano) / Chackra - ? / Resistência - ?;
Manufis 2 (Nvl Genin): HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
Regras de combate - Nvl Boss!

Combate: Shuratow's Vs Equipe Suna;
Tipo: Combate final da missão (por hora);
Condições: Ambos 100%, preparação para o time 2;

Regras:

1 - Os players poderão sugerir ações aos aliados (NPC's), e esses poderão acatar ou não;
2 - Os players terão 24hrs após a postagem de todos os NPC's inimigos para jogar, caso contrário ficarão parados no turno (salvo motivo justificado);
3 - Os NPC's agirão como se fossem players para dar carácter de realidade ao combate e impedir que o narrador manipule as situações;
4 - As fichas dos NPC's não serão alteradas de agora em diante, de todos envolvidos no combate;
5 - Qualquer dúvida sobre o combate ou correções deve ser dirimido por MP ou Whatsapp;
6 - Os turnos serão alternados, hora equipe 1 hora equipe 2;
7 - A ordem inicial dos turnos foi escolhida pelo narrador (Equipe 2 - Suna, deve começar).

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
- A fraqueza original de qualquer usuário de Satetsu é o Raiton, no entanto, creio que esta possa ser burlada caso o mesmo também consiga utilizar. Bluts, ficarei afastado, mas não pense que não farei nada. Tenho uma carta na manga, mas para isso preciso que Akasuna no Ramiroy chegue vivo de seu combate e apto para enfrentar Kaidoh. Enquanto isso não acontece, tenho uma ideia. Mort, você disse que consegue controlar sangue, certo? Quero combinar um ataque com você.

Enquanto olho para o cenário e a disposição de meus companheiros, tendo a pensar sobre as lições que tive sobre sangue...

(penso) - É, isso deve atrapalhar dentro de alguns minutos, o piorando gradativamente, mas precisaria achar uma brecha pra isso acontecer.

- O corpo desse cara está completamente coberto por ferro, vai ser difícil desabilitar isso apenas com um raiton qualquer. Pode ser que a corrente elétrica seja burlada pela blindagem eletrostática da coisa. Precisamos furar isso. Mort, precisamos passar por isso antes de executar minha estratégia, então é o seguinte: sugiro você usar um Suiton nele. Não precisa ser de alto nível, apenas que molhe a superfície como todo. Capitão Bluts dessa forma deverá aplicar um poderoso Raiton perfurante. Se gerarmos qualquer dano na superfície uniforme será suficiente para quebrar a isonomia da Gaiola de Faraday, e por consequência ele perderá a defesa contra Raitons. Ferindo-o, tenho um plano que poderá nos ajudar em médio prazo...

técnica :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @NPCS

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
Original:


Mesmo ele envenenado ele acha que ainda tem alguma chance... Tenho que tentar algo de útil.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Voce esta invenenado mas relaxa enzimas tankan paralizia ha ha! Diria usando Chakura no mesu cortando os meus cabelos ao mesmo tempo realizo o Lodo ácido (não tem selos) jogando contra o Sab e enquanto o Sab se distrai com o Lodo eu andaria pra trás e jogaria uma Granada de luz da marionete centopeia em meu corpo no sab, tendo sucesso invocaria a marionete Hagu e a mesma tentaria trocar golpes com o mesmo, e com a marionete tendo 14 braços se guiando com o escudo de aço (Rank B), 3 espadas (Rank B) e a Maça cani indo com o intuito de finalizar o oponente com a maça cani e caso o inimigo jogue um ataque elemental a marionete jogaria através dos tubos um Katon Endan e continuaria trocando golpes. Caso ele "passe" da Hagu procuraria usar Shiushin se voltando pro lado da marionete.

Se der tempo de olhar em volta enquanto a marionete troca golpes com Sab, usaria fios de chakra no pé do inimigo trocando golpes com Shinra, tropeçando e dando chance do Shinra finalizar.





Clone:

Tem que ver o que essa rosa faz...
Usaria 1 Fio de chakra pra mudar a trajetória do ataque rosa ao mesmo tempo que utilizava Shiushin tentando se aproximar dele e tentaria trocar golpes com ele utilizando Konoha Reppū se caso ache uma abertura Usaria Lodo ácido e como não necessita de selos seria fácil acertar ele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @npcs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos