Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Área congestionada - País do Frio Intenso

3 participantes

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 9 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC (Bluts):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Droga, esse último ataque me custou a espada... Vou ter que contar com a minha defesa para isso, e aplicar aquilo..." - Pensaria, puxando asud kunai minha, e em seguida, ativando meu Sōton no Yoroi, Shira está indo para cima dele, vou aplicar meu Chidori Kōken em duas frentes, obrigando ele a se concentrar em um único alvo... Assim, ele vai ter que escolher quem atacar... E considerando que sou o capitão será eu! Shira mata-o o acertando!

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 9 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC (Shira):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Estou para morrer, esse será meu último golpe. Na minha velocidade atual, ele não vai conseguir me parar e... O capitão... Esse será um grande ataque contra o mesmo" - Pensava, notando que o capitão viria até mim, em duas frentes, ele teria que se dividir, e eu acabaria com um dos dois, provavelmente o falso, enquanto o capitão acerta o verdadeiro, ou... juntar forças, mas aí, ele terá que escolher quem ataca, e por ser o mais rápido, é claro que será eu! Ataco-o com Kumade.

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 9 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC INIMIGO (Garoy Fish):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAR DESGRAÇAD... - Gritava e sentia meu corpo queimar, arder como se estivesse no inferno e a pele derreter como se tivesse sido pego por uma lama ácida. Não conseguia fazer nada... Era o meu fim, só sentia uma energia me puxando do meu corpo, eu, definitivamente eu, antes de mata-lo... O grande líder da Shuratow... Antes de contar a ele sobre meu amor... Eu morri.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 9 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC INIMIGO (Sab Sobine):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Estou pronto para lançar outro combão desse neles, quero ver eles blo..." - Pensava comigo, quando sentia uma enorme dor dentro do meu corpo, se devastando por completo. Uma escuridão tomava os meus olhos, meu corpo enfraquiava completamente. Aquela dor que eu estava sentido? Ela fez isso? Mas que droga! Agora fudeu né... Deve ter regaçado meus órgãos internos... O fim de uma linda história de brincadeira...

Sab Somine, um crianção de 21 anos, que tinha o maior desejo de todos batalhar contra o líder de sua pequena aldeia, "brincar" com ele. Aos seus 13 anos, o líder recusou a brincadeira, e Sab acabou o atacando desprevenido, achando que ele bloquearia ou algo do tipo. O líder estava contaminado por uma forte doença, e não pode rebater. O líder acabou morto e Sab foi expulso da sua vila, pois todos temeram tentar o matar. Sab, injuriado, resolveu que queria brincar com os 5 kages reunídos e esse era o objetivo de sua vida. Sab, contudo, não conseguiu nem arranhar a frente de uma grande vila sozinho, tentando por anos e foi chamado por "ele" para a Shuratow. Em pouco tempo saiu da Farroupilha, com apenas 6 meses de organização, chamando bastante atenção aos seus 18 anos. Entrou para a ordem C, ficando menos de 6 meses e pulando para a B, a qual permaneceu em tão pouco tempo que nem se foi contabilizado. Pulando a A, já com 19 anos, Sab foi recomendado a terceira ordem direto, onde ficou por um ano, até subir a segunda ordem. Havia boatos que agora 1 ano depois, ele seria promovido a primeira ordem, assim que surgisse uma vaga, e que seus poderes cresceram tão exponencialmente nos últimos dois anos que até mesmo os "cadeiras" tinham medo de sua crescente enorme. Rumores constatavam que ele mais que dobrou seus poderes no último ano.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 9 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC INIMIGO (Lis Kori):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caía lindamente nesse enorme mar profundo...

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 9 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC INIMIGO (Kaidoh Shuratow):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aquele garoto, derrotou facilmente Lis Kori. Ele é bem rápido, terei problemas, guardarei minha técnica a ele. O Bluts não desistirá, então lançarei uma grande lança fina contra ele através da manipulação de Santetsu, ainda quero guardar ao Sino a minha técnica mais poderosa. Meu chackra está nas últimas, terei que usar aquilo para prosseguir, mas depois terei muito cansaço. Bom, depois da técnica de Sab, certamente aquele homem virá. Pelo jeito, Sab e Garoy já era, preciso salvar Lis Kori! Dou a ele uma de minhas pílulas através do Santetsu, levando a sua boca.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 9 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Áurea verde que encobria Cid Alulibel!

Komori acordaria completamente, entregando a Cid conforme pedido por Ramiroy o anel que tinha mantido-o vivo. Ao colocar no dedo de Cid, que estava praticamente morto, o anel expeliria a áurea verde, também agindo dentro de Cid. Por outro lado, Ramiroy havia pensado em uma estratégia que poderia não dar certo, porque? Ele queria atacar Sab Somine que "do nada" se mostraria um cadáver, após cair, eram os efeitos do veneno de Ramiroy que tinham feito efeitos suficientes em conjunto com seus dados para que ele caísse simplesmente morto e afundasse no mar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Assa iniciando seu jutsu em Mort!

Assa, iniciaria com sua Inverse Sugureta Chiyu, sua técnica mais poderosa de um único alvo para cura, fazendo com que Mort não sofresse mais efeitos do veneno a partir daquele momento, e fora isso, Sino também comentaria com Komori e Ramiroy o seu interesse em construir uma estratégia mais afinco para que ele acabasse já nos próximos momentos com Kaidoh, antes que mais problemas pudessem ocorrer. Dessa forma, os ninjas teriam de se preparar bem para os próximos movimentos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mort acelerando a criação de Sangue!

Não só isso, Mort também tinha tomado outra estratégia. Ele tinha feito sangue o suficiente para lançar o seu jutsu mais poderoso, contudo, utilizou tudo num super combo de Sab Somine, e precisava de mais sangue, feito através da água. Dessa maneira, ele aceleraria o processo de criação, desperdiçando chackra no meio tempo só para que pudesse em pouco tempo manipular a mesma quantidade de sangue que anteriormente. Sua estratégia seria aplicar um grande jutsu nos próximos momentos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bluts usa a sua Kekkei Genkai!

Ramiroy, Komroi, Sino e Mort ficariam atentos a golpes do adversário, enquanto eles tentavam carregar as suas técnicas e afins. Entretanto, não haveria tais golpes, e como não haviam pensado nesse momento em ataques poderosos, acabariam por não atacar naquele momento. O que aconteceria, era que eles assistiriam de fato a batalha e movimentos de mais atrito entre Kaidoh e Shira/Bluts, que fariam coisas simplesmente complicadíssimas. Shira, usaria os seus últimos tempos de pílula soldado, enquanto Bluts aplicaria o seu Sōton no Yoroi, para criar uma resistência, enquanto partia rumo a Kaidoh!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shira batalhando contra Kaidoh!

Shira, teria de batalhar contra o clone forte de Kaidoh, que mesmo com pouco chackra, utilizava o seu Santetsu: Domu, uma técnica que lhe conferia extrema defesa além de danos em golpes poderosos. Contudo, com a velocidade de Shira, sem capacidades de movimentação altas, como as de Shira, que usava o máximo de suas habilidades e drogas aos montes, ele não conseguiria fazer muita coisa, recebendo um chute de Shira, e obrigando Kaidoh a desfazer seu clone para não perder o que lhe restava de chackra.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Carta na manga de Bluts para uma boa hora!

Os momentos finais ocorreriam contudo com uma excelente estratégia de Bluts, através do seu Chidori Kōken, fazendo duas para criar uma onda magnética através da água e atrapalhar o poderoso jutsu de Kaidoh. Claro, que voando, Kaidoh poderia evitar aquele obstáculo, mas devido a parte do seu jutsu ser comprometida e cair na água, ele ser obrigado a voar, ele não conseguiria atacar ambos os membros ao mesmo tempo com seu jutsu, então, preparando uma lança com Manipulação de Santetsu, Kaidoh então miraria a lança em Bluts que era mais lento e forçaria o seu jutsu contra Shira. Shira, contudo, tinha uma chance de desviar de todas as bolas de gude nos seus últimos momentos e planejava acertar um poderoso Kumade no Shuratow. Ramiroy, a peça chave daquilo, havia preparado um Sōen: Hitomi Gokū, para salvar Shira, e daria certo, mas, agora Bluts em um lado completamente oposto estava prestes a ser acertado enquanto tentava acertar também Kaidoh. Ramiroy deveria salvar Shira ou Bluts? Ele conseguiria salvar ambos, se tentasse? A velocidade de seus fios em duas frentes seria mais rápida que os ataques de Kaidoh? O que ele deveria fazer?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lança de Satetsu usada por Kaidoh!

Informações adicionais: Ramiroy, Cid, Sino, Komori, Assa e Mort estão reunidos em um local. Assa inicia a cura de Mort para prosseguir na batalha, enquanto Sino e Cid ainda estão bem ruins. Cid, porém, iniciou sua cura, algo que poderá ajuda-lo a ficar vivo em algum tempo, e já podendo batalhar, e assim como Komori, assim que recobrar a consciência poderá lutar. Bluts e Shira atacam Kaidoh em dupla frente e Ramiroy tem seus fios próximos ao contexto de batalha, só dependerá dele como usar. Em quanto tempo chegará reforços para Kaidoh? Os ninjas deveriam agir rapidamente? É o momento de atitudes mais ativas de Komori e Ramiroy?


Tempo e informações adicionais :


Jutsus criados :


Informações adicionais :




Komori Zinzoku: HP - 65 / Chackra - 200 / Resistência - 150;
(Algumas feridas nas pernas, reduzirá consideravelmente a mobilidade)

Ramiroy Akasuma: HP - 270 / Chackra - 140(-60 jutsu rank B)(+50 pilula)=200 / Resistência - 560 (-gasto) (∞);
Capitão Bluts: HP - ? (-85 dano)(-40 dano) / Chackra - ? (-460 jutsu rank D, A, 2x S e 2x B) / Resistência - ? (-230 gasto total golpes);
Mort: HP - ? (-125 dano final) / Chackra - ? (-145 jutsu rank A e B)(-580 manipulação)(-140 aceleração)(+50 pilula) / Resistência - ?;
(-30hp por turno por múltiplos sangramentos e rasgos no corpo)

Assa: HP - ? (+40 cura)(-125 dano final)(-60 jutsu cura) / Chackra - ? (-180 3x jutsu rank B) (-360 3x jutsu rank S) / Resistência - ?;

Sino: HP - ? (-125 dano)(-90hp) / Chackra - ? (-220 manipulação) / Resistência - ?;
(-30hp por turno por múltiplos sangramentos e rasgos no corpo)

Shira: HP - ? (-280 dano)(-25hp)(+50 pilula) / Chackra - ? (-375 3x jutsu rank S) / Resistência - ? (-850 chute rank 3x E e 6x A e gastos) (+70);
(-50 hp por turno devido a envenemento)

Cid Alulibel: HP - ? (-100 Ninmaho)(-410 dano)(+110hp)(+50 pilula)(-150hp) / Chackra - ? (-100 Ninmaho)(+50 pilula) / Resistência - ? (-50 Ninmaho) (-240 lançamentos);
(-75hp por turno devido a envenenamento)
(Desmaiado)

Kaidoh Shuratow 1: HP - ? (-90 dano)(-175 dano)(-10hp)(-20hp) / Chackra - 215(+35)(-35 manipulação)=215 / Resistência - ?;
(-5hp por turno devido sangramentos)
(-10hp por turno devido dano interno com sangue+ferro)

Kaidoh Shuratow 2 : HP - ? / Chackra - 115(-85 jutsu rank A)=30 / Resistência - ?;
Sab Somine (Nvl Jounin): HP - ? (-51 dano)(-76 dano)(-60 veneno) / Chackra - ? (-120 2x jutsu rank B)(-35 jutsu rank C) / Resistência - ?;
(-10hp por turno devido envenenamento)


Lis Kori (Nvl Jounin): HP - ? (-40 dano)(-130 dano) (-130 dano) / Chackra - ? (-250 jutsu rank S) / Resistência - ? (-450 golpe rank 3x E e 3x A);
(Desmaiado)
(Pinkukabāton mantendo vivo, está para morrer)

Garoy Fish (Nvl Tokubetsu): HP - ? (-51 dano)(-35 dano)(-51 dano)(-35 dano) / Chackra - ? (-85 jutsu rank A) / Resistência - ?;

(Mãos queimadas, atrapalhará movimentações complexas)
(Queimando o corpo todo)





Obs: Escolha de Ramiroy será considerado para todos os efeitos nesse turno, todas as outras ações no próximo turno.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 9 EmptyNPC - Ramiroy Akasuna

more_horiz
Bluts está com a armadura ativada até então... Posso controlar várias pessoas bifurcando os fios... Se alguém pudesse tocar em Kaidoh... Shinra tem uma velocidade alta e ele só precisa de um tisco para saber o que deve fazer então...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


usaria a capacidade de Bifurcar os fios para chegarem no Blutus (de Shinra pro tal) aproveitando o Kaidoh "no meio" de ambos passaria 1 fio de chakra no manto de satsetsu dele e tentando não atrasar como o Kaidoh estava voando, e ambos já tinham pulado puxaria a cabeça do Shinra e Blutus pra baixo, pois os ataques de Jiton não mudam de forma depois de lançados dando brecha, o suficiente pro Blutus dar um chidori por baixo de Kaidoh e Shinra sair ileso e eu puxando ele. Em seguida bifurcaria aquele fio que joguei antes no manto, e com a marionete Futsu já em campo faria um Kage bushin falando Komori a hora é agora! e a marionete usaria o Hien Elemental(Raiton) passando o chakra raiton nos fios que estavam conectados ao manto desarmando o manto, com o chakra do clone, enquanto o original usaria Katon: Gōryūka no Jutsu e daria mais potência usando Katon Endan se necessário para vencer em chakra a técnica de Komori que lançaria para potencializar o "combo" em direção a Kaidoh.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 9 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC INIMIGO (Kaidoh Shuratow):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sentido a presença do chackra daquele akasuma, utilizaria da lança que tinha mirado em blut's, jogando-a com super velocidade no seu pescoço, enquanto aquele que me atacava com velocidade, concentraria todos os meus grãos a ataca-lo. Depois disso, pegaria a minha pílula fortalecida e ativaria o meu mais poderoso jutsu, devido ao dano que receberia, tinha de acabar o mais rápido possível com a batalha. Atacaria com aquela devastação aonde está Sino, e se bloquearem de alguma forma, me aproximarei, insistindo no meu mais poderoso jutsu para finalizar os mesmos.ja sentia o chackra dos meus companheiros se aproximando, então vou acabar com todos antes, não quero ser humilhado a precisar de ajuda deles.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 9 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
- O tempo está passando... Não só ele, mas nós também teremos problemas caso a batalha se prolongue ainda mais.

Escutaria ao chamado de Ramiroy, me entendendo a respeito do comando do mesmo. Observaria a técnica de raiton utilizada para enfraquecer as proteções do Zinzoku adversário.

(penso) É agora... Isso vai ser um espetáculo. Fizeram antes conosco, agora é hora de voltar o feitiço contra o feiticeiro.

No mesmo sentido do Katon: Gouryuuka no Jutsu de Ramiroy, eu utilizaria para potencializar ainda mais o ataque o Fuuton: Atsugai, visando transformar um poderoso Katon numa incrível tempestade de fogo. Não só isso, ainda adicionaria quilos de pó de ferro, os quais seriam flambados pelas chamas.

Intenção do ataque em dupla :


Explicação :


Recuaria - com certa dificuldade pelo ferimento - após a ação, voltando alguns passos para trás de Ramiroy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 9 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC (Assa):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Finalizava a cura de Mort e rapidamente buscava dar suporte aos demais. Então, buscava rapidamente utilizar minhas técnicas para capturar o corpo de Garoy Fish e Sab Somine, impedindo que se percam no mar.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 9 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC (Mort):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conseguindo sangue o suficiente, rapidamente apelaria ao meu jutsu mais poderoso de todos, o Ketsuryūgan: Kerryū Shōten
, além de se regenerar, e a resistência absurda de sangue, o jutsu conta com um vapor extremamente poderoso que pode destruir chackra e objetos físicos assim que morde o alvo. Isso provavelmente vai dificultar bastante a defensiva/ofensiva dele, dando oportunidade a Sino ir buscar seu sangue que está no corpo de Bluts, e depois aplique o selamento nele.

Jutsu (Rank S+): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 9 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC (Sino):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Utilizando a minha livre manipulação de cabelos, irei pegar o corpo do Bluts para entrar em contato com o sangue de Kaidoh. Após isso, espero as ações de meus companheiros para dar-me uma abertura e avanço com meu Shunshin no jutsu em direção de Kaidoh, e aplico-lhe o selamento de sangue único, fechando todo esse ciclo de batalhas que já nos deixou bastante defasados. Espero que o capitão não morra.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 9 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC (Shira):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Apenas sigo com a estratégia de inflingir dano no alvo.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 9 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC (Bluts):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vendo a situação extremamente complicada, usarei do meu Sōton: Kokeheki, expelindo da minha camada de Yoroi o golpe para acertar o inimigo. É verdade que a barreira poderia me deixar vivo mesmo sendo acertado pelos golpes de Kaidoh, mas eu sairia bastante apertado, e dessa forma, a equipe viria me salvar, dando-lhe a oportunidade de pegar todos desprevenidos. Agora, dessa forma, eu tenho maior chance de morrer, mas, lhe infringirei algum dano que com certeza lhe dará delay em suas ações, abrindo margem para atuar meus companheiros.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 9 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
NARRAÇÃO NPC (Cid Alulibel):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sentia meu corpo todo recuperado e pensava que eu havia escapado pelo gongo. Mas que sorte. Minha vitabilidade estava baixíssima agora, mas o veneno havia passado. Então, iria arriscar com um golpe certeiro no desgraçado do Kaidoh. Sabendo que os aliados planejavam algo, honradamente ativo meu Ninmaho: Mãos de Our, lançando a minha arma no inimigo com toda minha energia novamente, até cair no chão após tudo aquilo. Também receberia uma lendária espada que poderia me ajudar, então, pularia ao campo de batalha com a mesma, então, voaria junto ao campo de batalha, recebendo toda a energia extra dos golpes dos aliados, armazenando e jogando novamente através da minha espada, e lançando toda contra Kaidoh.


Espada usada por Cid: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e Shukuma no Tsurugi (Espada Habitadora do Demônio)
Ninmaho: Velocidade Excessiva - Aumenta a velocidade do usuário em 20 pontos, para isso cobrando-lhe 50 de HP, 50 de resistência e 50 de chackra (Obs: HP não reposto por pílulas em batalha);
Ninmaho: Mãos de Our - Aumenta a força do usuário em 20 pontos para lançamento de armas, cobrando-lhe 30 pontos de HP e 30 pontos de chackra (Obs: HP não reposto por pílulas em batalha);
Escudo da verdade (Rank S) - Ao usar seu escudo pode bloquear qualquer dano até o seu rank especialmente taijutsus, na área de bloqueio do escudo. Também consegue extrair a verdade de alguém ao manter em contato direto com sua cabeça;
Lança da redenção (Rank S) - Uma grande lança que tem o poder de perfuração de seu rank, além de aumentar a força do usuário em 20 pontos em caso de lançamento da arma;

Ambas as técnicas são de Ninmaho, e a única indicação que não é ninjutsu é que o usuário "brilha" um pouco na cor de sua Ninmaho (cor original do seu chackra), no caso de Cid é roxo claro.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso - Página 9 EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shira estava morto pela técnica de Kaidoh!

Tudo se resumia a se realmente Ramiroy conseguiria salvar Bluts, Shira ou ambos ao mesmo tempo, naqueles milésimos de segundo. Seus fios de chackra estariam próximos de ambos, e Bluts havia os sentido. Porém, Kaidoh também, e por isso mudaria sua estratégia de ataques em milimetricamente para que não desse errado. Tentando salvar ambos, Ramiroy bifurcaria seus fios de chackra, para pegar ambos os aliados, contudo, o "time" da bifurcação (separação dos fios no meio para irem em duas direções), seria o tempo suficiente de Kaidoh acertar ambos os inimigos com um grande golpe que poderia ser extremamente eficiente. Shira pararia? Obviamente que não, e a sorte de Kaidoh seria o seu manto de Santetsu reforçado evitando o dano maior. Shira, recebendo inúmeros golpes de perfuração no corpo, explodindo em diversas bolhas de sangue, acertaria um Kumade em Kaidoh. Esse golpe seria poderoso o suficiente para deslocar o inimigo, e também custaria a vida de Shira que não poderia ser salvo por Ramiroy.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Blut's usa o seu golpe final em Kaidoh!

Não só Shira, Blut's também estava com os dias contados. O grande capitão do esquadrão da morte o mais reconhecido e famoso esquadrão da ANBU de Sunagakure, um homem que sem que Ramiroy e Komori soubessem, ocupava o cargo de capitão geral da ANBU ao lado de uma jovem garotinha prodígio, cargo que está abaixo apenas do líder geral da ANBU de Sunagakure, estava para encontrar o seu fim. O líder geral, um homem de experiência estava para se aposentar e devido ao tempo de estrada de Bluts, aos seus 27 anos era cotado para ser o novo líder geral. O seu sonho desde de pequeno poderia se concretizar nos próximos dias, ainda mais depois de conseguir matar uma das missões mais perigosas da história da ANBU e de suma importância após o incidente da vila com os Shuratow. Ele, tinha tido uma brilhante história, conseguindo resolver 3 missões de rank S+, 20 de rank S, 45 de rank A, 52 de rank B, 15 de rank C e 3 de rank D. 140 missões realizadas por Sunagakure, um verdadeiro devoto da vila.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ramiroy utiliza o seu Kage Bunshin!

O golpe recebido por Kaidoh quebrava sua máscara especial e mostrava o seu rosto. Até o fim, tentando cumprir sua missão, Bluts havia retirado grama do seu próprio manto de grama, para dar um golpe final em Kaidoh, reduzindo sua chance de viver. Lançaria em Kaidoh um Sōton: Kokeheki, com a grama de seu manto, causando alguns danos no processo de defesa de Kaidoh do golpe de Shira. Esse dano seria importantíssimo para os momentos seguintes, que era um aproveitamento dos aliados de Blut's para pegar efetivamente Kaidoh. Esse tempo ganho, tanto por Shira quanto por Bluts, seria o usado por Ramiroy para aplicar o seu Kage Bunshin, enquanto fazia uma tática com Komori. Após esse clone feito, Bluts voaria longe com o golpe de Kaidoh, e Sino correria até ele para recuperar o seu corpo, além de pegar o sangue deixado por Kaidoh em seu corpo, já que sua espada estava caída no mar, e o sangue do golpe de Blut's em Kaidoh, havia jorrado seu sangue em pequena quantidade em seu corpo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kaidoh começa a usar seu jutsu!

Totalmente injuriado pelos inúmeros danos que havia recebido, Kaidoh apelaria imediatamente. Seu último jutsu havia perdido a eficácia, já que a maioria das "bolas de gude" haviam acertado os alvos e sido destruída. Contudo, havia depois de sua expansão muita Santetsu caída no mar, e por uma fração de tempo ele concentraria as mesmas próximo a ele, criando um forte campo magnético. O campo, ficava vermelho de tamanha energia aplicada nele e havia apenas pó de ferro em seu sentido literal de tão fino ao redor do manipulador de magnetismo. Essa sua técnica, ele chamaria de: - Vocês vão pagar como esses dois, com a vida, OOOOOOOOOO Santetsu: Dork Kosuru - Falaria ele, com o nome da técnica poderosa. Com a mesma, ele se aproximaria dos alvos para destruí-los por completo com aquela impiedosa técnica de enorme poder. Além disso, lançaria algumas finas agulhas de Santetsu para "fazer a frente" do seu poderoso ataque, o qual ele iria numa plataforma feita de Santetsu. Kaidoh também, parecia ter comido algo para atacar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Técnica mais poderosa de Mort usada em batalha!

Nesse meio tempo, Assa havia recuperado o corpo de Sab Somine e Garoy Fish e contava com os companheiros para batalhar. Mort, ativaria sua mais poderosa técnica, arregalando seus olhos de Ketsuryuugan, com os mesmos sangrando e levantando gigantes dragões unidos de sangue através da Ketsuryūgan: Kerryū Shōten. Levantada a enorme técnica que era do tamanho de gigantes Kuchiyoses, ele as lançaria em Kaidoh. Os dragões simplesmente "comeriam" as lanças jogadas por Kaidoh, liberando um enorme vapor quente que aumentaria a temperatura ambiente e faria vento para atrasar Kaidoh. Uma das lanças acertaria um dragão, mas o mesmo simplesmente se regeneraria, demonstrando o incrível poder de Mort. Kaidoh, contudo não se acanharia e demonstraria o quão poderoso era sua técnica. Quando estava prestes a enfrentar Mort, contudo, veria um combo elemental positivo de Komori e Ramiroy, ambos lançando técnicas de grande nível elemental, Komori através de um Futon: Atsugai misturando com uma grande quantidade de Santetsu, para que fosse derretida e aumentasse o ataque, e Ramiroy através do seu Katon: Gōryūka no Jutsu, no original e o Katon: Endan pelo seu clone. Não só isso, para "abrir espaço" com a sua técnica, Ramiroy através da marionete Futsu, lançaria um poderoso Hien Elemental(Raiton), evitando assim bloqueios de Kaidoh. Era um combate final que se desenhava naquele momento. As consequências seriam as seguintes: Kaidoh usando o seu jutsu, demonstraria o seu poder, atacando tanto o combo positivo quanto o dragão, através do seu jutsu de "devastação".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu mais poderoso de Kaidoh usado novamente!

Seu jutsu, tinha um funcionamento completamente diferente de qualquer coisa já vista. O campo magnético, em conjunto com o simples pó fino de ferro, em coloração vermelha, tinha tanto chackra compactado que quando entrava em contato com qualquer coisa, dilacerava completamente a mesma, esmagando com a força concentrada do campo e usando o pó para estrangular num duplo modo de destruição. Enquanto a força magnética compactava o pó puxava em força contrária causando um regaço em qualquer coisa que entrava em contato. Contudo, ao fazer esse contato com a técnica de fogo, mesmo a desfazendo completamente, devido a concentração de pó de ferro ser bem mais resistente que satetsu comum, deixaria o ambiente muito quente, até porque com as cabeças do jutsu de Mort atacando, o vapor quente derreteria a técnica de Komori, a espalhando em vários ângulos e para todos os lados. Obviamente não acertaria diretamente Kaidoh, porque sua frente havia seu jutsu poderoso. Mas em suas costas não havia tal proteção. Não só isso, o grande embate de técnicas, Kaidoh sentiria a resistência enorme do Ketsuryūgan: Kerryū Shōten, com regeneração, vapor e poder, sentindo que precisaria ampliar seu poder para vencer. Então, apela, soltando outra vez a sua mesma técnica, enquanto falava: - MORT, QUER DIZER, KETSUEKI NÃO É? EU SEMPRE TE ESTUDEI, VOCÊ REALMENTE TEM UM PODER INCRÍVEL, SUA KEKKEI GENKAI FOI ABENÇOADA! CONTUDO, O QUE NOS DIFERENCIA É O NÍVEL DE GENIALIDADE! AAAAAAAAAAR SANTETSU: DORK KORUSU - Falava enquanto ativava o seu jutsu Kaidoh. Acontece que o jutsu de Kaidoh, era tão formidável que poderia até mesmo combater o de Mort, contudo, o combo de Ramiroy+Komori havia o enfraquecido. Ele, então, dobraria a técnica, já que ela utilizava apenas uma única mão. O que ele não esperava era uma pessoa, Cid Alulibel, um inimigo que ele se quer sabia que tinha, portando a sua poderosa Shukuma no Tsurugi espada que ele havia roubado da organização de Cid e por isso o mesmo conseguia usa-la.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Espada usada por Cid em sua (contra)ofensiva!

O poder da espada era simplesmente sugar completamente qualquer técnica feita de chackra comum (por exemplo elementais), e joga-la de volta no alvo com maior potência (devido a velocidade do golpe), e com isso, Cid havia recolhido toda a energia que sobrou do combate da técnica de Kaidoh com o combo Ramiroy+Komori, que seria a sua maioria, e jogava um enorme poder de fogo/energia na grande concentração de poder de Kaidoh, que havia conseguido dilacerar por completo o jutsu de Mort e caminhava para mata-lo. Além de tudo isso, Komori, havia planejado efetivamente grudar pó de ferro derretido em Kaidoh, e notando que havia sobrado restos do embate de técnicas, por suas costas, ele manipularia o ferro para ir até um de seus braços. Essa atitude, atrapalharia o controle de uma das devastações de Kaidoh, que dividiria sua atenção. Em frações de segundo, Cid, lançaria a sua poderosa lança da redenção, junto do seu Ninmaho: Mãos de Our, aumentando drasticamente sua velocidade. A lança poderosa, viria de um ângulo que Cid conseguiria devido a perca de atenção de Kaidoh nele, e por ser um golpe que não usa chackra, então, num ângulo lateral, que acertaria Kaidoh se nada ele fizesse. Então, Kaidoh arma um desvio, recebendo um corte de raspão da lança de Cid Alulibel, mas um corte profundo, e quando estava prestes a devastar Cid dessa vez, Assa apareceria dando suporte a batalha, preparando um ataque conta Kaidoh, que viria novamente pelas costas. Com um braço comprometido, Kaidoh ficaria em dúvida de acertar Cid ou Assa. Esse meio tempo de decisão dele, custaria-lhe caro. Ele teria de analisar afinco e perceber que Cid ainda estava sem condições de atacar melhor. Kaidoh até conseguiria movimentar o seu braço, mas Mort ainda forçava mais Manipulação de Sangue, contra ele, e fora o vapor que não poderia passar, pela enorme temperatura, que lhe causaria problemas. Então, Kaidoh resolve acertar Assa, lançando o jutsu contra ela, e iniciando uma devastação. A técnica de Kaidoh, contudo, consistia num grande "buraco" controlado por ele, que até 10m de seu corpo devasta completamente qualquer coisa. Esse buraco, também tinha um formato circular e raio entre 5m~10m, e por isso, ele movimentou a técnica puxando seu braço da direita para a esquerda, movendo o buraco, até chegar em Assa. Todo esse tempo de pensamento, decisão e movimentação, mesmo que frações de segundo, seriam fatais, já que Sino aparecia em suas costas, com sua armadilha e seu Selamento do sangue único. Tudo isso, ainda conseguiria "salvar" a vida de Assa, que teria devastado apenas o seu braço direito, e parte do tronco, totalmente destruídos, já que a técnica de Kaidoh se desfaria assim que fosse selado. O círculo poderoso de chackra de Sino, prendia o corpo de Kaidoh (semelhante a essa imagem) enquanto ele falava: - Acabou, Kaidoh. Esse selamento, é um conjunto de alta qualidade, concentração e trança de chackra, em conjunto com um pacto do usuário e o selado através de seu sangue, que impede até que mesmo a sua alma saia de seu corpo, ainda que seja morto. Você poderá falar quando eu quiser e se eu quiser. E ficar vivo também! - Falava Sino, enquanto ainda tirava uma onda: - Qual suas últimas palavras? - Falava ele, e por fim, Kaidoh diria: - Eles estão vindo... Vocês perderam! - Diria ele. O que deveriam fazer? Ainda era possível ouvir os gritos de Assa: - AAAAAAAAAAAAAAAAAAR! - Que tinha praticamente morrido após a técnica inimiga, e ainda, Mort chorando, devido a morte de capitão Bluts. O corpo de Shira, estava afundando naquele mar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O destino final de Kaidoh, seu selamento?

Informações adicionais: A batalha está encerrada ao menos por enquanto, contudo, o modo battle ainda não. De acordo com Kaidoh, alguém virá e por isso o time de Bluts havia perdido. Isso será verdade ou um blef? Bluts e Shira estão mortos, Cid usou tudo de si nos ataques, e está sem condições aparentes de batalha. Kaidoh está completamente selado. Ramiroy, por designação do Kazekage é oficialmente o novo capitão da missão, o que ele deveria fazer? O corpo de Shira afunda no mar, bem como tudo que ele não recuperou. Como agiria então, Komori e Ramiroy?


Tempo e informações adicionais :


Jutsus criados :


Informações adicionais :




Komori Zinzoku: HP - 65 / Chackra - 200(-60 jutsu rank B)(-60 manipulação)(-35 manipulação)=45 / Resistência - 150;
(Algumas feridas nas pernas, reduzirá consideravelmente a mobilidade)

Ramiroy Akasuma: HP - 270 / Chackra - 200(-60 jutsu rank B)(-35 jutsu rank C)(-60 jutsu rank B)=45 / Resistência - 560 (-gasto) (∞);
Ramiroy Akasuma CLONE: HP - 270 / Chackra - 60(-60 jutsu rank B)=0 / Resistência - 560 (-gasto) (∞);
Capitão Bluts: HP - ? (-85 dano)(-40 dano) / Chackra - ? (-545 jutsu rank D, 2x A, 2x S e 2x B) / Resistência - ? (-230 gasto total golpes);
Mort: HP - ? (-125 dano final) / Chackra - ? (-145 jutsu rank A e B)(-620 manipulação)(-140 aceleração)(+50 pilula)(-150 jutsu rank S+) / Resistência - ?;
Assa: HP - ? (+40 cura)(-125 dano final)(+60 jutsu cura)(-150 dano) / Chackra - ? (-180 3x jutsu rank B) (-360 3x jutsu rank S) / Resistência - ?;
(-100hp por turno devido sangramentos e danos enormes)

Sino: HP - ? (-125 dano)(-120hp) / Chackra - ? (-330 manipulação)(-150 jutsu rank S+) / Resistência - ?;
(-30hp por turno por múltiplos sangramentos e rasgos no corpo)

Shira: HP - ? (-280 dano)(-25hp)(+50 pilula) / Chackra - ? (-375 3x jutsu rank S) / Resistência - ? (-970 chute rank 4x E e 6x A e gastos) (+70);
(-50 hp por turno devido a envenemento)

Cid Alulibel: HP - ? (-100 Ninmaho)(-410 dano)(+110hp)(+50 pilula)(-150hp) / Chackra - ? (-100 Ninmaho)(+50 pilula)(-100 gasto espada) / Resistência - ? (-50 Ninmaho) (-300 lançamentos);
(-75hp por turno devido a envenenamento)
(Desmaiado)

Kaidoh Shuratow 1: HP - ? (-90 dano)(-175 dano)(-15hp)(-30hp)(-85 dano shira)(-50 dano Bluts)(-40 dano cid) = 15 / Chackra - 215 (+200 pilula)(-300 2x jutsu rank S)(-60 manipulação)=45 / Resistência - ?;
(-5hp por turno devido sangramentos)
(-10hp por turno devido dano interno com sangue+ferro)

Lis Kori (Nvl Jounin): HP - ? (-40 dano)(-130 dano) (-130 dano) / Chackra - ? (-250 jutsu rank S) / Resistência - ? (-450 golpe rank 3x E e 3x A);
(Pinkukabāton mantendo vivo)





Obs: Kaidoh não utilizou a manipulação quando estava encurralado ao invés do seu jutsu para ataque em várias direções por estar com pouco chackra.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos