Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Área congestionada - País do Frio Intenso

3 participantes

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso EmptyÁrea congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma área dentro do país do frio intenso que ninguém sabe na realidade de quem é o controle. Enquanto a Administração Central disputa o controle do território, por ser bastante famoso, uma cidade sob ás águas de rios, e com saída para o mar, outras organizações também a desejam. Há boatos que a Nevasca e Shuratow também tem interesse no território, além da Administração da cidade de Turi, que claramente é contrária politicamente a ADM CENTRAL. Dizem que no local consiste fábricas de produtos especiais, geralmente vendido na área comercial geral do país, ou em áreas comerciais específicas. Há boatos que em todas as entradas da cidade há guardas de todos os que disputam a cidade. Ironicamente, a guerra pelo território foi chamado de "guerra fria", porque os embates sempre visavam a não destruição da cidade, impossibilitando golpes em área.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
Veria os detalhes da cidade, e junto a equipe procurar um local pra comer também procuraria os shuratow pelas vestes enquanto caminhamos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
Com meu clone isolado,assearia pela região, visando principalmente alguma pequena indústria de materiais feitos de minérios...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Transformação dos ninjas!

Komori e Ramiroy buscariam por algumas coisas enquanto caminhavam dentro da área congestionada, especialmente Komori que iria até a a parte mais distante daquele local, buscando a indústria. Não seria difícil ver embates apenas de armas físicas sem muitos jutsus pela cidade de grupos armados, inclusive deliberadamente com roupas comuns de guardas do País do Frio Intenso, dos membros da Nevasca e Shuratow, em vários pontos. Apesar disso, estranhamente, havia pessoas caminhando normalmente pela cidade, talvez porque soubessem que não seriam acertadas. De toda forma, Komori e Ramiroy seguiriam juntos até chegar na parte mais inferior do país. Chegariam, então, num local bem desenvolvido que demonstrava ter muitas fábricas e afins, além de muitas pessoas trabalhando, e também, claramente muitos embates como qualquer local, apesar de nesse local, haver um prevalecimento das forças de Nevasca e Shuratow. Bluts rapidamente comentava: - Assa, entre em ação! - Diria ele e rapidamente Assa prosseguiria falando: - Certo capitão! - Diria ela e na mesma hora já comentava: - Há várias assinaturas por aqui, algumas mais fortes outras mais fracas. Certamente algumas bem volumosas, consigo notar pelo menos quatro, sendo que duas se destacam bastante. Outras 10 teriam o nível de pelo menos jounin, enquanto umas 7 de Tokubetsu. Várias de chunin e genin. As duas mais fortes estão uma aqui próximo, bem no centro daquela área de indústria, e a outra, mais distante daqui, a pelo menos 1km, cercada de outras assinaturas nível chunin, tokubetsu e duas nível jounin. Enquanto esse aqui na indústria está com cinco pessoas de nível jounin, duas de nível tokubetsu, e algumas de nível genin. Os outros estão espalhados por aí, e inclusive alguns batalhando sem usarem seus poderes! - Diria Assa, com esse relatório, todos poderiam decidir como agir.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
esse sensor do Assa... Bom... O nukenin vai se cercar dos mais fortes...  

O "miliante" deve ser o mais próximo na minha opinião... Ele está com o "exercício" mais forte... 5 nego nvl Jounin... Enquanto o outro se cerca de apenas 2 jonins... Falava pro grupo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
- Esperem. Assa, se possível, cheque se há alguma semelhança do meu chakra com o de um desses caras muito fortes. Somos do mesmo clã, isso deve facilitar. Caso não seja possível, acho bom irmos para a indústria também. Não necessariamente pelo mesmo motivo do Ramiroy, mas sim pela facilidade dele poder fornecer Satetsu para aquela região. Deve estar fazendo isso em prol de algum favorecimento..... Ah, mas nós temos que comer né? Será se não dá tempo de comermos um bandeco pra assim partirmos?

(caso não haja necessidade de comer (ou já tivermos comido), ignorar a última parte)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Transformação dos ninjas!

Os ninjas pediriam para ver algo sobre chackra a Assa, e rapidamente a mesma verificaria, enquanto dizia: - Mesmo do mesmo clã, todos tem uma assinatura de chackra diferente, contudo, ainda sim consigo sentir alguma semelhança com a pessoa que está mais distante daqui do que com a pessoa dentro da indústria. Aparentemente aquele na indústria, com mais ninjas fortes, tem um chackra um pouco peculiar, mais ainda que o seu, então, penso que as maiores chances são de Kaidoh está mais distante daqui! - Informava rapidamente sobre tudo que estava acontecendo de maneira rápida. Não só isso, deixava para decidirem o que iria fazer, enquanto pegava um banquete que ela mesmo havia preparado, mais cedo, e entregaria para que todos comessem, enquanto falava: - Vamos comer e descansar um pouco, será uma batalha difícil! - Diria a mesma, além disso, era notável que a indústria continha mais membros Shuratow, o que significava que mesmo Kaidoh não estando lá, ainda sim poderia ser aliados dele. Enquanto isso, todos comiam e descansavam.


Tempo e informações adicionais :



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
- Hm.. então eles podem estar na indústria.... Então em tese temos Kaidoh, dois Jounins e alguns Tokubetsus e Chunins de inimigos. Não vai ser fácil, eu mesmo só sou um genin. Bom, não importa, temos que cumprir com isso. Se Kankuro me deu essa missão é porque eu posso ajudar a cumpri-la. Devemos tentar separar Kaidoh do resto, senão teremos problema. Nosso objetivo é primordialmente ele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
Err então vamos. Falo num tom de tranquilidade, enquanto no intervalo concentraria chakra na 3° parte do tronco e na Cauda da marionete centopeia dentro das minhas vestes, o fazendo 3 bombas de fumaça venenosa e 3 bombas de luz e a prisão Rank A, me preparando para batalha logo a frente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Casa mais distante!

Komori e Ramiroy se organizariam para partir em batalha. O chackra deles ainda estava dividido em diversos clones da sombra para poder não chamar a atenção daquele local. Não só isso, os outros estavam todos próximos, exceto Shira, que por hora ficaria longe do local para não ser descoberto. Seguiriam então, até o local destinado, uma casa mais distante, um pouco longe da área congestionada em indústrias, e numa parte que havia solo e não acima da água. Uma casa aparentemente simples, e quando vissem Bluts comentaria: - Andem normalmente, como há bastante batalhas pela cidade, creio que ele não irá reparar em algumas pessoas usando jutsus. Contudo, aqui é um local bem mais calmo, aparentemente não é uma zona de muito interesse... - Comentava com todos, e ainda prosseguia: - Temos que bolar alguma estratégia para conferir se é ele mesmo naquela casa, e outra para que não sejamos descobertos até que ele se separe dos demais... - Falaria Bluts. Assa aparentemente pensava em algo, enquanto Mort e Sino não tinham algo que seria útil. Komori e Ramiroy agiriam como naquela situação?[/b]


Tempo e informações adicionais :




OBS: Ótima tática de observação.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Iriw em 30/7/2020, 17:03, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Corrigir erro.)

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Capitão eu tenho um plano... eu posso suprimir o meu chakra nos fios fazendo eles não serem visíveis a olho nu, consigo controlar marionetes até 60 m de distância... Com isso posso controlar 1 "pata" da minha marionete centopeia e olhar através dela através de receptor... é como se fosse o Daisan no Me... Aí depois, é só confirmar se é realmente o alvo invadindo a casa... Falo tirando a marionete centopéia do meu corpo e desmontando a pata e esperando a decisão do capitão se ele concordar com o plano.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
Komori acompanha Ramiroy [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
Acompanha a ideia, não que Komori vá investigar junto.***

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Casa mais distante!

Com o chackra baixo e com uma estratégia para usar pouco chackra para não ser algo preocupante ao inimigo, Ramiroy preparava uma estratégia e Assa rapidamente concordava: - Parece ótimo, faça! - Diria, enquanto Bluts manteria a mesma ideia. Ramiroy, então, executaria o movimento rapidamente, e então, olhando dentro da casa, veria Kaidoh Zinzoku comendo um pedaço de pizza, através de uma das poucas janelas do lugar. Ele estava com roupas casuais (blusa, short, havaianas) e não suas roupas padrões. Os outros ninjas ele não conseguia ver, uma vez que a visão dele não permitia, mas veria mais pelas sombras que pessoas estavam na parte mais a direita da casa, duas pelo menos. Os demais ele não notaria, tinha menos gente? Como decidiria agir Ramiroy agora que finalmente encontraram o inimigo?


Tempo e informações adicionais :




OBS: Ótima tática de observação.
OBS2: Corrigi o erro de informações do cálculo de tempo.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea congestionada - País do Frio Intenso EmptyRe: Área congestionada - País do Frio Intenso

more_horiz
Que folgado nem divide a pizza com os amiguinhos, vai pagar caro pelos seus pecados.

Relataria ao capitão o que eu tinha visto e a localização do Kaidoh e outros, avisaria que provavelmente deve ter mais gente do que apenas dois na sombra, também controlando a pata (no lado de fora) iria a esquerda da casa indo "planando" nas laterais do telhado visando encontrar mais algum miliante shuratow, e a pata voltaria pra mim depois olhando 360°vendo se tinha alguém vendo minha espionagem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos