Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken

+9
Nero Sparda
L⍱scivi⍱
Aburame Hidan
Asa Noturna
Ben Ikneg
Keel Lorenz
Ninjalx
Heimdall
Iriw
13 participantes

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken EmptyMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken

more_horiz
Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken A9PMMdx




Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken Latest?cb=20170619080425

Uma grande arena dividida em 8 grandes locais de luta. Simultaneamente, ocorrem oito lutas dentro dessa Multi-Arena, uma grande estrutura criada por Kumogakure para abrigar o evento. Contudo, o espaço de cada um dos campos de batalha é amplo e fechado com um vidro super resistente e transparente, assim, a platéia inteira, consegue assistir completamente aquele evento, e assim não há interferência de uma luta em outra. As arenas tem o chão comum, algumas com uma pequena vegetação entre eles e algumas árvores.

Ps: Para efeitos de In Game, esse tópico servirá como a arquibancada do exame.

________________________________________________

Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken

more_horiz
Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken 232211

Dodai, seria o organizador daquele exame. Ele e seus clones observariam tudo, e também julgariam os interpostos sobre as regras. Ele seria o auxiliador do exame, bem como também decidiria o vencedor em todos os momentos do exame. Aquele homem, era o juiz das batalhas e autoridade geral das mesmas, sendo responsável, por tudo que envolvesse o exame e era o com cargo mais alto naquele exame.

Antes de adentrar aquele local, todos os participantes receberam um papel com as regras do exame:

Regras da Eliminatória
— Todos participantes devem lutar contra outro participante aleatório, será um campo de luta fechado com uma distância inicial de 15 metros do Participante A contra o Participante B. Está liberado o uso de qualquer jutsu ou armas que possuírem.
— O vencedor do combate passa para próxima fase, o perdedor será eliminado do exame.
— É possível desistir a qualquer momento durante o combate. O participante tem que falar em voz alta para todos ouvirem "Dodai-sama, eu desisto!"
— Está proibido matar seu oponente, Dodai ou seu clone irá se intrometer na luta quando notar que o combate chegou nesse ponto. Mas caso um participante consiga matar alguém, ele será desclassificado automaticamente.
— Caso um participante desmaie durante o combate, ele será considerado fora de combate. Seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Caso um participante seja imobilizado por 3 turnos, não conseguindo executar nenhuma ação ofensiva. Seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Caso um participante desapareça da arena, ficando fora da visão dos juizes e jounin que estão assistindo a luta por 3 turnos. Seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Tentar perturbar a organização do exame irá acarretar na prisão e desclassificação do participante.
— Está liberado roubar armas, equipamentos ou medicamentos do adversário durante a luta.
— A falta de ação irá será penalizada, enquanto que a total falta de ação por um tempo determinado irá causar a desclassificação.

Regras da ação secreta:
— O participante poderá utilizar ações secretas que serão enviadas via MP para o narrador. Entretanto, essas ações serão apenas as quais o adversário não pode ver, ou seja, tudo que ele ver deverá ser postado no tópico.
— Caso alguma ação secreta esteja em desacordo com o item acima, de acordo com a interpretação do juiz, a mesma será exposta.
— Toda ação secreta permanece secreta enquanto o outro não puder ter visualização, quando ele puder ver a ação(se a mesma ainda estiver em andamento), será revelada.
— As ações secretas devem ser enviadas antes da postagem no tópico, caso haja, preferencialmente, ou o mais rápido possível, sendo coerente um tempo de até 10 minutos. Caso uma ação secreta não for enviada após 30 minutos, o narrador poderá narrar sem a mesma.
— Ações secretas não são obrigatórias, e poderão ser usadas apenas nessa circustância.

Regras do embate PVP específicas:
— Cada player deverá iniciar a postagem de um turno, ou seja, as postagens serão obrigatoriamente alternadas.
— O primeiro a postar será sempre aquele que foi sorteado do lado esquerdo do duelo(disponível na postagem que mostra o sorteio).
— Não será permitido o uso e conhecimento fora do RPG, ou seja, você não poderá dizer que conhece os jutsus que o adversário usa sem ter visto, ou qualquer coisa relacionada a isso. Também não poderá postar que sabe que o adversário realizará X ação, apenas porque leu sua postagem antes de postar, as ações são dadas a partir de quando ambos postam.

PS: A intenção é que essa fase acabe o mais cedo possível, então não percam tempo e sempre postem quando notar que o narrador postou. Caso o narrador veja que deu tempo suficiente para responder e que isso não tenha sido feito, o participante será penalizado durante a batalha, ficando sem ação e recebendo qualquer golpe ofensivo que seu adversário tiver planejado naquele turno. Independente de ter armado uma ação anterior que poderia ter defendido a si mesmo.

O Narrador responsável por essa etapa será @Lady . Com excessão de suas lutas que serão narradas por @Iriw . O NPC Yukata será narrado por @Ben Ikneg

As dimensões da arena são, junto ao vidro existente: 50m de largura , 50m de comprimento e 50m de altura. Não é permitido fugir da sua arena, porque isso invadirá outras arenas.

Os itens básicos foram restaurados, ou seja, caso esteja faltando algo no seu equipamento, ele será adicionado, isso não significa dobrar o que já existia antes. Os Status do personagem com HP, Chackra e Resistência também foram restaurados.


Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken Latest?cb=20140423010128

C, será o ninja de Kumogakure auxiliar do exame, ou seja ele estará na mesa principal que organizará os tempos de realização das batalhas, chaveamento e sorteios realizados. C, como responsável auxiliar, tem poder de contribuir no julgamento de irregularidades dentro do exame e executar prisões. Ele também, define quando um ninja está desclassificado por perder de W.O (desistência do exame forçada).




Na postagem a seguir, será postado os embates e marcado a todos os participantes.

Antes de postar na batalha, é obrigatório postar nesse tópico, chegando-o no mesmo.

________________________________________________

Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken

more_horiz
Naquele grande evento, diversas figuras estavam presentes na arena para assistir. Entre eles, famosos Kages, representantes de vilas, Daimyos, jounins e outros. A platéia era animadora e poderia abrir grandes portas para vários dos ninjas existentes naquele exame. O povo, a galera, gritava e clamava por batalhas bonitas e chamativas de genins capacitados que queriam se tornar Chunins. Naquele Chunin Shiken, em específico, o sol raiava como nunca, um calor imenso estava naquela arena, era um país quente e famoso pelo seu clima, e com toda aquela torcida a pressão com certeza aumentava bastante. Todo o ambiente era favorável e instigador, para aqueles ambiciosos, aqueles que gostam de aparecer, os mais tímidos, calados, e com objetivos sólidos, abarcava qualquer tipo de ninja, pois era o seu momento. Dentre a plateia presente, existia:

Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken Latest?cb=20140807022925&path-prefix=pt-br
Hatake Kakashi de Konohagakure. Famoso ninja copiador, está presente para representar Konoha.

Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken Latest?cb=20120418140645&path-prefix=pt
Danzo Shimura de Konohagakure. Conselheiro oficial da vila, que tem poderes quase como de um Kage.

Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken Latest?cb=20160214195003&path-prefix=pt-br
Shizune de Konohagakure. Jounin conselheira da Hokage, representante oficial da vila.

Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken Latest?cb=20121011215304&path-prefix=pt-br
Kira Ay. Raikage, representante oficial da sua vila.

Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken Killer_bee
Killer Bee. Irmão do Kira A, jounin de alto escalão oficial da sua vila.

Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken 1c18abb11a9c6e0ca60b60182984069ebc6e9db8_00
Darui. Jounin encarregado de alto escalão, oficial da sua vila.

Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken Mei-Terumi
Mei Terumi. Mizukage, cargo mais alto da sua vila.

Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken 5750927-chojuro_x_reader_part_1_by_thyssiana-d7dr2ux
Choujuro. Jounin e guarda costas, oficial da sua vila.

Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken Latest?cb=20171126030300
Ao. Jounin e guarda costas, oficial da sua vila.

Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken Latest?cb=20120428165511&path-prefix=pt
Onoki Hokori. Tsuchikage, oficial da sua vila.

Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken Latest?cb=20120330105507&path-prefix=de
Kitsuchi Hokori. Jounin encarregado, oficial da sua vila.

Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken Latest?cb=20170914032715&path-prefix=pt-br
Kurotsuchi Hokori. Jounin líder, oficial da sua vila.

Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken Latest?cb=20140819134052&path-prefix=pt-br
Sabaku Gaara. Kazekage, oficial da sua vila.

Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken Latest?cb=20120902233611&path-prefix=pt-br
Sabaku Kankuro. Jounin líder, oficial da sua vila.

Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken Latest?cb=20100522163149&path-prefix=pt
Sabaku Temari. Jounin encarregada, oficial da sua vila.

Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken 380df40f6a9af747c33569a3bc3c0a10bdeb6aad_hq
Konan Kami. Jounin encarregada, oficial da sua vila(subordinada a Hanzo).

Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken Latest?cb=20100623135110&path-prefix=de
Ozichui. Otokage, oficial da sua vila(som).

Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken Latest?cb=20110729123203&path-prefix=pt-br
Daimyos. Todos os cinco principais Daymons, além de países menores como da chuva, grama, som.


Com toda essa plateia especial, com certeza o clima ficaria bastante diferente, assim poderíamos ver, apenas esses especiais que aparecem, além deles, todos os senseis estariam presentes, bem como outros jounins e chunins da vila, de menor destaque.

________________________________________________

Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken

more_horiz
Duelos oficiais:
Primeira rodada:
Seryuu Vs Yukata
Fukushu Vs Nero
Kopi Vs Horus
Koku Vs Kyoraku
Yui Vs Lionel
Ben Vs Kin
Evyil Vs Alice
Saigo Vs Mabushi

Segunda rodada:
Kyouka Vs Kadee
Marian Vs Es

________________________________________________

Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken

more_horiz
Entro na Multi-arena, e realmente era um local impressionante. Observei todo aquele cenário, passando pelas arenas até chegar no camarote, nas arquibancadas. De longe, distingui alguns rostos conhecidos, em especial o Kazekage e o Raikage. Não conhecia os outros Kages, mas era provável que tivessem outros ali. Toda a atmosfera colocava bastante pressão em cima dos participantes, e saber lidar com isso seria fundamental.

Fico então à espera do início das lutas. Já tinha bolado uma estratégia inicial contra o ninja de Konoha, pelo que tinha visto ele fazer no final da segunda etapa.

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken

more_horiz
Entro na multi-arena e iria esperar por mais informações assim como ordenarem, até que o combate começasse, tinha vários ninjas famosos e conhecidos, com mais destaque observo o Kakashi-sensei e penso como aquele lugar era tão grande.

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken

more_horiz
Início das batalhas:

Informativo: Para todos aqueles que ainda querem ir ao ninja shop, será possível antes do início da batalha ou até amanhã, as 20 Horas, horário de Brasília. Basta postar no Ninja shop de Kumogakure pedindo o desejado.

Para quem deseja seguir na batalha o procedimento será, postar lá para o início oficial do juiz e depois batalhar. Lembrando que é obrigatório a postagem nesse tópico.



- Informações do exame: Está proibido, dentro da Multi-Arena o uso de jutsus fora de batalha.

Última edição por Iriw em 3/4/2019, 01:08, editado 1 vez(es)

________________________________________________

Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken

more_horiz
Chegaria na Multi-Arena calado. Não comentaria nada, apenas acenaria para o meu sensei e o Tsuchikage, demonstrando respeito, na sua direção. Também falaria com Dodai que é o juiz, acenando e mostrando também, respeito. Tinha algo em mente pelo estilo que observei do meu adversário na última batalha. Portanto, apenas seguiria para a minha arena em específico.




Ps: Quem for seguindo para as arenas, vai marcando os adversários.

________________________________________________

Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken

more_horiz
Tinha dormido por um certo tempo em seu quarto. No entanto, ao chegar na arena sentia-se completamente descansado da etapa de sobrevivência em zanzö e da primeira etapa de lutas no prédio principal. A arena da outra etapa tinha sido meio sem graça e, do seu ponto de vista até um pouco enviesada. No entanto, a dessa fase parecia bem mais emocionante, ainda mais porque teriam muitos espectadores. Incluso muitos figurões influentes de diversas vilas ocultas pelo mundo. Não podia negar, estava um pouco nervoso com aquilo tudo. Quanto estavam sendo vistos apenas por Darui tudo parecia ser muito mais fácil e… bem, sem pressão alguma.

Ouviu tudo que o novo encarregado, Dodai, tinha dito e internalizou todas as regras. A última coisa que queria era ser desclassificado por coisa boba. Ao fim da explicação, até que dessem a chamada para se dirigirem a suas respectivas arenas procuraria manter-se relativamente longe dos outros competidores. Naquele momento tinha que se manter concentrado. Para acalmar os nervos, elevou os braços, colocando ambas as palmas uma de ponta para a outra. Conforme erguesse os braços, puxaria o ar lentamente e, assim que o espaço em seu pulmão acabasse, desceria os braços, soltando o ar, com ambas as mãos alinhadas na horizontal.

Assim que possível, então, tendo livrado-se daquela ansiedade, seguiria para sua arena.

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken

more_horiz
Observo a plateia, notando que havia uma mulher de cabelos azuis levemente encantadora, quase que me esqueço do motivo de estar ali. Minhas emoções estavam transbordando de vontade de falar com ela, mas me controlo enquanto me direciono para arena que iria ocorrer minha luta.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken

more_horiz
Após uma longa reflexão sobre a vida, Uzumaki Yui se direciona a Multi Arena. Ao chegar no local, a mesma observa quem lá está, e, se direciona a sua área de combate.

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken

more_horiz
Observo o tamanho da arena, e vendo que meu ja havia chegado, dirijo-me ao meu local de luta.

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken

more_horiz
Chego na arena e me dirijo para o local indicado.

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken

more_horiz
Os perigosos olhos de Koku passeiam sobre a platéia ao adentrar na arena notando o alto escalão do mundo ninja o observando, põe então seu melhor sorriso, ou o mais cheio de malícia, e despretensiosamente se direciona para área que ocorreria sua luta.

A mente afiada do Uzumaki começava a trabalhar em formas eficazes de neutralizar seu adversário, um dos mais experientes e fortes genin dessa arena.

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken

more_horiz
Finalmente chegando na arena acompanhada de minha parceira, Frisk, eu ouço atentamente as palavras do organizador daquela etapa enquanto vejo a plateia cheia de pessoas famosas e influentes.

— Acho que é aqui que a verdadeira avaliação começa... — Reflito mentalmente. — As primeiras etapas até foram assistidas e avaliadas, mas aqui é onde estão todos holofotes... — Sussuro para mim mesma, respirando fundo pouco antes de prosseguir em minha mente. — Eu tenho que manter a calma, não preciso entrar em pânico... O que importa aqui não é a vitória, é mostrar poder, intelecto e estratégia, provar que entendo minhas próprias técnicas e habilidades, minha força e meu limite... — Continuo meu pensamente, cada vez mais tranquila. — Isso que é necessário para ser uma boa líder, uma Chūnin... — Concluo caminhando em direção ao campo de batalha para encontrar meu oponente, desejando sorte a minha parceira, Frisk, em sua batalha.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos