Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionArena de batalha - Kopi Vs Horus  EmptyArena de batalha - Kopi Vs Horus

more_horiz
Arena de batalha - Kopi Vs Horus  A9PMMdx




Arena de batalha - Kopi Vs Horus  Tumblr_inline_nmjo84mZjw1siysd1_500

Local onde ocorrerá o embate entre Kopi e Horus dentro dos 8 locais da super estrutura de Kumogakure no sato. Tudo isso, alocado dentro da arena principal.

Kopi:

Status atual :


Horus:

Status atual :





@Lady

________________________________________________

Arena de batalha - Kopi Vs Horus  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de batalha - Kopi Vs Horus  EmptyRe: Arena de batalha - Kopi Vs Horus

more_horiz
Chego no local da minha luta, fico à espera do meu adversário e do Juiz para iniciar a luta.

descriptionArena de batalha - Kopi Vs Horus  EmptyRe: Arena de batalha - Kopi Vs Horus

more_horiz
Chego no local e aguardo o juiz iniciar a luta.

descriptionArena de batalha - Kopi Vs Horus  EmptyRe: Arena de batalha - Kopi Vs Horus

more_horiz
Arena de batalha - Kopi Vs Horus  232211

O clone de Dodai chegaria a arena daqueles que iriam se enfrentar. Rapidamente ele esperaria todos ficarem a postos e diria as regras verbalmente.

Regras da Eliminatória
— Todos participantes devem lutar contra outro participante aleatório, será um campo de luta fechado com uma distância inicial de 15 metros do Participante A contra o Participante B. Está liberado o uso de qualquer jutsu ou armas que possuírem.
— O vencedor do combate passa para próxima fase, o perdedor será eliminado do exame.
— É possível desistir a qualquer momento durante o combate. O participante tem que falar em voz alta para todos ouvirem "Dodai-sama, eu desisto!"
— Está proibido matar seu oponente, Dodai ou seu clone irá se intrometer na luta quando notar que o combate chegou nesse ponto. Mas caso um participante consiga matar alguém, ele será desclassificado automaticamente.
— Caso um participante desmaie durante o combate, ele será considerado fora de combate. Seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Caso um participante seja imobilizado por 3 turnos, não conseguindo executar nenhuma ação ofensiva. Seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Caso um participante desapareça da arena, ficando fora da visão dos juizes e jounin que estão assistindo a luta por 3 turnos. Seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Tentar perturbar a organização do exame irá acarretar na prisão e desclassificação do participante.
— Está liberado roubar armas, equipamentos ou medicamentos do adversário durante a luta.
— A falta de ação irá será penalizada, enquanto que a total falta de ação por um tempo determinado irá causar a desclassificação.

Regras da ação secreta:
— O participante poderá utilizar ações secretas que serão enviadas via MP para o narrador. Entretanto, essas ações serão apenas as quais o adversário não pode ver, ou seja, tudo que ele ver deverá ser postado no tópico.
— Caso alguma ação secreta esteja em desacordo com o item acima, de acordo com a interpretação do juiz, a mesma será exposta.
— Toda ação secreta permanece secreta enquanto o outro não puder ter visualização, quando ele puder ver a ação(se a mesma ainda estiver em andamento), será revelada.
— As ações secretas devem ser enviadas antes da postagem no tópico, caso haja, preferencialmente, ou o mais rápido possível, sendo coerente um tempo de até 10 minutos. Caso uma ação secreta não for enviada após 30 minutos, o narrador poderá narrar sem a mesma.
— Ações secretas não são obrigatórias, e poderão ser usadas apenas nessa circustância.

Regras do embate PVP específicas:
— Cada player deverá iniciar a postagem de um turno, ou seja, as postagens serão obrigatoriamente alternadas.
— O primeiro a postar será sempre aquele que foi sorteado do lado esquerdo do duelo(disponível na postagem que mostra o sorteio).
— Não será permitido o uso e conhecimento fora do RPG, ou seja, você não poderá dizer que conhece os jutsus que o adversário usa sem ter visto, ou qualquer coisa relacionada a isso. Também não poderá postar que sabe que o adversário realizará X ação, apenas porque leu sua postagem antes de postar, as ações são dadas a partir de quando ambos postam.

PS: A intenção é que essa fase acabe o mais cedo possível, então não percam tempo e sempre postem quando notar que o narrador postou. Caso o narrador veja que deu tempo suficiente para responder e que isso não tenha sido feito, o participante será penalizado durante a batalha, ficando sem ação e recebendo qualquer golpe ofensivo que seu adversário tiver planejado naquele turno. Independente de ter armado uma ação anterior que poderia ter defendido a si mesmo.

O Narrador responsável por essa etapa será @Lady . Com excessão de suas lutas que serão narradas por @Iriw . O NPC Yukata será narrado por @Ben Ikneg

As dimensões da arena são, junto ao vidro existente: 50m de largura , 50m de comprimento e 50m de altura. Não é permitido fugir da sua arena, porque isso invadirá outras arenas.

Os itens básicos foram restaurados, ou seja, caso esteja faltando algo no seu equipamento, ele será adicionado, isso não significa dobrar o que já existia antes. Os Status do personagem com HP, Chackra e Resistência também foram restaurados.



Ação Livre para @Copy Ninja, depois @Heimdall.

descriptionArena de batalha - Kopi Vs Horus  EmptyRe: Arena de batalha - Kopi Vs Horus

more_horiz
— Seguirei o conselho de Evyl, vou tentar inutilizar a areia dele logo de inicio... — Reflito antes da luta se iniciar.

Ao ser declarado o início do combate, eu ativo meu Sharingan e uso o Kage Bunshin para criar dois clones, em seguida os dois vão atacar com o Gamayudan em potência alta. Meu corpo original também vai atacar com o Gamayudan em potência alta, mas não no mesmo momento, irei esperar a reação do oponente, caso ele se esquive de alguma forma, estarei pronto para realizar o terceiro ataque nesse momento.

@Heimdall

descriptionArena de batalha - Kopi Vs Horus  EmptyRe: Arena de batalha - Kopi Vs Horus

more_horiz
Como tinha observado a parte final da luta desse Kopi, já vim com um movimento inicial engatilhado.

Vamos ver se ele consegue lidar com isso. -pensei antes da batalha.

No instante que o Juiz iniciar a batalha, eu utilizo o Genjutsu: Shibari o mais rápido que consigo, para paralisar os movimentos do meu oponente.

Logo em seguida, também o mais rápido possível, utilizo o Sabaku Ro.

Arena de batalha - Kopi Vs Horus  05210Arena de batalha - Kopi Vs Horus  Latest?cb=20160810184910&path-prefix=pt-br

Com essa estratégia, pretendia envolver meu inimigo completamente com areia, já que ele levaria mesmo que fossem alguns instantes para quebrar o genjutsu.

1. Caso tivesse sucesso em cobri-lo completamente, aplicaria pressão alta na parte de baixo do seu corpo, visando quebrar suas pernas, além de tentar forçar areia pra dentro de sua boca, dificultando sua respiração e que use técnicas pela boca.

2. Caso só conseguisse pegá-lo parcialmente, seja envolvendo areia em um braço, ou uma perna, aplicaria também uma pressão alta, tentando quebrar os ossos desse membro.

Arena de batalha - Kopi Vs Horus  08910

@Copy Ninja @Lady

descriptionArena de batalha - Kopi Vs Horus  EmptyRe: Arena de batalha - Kopi Vs Horus

more_horiz
A luta já começava sem muita demora, com cada um designando suas estratégias, repensando as antigas e tudo mais, apenas para vencer. Já que, nessa fase, tudo estava valendo. Uchiha Kopi iniciava sua estratégia pensando em criar clones para utilizar do seu óleo para inutilizar a areia de Horus. Porém, havia um empecilho até completar essa sua ação. A começar pelo uso do Genjutsu Shibari pelo lado de Horus, que acaba com sucesso paralisando seu oponente, fazendo todas as suas ações posteriores falharem devido ao Genjutsu. Ele poderia sair facilmente? Poderia, Horus estava ciente disso, mas, usando da sua inteligência pensou em envolver o corpo do seu oponente em areia, que não havia preparado nenhuma defesa nem para a areia nem para o Genjutsu acaba sendo atingido, perdendo sua respiração aos poucos devido a areia na boca e com a alta pressão da areia em sua perna e braço esquerdos, respectivamente, que, começam a amassar essas partes do corpo, gerando alguns estalos, mas não tinham quebrado totalmente.

Ele não iria durar muito tempo. Estava imobilizado e quase sem respirar. Teria ele alguma forma de sair, mesmo que falha, ou iria desistir sem precisar quebrar seus membros?

Arena de batalha - Kopi Vs Horus  596354fd6272f4dcd4e9d8dc30bc5ca444e5f1b2_00
Enquanto isso, alguém de longe observava:

- Possivelmente você já é mais forte do que eu quando era menor, Horus. Saiba que para mim você já é um Chuunin. - Diria o Kazekage refletindo consigo mesmo.


PS: Heimdall tem mais selos que o Copy, então, ele faz jutsus bem mais rápido que ele. E como nosso Uchiha não preparou defesa pra exatamente nada do Heim, acabou se complicando.


Ação Livre para @Copy Ninja, depois @Heimdall.

descriptionArena de batalha - Kopi Vs Horus  EmptyRe: Arena de batalha - Kopi Vs Horus

more_horiz
Off topic: Deveria ser a ação do Heimdall agora, mas vou postar mesmo assim, devido as circunstâncias do meu personagem.



Como meu encontro em uma situação difícil, e não tenho formas de escapar, desistir é o mais indicado...

Eu desisto, Dodai-sama! — Grito para o juiz.

@Heimdall

descriptionArena de batalha - Kopi Vs Horus  EmptyRe: Arena de batalha - Kopi Vs Horus

more_horiz
Fico no aguardo do Juiz, mantendo pressão constante até ele declarar o fim da luta.

Quando ele o fizesse, desfaria a prisão de areia, cumprimentaria meu adversário e o juiz com um aceno de cabeça, e seguiria para as arquibancadas.

@Lady

descriptionArena de batalha - Kopi Vs Horus  EmptyRe: Arena de batalha - Kopi Vs Horus

more_horiz
Arena de batalha - Kopi Vs Horus  232211
- Mas já? Que batalha mais rápida... Pois bem, Sabaku no Horus passa para a próxima fase devido a desistência de Uchiha Kopi! - Diria Dodai espantado pela velocidade em que a luta tinha acabado.

Ao terminar, o Uchiha é solto da areia, porém com dores em algumas partes do corpo. Devido a isso, alguns médicos especializados de Kumogakure chegam ao local e o levam para alguma câmara hospitalar para ajudá-lo.

Kopi: HP - 150; Chakra - 400; Resistência - 100

Sabaku no Horus: HP - 200; Chakra - 310; Stamina - 200

@Heimdall passa pra próxima fase.

descriptionArena de batalha - Kopi Vs Horus  EmptyRe: Arena de batalha - Kopi Vs Horus

more_horiz
Batalha entre Horus e Kopi finalizada!
Bônus relativo a efetividade de jutsus:
Horus: 30+55= 85 EXP
Kopi: 0 EXP

Bônus relativo a vitória nessa fase:
Horus: 50 EXP


@Heimdall

________________________________________________

Arena de batalha - Kopi Vs Horus  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de batalha - Kopi Vs Horus  EmptyRe: Arena de batalha - Kopi Vs Horus

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos