Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken

+9
Nero Sparda
L⍱scivi⍱
Aburame Hidan
Asa Noturna
Ben Ikneg
Keel Lorenz
Ninjalx
Heimdall
Iriw
13 participantes

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken

more_horiz
Os perigosos olhos de Koku passeiam sobre a platéia ao adentrar na arena notando o alto escalão do mundo ninja o observando, põe então seu melhor sorriso, ou o mais cheio de malícia, e despretensiosamente se direciona para área que ocorreria sua luta.

A mente afiada do Uzumaki começava a trabalhar em formas eficazes de neutralizar seu adversário, um dos mais experientes e fortes genin dessa arena.

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken

more_horiz
Finalmente chegando na arena acompanhada de minha parceira, Frisk, eu ouço atentamente as palavras do organizador daquela etapa enquanto vejo a plateia cheia de pessoas famosas e influentes.

— Acho que é aqui que a verdadeira avaliação começa... — Reflito mentalmente. — As primeiras etapas até foram assistidas e avaliadas, mas aqui é onde estão todos holofotes... — Sussuro para mim mesma, respirando fundo pouco antes de prosseguir em minha mente. — Eu tenho que manter a calma, não preciso entrar em pânico... O que importa aqui não é a vitória, é mostrar poder, intelecto e estratégia, provar que entendo minhas próprias técnicas e habilidades, minha força e meu limite... — Continuo meu pensamente, cada vez mais tranquila. — Isso que é necessário para ser uma boa líder, uma Chūnin... — Concluo caminhando em direção ao campo de batalha para encontrar meu oponente, desejando sorte a minha parceira, Frisk, em sua batalha.

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken

more_horiz
Chego e observo a grandiosidade do local.

- impressionante, mas ainda chato...

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken

more_horiz
Chegaria aqui acompanhada da minha parceira que falava algumas coisas e parecia bem pensativa. Acho que ela estava se preocupando bastante por conta do cargo de Chuunin que estava em jogo naquela fase. Um deslize e já era desclassificada.

- Não se preocupe muito, eu confio em você. E boa sorte para você também! - Diria tentando aliviar a tensão dela e com um sorriso para dar a ela a coragem necessária para continuar em frente. Após tal, iria me dirigir até o lugar que importava, ainda notando no lugar que era enorme, por sinal.

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken

more_horiz
Passando pelo Ninja Shop e depois pelo meu dormitório, me preparava para chegar até à etapa final deste exame.

Conversei com minhas colegas de time, e apesar de ficar um pouco chateado delas não terem conseguido passar nesta fase, digo que a experiência é o que realmente vale, e que elas com certeza ficarão cada vez mais fortes e poderão tentar novamente no ano que vem.

Me despedindo, vou em direção da arena. Chegando lá, vejo aquela enorme movimentação, e fico simplesmente estarrecido com a quantidade de representantes de outras vilas, presentes.

- Poxa vida, que coisa mais legal!!! Tô tão feliz de estar participando desse exame!!! Meu sangue tá fervendo, hahahahahahahahahah!!!! - falaria baixinho com um sorriso enorme no rosto.

Chegando até o local de informações, vejo que minha luta já foi sorteada, e me dirijo até minha arena. No caminho, cumprimento Dodai-san, C-san, e olho para Darui e para o Raikage, acenando ao tentar esconder um pouco do entusiasmo.

- Vamos lá!!!! Última fase do exame Chunnin, aqui vou eu!!!!

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken

more_horiz
Depois da luta, saio da arena e vou para a arquibancada, para assistir o restante das lutas e esperar o início da próxima rodada.

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken

more_horiz
Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken - Página 2 Latest?cb=20140807022925&path-prefix=pt-br

— Sinto que eu não deveria está aqui, mas fazer o que... — Diz Kakashi com um olhar sonolento enquanto observa as lutas da arquibancada.

O homem mascarado de cabelos brancos encarava as lutas que já estavam acontecendo como se já tivesse visto aquilo milhares de vezes antigamente.



Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken - Página 2 380df40f6a9af747c33569a3bc3c0a10bdeb6aad_hq

Konan apenas fica quieta, não queria chamar atenção, seus olhos se focam especialmente em Fukushu e sua luta. Aparentemente ela tinha um motivo em especial para acompanhar aquela luta.



Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken - Página 2 Killer_bee

Killer Bee apenas ignorava tudo que estava acontecendo, enquanto escrevia em seu caderno, criar rimas era mais importante do que ver as lutas dos iniciantes que "mal saíram das fraldas" na opinião do rapper.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken

more_horiz
Dei uma olhada melhor na arquibancada, procurando conhecidos. Além do camarote, que parecia ser ocupado apenas pelos Kages (ou representantes), outros Jounins conhecidos estavam espalhados na arquibancada. Notei a presença  de Hatake Kakashi, que tinha participado do resgate do Kazekage, e  então vejo Temari e Kankuro, assistindo as lutas. Sigo em direção a eles.

-- Temari-sensei, Kankuro-senpai - os cumprimento com um brece aceno de cabeça.

-- Não sabia que o Kazekage-sama viria para cá. Aliás, sei que a Hokage não está presente, mas aqueles são o Tsuchikage e a Mizukage?

--O que estão achando das lutas?

Conversava com eles enquanto assistia as lutas.

@Ben Ikneg

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken

more_horiz
Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken - Página 2 EEdYVxb

— Olá, Horus... Você foi muito bem na sua luta, acredito que Suna está colocando todas fichas em você! — Diz Temari com um leve sorriso enquanto batia levemente no Kankuro que parecia concentrado demais nas lutas para cumprimentar o garoto. — Porque raios você está tão concentrado nessas lutas? Não é como se fosse a primeira vez que você está vendo isso!

Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken - Página 2 Latest?cb=20120902233611&path-prefix=pt-br

— Digamos que eu apostei dinheiro, se Horus ou Kin não saírem vitoriosos, eu vou perder uma enorme quantia... — Diz Kankuro de forma inconsciente, mas rapidamente se corrige para não assustar ou pressionar o jovem Sabaku. — Ah... Mas não se sinta pressionado. Não foi tanto dinheiro assim!

— Desde quando você virou apostador? — Fala Temari para Kankuro com seus olhos levemente arregalados.

— Mudando de assunto, gostaria de saber porque a Hokage-sama não está presente. Isso prejudica muito a opinião de outras vilas em relação a Konoha, e de alguma forma, isso nos prejudica graças nossa relação com eles! — Diz o sujeito encapuzado enquanto movimentava sua perna de madeira de forma desconfortável, aparentemente não tinha acostumado com aquilo ainda.

Kankuro observa a sua volta com uma leve ansiedade e nota que Kakashi estava próximo deles, o sujeito parecia estar praticamente dormindo no banco, por algum motivo, ele não parecia bem fisicamente. Não dava pra saber o motivo exato, mas era bastante notável que ele não estava ligando muito para as lutas.

— Kakashi-san, você está bem? — Fala Temari levantando sua sobrancelha levemente incomodada.

Ação livre para @Heimdall

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken

more_horiz
Eita, que responsa. - conclui depois de saber da aposta de Kankuro.

Notando a pergunta de Temari, espero a resposta de Kakashi.

@Ben Ikneg

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken

more_horiz
Narração:

Após sair do médico, Kopi se redireciona a arquibancada para assistir o exame chunin. Seu companheiro, Zero, estava lá, bem como Horte, que estava muito emputecida com o garoto Evyl. Kopi iria ficar assistindo o exame?




Ação livre para @Copy Ninja

________________________________________________

Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken

more_horiz
Olá, Zero e Horte... Lamento por terem sido eliminados também. — Digo um pouco cabisbaixo. — Aproveitem as lutas, já estou indo daqui, não pretendo assistir o Exame. — Termino.

Em seguida, saio da arena com um Shunshin no Jutsu, indo para o Ninja Shop da vila.

@Iriw

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken

more_horiz
Assim que ouviu a voz de Dodai, imediatamente parou o próximo ataque que iria emendar. Sim, já tinha sido suficiente. Colocando-se em uma postura ereta, respeitosamente reverenciou a garota e agradeceu pela boa luta que tiveram. Estava feliz por ter ganhado e, agora, subiria para as arquibancadas para comemorar com aqueles que lhe significavam alguma coisa.

Deixando a arena de vidro e chegando à arquibancada, procuraria por seus familiares. Mais cedo, quando sua vitória tinha sido declarada, pode ver sua irmã mais velha, Hinata, na arquibancada. Aparentemente, Alice ainda não tinha terminado a sua luta e, por isso, queria se juntar à Hinata para que pudessem torcer juntos. Ao que encontrasse a Hyuga, cumprimentaria e agradeceria possíveis parabenizações e, então, sentando na arquibancada, passaria os olhos pelas lutas, procurando por sua outra irmã.

@Iriw

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken

more_horiz
— Onde está Horus..?

Kin o procura para comentar sobre os combates.

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken

more_horiz
Eu, esperaria Kyoraku sair da sua batalha, e assim que ele chegasse, lhe passaria todos os meus Ryous e equipamentos(incluídos adquiridos em missão ou loja), e iria pelo caminho do mal, estava super revoltado com a minha derrota no exame. Assim, cortaria os últimos laços que tinha na vila, poderia ir pelo caminho do ódio.

PS: Podem me transformar em um NPC do mal, não poderei mais jogar no RPG.

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken

more_horiz
Após Yui perder seu combate, a mesma desmaia e é atendida pelos médicos presentes no local. Tendo isso ocorrido, a mesma se levanta extremamente cansada e, sai caminhando de forma lenta, afim de ir recuperando suas forças gradativamente. Durante seu trajeto, a mesma para em um local afastado de todos e, se senta, enfiando sua cabeça entre suas pernas. Yui se sente abalada, porém, não totalmente, pois, deu tudo de si.

- Eu vou ficar mais forte... - Pensa a Uzumaki, chorando.

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken

more_horiz
Chego ao local, feliz pela Vitória, mas um tô apreensivo pela minha situacao:

"Porra, venci uma uzumaki, acho que isso ja me dá algum crédito...Pq pra próxima luta chegarei bem desgastado. Não sei o quanto consigo lutar com tantos ferimentos e tão pouvo chakra"....

Dou uma breve olhada à Konan, tentando nao chamar a atencai, e vejo se ela esbanja alguma confiança em mim. Em seguida dou um aceno à Mei Terumi.

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos