Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Arena de batalha - Evyl Vs Alice

3 participantes

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice EmptyArena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
Arena de batalha - Evyl Vs Alice A9PMMdx




Arena de batalha - Evyl Vs Alice Tumblr_inline_nmjo84mZjw1siysd1_500

Local onde ocorrerá o embate entre Evyl e Alice dentro dos 8 locais da super estrutura de Kumogakure no sato. Tudo isso, alocado dentro da arena principal.

Evyl:

Status atual :


Alice:

Status atual :





@Lady

________________________________________________

Arena de batalha - Evyl Vs Alice EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
Chego na arena de combate e fico a espera da minha oponente, e poderíamos até conversar antes da luta se iniciar! Enquanto isso aguardo.

@Beauty

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
Aproximando-me do campo de batalha, eu encontro somente o rapaz que iria enfrentar parado a minha espera com um olhar um tanto quanto sombrio, fazendo eu me sentir igualmente culpada...

— Hey... Evyl... — Eu susurro gentilmente enquanto me aproximo dele. — Eu... Eu andei refletindo sobre o que houve entre a gente, e... Eu queria me desculpar por algumas coisas que fiz... Acho que foi errado da minha parte acusar e atacar você sem motivos concretos, é que... — Falo meio receosa. — Eu estava perdida, não sabia o que tinha acontecido comigo enquanto desmaiei e acreditei na primeira pessoa que ouvi, não foi justo com você... — Digo meio cabisbaixa. — Eu fui muito dura com você, me desculpa por isso... Não quero que fique assim, nesse estado, por minha causa... — Continuo, levantando minha cabeça para olhar nos olhos dele. — Eu sou difícil e muito fria as vezes, e, você tem feito de tudo pra quebrar essa barreira, acho que por isso reagi tão mal, tenho um pouco de medo disso... — Susurro, encostando meu corpo nele e colocando delicadamente uma de minhas mãos em seu rosto. — Mas não desiste de mim, e não fica assim, não quero que essa seja uma luta pessoal, Evyl... — Prossigo, procurando concertar as coisas. — Me desculpa... — Termino, beijando-o no rosto e desejando abraçá-lo para tentar fazê-lo se sentir melhor enquanto o juíz não chega.

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
Observo a garota se aproximar e falar sobre tudo que sentia! Após ela terminar de falar enquanto me dava um beijo e me abraçava, eu inicio dizendo em seu ouvido - Olha, eu não sou ignorante o suficiente para não aceitar suas desculpas e também não guardo rancor... Então se você realmente sente o que diz... Por que não me beija na frente de todos dessa multidão? - Diria com seu corpo colado ao dela enquanto seus lábios estavam extremamente próximos e ambos eram capazes de sentir até o calor de seus corpos naquele momento... e logo Evyl pensaria - Qual é, o que ela realmente quer comigo? - diria na sua mente enquanto continuava a olhar nos olhos de Alice.

@Beauty

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
Ouvindo o começo do pedido de Evyl, eu viro meus olhos para plateia com um sorriso enquanto ele continua falando, aproximando meus lábios dos dele naquele instante e impedindo-o de falar com um beijo quente e demorado...

— Então... O que mais precisa pra se convencer? Kkk Estou desculpada... ? — Sussuro para ele enquanto afasto meus lábios, mantendo uma de minhas mãos em seu peito enquanto olho em seus olhos a espera do juíz.

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
Alice então Beija Evyl

Arena de batalha - Evyl Vs Alice 62ab2495660d7c9ce3ed685263ffad9d

Spoiler :


Então ele fica confuso... E sua personalidade começaria a ser afetada... Mas então ele se afasta dela e diz - Bo..boa sorte Alice... Agora temos que ir para nossos lugares... , e vai para uma distância de 15 metros ainda confuso.

Arena de batalha - Evyl Vs Alice 28e66-khr19


Após seus pensamentos, Evyl aguardaria o Juiz para então iniciar a luta.

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
Durante esse troca troca entre Alice e Evyl, a garota, que secretamente tinha preparado uma estratégia rapidamente, enquanto o Senju estava distraído com o beijo de cinema iria passar a mão na sua bolsa ninja sem o mesmo perceber pela distração e começa a puxar alguma coisa que lhe fosse útil ali. O tempo do beijo seria o suficiente para ela pesquisar o que tinha ali e roubar algo, que era o que ela queria. E bom, assim que a troca de sentimentos termina ambos se afastam numa distância de 15 metros.
Já que o Senju estava com uma mentalidade de moleque como se fosse seu primeiro beijo, sabe-se lá porque, possivelmente iria demorar ou mesmo nem iria perceber que sofreu o famoso pickpocket. Já no caso de Alice, assim que ela visse sua mão, notaria que o que tinha farmado eram duas Pílula Reconstrutora nv1 e então a guarda.

Passando-se alguns minutos...


Arena de batalha - Evyl Vs Alice 232211

O clone de Dodai chegaria a arena daqueles que iriam se enfrentar. Rapidamente ele esperaria todos ficarem a postos e diria as regras verbalmente.

Regras da Eliminatória
— Todos participantes devem lutar contra outro participante aleatório, será um campo de luta fechado com uma distância inicial de 15 metros do Participante A contra o Participante B. Está liberado o uso de qualquer jutsu ou armas que possuírem.
— O vencedor do combate passa para próxima fase, o perdedor será eliminado do exame.
— É possível desistir a qualquer momento durante o combate. O participante tem que falar em voz alta para todos ouvirem "Dodai-sama, eu desisto!"
— Está proibido matar seu oponente, Dodai ou seu clone irá se intrometer na luta quando notar que o combate chegou nesse ponto. Mas caso um participante consiga matar alguém, ele será desclassificado automaticamente.
— Caso um participante desmaie durante o combate, ele será considerado fora de combate. Seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Caso um participante seja imobilizado por 3 turnos, não conseguindo executar nenhuma ação ofensiva. Seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Caso um participante desapareça da arena, ficando fora da visão dos juizes e jounin que estão assistindo a luta por 3 turnos. Seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Tentar perturbar a organização do exame irá acarretar na prisão e desclassificação do participante.
— Está liberado roubar armas, equipamentos ou medicamentos do adversário durante a luta.
— A falta de ação irá será penalizada, enquanto que a total falta de ação por um tempo determinado irá causar a desclassificação.

Regras da ação secreta:
— O participante poderá utilizar ações secretas que serão enviadas via MP para o narrador. Entretanto, essas ações serão apenas as quais o adversário não pode ver, ou seja, tudo que ele ver deverá ser postado no tópico.
— Caso alguma ação secreta esteja em desacordo com o item acima, de acordo com a interpretação do juiz, a mesma será exposta.
— Toda ação secreta permanece secreta enquanto o outro não puder ter visualização, quando ele puder ver a ação(se a mesma ainda estiver em andamento), será revelada.
— As ações secretas devem ser enviadas antes da postagem no tópico, caso haja, preferencialmente, ou o mais rápido possível, sendo coerente um tempo de até 10 minutos. Caso uma ação secreta não for enviada após 30 minutos, o narrador poderá narrar sem a mesma.
— Ações secretas não são obrigatórias, e poderão ser usadas apenas nessa circustância.

Regras do embate PVP específicas:
— Cada player deverá iniciar a postagem de um turno, ou seja, as postagens serão obrigatoriamente alternadas.
— O primeiro a postar será sempre aquele que foi sorteado do lado esquerdo do duelo(disponível na postagem que mostra o sorteio).
— Não será permitido o uso e conhecimento fora do RPG, ou seja, você não poderá dizer que conhece os jutsus que o adversário usa sem ter visto, ou qualquer coisa relacionada a isso. Também não poderá postar que sabe que o adversário realizará X ação, apenas porque leu sua postagem antes de postar, as ações são dadas a partir de quando ambos postam.

PS: A intenção é que essa fase acabe o mais cedo possível, então não percam tempo e sempre postem quando notar que o narrador postou. Caso o narrador veja que deu tempo suficiente para responder e que isso não tenha sido feito, o participante será penalizado durante a batalha, ficando sem ação e recebendo qualquer golpe ofensivo que seu adversário tiver planejado naquele turno. Independente de ter armado uma ação anterior que poderia ter defendido a si mesmo.

O Narrador responsável por essa etapa será @Lady . Com excessão de suas lutas que serão narradas por @Iriw . O NPC Yukata será narrado por @Ben Ikneg

As dimensões da arena são, junto ao vidro existente: 50m de largura , 50m de comprimento e 50m de altura. Não é permitido fugir da sua arena, porque isso invadirá outras arenas.

Os itens básicos foram restaurados, ou seja, caso esteja faltando algo no seu equipamento, ele será adicionado, isso não significa dobrar o que já existia antes. Os Status do personagem com HP, Chackra e Resistência também foram restaurados.


Print :



Ação Livre para @Beauty ou @Ninjalx.

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
OFF Topic:

Como ela foi na bolsa correta, sendo que tenho duas?

https://www.forumnsanimes.com/t80499p15-area-de-convivencia-chunin-shiken#1445496

A mesma afirmou que não usou jutsu nenhum, ou seja, não ativou byakugan para ver, e não acha que eu notaria ela colocando a mão em uma bolsa nas minha cintura,, e daria tempo de pular para outra? Caso seja aceito... Será estranho... O Bills também falou por mp que ela ativou Byakugan, mas isso faria ela ser eliminada, não?  Pois se ele não sabe, usar jutsus antes de iniciar o x1 é contra as regras.

Spoiler :


Enfim




Antes da luta se iniciar, eu iria tirar minha pilulá de soldado do meu bolso... E colocar na bolsa de equips, então percebo que estava faltando 2 pilulas e logo penso - É, eu já suspeitava, agora confirmou o que eu acreditava. Hyuuga maldita, eu vou te destruir. - Após isso me viraria de costa e colocaria a pilulá soldado na minha boca, assim que a luta se iniciasse eu iria engolir. Logo depois (De colocar na bocam ) iria virar de frente.

Arena de batalha - Evyl Vs Alice 510f93a778826f6a4ceb2575b50c311f0e045a3e_hq

@Lady

Quem vai postar primeiro ação? e já pode postar a ação ofensiva? Pois geralmente antes de iniciar o mestre tem que da a ordem de combate.

https://www.forumnsanimes.com/t80932-campo-de-batalha-kopi-vs-fisco#1444476

Avisa aí direitinho para não gerar confusão.

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
Off :


Enquanto guardo as pílulas que havia adquirido, observo o garoto notar que havia roubado-as, então mostro prontamente um debochado sorriso para o mesmo, dando-o uma piscadinha e mandando-o um beijo a distância...

Arena de batalha - Evyl Vs Alice VhwoGSM

Apesar de vê-lo se enfurecer, eu não consigo evitar rir com aquele acontecimento que estampava em sua testa que foi perfeitamente enganado.

Arena de batalha - Evyl Vs Alice K1cL0OX
Arena de batalha - Evyl Vs Alice A1QZ5KO

PS: A primeira ação é sempre do que foi sorteado à esquerda, está nas regras. :okai:

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
Arena de batalha - Evyl Vs Alice 232211
O clone de Dodai se aproxima aparentemente sem muita vontade de ficar assistindo todas as lutas, mas mesmo assim disse:

- Lutem, mas não se matem, por favor. Lembrem-se das regras e façam um bom combate. - Diria Dodai indicando que os dois já poderiam lutar.

Ação Livre para @Ninjalx, depois @Beauty.

OFF :

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
No momento que vejo que Dodai daria go [que fosse iniciar o combate(Momentos antes dele iniciar)] eu engulo a pilula de soldado, assim aumentando meus atributos, logo em seguida recuaria (de frente pro meu oponente) para caso ela avançasse para aplicar ataques, e se atacasse a longa distância desviaria com a atual velocidade que teria! Enquanto se distanciava (a distância máxima que minha técnica pudesse alcançar) e atento para quaisquer ataques a longa distância, estaria fazendo o Kokuangyo no jutsu que tomaria totalmente sua visão no mesmo instante.

Arena de batalha - Evyl Vs Alice Tumblr_nv282zwlif1s3a8s9o1_400

Caso ela estivesse chegando perto e eu percebesse que não tivesse como se distanciar, eu usaria Earth Release: Earth Flow River assim afastando de possíveis ataques físicos e também podendo concluir o Kokuangyo.(Mas até ela chegar perto já estaria sobre o kokuangyo, então creio que não seja necessário! Ou poderia ser usado até mesmo caso ela estivesse perto ainda sobre o efeito do kokuangyo)

Observe, enquanto eu recuasse já estaria fazendo o Kokuangyo, dessa forma seria feito no inicio da luta! E dependendo de qualquer ataque a longa distância eu poderia desviar (laterais) com minha atual velocidade ou até mesmo usando shunshin no jutsu (em casos extremos) para fazer o que disse anteriormente. Ficaria atento para desviar de quaisquer ataques enquanto faria o jutsu.

Lembre-se o Kokuangyo é uma técnica extremamente rápida que só necessita de um selo. Caso ela avance eu recuaria de costas, mas isso não impediria minha velocidade, e acho que eu não preciso explicar como é feito esse recuo né...

PS: Como não pode fazer muitas ações de uma vez, seria isso, caso o Kokuangyo funcione eu continuo no próximo post.




OFF TOPIC:

Alice em nenhum momento viu onde estava meus equipamentos, em nenhum momento de sua ação após a saída de sua batalha ela ativou o byakugan ou sequer viu as lutas, pois estava isolada dos demais. Ainda que tivesse visto, não teria me notado pois o meu campo estava coberto de névoa e como eu já disse, ela não ativou o Byakugan pelo que me lembre. Nem sequer ativou atualmente nos dormitórios ou sala de convivência, pois não tivemos contato até este momento. Ou seja, ela não teria como acertar em qual bolsa estaria meus equips. E é muito sem noção precisa dizer que vou colocar a bolsa na cintura, aliás, ou vou coloca-lá aonde na cabeça? Tenho duas (Minha e da Horte) e deveria ter sido considerado no momento do assalto.
Aliás Lady, o argumento usado por você sobre o Saigo ter me lhe entregado um item, ele não colocou na minha bolsa, e sim na mão, isso até questão de lógica. Então tente ver com visão de um Narrador se você tiver alguma, e peço que haja com imparcialidade na batalha. Não me preocupo te ter perdido algumas pilulas, mas a questão é a "parcialidade" aqui. Ou seja, só temos Player A e B, não existem inimigos ou amigos aqui, então avalie de forma imparcial. Não que eu esteja te acusando, mas devido aos problemas que tivemos e a sua amizade com outros players poderiam acabar a beneficiar o mesmo. Enfim, vamos as lutas.

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
Off: Vou nem falar nada não, que preguiça.

Quando a luta finalmente é iniciada, eu instantaneamente avanço em minha velocidade máxima contra meu oponente sem hesitar, ativo meu Byakugan em meio ao percurso e ataco-o rapidamente com meu Hakke Rokujuyon Sho (Rank B) visando atingir 64 Tenketsu de Evyl para impedí-lo de usar Chakra e danificar seus órgãos internos próximos as regiões atingidas.

0:04 até 0:13

Uma vez que suas ações em geral visavam usar de selos de mão (Ninjutsu/Genjutsu) para me impedir (seja querendo me cegar ou me afastar com lama), eu possivelmente conseguiria atingí-lo antes, uma vez que possuía uma velocidade (Taijutsu) três vezes superior comparada a do mesmo usando selos manuais. Caso observa-se que seria incapaz de impedí-lo, eu saltaria instantaneamente para o teto de vidro que fica a 50 metros do chão para evitar ser pega.


Wiki Naruto escreveu:
O Taijutsu tipicamente não requer chakra, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu.


Regimento e Sistema de Jogo - NS RPG escreveu:
Selos: ...Para uma comparação Ninjutsu x Taijutsu, este atributo será comparado à Velocidade do inimigo. Será a Velocidade linear ou não de Jutsus, mesmo que sejam independentes de Selos de mão; como a Areia.


Hyūga Alice (Velocidade: 30.)
Senju Evyl (Selos: 10.)


descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
Arena de batalha - Evyl Vs Alice 4517000-6708144290-34y21

Dada a largada da batalha, Evyl que estaria com uma pílula soldado na boca iria a engolir. Nesse momento, ele começa a realizar os selos para um genjutsu, enquanto Alice vai em velocidade máxima até ele, desejando ativar seu Byakugan e acertar um golpe no mesmo. Contudo, com a velocidade alta de Alice ela não consegue ativar o Byakugan a tempo, o que impede que ela realize o jutsu. Então, Alice acerta apenas um golpe com sua mão aberta em Evyl, que estaria recuando e fazendo selos, mas mesmo com essa movimentação, não conseguiria reunir chackra e recuar de costas mais rápido que Alice se aproximava. Com a proximidade de Alice, Evyl tentaria realizar um Doton para criação de um rio de lama embaixo da garota, mas não daria tempo, o que lhe obrigaria a bloquear o ataque parcialmente com o braço, e com a velocidade corporal de Alice, juntada a força do tapa que ela tentaria acertar(golpe inicial do seu jutsu, que não foi completo), criaria um choque, forte o suficiente para jogar ambos para trás. Evyl, foi jogado menos que Alice para trás por conta da sua maior força, sendo que ele deslisou apenas três metros, enquanto Alice, sete metros. Ambos, conseguiram, no entanto, cair em pé.

Status de batalha: Evyl está agora a 10m de distância de Alice, e assim, a 8 metros da parede de vidro nas suas costas. Alice está a 32 metros da parede as suas costas.

Informações adicionais: Como a velocidade de Alice é muito superior aos selos de Evyl, ela conseguiu se aproximar antes mesmo que o mesmo fizesse seu jutsu. Evyl estava recuando, mas como viu a aproximação da garota, mudou seus selos para um Doton, e quando viu a maior proximidade, bloqueou com o seu braço. Alice não pode ativar o Byakugan pela sua velocidade alta. Evyl, mesmo com status aumentados pela pílula, não conseguiu usufruir de sua velocidade máxima, por não poder realizar jutsus e fazer um "recuo speed blitz" ao mesmo tempo. A sua velocidade foi considerada a nível mangá quando em realização de ninjutsu(como Kakashi faz por exemplo).




Evyl: HP - 200 / Chakra - 280 / Resistência - 230(+70 pilula)=300;
(Dor leve no braço)


Hyūga Alice: HP - 200 / Chakra - 310 / Resistência - 360;
(Dor levíssima na mão)





PS: Estou assumindo a narração enquanto Lady está com problemas de conexão.

Ação livre para @Beauty , logo após ela, @Ninjalx livre para postar.

Última edição por Iriw em 8/4/2019, 00:25, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Narração editava para ajustes de status(mudança de roteiro, consequentemente).)

________________________________________________

Arena de batalha - Evyl Vs Alice EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
Observando que me encontrava a uma distância do rapaz a minha frente que poderia percorrer em menos de um segundo, e que, alcançaria-o antes de ele realizar qualquer ato ou sequência de selos, eu avanço imediatamente mais uma vez em minha velocidade máxima para atacá-lo com uma sequência de golpes precisos e potencializados pelo meu Okasho (Rank C), visando principalmente quebrar uma das mãos ou braços do meu oponente para impedí-lo de realizar selos manuais. Caso ele procure evitar o ataque desviando para alguma direção ou recuando, iria avançar na mesma direção que ele realizando a sequência para acertá-lo em algum momento e não permitir que ele possa fazer algo que ameace minha pessoa, agindo com cautela e sabedoria.

Arena de batalha - Evyl Vs Alice T5B5sxP

Entretanto, caso fosse atacada em meio ao percurso com alguma(s) arma(s), iria usar no mesmo instante meu Hakke Kūsho (Rank C) enquanto avanço para assim liberar uma onda de vácuo e Chakra invisível ao olho nu e veloz o bastante para atingí-lo junto das armas, que seriam refletidas contra ele e prejudicariam o próprio. Após isso, daria continuidade a ideia inicial referente a sequência de golpes.


Arena de batalha - Evyl Vs Alice TXldxDoArena de batalha - Evyl Vs Alice LqX4ytN

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
Evyl já tendo a experiência de que a garota alcançaria o mesmo recuando para trás virado de frente para ela, o mesmo resolve mudar de tática! Dessa vez ele iria de correr de forma diagonal (Assim formando um cateto adjacente) sua traseira a velocidade máxima, a diagonal seria feita em direção a parede, assim sendo, quando eu chegasse a parede ficaria paralelo (ao lado da parede) a ela, dessa forma evitaria uma possível hipotenusa vindo de Alice,  mesmo com a minha oponente ainda tendo escrito que me seguiria, ela possivelmente poderia realizar uma hipotenusa como uma ação secreta ou afins, mas agora correndo em uma direção diagonal, já fazendo uma hipotenusa, ela teria que seguir o mesmo caminho! Assim evitando quaisquer artimanhas como estas para me pegar mais fácil. Ou seja, a distância continuaria a mesma que correndo para trás sem obstaculo no caminho, com ela me seguindo, daria no mesmo. Ou seja, agora que estou correndo a toda minha velocidade e realizando os selos (kokuangyo) ao mesmo tempo, eu teria mais que tempo suficiente de realizar o Kokuangyo até a mesma me alcançar.
Caso ela usasse algo a longa distância, eu poderia desviar facilmente com minha velocidade devido o fácil deslocamento para quaisquer lado (lado esse oposto a parede).  Lembre-se que eu sempre corrigiria a distância caso algo acontecesse, assim evitando ser pego e mantendo a linha atual dela me seguindo, como um gato e rato.

E CASO ELA se teletransporte do meu lado (Impedindo que eu corra realizando o Kokuangyo), o que seria impossível! Eu poderia contra atacar com um Ookasho. Mas a prioridade é o Kokuangyo, ainda que ela estivesse MUITO perto e eu ainda pudesse fazer o Kokuangyo, eu o faria.

OBS: Enquanto eu corro estaria realizando os selos para o Kokuangyo. (DESDE DO INICIO)
PS: Eu não ficaria parado na parede, eu iria fazer uma diagonal em direção a parede e seguir ao lado da mesma.  Correndo oposto (Com ela correndo atrás de mim) de Alice. A velocidade máxima.
OBS2: Eu não estou recuando como antes, dessa vez estou correndo normal.

Qualquer dúvida em relação ao post, é só me contatar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos