Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken

+9
Nero Sparda
L⍱scivi⍱
Aburame Hidan
Asa Noturna
Ben Ikneg
Keel Lorenz
Ninjalx
Heimdall
Iriw
13 participantes

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken

more_horiz
Alice após ouvir tudo que C tinha para dizer a ela, vai rapidamente até a central médica, para averiguar os acontecidos, e como estava o estado de Evyl.

Ação livre para @Beauty no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t80556p30-central-medica-de-kumo-kumogakure-no-sato

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken

more_horiz
Após algum tempo, percebo que Elter deseja sair para algum local, e rapidamente o avisto e o chamo para que fossemos de volta a Iwagakure. Procuro Kitsuchi, para um parecer geral do que ele achou da batalha e depois, partirmos de volta a Iwagakure para conversar com o Tsuchikage, já que o mesmo, provavelmente, já teria partido.




@Lady

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken

more_horiz
AVISO:

A todos que desejem retornar a sua vila, será necessário pelo menos um integrante do time para retornar postando aqui e dizendo que deseja voltar. Ele deverá postar, buscando seu sensei, e após isso, o narrador irá destina-lo de volta a sua vila.


________________________________________________

Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken

more_horiz
Estaria preparado agora para voltar, procuraria por Mei e sua permissão, além do meu parceiro Roatsu Koku, que não havia conseguido a promoção.

Sabia que agora eu era um Chunnin, e estava ansioso para cumprir missões mais complexas para Kiri, em disfarce, e principalmente para Ame, minha verdadeira vila;

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken

more_horiz
— Fuaahhh! que baderna foi aquela?

Kin chega se espreguiçando, com lágrimas no canto dos olhos, seu Manto de Aço parecia incrivelmente denso e respondia aos seus estímulos, ela cerra os punhos e ele se contrai... Ela boceja e ele se expande... Como parte de seu próprio corpo, ele até mesmo se arrepia quando Kin encontra-se assustada ou amedrontada.

"Hmmm, pra onde foi o Horus? Ultimamente ele tem me deixado largada por aí, deve estar apaixonado... Hihihi, mas depois daquela chuva de Golens, acho mesmo que ele está com medo... DE MIM!"

*Estalando os dedos*

"Hehahahe, não consigo esperar por uma revanche!

Ela calmamente vai andando, enquanto passava pelas pessoas no local, mas agora sem tantas dúvidas no ar, apenas procurando por Temari e Horus. Sua mente não parava mesmo.

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken

more_horiz
- Então eu sou uma Chuunin oficial agora, né? Isso significa que eu posso ser Sensei de algum grupo pequeno ou de algum ninja em individual... Legal. Em breve devo virar Jounnin. Mas eu tenho dois problemas agora... - Diria para mim mesma enquanto vejo alguns indo e vindo e noto alguém não muito familiar abordar minha companheira e a levar para algum lugar. Noto também que Shizune tinha ido atrás dela. Devia ser algum problema que teria haver com a ala hospitalar, então, eu não devo me intrometer, não sei de medicina. Só sei cuspir um veneno potente que usa os princípios médicos para propagar em meu pulmão e ser liberado no ambiente, mesmo.

Meu clone feito outrora que tinha pegado as lutas iria me informar melhor sobre o que tinha ocorrido enquanto eu estava fora, principalmente na luta de Alice contra o garoto Senju. Ele me disse que o garoto tinha sido envenenado por um veneno altamente potente e agora estava correndo risco de morte. Alice pegou tão pesado com esse garoto por competitividade e não querer perder ou apenas quis matar o garoto sem nenhum motivo aparente? Que estranho.

Bom, eu apenas enviaria meu clone já feito para o hospital para ver o que estava acontecendo de verdade. A Eu verdadeira iria procurar por aquele... Qui, Quil, Kilo... Ah, Killer Bee! Tinha que confirmar uma coisa sobre ele que me deixava curiosa, de certa forma.

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken

more_horiz
Fukushu, rapidamente iria enviar um clone rumo ao hospital, ao passo de que saberia que alguns companheiros estariam lá, por algum problema de envenenamento. Ela procuraria por um tal de Killer Bee, anunciado por estar nos camarotes, mas o mesmo já teria saído. Ela então, deveria decidir para onde iria, rapidamente, dentro de Kumogakure, já que era prisioneira de lá, e assim, sempre havia um guarda a vigiando, e até mesmo seu clone, um fora atrás. Ela poderia buscar pelo homem de Kumo dentro da vila, se quisesse encontra-lo.

Lionel, iria procurar Roatsu Koku, e o mesmo diria que Kyuko, seu companheiro, aparentemente estava em missão. Então, ele iria junto de Lionel, para encontro com Kyuko e quem sabe também participar da mesma missão.

Já Horus, se encontraria com Kin e Temari, e eles poderiam partir novamente para Sunagakure. Eles iriam então, tentar partir, desde já para lá.




Ps: Quem retornar a vila, irá passar o tempo de Time Skip, e quem permanecer aqui, ainda não.

Ação livre para @Heimdall e @Yagi no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t79324p60-sunagakure-no-sato

Ação livre para @Aburame Hidan no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t81209p30-entrada-de-kumogakure-pais-do-relampago

Ação livre para @Lady em qualquer tópico dessa área:
https://www.forumnsanimes.com/f432-pais-do-relampago

________________________________________________

Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken

more_horiz
Depois de toda aquela confusão sobre o ataque à vila, volto para procurar os amigos e me despedir deles. Vou ao encontro de Darui e digo que gostaria de treinar, e que quero conhecer o Bee-san.

Neste período de tempo quero me desenvolver no mesmo estilo de taijutsu que o nosso Jinchuriki, para me fortalecer ainda mais.

Me despeço de todos do exame e digo que nos veremos de novo, em algum momento.

@Iriw

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken

more_horiz
Após despedir-se dos outros e na companhia das suas companheiras que não viraram chunin, Mabushi segue caminho, junto de Darui, para outros locais de Kumogakure, até que ele pudesse treinar para ficar mais forte. Algum tempo depois, ele iria realizar outras missões.




Ação livre para @Uman no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t81310-kusagakure-pais-da-grama#1450145

________________________________________________

Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken

more_horiz
- Chuunin agora, eh? Representou a vila de forma excelente. Merecido, Kyoraku! - Diria Kitsuchi, seu Sensei bastante feliz pelo fato de seu aluno conseguir chegar na terceira fase e se tornar Chuunin, respectivamente. Elter também demonstrava felicidade em seu rosto, mas não falaria nada. Já um outro alguém...

- Lutou bem, para uma criança. - Diria sua outra parceira, Rem, com um sorriso de canto e com o rosto desviado, não deixando que ninguém veja que estava sorrindo. Além disso, estava de braços cruzados.

@Iriw
Responde e depois eu posto aqui de novo a saída.

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken

more_horiz
Rapidamente, ouvindo os arejos de Kitsuchi e Rem, me contento e respondo-lhes:

- Obrigado, irei me esforçar nessa nova carreira! - De maneira rápida e direta.

Também, estaria pronto com meu time para retornar a Iwagakure.




@Lady

________________________________________________

Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken

more_horiz
Assim que a luta terminasse,  dirigiria-se mais uma vez até à Multi-Arena. Tinha alguns ferimentos, mas não era nada que algum ninja médico não pudesse ajudar. Lá, procuraria pela equipe médica responsável pelo exame e educadamente pediria para que lhe curassem, mostrando o ferimento. Assim que tudo estivesse pronto, veria que os resultados dos exames haviam saído. Sentiu satisfação ao saber que tinha conseguido ser um dos finalistas e que estava automaticamente aprovado para subir de ranking shinobi. Àquela altura, não se importava muito quanto à amistosos e queria voltar o mais rápido possível para que pudesse prosseguir com seu treinamento.

Sendo assim, olhando aos arredores, sabia que tinha que encontrar o sensei. Porém, primeiro teria que encontrar seus companheiros de time. Procuraria por Kaede e Ben, dizendo que deveriam encontrar seu professor agora. Feito isso, procuraria pelo Akimichi. Não sabia onde sua irmã estava, contudo, como ela bem tinha explicado antes, sabia se cuidar. Além do mais, com certeza seu professor deveria estar por ai e era o encarregado por levá-la de volta à vila.

- Akimichi-sensei - diria, fazendo uma reverência ao encontro do homem - por favor, nos leve para casa, estamos prontos! - ergueria-se, com um sorriso leve no rosto, ansioso pelo que estava por vir.

@Iriw

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken

more_horiz
- Vamos. - Diria Kitsuchi enquanto sairia dos Portões de Kumogakure em direção a vila natal dele e de seus alunos, Iwagakure.

Chegando lá, eram saudados pela população que pareciam "satisfeitos" pelos garotos representarem a vila no Exame Chuunin. Depois, eles iam direto para o Escritório do Tsuchikage, conversar com ele.

Ação Livre para @Iriw no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t79387p45-escritorio-do-tsuchikage-onoki

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken

more_horiz
Seryuu encontraria Chozu e seus outros dois companheiros e seguiriam todos rumo a Konohagakure. Eles, então, como chunins, dois deles, iriam seguir caminhos diferentes e realizar treinamentos próprios.




Ação livre para @Keel Lorenz no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t80430-campo-de-treinamento-escritorio-hyuuga

Ação livre para @Ben Ikneg no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t79359-escritorio-de-shimura-danzou

________________________________________________

Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken

more_horiz
Yui, após o término do Exame, decide retornar a Vila da Folha. Para que isso aconteça, a mesma decide ir atrás de sua sensei.

@Iriw

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken

more_horiz
Yui encontraria a sua sensei, e após isso, iria para a vila da folha, para o início da sua nova jornada, agora como uma Chunin. Ela então seguiria, após encontra-la, e depois de quase um ano, se veria em um local imaginável para ela até pouco tempo.




Ação livre para @Asa Noturna no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t80007p15-pais-dos-redemoinhos

________________________________________________

Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken

more_horiz
Saigo aparece na arena procurando por sua sensei e seus colegas de equipe.

@Iriw

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos