Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionArena de batalha - Ben Vs Kin EmptyArena de batalha - Ben Vs Kin

more_horiz
Arena de batalha - Ben Vs Kin A9PMMdx




Arena de batalha - Ben Vs Kin Tumblr_inline_nmjo84mZjw1siysd1_500

Local onde ocorrerá o embate entre Ben e Kin dentro dos 8 locais da super estrutura de Kumogakure no sato. Tudo isso, alocado dentro da arena principal.

Ben:

Status atual :


Kin:

Status atual :





@Lady

________________________________________________

Arena de batalha - Ben Vs Kin EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de batalha - Ben Vs Kin EmptyRe: Arena de batalha - Ben Vs Kin

more_horiz
Me aproximo do lugar enquanto bocejo, não estava muito afim de estar ali e sentia que nem deveria lutar, mas não faria mal lutar um pouquinho para depois progredir em minhas aventuras futuras. Observo meu oponente e noto que era uma garota bonita de cabelos loiros, sinto que já tinha visto ela anteriormente, mas minha mente estava vazia demais para lembrar. Sunagakure? Ah, sim... Aquela vila que me deixou com areia na cueca por semanas, me pergunto como eles fazem a higiene pessoal lá com tanta areia no ar. Me pergunto se essa tal de Kin possui esse tipo de problema, já que ela parece limpinha e bonitinha demais para isso.

Outra vez eu estaria notando a beleza das garotas em minha volta? É... Acho que faz parte da minha personalidade de maniaco compulsivo e de emo pós-moderno, eu deveria achar um psicologo depois dessa luta ou deveria simplesmente enterrar meu corpo e fingir ser uma cenoura por alguns dias para tentar concertar minha cabeça. Notando que estava pensando bobagem demais, eu rapidamente cumprimento meu oponente:

— Olá... Que tenhamos uma boa luta! — Faço um pequeno sinal com a cabeça tentando demonstrar respeito.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionArena de batalha - Ben Vs Kin EmptyRe: Arena de batalha - Ben Vs Kin

more_horiz
Kin chega ao local voando e pousa esboçando um grande sorriso. Eufórica por chegar até a última fase. Reconhecendo o adversário mas ao mesmo tempo não, por apenas o ter visto de relance durante o exame.

Ouvindo os cumprimentos ela responde: — Olá! Dê seu melhor. - Acenando com o selo de confronto.

descriptionArena de batalha - Ben Vs Kin EmptyRe: Arena de batalha - Ben Vs Kin

more_horiz
Arena de batalha - Ben Vs Kin 232211

O clone de Dodai chegaria a arena daqueles que iriam se enfrentar. Rapidamente ele esperaria todos ficarem a postos e diria as regras verbalmente.

Regras da Eliminatória
— Todos participantes devem lutar contra outro participante aleatório, será um campo de luta fechado com uma distância inicial de 15 metros do Participante A contra o Participante B. Está liberado o uso de qualquer jutsu ou armas que possuírem.
— O vencedor do combate passa para próxima fase, o perdedor será eliminado do exame.
— É possível desistir a qualquer momento durante o combate. O participante tem que falar em voz alta para todos ouvirem "Dodai-sama, eu desisto!"
— Está proibido matar seu oponente, Dodai ou seu clone irá se intrometer na luta quando notar que o combate chegou nesse ponto. Mas caso um participante consiga matar alguém, ele será desclassificado automaticamente.
— Caso um participante desmaie durante o combate, ele será considerado fora de combate. Seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Caso um participante seja imobilizado por 3 turnos, não conseguindo executar nenhuma ação ofensiva. Seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Caso um participante desapareça da arena, ficando fora da visão dos juizes e jounin que estão assistindo a luta por 3 turnos. Seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Tentar perturbar a organização do exame irá acarretar na prisão e desclassificação do participante.
— Está liberado roubar armas, equipamentos ou medicamentos do adversário durante a luta.
— A falta de ação irá será penalizada, enquanto que a total falta de ação por um tempo determinado irá causar a desclassificação.

Regras da ação secreta:
— O participante poderá utilizar ações secretas que serão enviadas via MP para o narrador. Entretanto, essas ações serão apenas as quais o adversário não pode ver, ou seja, tudo que ele ver deverá ser postado no tópico.
— Caso alguma ação secreta esteja em desacordo com o item acima, de acordo com a interpretação do juiz, a mesma será exposta.
— Toda ação secreta permanece secreta enquanto o outro não puder ter visualização, quando ele puder ver a ação(se a mesma ainda estiver em andamento), será revelada.
— As ações secretas devem ser enviadas antes da postagem no tópico, caso haja, preferencialmente, ou o mais rápido possível, sendo coerente um tempo de até 10 minutos. Caso uma ação secreta não for enviada após 30 minutos, o narrador poderá narrar sem a mesma.
— Ações secretas não são obrigatórias, e poderão ser usadas apenas nessa circustância.

Regras do embate PVP específicas:
— Cada player deverá iniciar a postagem de um turno, ou seja, as postagens serão obrigatoriamente alternadas.
— O primeiro a postar será sempre aquele que foi sorteado do lado esquerdo do duelo(disponível na postagem que mostra o sorteio).
— Não será permitido o uso e conhecimento fora do RPG, ou seja, você não poderá dizer que conhece os jutsus que o adversário usa sem ter visto, ou qualquer coisa relacionada a isso. Também não poderá postar que sabe que o adversário realizará X ação, apenas porque leu sua postagem antes de postar, as ações são dadas a partir de quando ambos postam.

PS: A intenção é que essa fase acabe o mais cedo possível, então não percam tempo e sempre postem quando notar que o narrador postou. Caso o narrador veja que deu tempo suficiente para responder e que isso não tenha sido feito, o participante será penalizado durante a batalha, ficando sem ação e recebendo qualquer golpe ofensivo que seu adversário tiver planejado naquele turno. Independente de ter armado uma ação anterior que poderia ter defendido a si mesmo.

O Narrador responsável por essa etapa será @Lady . Com excessão de suas lutas que serão narradas por @Iriw . O NPC Yukata será narrado por @Ben Ikneg

As dimensões da arena são, junto ao vidro existente: 50m de largura , 50m de comprimento e 50m de altura. Não é permitido fugir da sua arena, porque isso invadirá outras arenas.

Os itens básicos foram restaurados, ou seja, caso esteja faltando algo no seu equipamento, ele será adicionado, isso não significa dobrar o que já existia antes. Os Status do personagem com HP, Chackra e Resistência também foram restaurados.


- Discutam a relação mais tarde. Comecem logo! - Diz o clone de Dodai aguardando a luta começar.


Ação Livre para @"Ben Ikeng", depois @Yagi .

________________________________________________

Arena de batalha - Ben Vs Kin EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de batalha - Ben Vs Kin EmptyRe: Arena de batalha - Ben Vs Kin

more_horiz
Ativo meu sharingan para analisar todo tipo de movimentação que meu oponente conseguiria produzir, observo calmamente a posição que a garota se encontrava para não perder ela de vista, e depois me afasto com minha Uchiha Gunbal em mãos. Minha intenção inicial era observar a garota enquanto me preparava para utilizar o Kasumi Jusha no Jutsu no campo, visando criar ilusões em campo para dificultar seu ataque em mim para abrir brechas para um futuro ataque.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionArena de batalha - Ben Vs Kin EmptyRe: Arena de batalha - Ben Vs Kin

more_horiz
Kin então joga uma nuvem de Satetsu em cima de Ben, visando capturá-lo.

descriptionArena de batalha - Ben Vs Kin EmptyRe: Arena de batalha - Ben Vs Kin

more_horiz
Arena de batalha - Ben Vs Kin 350?cb=20170325183543

No momento da largada, Kin lançaria uma nuvem de Santetsu, que iria rapidamente, sair do seu corpo e seguir até Ben. Nesse meio tempo, Ben ativa seu Sharingan, onde puxaria sua Gunbai, para tentar impedir os ataques de Kin. A areia chega até Ben, ficando ao redor de seu corpo e o pressionando, mas nesse momento, Kin veria levemente seu corpo paralisado mas também veria que teria pego rapidamente Ben na sua areia de ferro. A paralização temporária, entretanto poderia indicar para Kin, que haveria algo diferente naquele momento.

Ben utilizou seu Genjutsu: Sharigan para paralisar Kin.

Ação secreta - revelada :


Status de batalha: Kin e Ben distam 15 metros um do outro. Kin está numa ilusão, mas poderá sair devido a sua inteligência maior e paralisia inicial. Entretanto, a vantagem nesse momento é de Ben, que poderá realizar a próxima ação, de acordo com a atual situação de sua rival.




Ben: HP - 200 / Chakra - 430(-35 jutsu rank C)= 395 / Resistência - 150;

Kin: Hp - 150 / Chackra - 330(-35 santetsu)=295 / Resistência -130;




Ação livre para @Yagi , e após sua postagem, para @Ben Ikneg

________________________________________________

Arena de batalha - Ben Vs Kin EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de batalha - Ben Vs Kin EmptyRe: Arena de batalha - Ben Vs Kin

more_horiz
Kin então magnetiza o corpo de Ben para que seu corpo vire um ímã que atraia para si mais e mais Satetsu até que ele fique completamente imobilizado e fora de combate. De forma ainda confusa e sem sentido ela tenta livrar-se da paralisia, notando que o inimigo havia ativado um tipo de Doujutsu mas ainda sem saber a procedência de tal, e de toda forma, com beliscões de Satetsu ela tenta causar dor em si mesma afim de testar se a causa disso é um Genjutsu, em caso negativo, ela se cobriria completamente com Satetsu, formando um casulo.

descriptionArena de batalha - Ben Vs Kin EmptyRe: Arena de batalha - Ben Vs Kin

more_horiz
Aproveitando que meu oponente estava preso no meu genjutsu e que eu havia me distanciado da areia de ferro com um salto, eu simplesmente adicionaria chakra flamejante em meus dedos e utilizaria Uchiha Kaenji para criar uma barreira em pequena escala em volta do meu oponente, que fosse pequena suficiente para que ela ficasse completamente apertada e que seu corpo ficasse grudado nas paredes flamejantes da barreira. Minha intenção era aprisionar meu oponente e fazer ela sentir as chamas ardentes produzidas pela minha técnica Uchiha.

https://i.imgur.com/Js16zdy.png
https://i.imgur.com/Omt9v1x.png (Um exemplo do que eu queria fazer com esse movimento)

Minha intenção com aquela barreira, era causar dano graças ao calor produzido ao contato, impedir movimentos do meu oponente, limitar sua visão fora da barreira e quem sabe sufocar a garota de cabelos loiros. Caso o movimento fosse concluído como eu pensei ou não, eu começaria a pensar em desistir da batalha, não queria realmente vencer.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionArena de batalha - Ben Vs Kin EmptyRe: Arena de batalha - Ben Vs Kin

more_horiz
Após algum tempo e ainda presa no genjutsu, Kin tentaria realizar algumas maneira de se livrar do mesmo, e enfim, beliscando-se com seu próprio santetsu, apesar de estar num mundo ilusório, ela com um tempo conseguiria acordar. Mas de fato, já estava sentindo dor de outra maneira, uma barreira, provocada pelo Uchiha Kaejin, que estava muito próxima dela, começaria a queimar a sua pele. Ela estava acordada da ilusão, mas agora teria queimaduras, especialmente nas mãos, onde o santetsu normalmente não a cobre. A barreira também pressionava o manto de Santetsu, e assim criava uma situação de incômodo extremo. A sorte de Kin, naquela altura, era seu manto que a protegia. Ben, estava pensando em desistir, ele deveria? Havia mostrado dois jutsus a platéia, e se seu interesse fosse virar um chunin, aquilo seria suficiente? Ou Ben apenas queria sair daquela competição chata?

Kin, também deveria buscar algum método de se livrar daquilo, já que seu pergaminho de jutsus tinha ficado no chão, fora da barreira, e ela estava altamente pressionada.

Status de batalha: A distância entre ambos é de atualmente 20 metros.




Ben: HP - 200 / Chakra - 395(-75 jutsu rank B)= 320 / Resistência - 150;

Kin: Hp - 150(-5 queimaduras iniciais) / Chackra - 295(-15 santetsu)=280 / Resistência -130;
(Queimaduras altas nas mãos, -5 hp por turno)





Ação livre para @Ben Ikneg , e após sua postagem, para @Yagi

________________________________________________

Arena de batalha - Ben Vs Kin EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de batalha - Ben Vs Kin EmptyRe: Arena de batalha - Ben Vs Kin

more_horiz
— Não tenho certeza se isso vai bastar para ser Chunin, mas sinceramente... Se minha oponente tiver alguma maneira de burlar essa barreira, eu estou literalmente ferrado. Sou obviamente inferior e só posso vencer se usar meios covardes! — Sussurro para mim mesmo enquanto analisava Kin que deveria estar bastante desconfortável naquela situação, se ela continuasse daquele jeito, o manto que cobria seu corpo iria começar a queimar seu corpo.

Aquilo não era bom, não quero machucar alguém de forma desnecessária e ainda por cima não quero bater em uma garota, apesar de eu ser um lunático sem salvação, eu sempre tento ser um bom garoto acima de tudo. Encaro levemente envergonhado para o chão, não deveria continuar daquele jeito. Depois de uma longa reflexão e analisando se minha oponente seria capaz de escapar da minha barreira ou não, eu digo em voz alta:

— Dodai-san, infelizmente não acho que eu deva continuar nessa batalha. Eu desisto! — Digo num tom levemente tremulo enquanto desfazia minha barreira que estava em volta da minha adversária. — Não quero que eu ou minha oponente saiamos daqui com feridas sérias. Não sei exatamente qual é o objetivo dessas lutas, mas creio que já mostrei tudo que eu poderia fazer aqui e não queria machucar alguem de forma desnecessária, ainda mais uma garota que esteve numa missão comigo como uma companheira.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionArena de batalha - Ben Vs Kin EmptyRe: Arena de batalha - Ben Vs Kin

more_horiz
— Mas.. O quê? - Diz Kin, pensando seriamente em acabar com a raça daquele safado chamado Ben. — Primeiro você me queima e depois desiste? - Completa. Ela então usa Assimilação para escapar da barreira por baixo, saindo por onde seu pergaminho de Jutsus estava, pegando-o e guardando-o.

"Uma pena de fato, eu estava realmente pensando em machucá-lo desta vez, bom, fica pra próxima. Apesar de covarde, ele é gentil." - Pensa.

E no decorrer da situação, em caso de acato por parte de Dodai, Kin simplesmente diria para Ben, de forma que somente ele pudesse ouvir após chamar sua atenção (que possivelmente leria seus lábios): — Nos veremos em breve.

descriptionArena de batalha - Ben Vs Kin EmptyRe: Arena de batalha - Ben Vs Kin

more_horiz
Após a desistência declarada de Ben, Kin pega seu pergaminho de volta. Contudo, Dodai se surpreenderia com o final daquele embate, o garoto com clara vantagem desiste do embate. Ele então, da por encerrado e declara o vencedor:

- Kin é a vencedora da batalha, está apta para a próxima fase! - Falaria ele.

Ambos agora, se dirigiam as arquibancadas.




Batalha entre Kin e Ben finalizada!
Bônus relativo a efetividade de jutsus:
Ben: 55+35= 90EXP
Kin: 0 EXP

Bônus relativo a vitória no exame:
Kin: 50 EXP





Ação livre para @Ben Ikneg e @Yagi no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t81032p15-multi-arena-de-exame-chunin-shiken

________________________________________________

Arena de batalha - Ben Vs Kin EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de batalha - Ben Vs Kin EmptyRe: Arena de batalha - Ben Vs Kin

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos