Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Arena de batalha - Koku Vs Kyoraku

4 participantes

descriptionArena de batalha - Koku Vs Kyoraku  EmptyArena de batalha - Koku Vs Kyoraku

more_horiz
Arena de batalha - Koku Vs Kyoraku  A9PMMdx




Arena de batalha - Koku Vs Kyoraku  Tumblr_inline_nmjo84mZjw1siysd1_500

Local onde ocorrerá o embate entre Koku e Kyoraku dentro dos 8 locais da super estrutura de Kumogakure no sato. Tudo isso, alocado dentro da arena principal.

Koku:

Status atual :


Kyoraku:

Status atual :





@Lady

________________________________________________

Arena de batalha - Koku Vs Kyoraku  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de batalha - Koku Vs Kyoraku  EmptyRe: Arena de batalha - Koku Vs Kyoraku

more_horiz
Chegaria no campo de batalha bastante calado e pensativo, aguardando o adversário e a ordem para começar.




@BitterWoman

________________________________________________

Arena de batalha - Koku Vs Kyoraku  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de batalha - Koku Vs Kyoraku  EmptyRe: Arena de batalha - Koku Vs Kyoraku

more_horiz
Kyoraku é um adversário complicado. Notei isso no exato momento que cheguei no local de batalha, vendo toda sua neutralidade e serenidade em relação a tudo e a todos ao seu redor. Esse tipo de comportamento mais sério, que pouco demonstra emoções dificultaria uma análise precisa de seus pontos fracos e muito dificilmente acharei brechas facilmente para ataca - lo.

Irei, ao menos, me divertir com essa batalha. Falo em um modo mais contido. Você parece ser bastante forte e isso vai ser interessante.

descriptionArena de batalha - Koku Vs Kyoraku  EmptyRe: Arena de batalha - Koku Vs Kyoraku

more_horiz
Arena de batalha - Koku Vs Kyoraku  232211

O clone de Dodai chegaria a arena daqueles que iriam se enfrentar. Rapidamente ele esperaria todos ficarem a postos e diria as regras verbalmente.

Regras da Eliminatória
— Todos participantes devem lutar contra outro participante aleatório, será um campo de luta fechado com uma distância inicial de 15 metros do Participante A contra o Participante B. Está liberado o uso de qualquer jutsu ou armas que possuírem.
— O vencedor do combate passa para próxima fase, o perdedor será eliminado do exame.
— É possível desistir a qualquer momento durante o combate. O participante tem que falar em voz alta para todos ouvirem "Dodai-sama, eu desisto!"
— Está proibido matar seu oponente, Dodai ou seu clone irá se intrometer na luta quando notar que o combate chegou nesse ponto. Mas caso um participante consiga matar alguém, ele será desclassificado automaticamente.
— Caso um participante desmaie durante o combate, ele será considerado fora de combate. Seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Caso um participante seja imobilizado por 3 turnos, não conseguindo executar nenhuma ação ofensiva. Seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Caso um participante desapareça da arena, ficando fora da visão dos juizes e jounin que estão assistindo a luta por 3 turnos. Seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Tentar perturbar a organização do exame irá acarretar na prisão e desclassificação do participante.
— Está liberado roubar armas, equipamentos ou medicamentos do adversário durante a luta.
— A falta de ação irá será penalizada, enquanto que a total falta de ação por um tempo determinado irá causar a desclassificação.

Regras da ação secreta:
— O participante poderá utilizar ações secretas que serão enviadas via MP para o narrador. Entretanto, essas ações serão apenas as quais o adversário não pode ver, ou seja, tudo que ele ver deverá ser postado no tópico.
— Caso alguma ação secreta esteja em desacordo com o item acima, de acordo com a interpretação do juiz, a mesma será exposta.
— Toda ação secreta permanece secreta enquanto o outro não puder ter visualização, quando ele puder ver a ação(se a mesma ainda estiver em andamento), será revelada.
— As ações secretas devem ser enviadas antes da postagem no tópico, caso haja, preferencialmente, ou o mais rápido possível, sendo coerente um tempo de até 10 minutos. Caso uma ação secreta não for enviada após 30 minutos, o narrador poderá narrar sem a mesma.
— Ações secretas não são obrigatórias, e poderão ser usadas apenas nessa circustância.

Regras do embate PVP específicas:
— Cada player deverá iniciar a postagem de um turno, ou seja, as postagens serão obrigatoriamente alternadas.
— O primeiro a postar será sempre aquele que foi sorteado do lado esquerdo do duelo(disponível na postagem que mostra o sorteio).
— Não será permitido o uso e conhecimento fora do RPG, ou seja, você não poderá dizer que conhece os jutsus que o adversário usa sem ter visto, ou qualquer coisa relacionada a isso. Também não poderá postar que sabe que o adversário realizará X ação, apenas porque leu sua postagem antes de postar, as ações são dadas a partir de quando ambos postam.

PS: A intenção é que essa fase acabe o mais cedo possível, então não percam tempo e sempre postem quando notar que o narrador postou. Caso o narrador veja que deu tempo suficiente para responder e que isso não tenha sido feito, o participante será penalizado durante a batalha, ficando sem ação e recebendo qualquer golpe ofensivo que seu adversário tiver planejado naquele turno. Independente de ter armado uma ação anterior que poderia ter defendido a si mesmo.

O Narrador responsável por essa etapa será @Lady . Com excessão de suas lutas que serão narradas por @Iriw . O NPC Yukata será narrado por @Ben Ikneg

As dimensões da arena são, junto ao vidro existente: 50m de largura , 50m de comprimento e 50m de altura. Não é permitido fugir da sua arena, porque isso invadirá outras arenas.

Os itens básicos foram restaurados, ou seja, caso esteja faltando algo no seu equipamento, ele será adicionado, isso não significa dobrar o que já existia antes. Os Status do personagem com HP, Chackra e Resistência também foram restaurados.


- Podem lutar. - Diz o clone de Dodai indicando que a luta já poderia começar


Ação Livre para @BitterWoman, depois @Iriw.

descriptionArena de batalha - Koku Vs Kyoraku  EmptyRe: Arena de batalha - Koku Vs Kyoraku

more_horiz
O Uzumaki iniciaria o combate utilizando o Kasumi Jūsha no Jutsu:
Arena de batalha - Koku Vs Kyoraku  Picsar41

Ao expelir uma quantidade expressiva de Chakra Inton (Liberação Yin) e encobrir o campo de batalha com esse Chakra, o Uzumaki colocaria seu adversário em uma ilusão de que haveria diversos Bunshin surgindo de todos os lugares e direções da arena. Um Genjutsu muito útil estrategicamente para distrair, ocultar e ludibriar os adversários.


@Iriw

descriptionArena de batalha - Koku Vs Kyoraku  EmptyRe: Arena de batalha - Koku Vs Kyoraku

more_horiz
Assim que dada a largada da luta, rapidamente ativaria meu Foyo Suru para levitar, e assim poderia desviar de qualquer ataque simplesmente indo para cima ou os lados. Caso o adversário me atacasse de um método que eu pudesse escapar voando para cima, iria, e ficaria a cerca de 40m de altura. Após isso, ficaria atento para burlar ou desviar de qualquer ataque direto do adversário, com minha velocidade, ou usando os métodos que fossem necessários e do meu conhecimento.

Caso meu adversário me atacasse de alguma forma, ou tentasse me enganar com algum ataque qualquer que seja eu me preocuparia em desviar/burlar, e caso conseguisse, atacaria ele, utilizando: Ganban Kyu, movendo feixes rochosos para fazer pressão nele e assim o mesmo ter dificuldades de locomoção, além de também sentir dor.

Eu sabia que meu adversário era usuário de Doton, apenas, e que tinha uma força considerável, então, manter distância do chão e do mesmo, seria eficaz, inicialmente.

Ps: Caso necessite, subiria mais alto e encostaria no teto com os pés.

________________________________________________

Arena de batalha - Koku Vs Kyoraku  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de batalha - Koku Vs Kyoraku  EmptyRe: Arena de batalha - Koku Vs Kyoraku

more_horiz
Não fiquei surpreendido com o fato do adversário poder voar e sim me deixou preocupado pela possibilidade do adversário conseguir manter o combate a longa-distância, me atacando pelo alto. Isso melhoraria a efetividade dos seus jutsus de longo-alcance que provavelmente ele tem.

Isso vai ser complicado de lidar. Digo em um volume audível ao adversário.

Eu sei que não estou em condições favoráveis nessa luta, esse cara possui mais informações sobre mim do que eu de suas habilidades. Porém essa ação pode ter revelado algo sobre ele, vamos ver o quanto está disposto a ficar aí em cima:





Koku manteria o seu Genjutsu ativo, enquanto isso rapidamente se arma com uma Kunai e acopla uma Tarja explosiva a ela. A quantidade de Chakra infundido dentro do explosivo não causaria uma explosão poderosa, porém iria criar uma cortina de fumaça grande o suficiente para encobrir as ações do Uzumaki por um curto período.

O Uzumaki então lança a Kanai para cima utilizando uma força moderada fazendo-a alcançar alguns metros para o alto antes de explodir. Ao mesmo tempo que rapidamente prepara os selos para usar Doton: Doryūdan que dispararia diversos projéteis de lama para cima.



@Iriw e @Lady

descriptionArena de batalha - Koku Vs Kyoraku  EmptyRe: Arena de batalha - Koku Vs Kyoraku

more_horiz
@bitterwoman

Tem que esperar o narrador narrar a luta, é uma vez por rodada.

________________________________________________

Arena de batalha - Koku Vs Kyoraku  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de batalha - Koku Vs Kyoraku  EmptyRe: Arena de batalha - Koku Vs Kyoraku

more_horiz
Irei assumir a luta até o Bills voltar, e apenas para avisar que a segunda ação foi desconsiderada já que ambos tem que reagir com apenas um post.


A batalha começa com Kyoraku levantando voo enquanto se movimentava para o céu visando manter distância de seu oponente até onde a grande estrutura deixava o mesmo se movimentar, Koku utiliza "Kasumi Jūsha no Jutsu" criando ilusões semelhantes a sua aparência visando tentar enganar Kyoraku, tendo sucesso nisso ao lotar o campo de batalha com imagens falsas de si mesma. Como a intenção de Kyoraku era utilizar seu Doton para atacar sua oponente caso notasse alguma ofensiva por parte dela, ele rapidamente utiliza seu Doton ao ver os "clones" em campo, se concentrando em manipular as pedras em volta da posição inicial que o Uzumaki se encontrava (Já que não houve movimentação) e indo fechar o mesmo numa imensa parede.

O garoto Uzumaki iria precisar reagir de alguma forma para não ser esmagado pelas pedras que rapidamente surgem em sua volta.

Informações da batalha:
- Ilusão de Kasumi Jusha está em campo (Vantagem para Koku)
- Kyoraku se encontra voando próximo do teto da arena.



Koku: HP - 250, Chakra - 265, Stamina - 280
Arena de batalha - Koku Vs Kyoraku  Z4eIBi8
Kyoraku: HP - 200, Chakra - 315, Stamina - 160


Ação Livre para @Iriw, depois @BitterWoman.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionArena de batalha - Koku Vs Kyoraku  EmptyRe: Arena de batalha - Koku Vs Kyoraku

more_horiz
Ao observar a técnica do adversário, de criar vários clones no campo de batalha, deduzo que não se trata de uma técnica de clonagem comum, já que conhecia o Kage Bunshin e Iwa Bunshin, e geralmente genins conseguem fazer poucos, pois divide seu chackra, e fazer vários clones seria prejudicial, já que o original, ficaria quase sem chackra. Então, iria perceber que isso poderia ser uma das opções:

1. Uma técnica de Bunshin comum, criando ilusões;
2. Uma técnica de clonagem que cria clones fracos por isso são muitos;
3. Um genjutsu que está me ilusionando.

Então, prepararia um Kengan no jutsu, e avançaria até o adversário(apenas caso ele desviasse pulando para o alto(seria sua única escapatória, já que havia rochas o fechando de ambos os lados), iria em velocidade máxima para lhe socar com as rochas(o Kengan seria feito enquanto ele tenta de algum jeito escapar). Se ele usasse algum jutsu para atrapalhar as rochas, também daria tempo de que eu realizasse o ataque no mesmo.

Nas três hipóteses acima, os clones não fariam diferença nessa rodada.

Precaução: Caso o adversário consiga se livrar do meu ataque e ainda me atacar antes que eu chegue nele, eu iria desviar do ataque com minha velocidade, e não ataca-lo com as rochas na mão. E se isso acontecesse, iria voar de volta até o mais alto e lançar uma kunai no clone(para atestar se são meras ilusões ou fracos) e também usar Genjutsu: Kai para me livrar, caso fosse um genjutsu.

CASO NÃO CONSIGA ESCAPAR DO GANBAN KYU:

Irei pressionar as rochas o mais forte possível, para que dane mais ainda o adversário.




@BitterWoman

________________________________________________

Arena de batalha - Koku Vs Kyoraku  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de batalha - Koku Vs Kyoraku  EmptyRe: Arena de batalha - Koku Vs Kyoraku

more_horiz
[quote="BitterWoman"]
Não fiquei surpreendido com o fato do adversário poder voar e sim me deixou preocupado pela possibilidade do adversário conseguir manter o combate a longa-distância, me atacando e me pressionando pelo alto. Isso melhoraria a efetividade dos seus jutsus de longo-alcance que provavelmente ele tem e reduziria as minhas chances de efetivar um ataque.
Isso vai ser complicado de lidar. Digo em um volume audível ao adversário.
Eu sei que não estou em condições tão favoráveis nessa luta... Esse cara possui mais informações de mim do que eu de suas habilidades.
Preciso compreender todo o estilo de luta e modo de luta se que quiser ter alguma chance de vitória... Preciso gerar as condições favoráveis à mim para derrota-lo.


Notando a terra derrepente se fechar em sua volta o Koku age rapidamente usando Sunshin no Jutsu, saltando para o alto. Prevendo que aquele não seria o ataque principal pela simplicidade e sabendo que não teria como evitar um ataque em pleno ar, Koku lança três Kunais em direção ao adversário.

@Ben Ikneg

descriptionArena de batalha - Koku Vs Kyoraku  EmptyRe: Arena de batalha - Koku Vs Kyoraku

more_horiz
Koku rapidamente salta utilizando Shunshin no Jutsu como impulso para escapar da técnica de seu adversário que já havia previsto esse movimento, indo com tudo para cima do Uzumaki utilizando Doton: Kengan manifestando pedras em seu punho para causar o máximo de dano possível, graças a capacidade de reflexos de ambos, Kyoraku estava próximo suficiente para acertar Koku que havia sacado suas shurikens, ao ar, mas Kyoraru teria conseguido se aproximar tempo suficiente antes do Uzumaki arremessar suas laminas e o jovem Hokori acerta ele com tudo, lançando Koku violentamente em direção do chão.

Koku havia sido arremessado no meio das "ilusões" que começam a se desfazer aos poucos já que o usuário do jutsu tinha sido atingido por um golpe, retirando sua concentração para manter a técnica ativa.

Informações da batalha:
- Ilusão de Kasumi Jusha está em campo (Vantagem para Koku)
- Kyoraku se encontra voando próximo do chão.
- Ambos estão a 8 metros de distância. Kyoraku tem uma leve noção da localização de seu oponente e observa que as ilusões em sua volta estavam desaparecendo já que tinha causado dano ao usuário do jutsu.



Koku: HP - 200, Chakra - 250, Stamina - 280
Ferimento leve (Sem efeitos secundários por enquanto)
Levemente atordoado (Pode prejudicar a próxima ação)

Arena de batalha - Koku Vs Kyoraku  Z4eIBi8
Kyoraku: HP - 200, Chakra - 280, Stamina - 160


Ação Livre para @Iriw, depois @BitterWoman.

Última edição por Ben Ikneg em 13/4/2019, 07:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando status)

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionArena de batalha - Koku Vs Kyoraku  EmptyRe: Arena de batalha - Koku Vs Kyoraku

more_horiz
Aproveitaria que meu adversário teria caído fortemente no chão, e voaria com meu montante de pedras para buscar lhe acertar com um golpe poderoso. Já que os clones começavam a desaparecer, iria em velocidade máxima para cima dele, e buscaria desferir um forte soco no seu rosto(entretanto, caso colocasse as mãos a frente ou tentasse fazer jutsus, iria acertar as mãos, impossibilitando selos). As rochas também serviriam de defesa caso eu recebesse algum golpe direto de armas.

Caso ela venha atacar de uma forma que eu não chegue antes nela, mesmo tendo tomado uma pancada recentemente, eu iria desviar com minha velocidade máxima.




@BitterWoman

________________________________________________

Arena de batalha - Koku Vs Kyoraku  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de batalha - Koku Vs Kyoraku  EmptyRe: Arena de batalha - Koku Vs Kyoraku

more_horiz
Mesmo estando levemente atordoado pelo o impacto da queda Koku discretamente morde os lábios e utiliza a seu Chakra especial curativo para recuperar-se dos danos do golpe do adversário e do leve atordoamento resultante da força que fora jogado contra o chão. Assim o Uzumaki iria conseguir manter seu Genjutsu ativo para posteriormente tenta se esconder em meio às ilusões.

Vendo que o adversário novamente avançava para a sua direção, Koku ativa seu Doton: Domu e posiciona os seus braços em frente ao corpo para tentar reduzir os danos totais do golpe que se seguiria.

@Ben Ikneg

descriptionArena de batalha - Koku Vs Kyoraku  EmptyRe: Arena de batalha - Koku Vs Kyoraku

more_horiz
A luta continuava, e, sem muita hesitação, o Uzumaki resolve morder seus lábios numa estratégia de auto-cura usando da sua habilidade Uzumaki natural que o permitia fazer isso. Ele conseguia este feitio, porém, ao mesmo tempo, também sem hesitar, Kyoraku resolve avançar em velocidade total contra seu oponente, chegando nele em menos de um segundo e acertando o que acreditava ser o verdadeiro, já que já tinha marcado o seu alvo de antemão, atingindo com grande força devido ao seu Doton: Kengan no Jutsu o rosto de seu oponente, que, não conseguiria fazer os selos para seu Doton: Domu pela distinção de velocidade entre ambos. O impacto do soco foi o suficiente para jogá-lo mais longe, deixando-os em uma distância de apenas 6m um do outro. Koku teria que terminar a luta logo ou a dor de cabeça pudesse lhe fazer desmaiar ou mesmo atrapalhá-lo e muito a ponto desse problema custar o duelo.

Os clones do Genjutsu pareciam sumir mais do que antes, talvez devido a maiores danos em seu usuário.

Informações da batalha:
- Ilusão de Kasumi Jusha se desfazendo aos poucos.
- Kyoraku se encontra voando próximo do chão.
- Ambos estão a 6 metros de distância.



Koku: HP - 185(Cura de 35 e perda de 45 / -5 Hp por turno devido a sangramento), Chakra - 215, Stamina - 280
- Ferimento Grave na cabeça (Dor gradativa e perca de sangue com o tempo).

Arena de batalha - Koku Vs Kyoraku  Z4eIBi8
Kyoraku: HP - 200, Chakra - 280, Stamina - 160


Ação Livre para @Iriw, depois @BitterWoman.

descriptionArena de batalha - Koku Vs Kyoraku  EmptyRe: Arena de batalha - Koku Vs Kyoraku

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos