Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

+11
Garcia
Gohan
redoond
edu lord
Leonardo
Uman
Tawan
souza
Meu Marido
Dante
Saeker
15 participantes

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 7 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Garcia escreveu:
Olha, as vezes eu não entendo algumas coisas, isso é um jogo, para fins de diversão, todos estamos gostando, por favor, Léo e Dante, não acabem estragando a diversão dos outros.

Para que isso Léo? Falar que o cara não tem vida social e etc?

Pra que Dante, ser tão arrogante?

Espero que essa discussão acabe por aqui, senão, hora ou outra, o jogo vai acabar, se continuar gerando esses conflitos.

concordo com o manolo garcia nessa parte. não precisa um atacar o outro não :facepalm2/: é só brincadeira, independente de quem perca vai ter outras temporadas pra brincar e tals, mas se tiver briguinhas é capaz de cortarem o joguinho :/ relaxem, é só um passatempo bem bolado pelo manolo saeker pra diminuir nossa sede pelo manga de quarta :HAHA:

sobre a luta:
o hellbringer é nintaijutsu, é uma combinação de ambos, então não teria poder suficiente pra destruir a kat, que é imune a ataques físicos, mas yomi numa poderia afundar a kat, já que sem controle jiraiya inutilizou uma cobra do orochi, então o yomi numa em condições normais poderia sim afundar a kat. o joki boy tem 50% de velocidade nessa temporada, a mesma do dante, então seria necessário que ele usasse hiraishin pra escapar, ou yomi numa pra afundar e inutilizar essa técnica. caso dante quisesse usar hiraishi + o selo, dante paralizaria o léo, mas morreria ao mesmo tempo, sem contar que léo poderia simplesmente atacar a kunai, caso ela viessem em sua direção, inutilizando essa técnica. os dotons seriam uma boa pra defender/escapar dos fuutons do léo, que não tem nenhum meio pra escapar do yomi numa. além de poder fazer 2 bunshins, 1 pra marcar o léo e outro pra usar o juinjutsu, apesar de ser bem arriscado. o léo por outro lado poderia sacrificar o joki boy e a kat, aliando esse sacrifício com bunshins pra conseguir uma abertura no delay do hiraishin pra tocar o dante. enfim, os 2 tem grandes chances de vencer essa, quando eu penso que um pode vencer o outro tb pode. que o saker olhe todos os argumentos e decida, pq vai estar bem decidido xD

EDIT: fuck, decidiram antes de eu terminar de comentar :chorando:

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 7 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
sobre a tecnica dos nano insetos, q eu saiba é preciso do toque, vcs tao tratando esses insetos como se fosse o ENTON...


Claro mano. Não sabe oque é um Nano Inseto ?

Cobre as celulas do cara com uma serta 'camada', tanto que se você ver o Anime, quando o Torune usou ele ficou até marrom, isso é fora de questão '-'

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 7 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
olha, foi foda...manerem na discussao, nao sou moderador nem nada, mas isso aqui é pra diversao e passatempo...


Valeu ai por lembrar Saeker.

Estou vendo uns exageros muito grande na hora de se defender.
Ofensas e outras coisas tera redução de ponto, aqui e apenas por diversão, como dito pelo Saeker, não precisa se desesperar para se defender.

Vou começar a Moderar isso aqui bem mais afundo, não tive tempo de ler todos os comentarios e como o Saeker ja terminou a comparação vou deixar passar.
Mais vou dizer umas coisas bem simples:

1-Não tem porque ofender ninguem, proxima vez que ver isso vou tirar ponto.

2-Aqui e um Rpg se perde e se ganha, então vamos nos conformar e tentar na proxima.

Aviso dado, a parti de agora estarei lendo todos os Post, então manerando na discurssão se não, vou ter que tirar ponto.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 7 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Nano Insetos cobre o corpo inteiro, de acordo com o que usuário queira.


https://www.youtube.com/watch?v=ULE7vCXL_Ek

Última edição por MESTRE em 9/11/2011, 23:24, editado 2 vez(es)

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 7 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Peço a todos que olhem quantas pessoas votaram em mim e argumentaro , e quantas votaro no Dante.

Saeker na boa nao me inscrevo mais nessa brincadeira. Essa foi muito injusto , Pra que você põe uma comparaçao se no final é voc que descide e nem conta os argumentos e votos ? Aff namoral fiquei muito puto agora....

E parabéns dante.

______________________
Outra coisinha , quando o Poder sobe a cabeça , nos vemos quem é a pessoa de verdade.... Não foi pra você Saeker.

Última edição por Léo em 9/11/2011, 23:28, editado 2 vez(es)

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 7 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
MESTRE escreveu:
Nano Insetos cobre o corpo inteiro, de acordo com o que usuário queira.

https://www.youtube.com/watch?v=ULE7vCXL_Ek


Poisé :poise:

Não sei por qual causa a insinuação de que estavamos o comparando a um Enton '-'. O Anime mostra claramente que os nano insetos criam uma 'camada' no usuario.

EDIT:

Léo escreveu:


Saeker na boa nao me inscrevo mais nessa brincadeira. Essa foi muito injusto , Pra que você põe uma comparaçao se no final é voc que descide e nem conta os argumentos e votos ? Aff namoral fiquei muito puto agora....



SHASUASHAUS eu ri brother.

Mas confesso que se eu solbesse que seria assim, não teria argumentado a tarde/noite toda, eu poderia prever o futuro :OMG:

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 7 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Kyo escreveu:
MESTRE escreveu:
Nano Insetos cobre o corpo inteiro, de acordo com o que usuário queira.

https://www.youtube.com/watch?v=ULE7vCXL_Ek


Poisé :poise:

Não sei por qual causa a insinuação de que estavamos o comparando a um Enton '-'. O Anime mostra claramente que os nano insetos criam uma 'camada' no usuario.


Mãos, braços, pernas, cabeça..... todo o corpo.
Só acho que luta pelado seria Hentai :fufu:

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 7 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Léo escreveu:
Peço a todos que olhem quantas pessoas votaram em mim e argumentaro , e quantas votaro no Dante.

Saeker na boa nao me inscrevo mais nessa brincadeira. Essa foi muito injusto , Pra que você põe uma comparaçao se no final é voc que descide e nem conta os argumentos e votos ? Aff namoral fiquei muito puto agora....

E parabéns dante.

______________________
Outra coisinha , quando o Poder sobe a cabeça , nos vemos que é a pessoa de verdade.... Não foi pra você Saeker.


Calma ae Léo, essa foi pra mim?

Vamos colocar algumas coisas em seus lugares.

1-Saeker foi quem apontou que tinha uns argumentos pesados demais, e como ele não e moderador, eu tenho que exerce meu papel aqui de Moderador.

2-Nunca disse que tiraria ponto seu ou de qualquer outro, fui muito CLARO quando disse:

"Não tem porque ofender ninguem, proxima vez que ver isso vou tirar ponto."


Você ofendeu o Dante ou qualquer outro aqui? Não? então porque ficou preocupado?

3-Não tem essa de poder subir a cabeça, sou um membro assim como qualquer outro, e nunca tirei ponto de vocês por pouca coisa, pelo contrario sempre tento evitar essas coisas.

O Fato de dar um alerta e pra que nas outras comparações, não venham a repetir o mesmo erro que o Saeker apontou aqui, pra que não venha outro moderador, que tenha uma grande paciencia como eu tenho, e venha aqui e tirar 40 a 60 ponto de você e daqui apouco vocês sejam banidos.

E bom que tenha ficado esclarecido, porque não dei direta pra ninguem, foi pra TODOS que estão participando do RPG ou que simplesmente estão dando sua opnião. Não mudei quando virei Moderador(e estou a um certo tempinho nesse cargo), não seria agora que começaria, então vamos com calma ae, na hora das criticas, principalmente você Léo, que eu NUNCA dei motivos pra citar essas coisas a meu respeito.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 7 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Nurari tinha cido pra você mas esquece , Tava nervoso e quando os outros ta nervoso sabe como é , falei sem pensar. Sorry.

Eu sei que você tava fazendo seu trabalho de Moderador , Foi Mal...

Mas nao fiz nada para perde pontos -.-'

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 7 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
relaxem todos ae, é tudo brasileiro, nao tem argentino aqui...

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 7 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
O Léo tava no Kyuubi Mode DANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 7 Naruto256497385

huahushuahsuahushuahushuahsu

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 7 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Uzumaki Gohan escreveu:
O Léo tava no Kyuubi Mode DANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 7 Naruto256497385

huahushuahsuahushuahushuahsu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Vou jogar CS e libera a Raiva nos Bots kkkkkkkkkkkkk

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 7 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Hum, dei uma olhadas nesse RPG, e achei o sistema de pontuação para declarar o vencedor meio estranho...

Porque se no fim, existem por exemplo 3 opiniões coerentes, que dão vitoria a fulano, não faz sentido fulano B que recebeu 1 opinião coerente, ser declarado vencedor. Pq no final das contas quem vai decidir é o criador do RPG, ou seja a opinião dele tem coerencia, só que somado a 1 opinião ficaria 2 opiniões para o Fulano B.

Enfim, não sei como o sistema aqui funciona, e se funciona bem...mas...mudanças nas regras as vezes são bem vindas.

Não estão criticando negativamente, na verdade é apenas minha visão.

Pq, no final das contas os post aqui são imensos, e acho que valorizar aqueles que postam coerentemente, deve ser a principal questão para definir o vencedor.

Última edição por Sanji em 9/11/2011, 23:55, editado 1 vez(es)

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 7 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Acho que é porque nem sempre a maioria tem razão,por mais coerente que sejam os votos.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 7 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Uzumaki Gohan escreveu:
Acho que é porque nem sempre a maioria tem razão,por mais coerente que sejam os votos.


Meu caro, não existe uma opinião que sobre-julgue a de outra pessoa, se tratando que as mesmas tenham coerencia, principalmente pq tudo aqui é questão de opinião...não existem fatos.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 7 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Sanji escreveu:
Hum, dei uma olhadas nesse RPG, e achei o sistema de pontuação para declarar o vencedor meio estranho...

Porque se no fim, existem por exemplo 3 opiniões coerentes, que dão vitoria a fulano, não faz sentido fulano B que recebeu 1 opinião coerente, ser declarado vencedor. Pq no final das contas quem vai decidir é o criador do RPG, ou seja a opinião dele tem coerencia, só que somado a 1 opinião ficaria 2 opiniões para o Fulano B.

Enfim, não sei como o sistema aqui funciona, e se funciona bem...mas mudanças nas regras as vezes são bem vindas.

Não estão criticando negativamente, na verdade é apenas minha visão.

Pq, no final das contas os post aqui são imensos, e acho que valorizar aqueles que postam coerentemente, deve ser a principal questão para definir o vencedor.
Corcordo com você brother;

Muita gente ai fico do meu lado e muita deixo empate , só Edu Lord deixo claro que votava no Dante. Eu criei uma espectativa enorme quando contei os votos e no final aparece como eu perdi , isso me deixo muito puto. Sei lá acho que nao valew de nada a votação.

Antes que alguém fala que eu nao aceito perde , é só olha as temporadas passada.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 7 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Sanji escreveu:
Hum, dei uma olhadas nesse RPG, e achei o sistema de pontuação para declarar o vencedor meio estranho...

Porque se no fim, existem por exemplo 3 opiniões coerentes, que dão vitoria a fulano, não faz sentido fulano B que recebeu 1 opinião coerente, ser declarado vencedor. Pq no final das contas quem vai decidir é o criador do RPG, ou seja a opinião dele tem coerencia, só que somado a 1 opinião ficaria 2 opiniões para o Fulano B.

Enfim, não sei como o sistema aqui funciona, e se funciona bem...mas...mudanças nas regras as vezes são bem vindas.

Não estão criticando negativamente, na verdade é apenas minha visão.

Pq, no final das contas os post aqui são imensos, e acho que valorizar aqueles que postam coerentemente, deve ser a principal questão para definir o vencedor.


Poisé Marcus, eu concordo com você.

E eu também não achei muito coerente a vitória do Dante D: (Léo recebeu argumento de vários entre eles Eu, Uman, Mestre, Reedond, souza, já o Dante só foi ele e o Edu Lord.) acho que seria mais coerente assim mesmo, a luta equilibradissima, mas quem vota em quem tal e tal, já que tava bem equilibrada, iria na onda da maioria mesmo '-'

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 7 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos